Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Nossa velho, haAHAh a frangaiada, gordas, velhas te deixou pirado hein?!

Granja? huahauhahua, eu sempre vou pra granja quando saio do trabalho, aqui não perde tanto dai não....

Eu to dormindo pouco também velho, e to ficando muito mais muito estressado ja não sei se é por noites mal dormidas, tamox, ou alguma outra coisa... to querendo quebrar tudo velho, estes dias lembro que eu tava em casa e quebrei até a faca com a mão aUHAHA (do ferro e a ponta claro..), imagino eu em uma academia aquele dia, mais eu iria relatar igual você falando dos frangos de verão pra ir na praia mesmo.

Da uma raiva, mais uma raiva da porra destes magrelos que ficam conversando só, não fazem os negócios certo, e quando você faz algo diferente fica te olhando como se fosse "o que ele ta fazendo?", hoje eu to chapado demais velho! Dormi mal também pra variar, e ainda to irritado por ontem, meu treino foi um lixo por causa de uma dor de barriga, aff!

Segue firme ai, e se acalma com os franguinhos, qualquer coisa pega um mata e faz como pós-treino sólido.

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa velho, haAHAh a frangaiada, gordas, velhas te deixou pirado hein?!

Granja? huahauhahua, eu sempre vou pra granja quando saio do trabalho, aqui não perde tanto dai não....

Só tem um jeito. Ir no horário entre 11:30/12:30hrs. Evita estes bostas...

Eu to dormindo pouco também velho, e to ficando muito mais muito estressado ja não sei se é por noites mal dormidas, tamox, ou alguma outra coisa... to querendo quebrar tudo velho, estes dias lembro que eu tava em casa e quebrei até a faca com a mão aUHAHA (do ferro e a ponta claro..), imagino eu em uma academia aquele dia, mais eu iria relatar igual você falando dos frangos de verão pra ir na praia mesmo.

Alem das dores e chateações, tenho dormido mal. Segunda pra terça foi o limite. Terça a tarde comprei os 150 conto de remédio do otorrino para alergia, emas o rivotril para ajudar a dormir(reumatologista passou para ajudas nas dores). E pronto! Hoje acordei já outra pessoa...

Da uma raiva, mais uma raiva da porra destes magrelos que ficam conversando só, não fazem os negócios certo, e quando você faz algo diferente fica te olhando como se fosse "o que ele ta fazendo?", hoje eu to chapado demais velho! Dormi mal também pra variar, e ainda to irritado por ontem, meu treino foi um lixo por causa de uma dor de barriga, aff!

Pois é odeio que fiquem me olhando, mas tb, as vezes é culpa minha. 190kg agacho, 100kg supino, 150kg remada baixa, terra, variações de exercicios, trisets, rest pauses e por ai vai.Pessoal lá maioria não sabe nem o q é whey... Treino pior q o meu na terça ninguem nunca terá ! Kkkkkk.

Segue firme ai, e se acalma com os franguinhos, qualquer coisa pega um mata e faz como pós-treino sólido.

kkkkkkkk

Frango é bom só na panela!

Hoje como relatei acordei pouquinho mais disposto! Tive chateaçãozinha de manhã, mas depois liguei o foda-se Essa semana já gastei praticamente o q gasto em 2 a 3 semanas. Tb semana passada ganhei o q ganho em um mes devido um serviço extra q fiz, então liguei o fuck!!!! Gasteeeeeeeeeeeeei.

Meu SNC tá zoado msm, e decidi a partir da semana q vem treinar apenas 3x na semana, eo restante apenas aero. Estou em cutt, e estou crescendo pô!! Hoje fiz 35min demanhã cedo em jejum, commeio EC, e trabalhei. Depois no ginasio mandei 1 marax inteiro+300mg cafeina anidra+diuretico natural(cavalinha/alcachofra+centella/fucus essas porra ai) e fiz algo q não faço a tempo. Um dia só pra aero! Não foi em jejum q 2hrs horasantes mandei 600ml coca+1 pão de queijo frio kkk.

40min bicicleta bpm 110.

+

30min esteiramoderado bom 125.

+

25min bicicleta bpm 117.

Ótimo! Nem suei mt. Fato de suar não significa q aero foi ruim. Nada a ver.

