Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Parar nunca cara!

Usa um pw mesmo que ajuda bem a dar um UP no psicológico, e se der tudo certo e ver resultado vai ficar show de bola!

É ai que o vício aparece ... huauhauaha o principal colateral de PW's estimulativos. Mais eu torço por você, resolve tudo ai!

abraços

Po o meu contato a qual eu iria pegar o NO shot furou(apesar q ele é mt gente boa e não o culpo). Agora só me sobrou o Nitro Bosta boost da Integral e NO da suplemento, o q pegarei? Kkkkkk.

Enfim, furou o PW. E importar com esses correios do jeito q estão, só chegaria pra mim no fim do mês 11. Se alguem tiver algum ai, me avise. Até lá, terminarei esta semana meu mês de EC, e darei uma semana "free", e capaz q lance na outra semana clemb pra dar gás e queimar durante 2/3 semaan com cetotifeno. Não tem outro jeito. Creatina não quero usar isolada dessa forma.

Importarei L-leucina essa semana com glutamina para lançar nos dias de AEJ, e nos pré treini 5-10g para ajudar no crescimento muscular/evitar fadiga e dores como estou sentindo. Bcaa faz falta deMÁS!!

Abraços!

WhitePump pré-treino anônimo hahaha e ligabo, o esquema é esse mesmo.. desanima não ! Pense nas suas dores te matando a algumas semanas atrás e agora está melhor, pensa em como ganhou qualidade muscular com o cutting e pensa que você ainda é natural, que ainda pode ter muita melhoria com ae's mesmo com ciclos para '' virgens '' você crescerá muito melhor, segundo aquele próprio seu principio, de " preparação " do corpo ;)

Contato PW furou, como avisei antes.

Tá de sacanagem brother? Ainda estou com dores/fadiga/exaustão lascerantes. acredito q seja EC seguido, e tb a falta de bcaa/leucina. Comparei meu novo whey hoje, e colágeno para articulações.

Estou parado a tempos nos 104/106kg. Nem Ec tem ajudado, e msm urinando mt não saio daqui. Sei q está tendo uma troca brutal de gordura por massa magra/definição, mas ainda assim me chateia. Lançarei clemb realmente pra isso, pra dar essa forçada e ajudar nessa "queimação". Já prevejo que quero chegar ao fim do mês 11 com 95/98kg, mas sem fazer loucura de perder massa. por isso não lanço t4/t3.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 9/11/11 - Terça feira

Treino: Triceps/Antebraço/ABD

Relato rapidissimo antes da volta ao trabalho.

Dormi mal pra caramba. Tenho dormido mt mal msssssm. mas cochilei 2hrs antes do treino e tomei um banho gelado pra dar uma animada. Acordei de manhã com dor no "biceps" kkkkkkkkkk. Lancei um EC e seguimos:

1- Triceps testa no cross sentado com corda. 3 series com resta pause(Descanso 10seg/15seg). Placas 5/6/5 - 6/6/5 - 6/5/4 - rep em 18/9/7 - 7/5/8 - 8/8/7 . Cansativo msm. Já poderia ter parado aqui.

2- Supino fechado no smith. 3 series. Todos com 50kg. Rest pause. Primeira serie 5 rep 15seg + 6rep. Segunda serie 6 rep 15seg + 5rep. Terceira serie 6 rep. poucas repetições, porem meus braços já estavam parcialmentes destruidos pela primeira serie, e alem do mais, 50kg descendo até o talo, então está ÓTIMO!!

3- Rosca direta inversa. 3 series. 30/34/38kg. rep em 13/10/8. Coisa de macho isso aqui. Antebraço tá show!

4- rosca unilateral com halter de 16kg. Rest pause. 2 series. Rep em 7/5/5 - 7/5. Moido.

5- Dips sentado. 2 series. Primeira foi um triset, pus 145kg, fiz 13rep, pus 125kg, 10 rep, pus 105kg, mais 8rep. 40seg, segunda serie com Rest pause. 145kg, fiz 12rep, 15seg, fiz mais 8rep. Morri!

6- Hiperextensora com 18kg. 4 series. rep em 20(3x) - 15.

No fim 15min caminhada na esteira.

Minhas series estão ficando bem curtas, porem intensas demais. quarta darei um off, e quinta pernas, e sexta peitoral. Ainda pretendo diminuir mais as series. na verdade es~tou focando cada vez mais em treino de força, e isso exisge cada vez menos series. E se fossem apenas 15-17 series td bem, problema que add rest pause praticamente dobra tudo isso. Ai desgasta mt. Mas td bem, sem PW, sem nada, vamos ver até onde vai. Mas quero chegar num treino a qual fique 4-5 series no máximo por dia, e vai estar ótimo! E 4 dias de treino na semana.

