Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

opa , to sem tempo mas passando aqui pra dar uma olhada ! segue firme panda

Falou Mc!

------------------------

Ahh ontem acabei não relatando, mas acabei voltando a treinar pernas. pus anteriroes e posteriores no msm dia pois desejo treinar apenas uma vez na semana. Agachos fundos e meus treinos de pernas realmente tem q dar 7 dias de descanso, não tem jeito, corpo tá pedindo. Principalmente q estou em cutt né!?

Bem, para quem recomeça treinar pernas depois de quase 3 semanas, até q fui bem. Pior é meu joelho direito q está doendo no OSSO! vc toca e dá umas batidas no meio do joelho e sente no osso. Ano passado tive isso e passou, e neste ano espero q tb seja assim. Comprei colageno hidrolisado(8g proteina a cada 10g) para lançar 5g desjejum todo dia. Mas ontem tava cruel kkk.

1- agacho hack. 4 series. 120/140/160/170kg!!!! pernas juntas e para frente. primeira serie 15 rep. Segunda serie pedi ajuda a uma instrutora para ver se estava fazendo corretamente pois agora estou fazendo com pernas mais juntas. Ela disse "ok está perfeito, mas vc pode afundar mais um pouco." Garota SÁDICA 140kg segunda serie e na quarta rep ela me diz isso!!! Aff afundei mais e fiz 10 rep. terceira serie fiz 10 rep tb e ao sai sente a veia do ladod ireito do pescoço pulsando e querendo sair pra fora PQP. Ai fiz a quarta serie com 170kg e 7 rep. pra quem retorna não está nada mal. E sme estimulantes!

2- extensora 3 series. Drop na primeira com 121kg/101kg/81kg, Segunda serie drop tb tirando 10kg, e terceira serie rest pause unilateral com 56/49/42kg e variações com drop tb. 2-3seg de contração estática. Sai de lá se arrastando...

3- flexora sentada. 3 series. rest pause com 87kg e 12-7rep, 94kg e 12-4rep, e drop com 101kg/87kg/73kg e rep ao limite. Cruel pois ambas são bem lentas na negativa.

4- mesa romana. 2 series com rest pause. Primeira serie com placa 7/6/5(de 13) acho que esta 7 tem 54kg, não estou com anotações aqui. mas enfim, burrice minha, meus posteriores já estavam detonados, junta-se o cansaço dos aagchos, e ai fui fazer a primeira kkkk perninha não obedeceu. Msmm assim forcei e fiz 8 rep bem feiras, depois mudei peso e fiz mais 7 e mudei peso e fiz mais 7 e ahhh sentei tonto. Segunda serie comecei com placa 5 pra 2 series de drop e depois joguei na placa 4. Ai fiz 12/10/8.

5- Gemeos em pé. 2 series. Aqui são 13 brutas placas, não marca peso mas imagino q seja algo proximo de 150-160kg. Primeira serie fiz 40rep lentissimas, esperei 10seg e fiz mais 25, e esperei mais 15 seg e fiz mais 15. Nossa queimação total e vasos aparecendo aos montes. Segunda serie variei um pouco. mantive placa 13, porem 4 SERIES. Porem com mudança na posição dos pés, pés mais juntos/pés separados(2x) com 15 seg descanso. Fora repetições na casa de 20-25 pra cada.

iria fazer gemeos sentado, mas como joelhinho direito tá meio mal, prefiro não forçar.

no fim 15min caminhada.

Bem, hoje iria treinar peitoral/biceps, mas acordei mt mal, acomteceu uns problemas aqui, e não estou passando bem. Se melhorar eu vou, senão, jogo pra amanha. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde.

Eu acebei não treinando hoje, nem trabalhando, nem vivendo, nem nada. E ainda com muita dor nos olhos ao aperta-los, e mexendo a cabeça aparece q td tá solto lá dentro.

