Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Vai sofrer com as dores musculares, mas assim que é bom haha ;D

só zuando :)

Já estou acostumado com a dor. Questão é só o desanimo msm, por isso passarei a treinar apenas 3x na semana. SNC chegando ao fim da terceira semana com EC tá fraquinho fraquinho...

Obs.: Alguem sabe de algum contato bom pra venda de colágeno hidrolisado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vendo seus treinos rendendo assim me dá inveja hein ! hahaha brincadeira, segue firme e se precisar de luvinha, não dá nada, tendo um treino monstro que importa :D

Vc tb pega um peso consideravel. Eu se não estivesse em cutt, não tivesse com algumas dores e umas chateações q estão fazendo parte de minha vida(alem da fadiga), estaria num ritmo bem melhor. Porem esta mudança para ABC1x será importante pro corpo, e me ajudará a chegar onde quero.

Começar com óleo de borago hoje, pq alem de antiinflamatoria, contem gelatina. Enquanto não comprar colágeno vou com isso. Tô quase comprando whey de mulherpq vem colageno hidrolisado junto kkkkkkkkkkkkkk.

conhecia seu diário por cima, já havia lido a pagina principal uma vez, as vezes lia o ultimo post mais nunca tinha parado pra ler de verdade, li as 2 primeiras paginas, gostei do teu diário...

Confesso q já te vi em outros diários(Rodrigão), e já vi o seu tb(sei q estava suspenso). Mas sua foto de avatar me lembra muito o Fernando, q usou esta msm foto por vários meses kkk.

Seja bem vindo mano.

Tô indo dormir. Jogo do Brasil de merda!! Não vai dar pra ver a Dona Nina :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei essa foto ontem, tava com uma foto minha no avatar muito antiga, a foto ia fazer aniverssário já...

entre o BB sou, fã do markus ruhl, então a primeira foto dele que encontrei no google eu coloquei como avatar... dennis wolf fico pequeno perto do big ruhl...

já tive diário, deletei, criei outro... se eu não tivesse deletado meu primeiro diário teria a mesma idade do teu hahahaha

você não é o unico com a genetica meio fudida mano... mais isso ai, estamos na luta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei essa foto ontem, tava com uma foto minha no avatar muito antiga, a foto ia fazer aniverssário já...

entre o BB sou, fã do markus ruhl, então a primeira foto dele que encontrei no google eu coloquei como avatar... dennis wolf fico pequeno perto do big ruhl...

já tive diário, deletei, criei outro... se eu não tivesse deletado meu primeiro diário teria a mesma idade do teu hahahaha

você não é o unico com a genetica meio fudida mano... mais isso ai, estamos na luta!

Genética "meio" fudida? Obrigado pelo elogio mano kkkkkkk.

Irei acompanhar seu diário com certeza.

Fotinha do Marcão? Pra encerrar com chave de ouro...

Markus_Ruhl_225.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae ligabo, você é meu fã?!

Postando fotos minhas no seu diário.

É uma honra, valeu!

Ainda bem que você escolheu bem a foto pra por, a toalha está tampando meu biroulo.

Pô White q legal! Vc é aquela mãozinha branca q tá escostando na buzanfa do Marcão com uma toalhinha? Danadinho vc hein. Têm que treinar mais antebraços rapá!!

E o negão quem é? Será o Nubret!? Foto rarissima!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm to em cutting e lendo seu diário me deparei com um coment seu a respeito de aumentar a massa e diminuir a gordura, no meu diário e acompanhamento aconteceu isso na última semana. Impressionante medi minha supra iliaca milhares de vezes no mesmo local e dias diferentes e horários e a danada me deu um resultado de perda de gordura e aumento sutil de massa magra. Estou a chegando a quase a 70 dias de dieta e isso aconteceu na mudança da dieta(reduzação de carbo,aumento de gordura e prot), onde estou em adaptação para entrar na PSMF.

As medidas da barriga baixaram e visualmente to bem melhor. Vai saber né?

comentando pouco mas acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm to em cutting e lendo seu diário me deparei com um coment seu a respeito de aumentar a massa e diminuir a gordura, no meu diário e acompanhamento aconteceu isso na última semana. Impressionante medi minha supra iliaca milhares de vezes no mesmo local e dias diferentes e horários e a danada me deu um resultado de perda de gordura e aumento sutil de massa magra. Estou a chegando a quase a 70 dias de dieta e isso aconteceu na mudança da dieta(reduzação de carbo,aumento de gordura e prot), onde estou em adaptação para entrar na PSMF.

As medidas da barriga baixaram e visualmente to bem melhor. Vai saber né?

comentando pouco mas acompanhando

Pois é, eu parei mt com essa nóia de ficar pesando sempre, e tem mais de mês q parei com diuréticos. Aconteceu algo cmg e até saber o q é, parei! Tb estava perdendo um pouco a razão. Hoje estou na casa de 105-104kg, e estabilizado. Não adianta eu realizar AEJ/treino intenso/dieta e tal q ela continua com msm peso, então cheguei ñum ponto que tem 3 opções: Tomo AE´s, me cuido e estudo uma forma de mudar meu metabolismo, ou tomo a procaria de remédio pra tireoide(t4) e perco massa magra pq levotiroxina faz isso, ainda mais com quem não toma AE´s. Então o que estou fazendo: A segunda opção.