Pô eu ia comprar 1kg de colageno hidrolisado por 50 conto no sul, ai não deu. Aqui onde moro 100g de colageno hidrolisado é 9 conto. Da DNA em tablete é 15 conto 100g. Liguei pra farmacia de manipulação ontem, e 60 capsulas de 500mg sai a 15 conto! Ou seja, 30g de colageno normal sai a 15 conto! farmacia de manipulação é bom apenas para manipular remedios caros/vitaminas. Agora de resto, NUNCA, mas NUNCA, invistam seu dinheiro lá. Lojas de suplementos boas(e até mercados) vendem mais baratos qq outra coisa. 200g levedo cerveja em pó sai a 3 conto. 400comprimidos da levetonic sai a 12 conto. manipulado 50g sai a 15/20 conto. ESPANTOSO!!!

Abraços!

---------------------------------------------

Video coloco depois...

Frase do dia: "Pq todo frango FDP conversa dentro do banheiro?? Hoje entrei e tava a porra de um frango magrelo q treina a um tempão e não muda porra nenhuma e um personal, e o personal tava falando isso pra ele:

"-Pô em 2 meses vc vai estar mt bom rapaz. Já saiu de sedentário, e até dezembro vai estar em condição de atleta do Olympia."

Po vai injetar insulina+GH na bunda a cada 2hrs e beber 40g Leucina? PQP!!!

nunca usei pw forte...o mais proxímo de PW que já usei foi 400mg cafeína, e um sache de brinde desses NO integral médica

A cafeina é mt mais forte, acredite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tática de dormir antes do treino para mim funciona sempre qndo durmo mal, acordo que parece que dormi 3 dias seguidos, vou meio sonolento para academia, mas depois do aquecimento tudo flui maravilhosamente.

Já se não durmo bem, minimo 6 horas no meu caso, a irritação é tremenda e o treino não rende.

Tbm nunca tomei pré work, mas a gluta+maltodex diminuiu bem a minha fadiga de treino como pré. Já no pós não senti nada, isso pq tomava 20 gramas por dia, já li artigos que desdenham da gluta vai saber né?

Essas suas piadas de frango tadinhos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tática de dormir antes do treino para mim funciona sempre qndo durmo mal, acordo que parece que dormi 3 dias seguidos, vou meio sonolento para academia, mas depois do aquecimento tudo flui maravilhosamente.

Já se não durmo bem, minimo 6 horas no meu caso, a irritação é tremenda e o treino não rende.

Tbm nunca tomei pré work, mas a gluta+maltodex diminuiu bem a minha fadiga de treino como pré. Já no pós não senti nada, isso pq tomava 20 gramas por dia, já li artigos que desdenham da gluta vai saber né?

Essas suas piadas de frango tadinhos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô engraçado que acabei de sair do seu diário, e entrei aqui e vi seu post kkkkk.

Eu tenho dormido mtmal. Mas neste dia consegui dar um cochilo, tomei uma ducha gelada, e fui pro treino com 70-80% de energia total. Por isso tô tentando compensar de alguma forma, seja com remédio, ou valeriana, em breve zma, enfim, alguma coisa vai dar certo. Stress é foda!

Pois é, semana q vem estará chegando minha L-leucina+glutamina, e estarei com meu colageno hidrolisado, e treinando 3x semana, com 3 x para AEJ, e ai vai dar pra repor um pouco o SNC. Irei parar com EC e entrar com salbutamol. Tentando evitar malto ou dextrose no pré para evitar fadiga, mas vou tentar voltar a jogar malto no pós junto com whey. Realmente estou precisando. Meu medo apenas é de usar creatina, apesar que preciso de algo q me dê mais força e animo, mas tenho mt medo de ter mais retenção. E gluta quero entrar sim, com no minimo 10g pós e 8-10g a noite. Fazer um teste até o fim do mês 11. E meu corpo está com mts dores, fora articulações. Colageno e gelatina pra dentro pra acalmar isso, e leucina, dsd q parei com bcaa, estas dores estão me matando. Coincidencia de voltar as dores desde q parei com bcaa/leucina? Vai saber... Não vou me arriscar ais por tão pouco(R$).

Não é piada, é realidade! E eu q qnd comecei realizava 20 exercicios(!!!!) diferentes por dia, e tomava 2 capsulas de bcaa antes e 2 depois. Emagreci horrores na época, e massa magra foi pro espaço. Enfim, não tinha acesso a internet, mt menos ao forum. Então tinha uma desculpa. Vendedor safado kkkkk.

Abraços!

dulado de onde eu estudo 1kg de colageno é menos de 50R$, loja gigante de produtos naturais e suplementos...

sei pq compro direto pra mulherada, estudo dulado, 1~2kg a mais na mochila não faz diferença...

Po eu terei q comprar 1 pacote de colageno hidrolisado aqui amanha a 10 conto. Sacanegem. Este contem 8-9g de aminoacidos livres tb?

Ahhh garanhão vc hein! kkkkkk.

Ah pessoal hoje eu tomei umas gotas a mais de remédio, e pela primeira vez dormir7 horas seguidas eeeeeeee!!! De 12 as 7hrs!! Depois entre cohcilos e levantados e sonhos levantei as 13hrs com sono. Almocei, e fiquei vegetando. Hoje édia tb de carbos baixos, não devo ter mandado nem 90g hoje. Mas td bem, faz parte né.