Meu braços(triceps) dsd ontem a noite estão doloridos! Mal consigo mexe-los! Amanha se continuar assim jogo peitoral pra sexta.

Abraços!

------------------------------------------------------

Música do dia:(Homenagem Rock in Rio '85)

http://www.youtube.com/watch?v=8r61afFvzNs

Frase do dia: "Experimentem Rest Pause seus frangos!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

Segundo dia seguido q durmo mt bem(obrigado clonazepam) porem acordo atrasado kk. Acordei disposto. Estava ficando mt cansado/indisposto/puto devido as noites mal dormidas. Não como direito, mas o corpo reclama é do sono!! E agora tá dormindo legal kkk. De 3 para 2 gotas senão morrerei de tanto dormir :)

Ontem eu mal podia mexer os braços devido ao treino insano de triceps com rest pause de terça(msm super desmotivado). Foram apenas 3 exercicios, mas putz q dor q tava. Hoje acordei com eles ainda doendo!! E inchado! Jesus amado! Minha namorada a noite tocou neles e disse q estavam inchados demais. Isso é um bom sinal...

Resolvi mudar meu treino RADICALMENTE a partir de semana que vem. Apenas 3x na semana.mesmo em cutt perbo q estou crescendo!!! Peitoral cresceu, msm não querendo, e peso se mantendo o msm! Retenção ainda se mantem, e estou usando "diureticos" naturais dsd ontem. Manterei EC por mais um tempo.

Hoje a tarde levei um susto ao entrar aqui: ESTAVA SUSPENSO! Pô nem tinha feito nada. Foi ummal entendido, e resolvi com o Bronco, e voltei. Que susto, tenho estado mais por aqui, e bem calmo.

Vamos ao relato de hoje.

AEJ: Sim.

40min caminhada.

No ginásio,mandei 1 cmp picolinato de cromo 250mcg(sim voltei com ele)+ 1 marax+400mg cafeina anidra e outros. 45min bicicleta. Treino foi simples, braços doendo não quis força-los hoje.

1- Encolhimento lateral. 3 series. Pesos em 120/140/154kg. Sou bem calmo, máquina tava desmontada e vou pegando os pesos e colocando. 120kg fiz 20 rep, esperei 10 segundos e mais 15, esperei 15 seg e mais 12 rep. Tranquilo. Segunda serie com 140kg fiz 15 rep, 10 seg descanso fiz mais 12 rep. espereimais 15 seg e fiz mais 10 rep forçadas. Porra é fudido msm. 154kg e fiz 10 rep e chega por aqui.

2- Gemeos sentado. 3 series. Primeira serie com 75kg, fiz 35 rep. 10 seg mais 25 rep, 15 seg depois mais 20 rep dolorosas. Ai ai. Pus 80kg pra segunda serie, e fiz 25 rep, 10 seg depoismais 18 e 15 seg depois mais 15 rep. terceira serie pus 85kg e fiz 20 rep, 10 seg depois fiz 10 rep e acabou.

3- Rosca com halteres unilateral para antebraços. 2 series. Halteres de 14kg. Aqui faço da seguinte forma: Braço direito, fiz 15 rep, 10 seg depois, masi 6 forçados, 15 seg depois mais 5 forçadissimos. Ai dou um tempinho e mudo pro esquerdo e faço a msm quantidade de repetições. Foram duas series desta forma.

4- Gemeos em pé. 2 series. São 13 placas no total ao todo. Faço sequencias de rest pause com carga maxima, e na segunda serie rest pause e dropsetes.

5- Lombar no cross. 2 serie. Ahhh são 13 placas ao todo, e series com placa 7 e 8. rep em 15 e 10.

No fim mais 25min caminhada normalcom bpm em 115.

Fim.

Depois trabalhei, e ainda estava em jejum(só o shake pós). No fim da tarde sai comminha namorada, e comi depois de muuuuito tempo um pote enorme de açai com monte de firulinha. Eu mereço. E ganhei de amostra um sachê de um pré work nacional(calafrios) que insistiram para que eu experimentasse. É da integral, espero q não tenha sibutramina no meio. Amanha eu vou usar e relato como foi. Se me der animo, terei quase q certeza q preciso de creatina neste momento no meu corpo. Se não der, é pq já esperava. Nacional kkkk.

