Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Saquei!

Nacionalidade pra isso é lixo, só acho legal fonte de proteina nacional, e mesmo assim olhe lá!

Whey/albumina estas coisas tb já deixei de lado.No máximo uso um mix de proteina pré/pós treino pq é mt correria. E L-leucina seria para os AEJ em jejum, a qual pretendo voltar a fazer 3x na semana. Junta ai uma glutamina, e já fica mt bom. Meu AKKG/citrulina/taurina tá tudo estocado aqui sem uso, e meus 2 potes de crea universal importado tb. Não posso usar creatina por enquanto...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo sobre a opnião de uso de ae's .. que acho mais válido quando já se avançou bastante no treino, força, medidas entende ? Acho que seria mais proveitoso, nesse sentido. Para romper um platô natural. Abraço

Eu, minha opinião, é que AE´s de certa forma, é para quem visa competir. Chegar ao seu limite natural, leva anos, muitos anos mesmo. Quando vc chegar a 12-9% BF com massa considerável/definição/tamanho ótimo e td mais, vai levar realmente uns 3-4 anos. Após isso, pode se tentar FST-7 para tentar romper a láscia. Rest Pauses com drops para quebra de fibras e novas formas de amadurecimento muscular. Treinos com 1RM para recrutar novas fibras e criar resistencia de tendões/ligamentos e assim ter novos aproveitamentos de resistencia de peso e novas formulas de crescimento muscular. Mudança de conceito de treino e dieta adequada. Enfim, ficaria citando outros n motivos que se deve tentar, e que levaria meses/anos tentando, até se chegar no seu "limite genético natural". Após isso, seu corpo estará em um estágio tão intenso, que ciclar, msm q por estética, te trará ganhos absurdos, msm com pequenas doses, pois seu organismo estará adaptado a isto. Agoraalguem q cicla com meses de treino, vc acha q o corpo vaipoder aproveitar tudo que aquele ciclo podelhe dar de ganho? Não mesmo...

Enfim, é o q penso. Por isso nem ponho as caras na sessão de anabolizantes. Entender atéentendo um pouco, mas deixo aquela sessão pro pessoal que pode ajudar melhor a galera, e tenha cabeça mais aberta. Cada um é cada um, e não critico quem use, quero mais é q tenha os melhores ganhos. Mas se tem gente q malsabe o q é bcaa e já quer ciclar, ai nestas horas, fico até a favor da ANVISA em proibir quase tudo no Brasil rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Semana de merda, q começou com um feriado na segunda, o q ferrou minha programação nova. Treinei costas decentemente a exasutão terça, quarta AEJ e antebraços/pantu, quinta off e hoje?? Hoje será peitoral com "bicepolas" ou pernocas? Joelhinho ainda está dando uns piti, eontem comprei um remédio para calo, pq os meus estão virando godzillas! Principalmente acima do calcanhar. Então já sabem o q treinarei.

Braço direito perto do ombro estava doendo ontem a noite enquanto estava deitado me...cobrindo. :laughingsmiley:

Hoje de manhã comi 2 pães com queijo. Não joguei cromo.

E mais tarde vamo q vamo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calo é F eu tenho três em cada mão e no dia que treino costas ele doem pra caramba, e trata de cuidar destas dores

bjs

Pois é, eu sou mt desmanzelado comigo. Comecei esse tratamento pra ver se alivia estes calos nos pés. Nas mãos, tenho 8! Um debaixo de cada dedo(tirando o dedão). Estão descascando, grandes, e pra fazer rosca direta tá sendo um Deus nos acuda. Tô até pensando em usar luvinha afrescalhada pra ajudar kkkkk.

Bjs anjo.

AHHHHHHHHHHHHH treino hoje foi mt cruel. Mas foi bom.

Relatinho rapidinho:

40min caminhada até o ginásio, e mandei meu EC e proteina. Direto ao treino. Cheguie próximo das 13hrs, então academia tava vazia. Graças achei o horário do paraíso!!!!!

1- Supino inclinado na máquina. 4 series. Pesos em 70/78/86/90kg drop 50kg. Rep em 15/10/6/3-8. Desgastante.

2- Supino reto com halteres. 2 series. Halteres de 18kg em cada mão, Rep em 12/9.

3- Voador. 3 series. Rest pauses. Olha, só sei que estou zerando a máquina com mt facilidade para 10 repetições. Diminuo para 12 e 10 placas para rests e drops.

4- Rosca direta barra w. 3 series. Rest pause. Aqui pus 36kg, e fiz 13rep. 10 seg, e mais 8 rep. 20 seg e mais 5 rep. Segunda serie pus 42kg, e fiz 7 rep. Esperei 15seg e fiz mais 5 rep. Terceira serie pus 46kg, e fiz 5 rep no arranque e de modo certo. PQP!!!!

Ahh aqui tenho que frizar que antes da rosca, um senhor veio me cumprimentar, e apertei a mão dele normal, e ele soltou um grito reclamando. "Quer arranjar minha mão!!!". kkk apertei normal. Sinal q minha pegada está começando a ficar show! Antebraço tá grandinho. E o pump no meu braço nas series de rosca estava fodástico!! Devia ter chegado a uns 45cm tranquilo.

5- Militar em pé no smith. 2 series. 30 e 32kg. Rep em 12/8. Fodástico!

6- Martelo pegada dupla. 2 series. Primeira serie 30kg no total, fiz 10 rep, esperei 15 seg e fiz mais 10 rep. Segunda serie fiz 10 rep e acabou! Tava exausto!!

No fim 15 minuinhos de bike.

Mais tarde coloco um video ai embaixo...

Frase do dia: "A realidade é tão horrivel depois que se acorda" - Olavo Bilac.

Ahhh o que é a Juliana Paes como a Dona Nina, meu Deus!!!! :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino esta ficando bom né mano!

Tá me quebrando! Problema q eu q to exausto. Amanhavou comprar ginseng e marapuamano mercado, e encomendar clemb e colageno hidrolisado pq meu joelho direito parece q tá meio desgastado. E semana q vem treino3x na semana com um dia para antebraços e pantu em separado, e vou jogar rest pauses/drops e FST-7. Bicho vai pegar!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá me quebrando! Problema q eu q to exausto. Amanhavou comprar ginseng e marapuamano mercado, e encomendar clemb e colageno hidrolisado pq meu joelho direito parece q tá meio desgastado. E semana q vem treino3x na semana com um dia para antebraços e pantu em separado, e vou jogar rest pauses/drops e FST-7. Bicho vai pegar!

Abraço.

Vai sofrer com as dores musculares, mas assim que é bom haha ;D

só zuando :)

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...