Desde um mês atrás que tive aquela queda de pressão, comecei a dar um tempo nos AEJ(não faço mais todo dia), estou diminuindo os dias de treino(como já estão notando, mudando para 3x semana, 4 se contar um dia pra antebraços/pantu), e jogando vitaminico quase td dia. EC estou partindo para quarta semana seguida, e estou usando uns "diureticos" naturais(fucus/citrus/cavalinha/cscara sagrada) em dosagem nem tão alta,e tenho urinado pra caramba, e ido mt ao banheiro fazer numero 2(quase toda manhã), e mesmo assim meu peso se mantem. Ou seja, não adianta eu forçar, eu só vou me fuder. Minha genética é assim naturalmente, e dsd fevereiro pra março q eu estava com quase 134kg e hj com 105-104kg eu só tenho q olhar pra mim e agradecer eu msm. vendo q a pouco mais de 2 anos atrás eu tava com quase 170kg, nossa... E vendo tb q em fevereiro qnd inicie meu "cutt" eu tava com 46 de braço e 126cm cintura, e hj estou com 43 de braço e cintura medi agora pouco deu 98 pra 97cm, então tenho q parar de ver defeitos, e me aplaudir um pouco(vendo q em agosto eu nem treinei pois me dei um deload).

Já que comecei, vou desabafar, quem quiser que leia:

Entrarei na quarta semana com EC, e então irei parar. Manterei picolinato de cromo, e estou pensando seriamente daqui a 3 semanas fazer uso de clembuterol. Nunca fiz, e só saberei se é bom se usar. meu corpo sim está em um "platô", então este é um modo de sair desta rotina, visto q meu corpo é resistente a dessa com estimulantes. Pq daqui a 3 semanas? Mais uma semana de EC, 1 semana sem nada pro corpo ficar "free" e depois meter clemb. Estareiamos praticamente no final do mês 10.

Meus joelhos estão meio bichados, o direito então. Tô a 2 semanas sem agachos, e treinar perna direito. Tô mandando óleo de borago(já disse pq) e cálcio com vit d3. Vou começar a consumir mt gelatina, e comprar colageno hidrolisado, q alem de possuir maior gama de aminoacidos, vai me ajudar. Sabem a história das dores nos pés? Pois é, voltei a fazer bicicleta, e imagino q isso começou a fuder meus joelhinhos kkkk.

A partir desta segunda, começarei Carb cycling. sistema 3 dias praticamente -30% carbo, e no quarto dia +15% de suas necessidades diárias de carbo. pq isso? Ora, acabei de dizer q meu corpo por mais q eu coma ou não coma, faça aero ou não, treine ou não, tome estimulçantes ou não, não muda! Maldita retenção e tireóide. Então vamos começar a dar umas porradas de modo diferenciado. Vou medir meu TMB e postar direitinho, e seguir isso certo. tenho dormido mal, e acordado mt cansado. Hoje acordei mt cansado, demais. Só depois q almocei e lancei 1 marax+500mg cafeina anidra+2g taurina q malhorou um pouco. Ai vim trabalhar(Sim, estou trabalhando!!!!). Eu queria mt usar creatina, mas irei ler e estudar mt com calma, para uso pra força+disposição. problema q tenho medo da retenção. Então é uma faca de 2 gumes. Se eu quisesse ligar o foda-se lançaria t4 e pronto! Mas não quero, quero ir direito. msm mantendo o peso, meu corpo melhorou aspecto, perdi gordura, ganhei massa, ganhei "novas" veias, as roupas caem, então vc sabe q perdeu gordura, é óbvio! mas o peso é o mesmo! Então o q é isso? Tireoide, e retenção! Bato na msm tecla pq é! Tenho urinado mt, e nem bebo tanto assim, vcs não fazem idéia do qnt urino, ainda mais com este EC e "diureticos" naturais. É uma barra. Foda acordar de noite e urinar 4-5x, e msm com remédio forte pra dormir acordo a cada 2-3 hrs pra isso.

A partir de segunda fora o carb cycling, e treinar 3x semana, estive pensando: Pq não treinar td dia, mas com menos series? Ai me xinguei :"Porra vc tá em cutt caraio!" E msm em cutt to crescendo, aumentei peitoral, antebraço, braço, e é foda. Então me controlo pra treinar só 3x, com alimentação em deficit. Mas carb cycling será pra isso, pro corpo não ficar totalmente exausto, e ter um dia pra ir a forra. vai que dá certo. Dá certo com mt gente né!? Então vou sim dar esta ajuda ao corpo, e pensar sobre possibilidade de usar clemb para ajudar nesta batalha.

Bem, se vou treinar 3x semana, algumas partes não irei treinar tanto, tipo ombros/deltoide/trapézio e outras partes q já se treinam como um todo. Será no máximo 5-7 series por treino, mas os pesos e intensidade serão lá em cima! pensando em voltar com AAKG e citrulina pra ver se volta com tudo.

Bem, é isso ai. Vou seguir tb com ácido fólico a parte pra evitar possivel anemia, e estudar sobre creatina a fundo(mt mais).

E Trueball, continue assim fera, vou passar no seu diário lá. É possivel sim perder gordura e ganhar massa em cutting, com ou sem AE´s(claro q tem suas diferenças).

Abraço a todos(as)!!

-----------------------------------------------------------

MUSICÃOÃOÃOÃO DO DIA!!!

You say Lady Gaga, I say Led Zeppelin

You say Hannah Montana, I say Beatles

You say Owl city, I say Deep Purple

You say Jonas Brothers, I say The Rolling Stones

You say Justin Bieber, i say Queen

You say Taylor Swift, i say Guns & Roses

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...