Abraços!

-------------------------------------------

Música do dia:(Em homenagem ao Rock in Rio '85)

http://www.youtube.com/watch?v=fit7lJuNerw

Frase do dia: "Ser humano é fresco pra cacete!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ontem eu mal podia mexer os braços devido ao treino insano de triceps com rest pause de terça(msm super desmotivado). Foram apenas 3 exercicios, mas putz q dor q tava. Hoje acordei com eles ainda doendo!! E inchado! Jesus amado! Minha namorada a noite tocou neles e disse q estavam inchados demais. Isso é um bom sinal..."

porque você acha isso um bom sinal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ontem eu mal podia mexer os braços devido ao treino insano de triceps com rest pause de terça(msm super desmotivado). Foram apenas 3 exercicios, mas putz q dor q tava. Hoje acordei com eles ainda doendo!! E inchado! Jesus amado! Minha namorada a noite tocou neles e disse q estavam inchados demais. Isso é um bom sinal..."

porque você acha isso um bom sinal?

Quando se treina de forma natural, e vc está em uma sequencia de séries, o seu corpo tende a ganhar resistencia sobre aquela áreas. É a mesma coisa qnd um iniciante vai treinar pela primeira vez. Dói tudo! Não semexee tal, pq? Fibras, musculos, tudo começar a se construir de uma forma. Com o tempo, seu corpo vai se acostumando aos pesos, as repetições, a forma como vc trabalha, e tende a não ter mais "lesões" naquela área, e vc passa a não ter mais progresso. Claro, vc com otempo pode deixa-los mais enrijecidos, defini-los, mas isso tem muito mais a ver com dieta e descanso que o treino em si. Então, esta mesma pessoa, aumenta o peso, e continua com a mesma serie, sentirá dores novamente, e se continuar a aumentar, terá novas fibras e o musculo trabalhando, e dessa forma terá progresso. Uma hora seu corpo(por ser natural) não terá mais pra onde seguir, pois terá um "platô" como dizem, pois precisará de descanso, e ai então vc precisará de nova série(idealpara alguns é mudar a cada 6 ou 10 semanas), inserção de drops, rest pauses, super series, e assim vai, a ponto de criar novos estimulos, e fazer o corpo começar a evoluir.

Quando vc já treina a algum tempo, e está desmotivado(seja por n motivo até fora do ginásio) seu corpo sente, e vc precisa achar formas demanter-se motivado, e não somente ir a academia 5-6x semana resolve. Ai cabe mais vc escutar seu corpo, SNC, pontos fracos, e buscar auxilio. Experiencia conta, com leituras, conversas, e decidi a partir da semaan qvem inserir 3x por semana o treino, e coloquei em pratica Rest pause, utilizado pelo Dorian, e mais recentemente pelo Antoine Vaillant. Meu corpo q já estava desgastado, pois msm em cutt, pego pesos bem pesados, e terça fiz apenas 3 series de triceps com rest, e em alguns exercicios até diminui a carga, e vejo q teve resultados com estas does tardias, então é um bom sinal. Para mim funciona assim, e pretendo manter assim por algum tempo. Ontem realizei isto para panturrilhas, e hoje estão doloridas demais. Meus braçosmelhoraram, porem esticando-os pra frente dói bastante os triceps ainda, mas irei treinar peito e biceps hoje, e por isso mesmo, do pq de semana q vem começar a treinar 3x por semana apenas com segunda costas/triceps, quarta pernas e sexta peitoral/biceps, para ter melhor tempo de descanso ao corpo.

Espero ter explicado bem. Não q seja o certo, mas é o q levo comigo, e tem me ajudado bastante. Fora o sono, a qual pelo terceiro dia seguido dormi super bem, e isto interfere bastante no bem estar/humor.

Abraços, e tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é que eu já treinei nesse estilo de sentir dor a ponto de não conseguir andar direto por 2 dias e a dor nas pernas só passar após 5 dias por exemplo.

Mas hoje eu vejo que não é só com dor que se cresce, muito menos que mais dor indica mais crescimento.

