Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

é brother!

Creatina ja ta pra vim quando terminar meu PW!

A dieta bera as 4500kcals uaHUAHUA, e mesmo assim é tenso... Também, pra que? Comer 10kg e cagar 11! uhHUAUHAHU não é mole não!

Vamos que vamos, as coisas não é tão faceis mais eu serei "puramente puro" agora só com suples mesmo, e chegarei nos 100 com uma qualidadezinha.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é brother!

Creatina ja ta pra vim quando terminar meu PW!

A dieta bera as 4500kcals uaHUAHUA, e mesmo assim é tenso... Também, pra que? Comer 10kg e cagar 11! uhHUAUHAHU não é mole não!

Vamos que vamos, as coisas não é tão faceis mais eu serei "puramente puro" agora só com suples mesmo, e chegarei nos 100 com uma qualidadezinha.

abraços

"Puramente puro" é tenso kkkk. Devagar chega onde quer, e mantendo sua qualidade, vai estar mt bom.

Se tá cagando mt dá uma olhada nas fibras e no tipo de proteina que ingere. Abração Goku!!

Link para o comentário

não uso banheiro de noite não, e olha que bebo umas 500ML de agua antes de dormir... durmo feito uma pedra, hiberno umas 9~10h dia

100kg pra min não é tarefa dificil, basta querer hahaha, não preciso nem de 3500kcal pra isso... só que qualidade que é bom nada...

Editado por -henrique-
Link para o comentário

não uso banheiro de noite não, e olha que bebo umas 500ML de agua antes de dormir... durmo feito uma pedra, hiberno umas 9~10h dia

100kg pra min não é tarefa dificil, basta querer hahaha, não preciso nem de 3500kcal pra isso... só que qualidade que é bom nada...

Eu urino mt a toda hora, bebendo água ou não. As vezes to na rua e já fco com receio, pq em breve terei q ir a algum banheiro próximo kkkkk. Precisando de melatonina...

Pois é, meu caso é igual. To pensando seriamente após o salbutamol sobre tomar remedio pra tireoide. Quem sabe né. Salbutamol tem dado resultados visiveis, e qnd sair esta retenção vai estar mais visivel ainda. E olha q não ultrapasso 3000kcal/dia por nada! minha média é 2000...

Abraços!

Link para o comentário

fala pandemonio ! li um post seu que me interessou muito, você realizou treinos de força em cutting.. como se saiu ? Ia ser muito jogo pra mim fazer isso, treino de força usa bastante energia e eu não faço um há um bom tempo, quero dar um bom up nas cargas. Acha que seria válido, ou acabaria fracassando pelo deficit calórico e a queda na força ? E então vai finalmente se render ao remédio para tireoide ? Você só evitou ao máximo todo esse tempo pela dependência que pode ter ao longo do tempo ? Abraço

Link para o comentário

fala pandemonio ! li um post seu que me interessou muito, você realizou treinos de força em cutting.. como se saiu ? Ia ser muito jogo pra mim fazer isso, treino de força usa bastante energia e eu não faço um há um bom tempo, quero dar um bom up nas cargas. Acha que seria válido, ou acabaria fracassando pelo deficit calórico e a queda na força ? E então vai finalmente se render ao remédio para tireoide ? Você só evitou ao máximo todo esse tempo pela dependência que pode ter ao longo do tempo ? Abraço

Qual post interessou, o ultimo? Ahh como me sai não, como estou me saindo né, pois ainda estou com treinos de força no cutting rs. E utilizo rest pauses nos isolados para "fritar" msm, pois diminui bem os treinos para caber em um ABC1x.

Vc não está em cutt né? Se estiver, vc tem q conhecer bem seu corpo, seu limite, e começar bem devagar, algo em torno de 60% do seu 1RM. Um 5x5 é recomendado na primeira serie principal. Isso de deficit calórico é como eu disse, vc tem q conhecer seu corpo. tem gente q não consegue treinar em jejum, outros só treinam após as refeições, outros tem q ter seu pre work, e assim vai. Depende mt mais de vc. Se estiver em bulk, é a melhor forma de ganhar volume e resistencia, pois acrescentando cargas para treino de força nos principais exercicios, vc conseguirá depois manejar cargas mais altas no cutt e qq outro modo de execução q desejar.

Só vou ver isso do remédio de tireoide após finalizar com salbutamol. Sim e não. Evito usá-lo pq de certa forma t4 faz perder 75% massa magra e 25% apenas gordura pois acelera metabolismo, então teria q comepnsar com EA´s, e não quero. Já usei ano passado e perdi boa definição e massa magra. tenho receio mais por isso. mas tb, s enao usar fico refem de exercicios e aerobicos intensos q nao surgem mt efeitos devido a tireoide, então terei q decidir o q é mais vantajoso. Ser refem do remedio ou dos treinos intensos.

Abraços!

Link para o comentário

Qual post interessou, o ultimo? Ahh como me sai não, como estou me saindo né, pois ainda estou com treinos de força no cutting rs. E utilizo rest pauses nos isolados para "fritar" msm, pois diminui bem os treinos para caber em um ABC1x.