Enfim, é isso. Amanhã é pernas, e vem novidades por ai!

Cuidem-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina só dá retenção se subir muito ela, experiencia própria. Tipo um protocolo que funcionou bem para mim foi de máximo 7.5 gramas com um pouco de retenção. Já 5 gramas foi suave. Não fiz protocolo de saturação e acho que no seu caso tbm não é preciso, fiz piramidal comecei com 2.5 primeiras semanas depois 5 gramas mais algumas semanas tentei chegar a 10 gramas ai virei uma Belo Monte kkkkkkkkkkkk

Minha parceira,não sabe o que coloco em seus shakes, tipo faço as experiencias com ela e observo, no caso da crea foi visivel o aumento de força, disposição e medidas o mesmo que aconteceu comigo.

Fiquei curioso com um relato do Ney que toma crea com cafeina ele diz que para ele funciona pq mantem os bene da crea e não retem nada, se tiver dúvida dá uma olhada lá no diário dele.

No caso da gluta mistura só um pouco de dextro/malto tipo 10gr seguindo protocolo se não me engano do muzy, já tomar dextro antes de treino rolava hipoglicemia em mim e parceira.

Cara tenta arrumar um acupunturista ae na sua cidade;se for bica$$ procure escolas sérias de acupuntura algumas sempre fazem a preços populares, vai ajudar muito no stress e nas dores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomo 5g creatina de domingo a domingo, assim que comecei com a creatina saltei de 88kg para 90kg em questão de 2~3semanas...

porem como almentei a dieta não sei até onde foi retenção e até onde foi massa e gordura...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina só dá retenção se subir muito ela, experiencia própria. Tipo um protocolo que funcionou bem para mim foi de máximo 7.5 gramas com um pouco de retenção. Já 5 gramas foi suave. Não fiz protocolo de saturação e acho que no seu caso tbm não é preciso, fiz piramidal comecei com 2.5 primeiras semanas depois 5 gramas mais algumas semanas tentei chegar a 10 gramas ai virei uma Belo Monte kkkkkkkkkkkk

Eu já li bastante sobre ela, já passei informações, as comigonunca tive coragem msm, apesar de querer usar mt, pq seiq meu NC tá cansado, e eu tb. Saturação só acho bom pra pessoa q nunca usou crea na vida, e msm assim depende mt de sua genetica/metabolismo/tireoide... Eu semana q vem começo 15 dias de salbutamol, e depois irei lançar crea com certeza, de inicio 3g pré treino, e segunda semana 5g em diante. Pq só daqui a 2 semanas? Preparar psicologico, e deixar o corpo mais "free" após estes quase 1 mes com EC,a qual decidi prara hoje. Não está fazendo mais efeitonenhum, ao contrário, está me dando mt fraqueza. Irei de universal

Minha parceira,não sabe o que coloco em seus shakes, tipo faço as experiencias com ela e observo, no caso da crea foi visivel o aumento de força, disposição e medidas o mesmo que aconteceu comigo.

Bem, eu desanimado já tenho uma força até relativa, se crea pegar, eu viro o bicho!! Kkkkk

Fiquei curioso com um relato do Ney que toma crea com cafeina ele diz que para ele funciona pq mantem os bene da crea e não retem nada, se tiver dúvida dá uma olhada lá no diário dele.

Diário do Ney/André Vitafit. Os 2 já tenho impressos tds as páginas a mais de ano kkkk. Eu já li essa parte, e até 200-300mg cafeina realmente considero q não tenha nada a ver.

No caso da gluta mistura só um pouco de dextro/malto tipo 10gr seguindo protocolo se não me engano do muzy, já tomar dextro antes de treino rolava hipoglicemia em mim e parceira.

Malto/dextro antes do treino jamé! E gluta no pós com whey e malto já fará mt bem este papel.

Cara tenta arrumar um acupunturista ae na sua cidade;se for bica$$ procure escolas sérias de acupuntura algumas sempre fazem a preços populares, vai ajudar muito no stress e nas dores.

Olha, eu sou pão duro comigo cara, mas mt msm. Sou do tipo "para os outros quero o melhor e não fecho a mão mas comigo nem um cafézinho" e isso é triste cara, pq tem a ver da forma como fui criado, e dos problemas q passei. Mas semana q vem farei um doppler, e com certeza irei em um para as dores nos pés/tornozelos. Preocupantes...

Abraços! E obrigado.

esperando as novidades então

bjs

E vai ter mesmo menina. Bjão!

tomo 5g creatina de domingo a domingo, assim que comecei com a creatina saltei de 88kg para 90kg em questão de 2~3semanas...

porem como almentei a dieta não sei até onde foi retenção e até onde foi massa e gordura...

Pois é, me decidi em tomar isso daqui a 10-15 dias. Assim verei como meu corpo reagirá a este suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...