Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Fala pessoal.

Pois é, tirei estes 2 dias pra descanso. Ontem meu joelho direito doendo mt, e tomei mt gelatina ontem e hoje. De certa forma ajuda um pouco. Os 2 estão doendo ams o direito está moidinho, então jogando gelatina pra ajudar um pouc na cartilagem. amanha compro colageno hidrolisado e jogarei 4-5g dia só pra ajudar. Tava pensando em comprar um whey "feminino" q contem já colageno hidrolisado, mas as marcas nacionais q achei não são boas. Talvez Solaris, mas vamos ver.

Mexei com faxina hj, e minha alergia pra poeira vai vir com td né!? amanha jogar remedinho.

Ah, essa semana tirarei escorpião do bolso, e farei umas compras. Vou pegar um NO Shotgun, pra combinar com AAKG/citrulina/taurina/cafeina anidra e outras coisas q tenho aqui gaurdado. Pegar melatonina pra ajudar a dormir.

Pegarei esse mês tb 1kg l-leucina, glutamina, um novo whey, e talvez pegue um clem para usar daqui a 3 semanas. Ainda verei se pegarei clemb. Depende mt de como ficar o Shotgun.

Bem, é só isso ai por hoje. Amanha relatando os treinos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 10/10/11 - Segunda

Treino: Costas/deltóide/trapézio

Bem, hoje como disse, iniciei um treino bem difreenciado. menos séries, mais pesado, com rest pauses e drops. Não inseri Fst-7. Sabem pq né? Tipo, já tem bastante rest pause, e isso de certa forma já aciona bastante a fáscia. Tipo, 3 series de pulley frontal, são 3 series apenas. mas 3 series de pulley frontal, com 2 serie com 2 rest pauses, e serie com drop, dá um total de "8 mini series", não concordam? Logo, Fst-7 seria apenas uma forma de catabolizar/fuder mais com o corpo, e sem necessidade.

hoje de manhã aconteceu algo chato com relação a familia. Fique meio magoado, então não sei como ainda tenho animo de treinar...

meio ec ao acordar. 1 ec pré treino, meio ec agora as 14hrs antes do almoço, e mais outro meio ec a tarde.

40min de caminhada até o ginasio, e treinei direto. Nao lancei proteina antes pois tava lançando com carbo, e to querendo evitar e esperar chegar agora meu shotgun e leucina para lançar certo. Hoje é dia de carbo alto no primeiro dia de carb cycling. Amanha dia de carbo médio, quarta carbo baixo, quinta carbo medio, exta carbo alto, sabado carbo medio, domingo carbo baixo, e segunda repete td.

Treino:

1- Remada curvada sentada baixa com pegada aberta. 4 series. palcas 11/12/13/13(de 13). rep em 15/13/10/8. Academia tav lotado de frango, depois foi esvaziando. Pq eu teimo de ir pra academia antes das 11:30hrs!!??

2- Pulley frontal pegada aberta. 3 series. Rest pause. 1 serie com placas 11/10/9 - rep em 8/8/8. 1 serie com 10/10/9 - rep em 8/6/8. 1 serie drop com 7/8 - rep em 10/8.

3- Pulley frontal pegada fechada. 2 series. Rest pause. 1 serie com placa 10/9/8 - rep em 6/7/6 drop unilateral placa 5 e rep 5 cada lado. 1 serie com placa 10/9/8 - rep em 6/8/8 drop unilateral placa 5 e rep 5 cada lado.

4- encolhimento lateral com rest pause. 2 series. 130kg - Fiz 15 rep esperei 15seg e fiz mais 13. cara conhecido chegou e falou "Vai pegar tds os pesos do ginásio não hein!!"...ainda falta mts guri.. segunda série com 150kg e doendo os calos da mão. fiz 10 rep, esperei 30seg e fiz mais 8rep forçando td e bem feito.

5 e 6 - deltoide levantamento lateral e frontal com rest pause na primeira serie. 2 series pra cada. halteres de 10kg, rep em 10-6 e segunda em 12 e 10.

No fim 15 min caminhada. joguei shake e pronto. Abraços!

-------------------------------------------------------------------

Apresentação do dia: "Apresentação fodástica do negão fodão" :laughingsmiley:

Frase do dia: "Se vc não nasceu rico, não teve oportunidades, não tem sorte, não tem apoio, e nem vida, então...só terá algum sucesso, se arriscar, e jogar contra tudo e todos. Inclusive contra você"

Link para o comentário

Treino da hora cara, concordo contigo em não fazer o fst-7 pra não desgastar muito.

Vi que vai chegar seu "shotgun" decidiu pegar ele? Quando pegou?

... melhoras ai pra ti cumpadi, familia é complicado mesmo... ja aconteceu muitas coisas que me desmotivaram nos treinos com relação a isso, mais sempre temos que erguer a cabeça e seguir em frente independente do que aconteça, sem falar que os treinos é uma forma de abafar alguns casos, ou até mesmo, usar os próprios para descontar a emoção/raiva/ódio ou seja lá o que for.

Tudo de bom ai, abraços...

