Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

É Kung Fu Panda, treinar natural não é nada facil, é impressionante como é facil se lesionar principalmente em cutting, ainda mais eu que não sou nem um garoto. Mas vamo que vamo

P.S pedra nos rins sintoma vomita de dor,suador

Editado por TrueBull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem sabia q vc passou mal!

Poxa, vc está melhor agora ?!

Toma muita água, isso é o melhor remédio né se é relacionado aos rins.

Toma cuidado velho!

abraços, sorte ae!

Passei mt mal sim, urinei amarelo sangue hj, sinto a pedrinha ali querendo sair, mas as dores melhoraram bastante. Urinando mt, mas as dores do lado e nos rins q sente ao fim de urinar melhoraram bastante. Urologista apenas sexta. Mas hj msm começo a tomat chá de quebra pedra com caninha "alguma coisa" que é chá tb q a mã da minha namorada me passou.

Pior q de ontem p hj já "perdi" quase 3kg na pesagem após o treino. Saia água!!!!

Abraços!

É Kung Fu Panda, treinar natural não é nada facil, é impressionante como é facil se lesionar principalmente em cutting, ainda mais eu que não sou nem um garoto. Mas vamo que vamo

P.S pedra nos rins sintoma vomita de dor,suador

Pois é, as vezes acha q o fato de falar q treina "natural" é uma desculpa para lesões, mas qnd vc treina para força, de modo natural, quase sem suplementos e apoio, então é foda. Sinto mt a falta de bcaa, e por isso msm esta semana estarei importando l-leucina e glutamina. Fora isoleucina e valina q comprarei por aqui. querendo ou não "protege" bem qnd se usa ou não, ainda mais q voltei alguns dias a treinar em jejum. Agachos com quase 200kg vou retornar ao 5x5 pois mts repetições quase comprometeu meu joelho direito, q nada mais foi do q um problema inflamatorio. Encolhimento lateral cheguei aos 154kg com rest pause, e sata semana chegarei aos 46kg na rosca direta, entre outros. Não posso ficar sem proteção de algumas coisas.

Pois é, mas está melhorando td isso(espero). Obrigado ae, e abraços!

Relato 18/10/11 - terça feira

AEJ: SIM

Salbutamol 4mg: 8:30/11:30/15:00/19:00 (4x)

Bem pessoal, expliquei o q está se passando comigo, e hj fui dormir 00:30 e levantei quase 6 da manha e não dormi mais. Deu 6:20 e acabei pulando da cama e fiz 20min de bicicleta q tenho no quarto e mandei concertar. Li uns artigos e passou rapido. Fiz só 20min de começo, dessa forma o AEJ fica realmente um AEJ. Depois fiquei rolando até 7:30. Ai me dei mais 15min na cama antes de levantar, e ai...dormi até as 9 e quase perdi a hora kkkkk.

Bem, fui ver minha mãe, uns problemas com pai. bem, hj o treino foi mais off. Estava em jejum ainda. iria mandar 500ml chá verde mas tinham jogado fora kkkk. Então fiz(não deveria sei) 1hrs de esteira moderado, bpm entre 120/125. Ótimo não? Depois fiz este treininho aqui. Rins tavam incomodando um pouco:

1- Rosca pulso barra. 2 series com rest pause. 30kg. Rep em 12-8 e 10-6. Fodástico, pra cansar logo de inicio com intervalo de 15seg no rest.

2- Rosca unilateral halter. 2 series. Halter de 16kg fiz rest pause com rep em 9/5/5 em cada mão. Considerando q meus braços já estavam aleijados da primeira sessão kk. Segunda serie fiz apenas 6 rep em cada com 16kg pq estava impossivel fazer mais.