Lá pras 11:30hrs percebi q não estava bem, relatei no trabalho o post acima, e pedi licença. Vim pra casa, deitei com mts dores, e entre "idas e vindas" do sono levantei agora. tava praticamente em jejum até agora. Comi uns pedaços de bolo agora, e capaz de voltar a deitar. E eu ainda estava querendo treinar kkkkk.

Amanhã se der eu treino.

Qualquer duvida estamos ae. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde.

Eu acebei não treinando hoje, nem trabalhando, nem vivendo, nem nada. E ainda com muita dor nos olhos ao aperta-los, e mexendo a cabeça aparece q td tá solto lá dentro.

Lá pras 11:30hrs percebi q não estava bem, relatei no trabalho o post acima, e pedi licença. Vim pra casa, deitei com mts dores, e entre "idas e vindas" do sono levantei agora. tava praticamente em jejum até agora. Comi uns pedaços de bolo agora, e capaz de voltar a deitar. E eu ainda estava querendo treinar kkkkk.

Amanhã se der eu treino.

Qualquer duvida estamos ae. Abraços!

que bad cara ! vê esse lance dos olhos com um oftalmo logo, eu fui logo que começou as dores e no meu caso .. felizmente era só vista cansada mesmo. E hoje, como está ? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bad cara ! vê esse lance dos olhos com um oftalmo logo, eu fui logo que começou as dores e no meu caso .. felizmente era só vista cansada mesmo. E hoje, como está ? Abraços

Pois é, sexta tive esse lance, porem de manhã fui entregar uns óculos na ótica pq o q comprei era TOP da transitions e tinha aprsentado 7 trocas em menos de um ano. Ai fui cancelar, e só semana q vem terá o veredito do técnico lá né. Estou usando um óculos reserva, porem esse mal estar foi antes disso, então não creio q seja davisão, é mais estafa/cansaço msm.

Mas voltarei ao oftalmo assim q resolver isso do cancelamento desta lente.

E tipo, tenho notado q estou mt exausto, então segunda feita começarei algo diferente, e irei postar algumas coisas q uso e não posto aqui. Postarei o novo treino, entre outros. Émelhor passar uma informação a mais, senão fica repetitivo msm.

E tipo, usei EC durante 3 semanas e 4 dias. Acredito q esta "caida" entre quinta e sexta, é devido a falta dele no organismo. Já tinha notado isto semana passado qnd fiquei um dia sem EC e estava td mole. Então qnd usarem EC por longos periodos, ao final dos dias, vá tirando a cafeina devagar. E isto é sério. Hoje acordei tarde, mas tô mais firme mano. Mas não treinei.

Abraços!

Ve se melhora aeeeee acompanhando!!

Valeu fera. Seguiremos...

Ganhei umas amostras de Reload da Integral acho, e dei td pra minha namorada. Em mim sabia q não faria efeito msm kkkkkkk. Pq insistem em me dar isto!!!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, sexta tive esse lance, porem de manhã fui entregar uns óculos na ótica pq o q comprei era TOP da transitions e tinha aprsentado 7 trocas em menos de um ano. Ai fui cancelar, e só semana q vem terá o veredito do técnico lá né. Estou usando um óculos reserva, porem esse mal estar foi antes disso, então não creio q seja davisão, é mais estafa/cansaço msm.

Mas voltarei ao oftalmo assim q resolver isso do cancelamento desta lente.

E tipo, tenho notado q estou mt exausto, então segunda feita começarei algo diferente, e irei postar algumas coisas q uso e não posto aqui. Postarei o novo treino, entre outros. Émelhor passar uma informação a mais, senão fica repetitivo msm.

E tipo, usei EC durante 3 semanas e 4 dias. Acredito q esta "caida" entre quinta e sexta, é devido a falta dele no organismo. Já tinha notado isto semana passado qnd fiquei um dia sem EC e estava td mole. Então qnd usarem EC por longos periodos, ao final dos dias, vá tirando a cafeina devagar. E isto é sério. Hoje acordei tarde, mas tô mais firme mano. Mas não treinei.