Link para o comentário

tenho um conhecido é que BB semi-profissional aqui no brasil(vamos dizer assim)

ogro de 130kg, formado e ed.fisica com pós, desistente de bioquímica, o cara é um FDP, mais ele vivia falando que manipulada homonios da tireode para cutting, insulina e etc...

talvez se você falar com ele, você consiga alguma informação a mais, provavelmente ele deve conseguir essas coisas para te vender...

no seu lugar eu mandava coisa pra dendo facil facil, e dependendo um hormonio para tireode ou insulina te traga resultado mais positivos que AE's

Editado por -henrique-
Link para o comentário

Treino da hora cara, concordo contigo em não fazer o fst-7 pra não desgastar muito.

Vi que vai chegar seu "shotgun" decidiu pegar ele? Quando pegou?

... melhoras ai pra ti cumpadi, familia é complicado mesmo... ja aconteceu muitas coisas que me desmotivaram nos treinos com relação a isso, mais sempre temos que erguer a cabeça e seguir em frente independente do que aconteça, sem falar que os treinos é uma forma de abafar alguns casos, ou até mesmo, usar os próprios para descontar a emoção/raiva/ódio ou seja lá o que for.

Tudo de bom ai, abraços...

Pois é fst-7 para mim agora iria desgastar mt, ainda mais q estou priorizando series curtas, com mais pesos, e bem intensas. E rest pause já está acabando comigo. E qnt ao shot, decidi domingo pegar com um parceiro meu. tenho estocado aqui em casa AAKG/citrulina/taurina/cafeina e outras coisas q nem uso, então semana q vem deve chegar pra mim o shot, e vou fazer uma mistura de tudo pro BICHO FICAR DOIDO!!!

Quanto a familia, hoje de manhã aconteceu algo tão chato, que desanima até de treinar/trabalhar e tudo. Realmente esse pré work é até pra isso msm, animar. Pq tá foda. Não tenho nem descontado raiva nos pesos mais não, sei lá. É angustia só. Talvez esteja continuando pq tá chegando a hora de parar já, sei lá.

Mas enquanto isso, é porrada sem FRESCURA!!!

Abraço mano!

tenho um conhecido é que BB semi-profissional aqui no brasil(vamos dizer assim)

ogro de 130kg, formado e ed.fisica com pós, desistente de bioquímica, o cara é um FDP, mais ele vivia falando que manipulada homonios da tireode para cutting, insulina e etc...

talvez se você falar com ele, você consiga alguma informação a mais, provavelmente ele deve conseguir essas coisas para te vender...

no seu lugar eu mandava coisa pra dendo facil facil, e dependendo um hormonio para tireode ou insulina te traga resultado mais positivos que AE's

O cara é um FDP pq é um cara legal, ou pq é um babaca? :laughingsmiley:

Tipo, meio ano passado eu usei t4 durante um tempo, e perdi mt definição e massa muscular q tinha. Se percebia issopela flacidezdos braços, e olha q eu era bem maior. Eu sempre quis usar t3, porem, sem AE´s, sei q perde mt massa magra, e eu não desejo perder pouquinho q tenho rs. E tipo, insulina, tenho lido mt, mas mt msm, e lido q é bom usar em bulk, e se for em cutt, q já esteja em 12%bf, e usando AE´s tb. Então, como não desejo usar AE´s agora, pois ainda estou longe do ideal, msm já tendo perdido trinta e poucos kg. Seilá, quero ter isso na cabeça de ser "natural" ainda, apesar de saber q é um tanto imbecil daminha parte(ou não) caso eu deseje coisas melhor nesse "mundo".

mas tipo, se quiser dar um toque nele, ou me passar contato, blz, agradeço mt. O forum serve pra isso, como aprendizado, troca de informação, e quem sabe, temos q abaixar a cabeça e tentar sempre evoluir.

Abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário

Quanto a familia, hoje de manhã aconteceu algo tão chato, que desanima até de treinar/trabalhar e tudo. Realmente esse pré work é até pra isso msm, animar. Pq tá foda. Não tenho nem descontado raiva nos pesos mais não, sei lá. É angustia só. Talvez esteja continuando pq tá chegando a hora de parar já, sei lá. Parar os treinos cara ?! Que isso ? :(

Mas enquanto isso, é porrada sem FRESCURA!!!

Abraço mano!

Segue firme ai cara, e use o fórum para te motivar sim ! Funciona muito comigo, lendo o diário de alguém que tá treinando com bom ritmo , está evoluindo e tudo mais .. anima a querer isso para mim !

Link para o comentário

Parar nunca cara!

Usa um pw mesmo que ajuda bem a dar um UP no psicológico, e se der tudo certo e ver resultado vai ficar show de bola!

É ai que o vício aparece ... huauhauaha o principal colateral de PW's estimulativos. Mais eu torço por você, resolve tudo ai!

abraços

Link para o comentário

Parar nunca cara!

Usa um pw mesmo que ajuda bem a dar um UP no psicológico, e se der tudo certo e ver resultado vai ficar show de bola!

É ai que o vício aparece ... huauhauaha o principal colateral de PW's estimulativos. Mais eu torço por você, resolve tudo ai!

abraços

WhitePump pré-treino anônimo hahaha e ligabo, o esquema é esse mesmo.. desanima não ! Pense nas suas dores te matando a algumas semanas atrás e agora está melhor, pensa em como ganhou qualidade muscular com o cutting e pensa que você ainda é natural, que ainda pode ter muita melhoria com ae's mesmo com ciclos para '' virgens '' você crescerá muito melhor, segundo aquele próprio seu principio, de " preparação " do corpo ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...