3- treino de pegada na smith. 2 series. Pesos em 70kg rest pause. Insano isso. Tirei a barra e segurei com apenas uma mão por 15 seg os 70kg com a pegada, depois mudei de mão. Dei 15 seg e fiz novamente, 15 seg cada lado com um pouco de apoio da coxa pq tava insano. Segunda serie pus 60kg, e fiz 60kg com 20seg, rapidamente tirei os pesos pra 40kg e fiz mais 20seg cada mão. Nunca vi tantas veias nas mãos, q permaneceram até a hora do banho "pra fora". Kkkkk.

4- gemeos sentado. 3 series. Rest pause com pesos em 80/85/90kg. Rep em 30/25/15 - 20/25/16 - 12.

5- gemeos em pé. 1 serie com rest pause(15seg) com troca de posição nos pés. (4 mini series) diretos, com rep em 25/16(3x).

No fim mais 15min caminhada.

Foi apenas isso, mais leve, priorizando antebraços e ABD. Não fiz rosca direta inversa para antebraço pois já tinha treinado triceps ontem, e biceps tava "doendo", e pode interferir no modo de execução. não peguei mt pesado nas pantu pq quarta é treino de pernas. E agora a noite tive 3 caimbras em ambas as pantu kkk.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia irmãos/irmãs.

Bem, de manhã realizei a rotina normal. Graças hoje consegui dormir 7hrs quase q seguidamente(só acordei uma vez as 6:20 pra urinar). Me mantive em jejum e fiz 40min em jejum hoje. Estou trabalhando, e descobri que tinha marcado o doppler hoje as 13:40hrs. Ainda tenho uns serviços de banco pra fazer mais a tarde, e vai quebrar meu protocolo.

Segunda eu consumi pouco carbo, e me acabei no carbo ontem(algo em torno de 200/250g). Hoje talvez eu vá ao ginásio e faça apenas mais um aero antes do meu exame, e deixe o treino de pernas para amanhã, e peitoral e biceps para sexta, que tal? Assim fica até um descanso para o corpo.

O doppler é mais devido aquelas dores no tornozelos/pés q ainda estão lá, mas não ardendo tanto. Então, não posso dar mole agora. Mas é só por hoje. amanhã compenso, e com certeza rins e jorlhinho estarão melhores para o agacho!

Salbutamol percebo que está me dando mais disposição, e menos sono(óbvio). Porem ele mexe mt com canais de sódio voltagem-dependente do corpo, e isso interfere nas minhas dores na dorsal esquerda a qual possuo miofascial. Estava sem incomodar a semanas, e só começar a tomar isso e já sabia q iria despertar este monstro. Não deu outra, doendo pakas! Mas fazer o q, espero q pelo menos de resultado. Hoje a dosagem será 4/6/6/4(20mg). 4x ao dia. Não adianta jogar 5,6x ao dia pq sua meia vida é de 3,5/4hrs, e ai é chover no molhado entendem? Então o bom é jogar um as 8:30, outro 11:50 pré treino, 15:30, 19:00. Ai fica interessante, e aumentar a dosagem neste meio tempo até 8mg em cada periodo, totalizando 32mg ao final desta sequencia. Por isso é bom ir incrementando aos poucos. Caso queira continuar usando e perceber q está me fazendo bem, ai é hora de jogar cetotifeno e inibir um pouco os receptores.

bem, é isso. Abraços, e cuidem-se crianças. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo otimo tirar uma quartinha as vezes como 'off' ou fazer só aero mesmo, ja treinou na segunda/terça usar quarta como descanso eu acho legal, ajuda até mais pra fechar a semana com chave de ouro!

"cuidem-se crianças"

obrigado pandinha!

É White, mas mudança de planos. Msm chegando no ginásio em jejum, eu resolvi treinar pernas, e irei tirar quinta de off. Achei melhor não sair da rotina seg/qua/sex de treinos.

Genki Dama!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 19/10/11 - Quarta

Treino:Anteriores/posteriores

AEJ: Sim.