Abraços!

Valeu fera. Seguiremos...

Ganhei umas amostras de Reload da Integral acho, e dei td pra minha namorada. Em mim sabia q não faria efeito msm kkkkkkk. Pq insistem em me dar isto!!!???

Geralmente pessoas com mais de 42cm de braço são usadas como cobaias uahuahuau :laughingsmiley:

Sem ofensas oo'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente pessoas com mais de 42cm de braço são usadas como cobaias uahuahuau :laughingsmiley:

Sem ofensas oo'

Geralmente pessoas sem animo com a vida são usadas como cobaias. Não é mt o meu caso kkk.

Eu dei mole, pq sabia q tinha q parar aos poucos, mas estava tão desgastado, e ainda por cima por estar "natural" meu imunológico tava tão caido, q parei, e ai "fudeu" kkkk. mas é assim msm.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to sempre aqui acompanhando ligabo, as vezes acostumamos e buscamos

o desconforto e dores de um dia bem treinado e sempre tentamos

dar nosso melhor, pra ter um ótimo resultado, treinar com dor e não reclamar dela e normal

a mente e bem mais forte que o corpo, por isso ele é o primeiro a reclamar nos mostrar que devemos

ir com calma ^^ ainda mais treinando "natural" melhoras... sempre acompanhando, mais nem sempre postando :hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to sempre aqui acompanhando ligabo, as vezes acostumamos e buscamos

o desconforto e dores de um dia bem treinado e sempre tentamos

dar nosso melhor, pra ter um ótimo resultado, treinar com dor e não reclamar dela e normal

a mente e bem mais forte que o corpo, por isso ele é o primeiro a reclamar nos mostrar que devemos

ir com calma ^^ ainda mais treinando "natural" melhoras... sempre acompanhando, mais nem sempre postando :hannibal:

Questão não é a dor, e sim as lesões. E quanto a natural, sei lá sabe, vc vê q tenta, treina pesado, antem dieta, estuda, faz td certo, mas o corpo com sua doença/genética horrivel só atrapalha. Semana passada alguem me parou e disse "Vc é natural e treina desanimado e em jejum as vezes e pega td isso, imagina qnd treinar animado e ciclando". E sabe, vc ve q vai fazendo isso td, e não vai chegar a lugar algum. Fisicamete vc até muda algo, mas o perigo de ter alguma lesão, lutar contra desanimo, gastos, dores, crenças, julgamentos, enfim, é mt dificil. Vc sabe q é mt dificil vc ir a algum lugar diferente neste meio q seja "natural", e é foda depois de certo tempo lutar contra isso, e td mais.

----------------------------------------------------------------------------

Bem, eu irei desabafar um pouco.

Quem leu, sabe que quinta/sexta eu passei mt mal, principalmente sexta. Pois bem, sábado a tarde do nada, eu comecei a urinar demais, mas demais mesmo, tipo a cada 5-10min indo ao banheiro, fora problemas estomacais. Chegou a noite e comecei a sentir fortes dores ao urinar na parte abaixo da barriga, como se estivesse forçando. Mesmo deitado, tinha q levantar a cada 5 min pra ir ao banheiro urinar e forçar e dor e sair o liquido e deitava e levantava já e tal e enfim, foi isso até as 6:30 da manhã de domingo! Já estava com dores horriveis nos olhos e de cabeça e implorei a Deus e qualquer outro ser superior para q eu pudesse cochilar um pouco e aliviar um pouco a dor de cabeça. Cochilei 3 vezes, e consegui "dormir" até as 11hrs. levantei, e continuei nessa angustia mijando e tal. Sábado tb começou a doer demais meu joelho direito, achei q estivesse melhorando mais começou a doer mt q mal dava para subir escada. Dava soquinhos no meio do joelho e doia intensamente. Domingo a tarde começou a doer do lado da barriga, parte de baixo, direção do rins, e mal podia encostar a mão ali q doia só de apertar. Ai a mijação parou um pouco, porem qnd ia ao banheiro urinava e doia atrás agora, na direção dos rins. Achei q era uma pedra q estava se deslocando desde ontem, e o corpo começou a jogar mt água fora afim de tirá-la por conta propria, e deve ter saido, e então fica doendo ao forçar a urina os rins e esta dor mais localizada nas laterais. Enfim joelho mt mal, parece q está gasto sei lá, msm jogando colageno não melhorou nada, e acho q pode ser mais sério.