Vc não está em cutt né? Se estiver, vc tem q conhecer bem seu corpo, seu limite, e começar bem devagar, algo em torno de 60% do seu 1RM. Um 5x5 é recomendado na primeira serie principal. Isso de deficit calórico é como eu disse, vc tem q conhecer seu corpo. tem gente q não consegue treinar em jejum, outros só treinam após as refeições, outros tem q ter seu pre work, e assim vai. Depende mt mais de vc. Se estiver em bulk, é a melhor forma de ganhar volume e resistencia, pois acrescentando cargas para treino de força nos principais exercicios, vc conseguirá depois manejar cargas mais altas no cutt e qq outro modo de execução q desejar.

Só vou ver isso do remédio de tireoide após finalizar com salbutamol. Sim e não. Evito usá-lo pq de certa forma t4 faz perder 75% massa magra e 25% apenas gordura pois acelera metabolismo, então teria q comepnsar com EA´s, e não quero. Já usei ano passado e perdi boa definição e massa magra. tenho receio mais por isso. mas tb, s enao usar fico refem de exercicios e aerobicos intensos q nao surgem mt efeitos devido a tireoide, então terei q decidir o q é mais vantajoso. Ser refem do remedio ou dos treinos intensos.

Abraços!

Então , vou fazer um pequeno período de cutting agora.. só pra reduzi alguns percentuais do BF para que no bulking não fique o percentual moderado que estou agora + o que vou ganhar e não fique com o BF muito alto , compreende ? ( ei, peraí.. esse diário não é meu hahaha ) depois termino de falar esse assunto contigo ou no meu diário, ou no msn ou por mp mesmo.

E quanto ao seu cutting, tem alguma meta de tempo para segui-lo ou vai perdura-lo até se sentir bem com a qualidade ? Abraços

Link para o comentário

Então , vou fazer um pequeno período de cutting agora.. só pra reduzi alguns percentuais do BF para que no bulking não fique o percentual moderado que estou agora + o que vou ganhar e não fique com o BF muito alto , compreende ? ( ei, peraí.. esse diário não é meu hahaha ) depois termino de falar esse assunto contigo ou no meu diário, ou no msn ou por mp mesmo.

E quanto ao seu cutting, tem alguma meta de tempo para segui-lo ou vai perdura-lo até se sentir bem com a qualidade ? Abraços

Vc está em bulk né? Bem, existe estudo sobre tempo de consolidação doc orpo de absorver um periodo de bulk e seguir direito pra cutt, e vice versa. Tipo, se demora x tempo no cutt, deveria dar ao seu corpo x + meio x para consolidar seu corpo antes de seguir para bulk. Se demora 3 meses no bilk, deveria dar ao corpo 4,5 meses antes de seguir para um cutt. Mas depende de cada um. Se vc se sente confiante para realizar este cutt rápido, vai na fé!

Hehe fique a vontade em perguntar o q desejar, estamos ae pra isso. No que puder ajudar, será um prazer.

Bem, ano pasado de março abril até novembro fiquei em bulk, sai de 136 para 128kg, de 36 de braço pra 46 quase, perdi mt gordura e ganhei mt massa, mas estava mt "grande" pois tinha mt gordura ainda acumulada, e alem do mais minha lombar tava ferrada. Então fiquei 2 meses parado, e fevereiro pra março comecei o cutt com 134kg, 126cm cintura, 46 braço, mais de 80 coxa, eagora estou com melhor qualidade, voltando aos 106-105kg, mantendo menos de 100cm cintura, coxa em 70, braço em 43 sem perder mt massa magra. ainda estou longe do ideal devido a diversos problemas, por isso estou neste cutt com treino de força até meados de dezembro para tentar melhorar bastante, e qq coisa ano q vem mantenho este "cutt" voltado a definição com treino de força. É interessante para mim. Meu objetivo que me dei no começo do ano alcançarei até o fim deste ano. E o objetico que quero para mim só alcançarei no ano que vem, então não tenho pressa nenhuma.

Editado por ligabo
Link para o comentário

Isso ai, devagar mas sempre né ! O meu objetivo esse ano é só baixar um pouco o BF para ano que vem fazer um bulking durante todo o ano, e perder um pouco de gordura agora pra não terminar o bulking com o BF muito alto. E orra meu, sumiu demais as medidas ano passado hein, parabéns.

Link para o comentário

Isso ai, devagar mas sempre né ! O meu objetivo esse ano é só baixar um pouco o BF para ano que vem fazer um bulking durante todo o ano, e perder um pouco de gordura agora pra não terminar o bulking com o BF muito alto. E orra meu, sumiu demais as medidas ano passado hein, parabéns.

Se for um cutt rápido faça AEJ e utiliza um termogenico para ter ganhos e já apressar essa lipólise. Bulk ano todo? Orra hein :laughingsmiley:

Em 2009 pesava ainda 170kg. Perder isso com hipotireoide sem usar remédios é flórida kkkkkk. Fico feliz qnd vejo veias aparecendo nos antebraços, peitoral, deltoide, biceps, coxas, e mais um ano assim só vai me fazer bem. E nada de EA´s até lá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...