Salbutamol: 4mg/6mg/6mg - Horários:8:30/11:50(p.t.)/15:30 = 16mg

Mesmo depois de caminhar em jejum, e chegar ao ginasio em jejum, eu resolvi treinar pernas, para saber comomeu corpo está se adaptando. Veremos se treinar jejum ou alimentadinho em cutting para treino de força com progressão de cargas faz diferença. O q tenho tomado está ali em cima!! E tava baquiadinho dos rins ainda, e joelhinho direito :/

1- Agacho hach. 5 series. pesos em 140/160/180/180/180kg drop 50kg agacho fundo. Rep em 8/6/5/5/5-10. Como notaram, iniciei com um peso q foi minha segunda serie na quarta anterior, com pés estendidos a frente e mais juntos. Foram 8 agachos, e isso pq eu pus na cabeça q iria fazer 5x5. Mas decidi não forçar pq umas das causas do joelho tá baquiadinha é q estou treinando sem proteção externa e interna(bcaa estas coisas) então mais peso, menos rep, e 5x5 vai encaixar bem nos exercicios principais. No restante, repetições normais. Drop nofinal com 10 rep para agacho fundo com bumbum batendo no chão com 50kg é flórida. Sai com joelho direito piscando e esquerdo querendo doer, mas agora a noite o direito só dói se mexer. Bom sinal.

2- Extensora. 3 series. Ah aqui vem drops, rest pauses na ultima para unilateral, estas coisas. Pra doer msm kkkkkk.

3- Leg 180. 1 serie. Placa 14(máximo) 190kg. Rep em 20 espera 15 seg e mais 15.

4- Mesa romana. 3 series. Primeira com placa 7 drop 5 rep em 13/9 e queimando td. Segunda placa 6 drop 4 com rep em 9/9. terceira rest pause com placa 5 e rep em 9/5. pegando fogo.

5- Unilateral graviton. 3 series. Pesos em 75/85/95kg. Bem aqui eu percebi q dá pra por muito mais peso, e age igual ao avanço frontal, o q pega bem os posteriores. Primeiro foram 10 rep em cada. Segundo 10 rep com mais 6rep em sequencia ao fim de cada perna, e terceiro 5 rep com 95kg que é mt pesado MESMO. Fiz esta mudança pq a máuina de flexora sentada estava estragada.

6- Hiperextensora. 4 series com 20kg. Rep em 13/15/15/13.

Bem, foi isso ai. 19 series. Treino em 40min. Antes do treino um colega meu mt vascularizado e forte veio me perguntar a respeito de creatina, se universal era boa. Ai falei com ele, tavam querendo vender crea universal 200g pra ele a 65 paus. Tá loko! Falei pra ele ver direitinho quem vai orienta-lo, q qq coisa arranjo preço melhor pra ele. Pessoal de loja fisica 90% mete MT a mão PQP!!!

E salbutamol nao aumentei a dose hj em relação a ontem pq ia tomar a ultima dose as 19hrs mas estava cochilando kkk.Mas foi bom pq aumentei para 6mg nos intervalos e tremi mt. No exame de dopller a enfermeira estava tocando minhas coxase eu tremia e ela perguntou: V está passando bem? E eu respondi sim. Ahh depois expliquei q tava tremendo pq tava tomando salbutamol, e o Dr disse q tremer é mtnormal. Falei q tomava 4x ao dia 4mg, e ele disse: Nossa sua bronquite é mt intensa né?" Eu disse, É. Tem q explicar senão a gostosona vai achar q tremo qnd tocam minhas coxas uai!!!

É isso ai. Abraços!

---------------------------------------------

música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=9O5OEPYn50M

Frase do dia: "Não importa o que você é, e sim o que você aparenta ser."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o treino panda ( parece que o apelido pegou kkk ) ! E esse rim ai cara ? :( sábado nos conte como foi com o urologista.. mas provavelmente ele não te dirá nada comprovado né ? pedirá exames e tal.. mesmo assim ! Preocupado contigo cara. Só por curiosidade, tá com que idade ? abraços e se cuide ( literalmente kkk )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...