Hoje, acordei com o joelho q mal podia subir escada como apoio, e os rins ainda doendo, e doendo mais do lado esquerdo. Acredito q deva ter outra expelindo, pois comecei a mijar loucamente outra vez. Tipo, eu bebo 400ml de liquido, e mijo 1litro, para vcs terem noção. Indo no banheiro a cada 15-25min. Pior não é isso, hoje minha mãe deu entrada no hospital de manhã para uma operação de certo risco, e ainda não tive noticias. Vou passar as 17hrs no ortopedista para ver este joelho, e depois irei para lá ve-la. Imagina meu animo neste fds... (nasceu uma espinha acima do meu olho esquerdo no sabado mas isso é de menos, porem é enorme kkk).

Enfim, vou postar aqui o que estarei tomando a partir de hoje:

Desjejum: 1g vit.c + cálcio c/vit.D3 + antioxidante + 1g AAKG + 1g taurina + 4mg salbutamol(partir amanhã)

30min depois: 1 picolinato cromo(caso faça AEJ não tomo) + 1 dose clotássio (Devido a caimbras e tb pq o salbutamol pode acabar um pouco com a reserva de potássio do corpo).

Pré treino: Por enquanto pois térá mudanças mais tarde): 1 picolinato cromo + complexo b+ 1cmp arcalion+2g taurina

Pós treino: 1g vit.c

Após aero se tiver: shake proteina.

Salbutamol 4mg a cada 3/4horas. Comecei hj tomando 4mg as 11:30hrs(pré treino)/15:30/18:30. A cada dia irei aumentando 4mg até chegar a 28mg na sexta.

Este é basicamente(se não tiver esquecido nada) o que tomarei nos dias de treino. Nos dias de AEJ(terça/sexta/sábado) deve ser um pouco diferente, e amanha relato.

De q forma, eu treinei hoje. Imaginem que hoje deveria ser o dia horrivel, com o pior treino possivel. Enfim, parou de chover qnd estava saindo de casa. Cheguei nos correios com uma caixa para enviar por Sedex td horrivel, aberta, e tentei passar cola e lambuzou mais. A atendente viu e tentou ver e lambuzou a mão de cola. Imaginem uma loira novinha lambuzando a mão, eu já disse: "Ahh me vê porfavor uma caixa do tamanho q já compro e evita lhe atrapalhar." Ela virou e disse " Que isso coração, deixa q eu arrumo, e vc apenas escreve os endedreços aqui neste papel, enquanto eu dobro a caixa, e passo um papel em volta disso e ficará perfeito pra ti". Aff ai já viu ela tadinha ficou uns 8min arrumando o pacote com gentileza e me olhando e puxando papo, depois agradeci e td mais.

Entrei na drogaria(lotaaaaaaaaadaaaaaaaa) e tinha umas 20 pessoas na frente do balcão esperando ser atendidos e pensei "poxa vida no minimo uns 3-5minutos até minha vez". Ai em 5segundos do nada aparece uma baixinha com aparelho nos dentes na minha frente perguntando "Eu posso atender o senhor?" Aff nunca q isso tinha me acontecido msm qnd aquela merda estava vazia kkk. Ai comprei o salbutamol, e ela foi toda paciente, pegou vários modelos, e enfim, td bem.