Sempre comparo isso com a analogia do Mark Rippetoe: se você pega o sol certo, sua pele fica mais morena, se adapta bem ao estímulo. Se você pega um sol forte demais, sua pele se queima e você não tem nenhum resultado benéfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é que eu já treinei nesse estilo de sentir dor a ponto de não conseguir andar direto por 2 dias e a dor nas pernas só passar após 5 dias por exemplo.

Mas hoje eu vejo que não é só com dor que se cresce, muito menos que mais dor indica mais crescimento.

Sempre comparo isso com a analogia do Mark Rippetoe: se você pega o sol certo, sua pele fica mais morena, se adapta bem ao estímulo. Se você pega um sol forte demais, sua pele se queima e você não tem nenhum resultado benéfico.

Quando vc me fez sua pergunta, eu já sabia q vc estava se referindo a este ponto, de que "dor não significa maior crescimento muscular". E realmente não tem nada a ver. Questão é q qnd se treina natural(livre de EA), e depois de algum tempo, seu corpo pode entrar em um estágio de platô, a qual vc tem q tentar de todas as formas mudanças para que o treino busque novas fibras, estimular crescimento, entre outros. Estou em cutt dsd fevereiro pra março, porem sempre variando de carga média para alta/altissima, e com mudança nos treinos. Eu estava cansado msm, com mts dores no corpo, por varios motivos: Stress/falta de sono/falta de comer bem/falta de vitamina/chateação/ e tb o treino em si. É claro q experiencia conta, e senti q treinar 4-6x semana estava me deixando no limite de não me dar mais motivação, a ponto de me olhar no espelho da empresa de longe e me perguntar: "Estou em cutt, porem nas ultimas semanas de treino de força, meu peso se mantem ou cai, e qnd aumenta é por retenção, estou com peitoral muito maior, com mais veias pelo braço, definição nas pernas, e pô, tô em cutt!! Tem algo errado ai." rss. Pra uns é bom, mas pra mim, não. Ai comprei remedio para dormir e ajudar nas dores, terceiro dia q estou dormindo MT bem, mudou meu humor. Quarta e quinta tirei praticamente para fazer AEJ, e hj apenas q treinei mais sério, e percebi q preciso treinar 3x semana, e me concentrar em aero, q gosto, e deixar o corpo responder por mim. E tb, pq Rest pause está acabando comigo, como deu pra perceber esta semana. O q é bom, pois sinto o estimulo novamente, e querendo ou não, vai muito do psicologico tb.

Espero q tenha me compreendido. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como assim? A idéia do cutting não é aumentar definição? E qual o problema se está ficando maior e a gordura vai embora?

Pois é. idéia de um cutting é aumentar definição, e não o tamanho. De duas uma: Ou tem algo errado, ou sou um mutante. E não acredito q meus treinos de força sejam tão fantásticos a ponto de crescer insanamente e derreter gordura e ao msm tempo definir. Entende? Têm algo errado.

----------------------------------------------------

Eu tenho muita retenção, mas tenho notado q tenho perdido gordura, e ganho muita massa magra. Sim as veias mostram isso, e definição tb. Uma coisa é vc ganhar 3kg na balança e uma calçã lhe apertar. Outra é vc ganhar 3kg, e aroupa lhe servir. Ai vc tem a clara certeza q é retenção. E por isso continuo com EC, mas dsd quarta com a inserção de diureticos naturais como alcachofra/cavalinha/cascara sagrada/fucus/entre outras...

Tipo, sábado a tarde eu estava com 106.5kg. Até ai tudo bem. Veias "nascendo" nos braços, aparencia bem melhor q a um mes atrás com praticamente msm peso. Segunda 12:30hrs estava com 110.6kg. Ou seja, retenção pura, pois cabia nas roupas, com as mesmas veias a mostra e tal. Hoje eu me pesei as 18:10hrs. Adivinhem!? 104kg e caindo! Ou seja, tenho perdido gordura e ganho mt massa magra, e sei q a água está "camuflando" meus ganhos. E por isso msm estou mantendo EC, e jogando estes diureticos naturais ao msm tempo. Assim comoinseri picolinato de cromo novamente. Ou seja, anteriormente eu estaria triste e desanimado. Hoje sei q isso faz parte, pq meu corpo é assim, e agora admito ouvi-lo ao vezes, do q sempre força-lo. Tudo tem explicação.

Abraço!

Relato 30/9/11 - Sexta feira

treino:peitoral/biceps/ombro

AEJ:Não mesmo.

Acordei e joguei meio EC e o q já mantenho.

Aconteceram algumas coisas nestes periodo, fora o trabalho. As 12hrs cheguei no ginásio após 40min caminhado e após ter jogado meio EC antes. Mandei uma dose do pré work q me deram de amostra ontem, um nacional da Integral chamado Nitro Bosta Boost. Eu já sabia q não ia adiantar porra nenhuma, mas td bem. Mandei junto 2g taurina+vitb e biloba e fumo pro treino:

1- Supino reto: 4 series. Resolvi varirar e sair desta vez do supino inclinado e vir pro reto. Confesso q não sinto saudade nenhuma mais do supino reto, e o inclinado tem me dado melhores ganhos. Mas é bom variarr as vezes. Comecei com pouca carga, 66kg comr est pause. Fiz 1 repetições, esperei 10seg, mandei mais 10rep, esperei 15seg, mandei mais 8 rep. Segunda serie aumentei pra 72kg e fiz 10rep. Depois joguei 78kg pra terceira serie e fiz mais 8 rep. Na quarta serie joguei 86kg e fiz 6 rep forçadissimas pensando em qq coisa menos no peso e tentando descer sempre ao máximo! Rapidmente tirei ospesos e deiei 50kg e fiz mais 8 rep no drop.

2- Voador. 3 series. Máximo aquisão 13 placas. Primeira serie com 12 placas e 10 rep, esperei 10seg e mandei mais 7 rep, esperei 15 seg e pus 11 placas e fiz mais 8 rep. Segunda serie pus 13 placas e fiz 8 rep, esperei 10 seg e mais 5 rep, joguei 11placas e fiz mais 6 rep forçadas. terceira serie continuo com rest pause diferente, 13 placas fiz 7 rep, 10 seg pus 11placas e 8 rep, 15 seg pus 9 placas e 8 rep.Morto!

3- Rosca direta barra w. 3 series. Ahhhh aqui q o homem se torna homem, e o bebê continua bebê no colo da mamãe kkkkk. Primeira serie de aquecimento com 34kg, e rest pause. Fiz 14 rep. Espero 10 seg e faço mais 10 rep. Espero 15 seg e mais 8 rep. Puta merda!! Coloco 40kg para a segunda serie. Faço 10 rep, espero 15 seg e faço mais 7 rep. Caramba!! Terceira seriepus 44kg e tava esgotado. Fiquei olhando pra barra carregado, o Arnold falando comigo :handlebars: ... e ai eu peguei com raiva e fiz 5 rep e larguei essa merda.

Obs.: Eu sou sempre muito educado. No fim de toda serie eu tiro os pesos de toda maquina/equipamento e guardo todo material de volta. Sejam homens/mulheres de verdade e façam isso tb. Não é trabalho do instrutor(a) isso não seus bostas!!! E carreguem uma toalhinha pralimpar o suor de onde vcs sentam com suas bundas encharcadas e costas molhadas. Eu não sou obrigado a sentar na piscina de ninguem!!!!

4- Crucifixo no cross. 3 series. rest pause com placa 5 3 series(2x), e terceira serie com placa 6 pra 8 rep. Final da segunda serie meus ombros estavam ardendo q nem fogo!!! Iki de Fênixxxxxxxxxxxxxxx!!!!

5- Voador inverso. 3 series. Tem rest pause, drops e é isso ai.

6- Rosca martelo com barra. 2 series. 26kg rest pause 3 vezes. rep em 15/10/8. Doloroso. 30kg drop 20kg rep em 10/6. Final caiu td no chão pq bracinho tava morto.

E minhas panturrilhas estão duras e doendo demaissssss!!!

Abraços!!

---------------------------------------------------

Música do dia: (homensagem Rock in Rio ´85)

http://www.youtube.com/watch?v=WlGtMTSPTxU

Frase do dia:" Na maioria das portas eu tenho entrado de lado kkkk! E olha q nem estou tão grande assim..." by Ogro bomba.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...