Cheguei no ginásio, me olhie no espelho, estava me sentindo o Sonbaty em inicio de carreira natural kkkkkkk. Tava bonitão, mas sei lá, tinha algo errado. Ai tomei td aquilo, mas o salbutamol, e fomos pro treino:

1- remada sentada curvada pegada aberta: 4 series. Placas 12/13/13/13(de 13) É muito pesado mesmo a 13ª placa, algo em torno de 150-170kg por ai, se não mais, pois não tem digitos. A primeira deu 13 rep. Achei q não ia aguentar nada hoje. Segunda 9 rep. terceira 8 rep. Na hora da quarta serie q eu nem queria fazer e puxei MEU DEUS o negócio tava leve!! O salbutamol fez efeito será?? Kkkk. 10 rep fantásticas.

2- Pulley frontal pegada aberta. 3 series com rest pause. Primeira serie com placas 11/10/10. Meu Deus negocio tava leve, tipo, não senti dificuldade nenhuma em puxar. 7 rep, depois 7, depois 6. (10seg/15seg). Segunda serie placas 10/10/9, rep em 10/8/10, terceira serie drop set placas 7/8/9. Aqui foi fantastico, placa 7 foi 13 rep, sem descanso pus 8 placas e tava falhando na sexta rep, e me deu um ataque e fiz 10 rep, depois placa 9 fiz mais 5rep. Toda vez q levantada do pulley tinha gente me olhando, pô eu tava mt grande, e não sou de ficar me admirando. Mulherzinha no pulley na frente não parava de me olhar acho q devia pq na segunda serie do pulley eu acho q uma hora o pulley andou comigo kkkkkkkk.

3- Pulley frontal pegada fechada. 2 series com rest pause. Primeira serie placa 10/9/7 unilaetral 5. Rep em 6/8/8/5. Depois placas 9/8/7 uni 5, rep em 10/8/6/6.

4- Pushdown. 3 series com rest pause. Meu Deus fazer pushdown sem ficar com um pé na frente foi como um sonho, e fiz, e com peso hein! Primera serie placa 11. 15 rep, esperei 10 seg e mais 12 rep, esperei mais 15seg emais 8 e retinho. PQP! Segunda serie placa 10, rep em 12/9/7. Terceira serie dropset placa 10/9/7, rep em 10/8/10. Fantástico.

5- Encolhimento lateral. 2 series com rest pause. Pesos em 134kg/154kg. Rep em 15/12 e 10/8. Fenomeno!!

6 e 7- Deltoide sentado levantamento lateral e frontal. Um de cada vez, mas ambos com halteres de 10kg, primera serie rest pause com rep em 10-5 e segunda serie com 8 rep.

8- Super serie dips sentado com extensora triceps. 2 series. Aqui no dips pus máximo 145kg e rest pause com rep em 15/15/12, corri pra extensora e pus placa 6(algo em 35-40kg) e fiz 18 rep, pus 5 placas e sem descanso mais 13 rep, 4 placas e sem descanso mais 10 rep. Nossa. Segunda serie no dips fiz dropset com 145kg/125kg/105kg, rep em 10/10/10, e extensora placa 6 e 15 rep.

O treino deu 40-42min.

No fim tava animado sabe, sem cansaço nenhum, fone novo, e fiz 42min caminhada moderada. Só sai pq eu me forcei a sair, e tava com bexiga cheissima! Senão ficaria umas horas ali kkkk.

E de resto, é isso ai. Após isso não almocei, mas comi uns 3 pedaços de bolo pequeno, tomei 500ml de chá verde, e senti q estava com certa tremedeira nas mãos. Mijando mt. Ah tava esquecendo.

Ao fim da esteira, fui pesar, e deu 5kg a mais, kkkk. Porra tinha q ter algo p fuder. Sabem o q é isso? Rins tá meio ruim, e msm urinando demais, ainda tá retendo MT água, e só vai melhorar qnd sarar. Amanha jogarei chá de quebra pedra. Comi nada fds, fora as idas ao banheiro, e 5kg é só água. PQP hein!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...