Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

4 - Leg vertical. 3 series. Pesos em 60kg/110kg/125kg. Rep em 15/15/10. Eeeeeeee superei em 25% a carga de peso em comparação com quarta, e com mais repetições, e sem tanto sacrificio(sem tanto kkk). Tambem para cada serie era de 1 a 2 minutos para me ajeitar na máquina. Na segunda serie na décima repetição soltei um peidinho kkkk. Show!

a melhor parte

huauhauhaauhuhaauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 19/9/11 - Segunda feira

Treino: Costas/Deltóide

AEJ: Sim.

Boa tarde galera.

Bem, ontem eu estava com muitas dores no tornozelo, e nos pés um pouco. Uma puxada na lateral esqueda da coxa perto do joelho, que estava me chateando. Viajei pra SP ontem, e estava chateado pois estava bem retido, e tive que afrouxar um buraco a mais do cinto kkk. Mas tudo bem, hoje com inicio do EC 4x ao dia, já comecei a urinar bastante(desde ontem a noite). E tb fui ao banheiro de manhã, e ai a tarde a calça já estava frouxa, e o cinto no máximo. Êta retenção!!!

Enfim, sexta peguei os exames, e ácido urico baixo, glicose baixa, tudo baixo!! Então hoje fui a reumatologista de manhã, e disse pra nao se preocupar. Domingo proximo farei uma coleta de urina durante 24hrs, e começar a tomar um remédio. Ela tb disse q não é para parar com os exercicios. Ou seja, menos mal. Assim que cheguei na sala, ela disse "OH, vc está forte, lindo!", eu disse q não, que estava gordo, e inchado. e ela disse que não, que estava mt forte, e pra continuar assim. Kkkk ai ai queria acreditar nisso...

Enfim, estarei tomando EC 4x ao dia. Estará assim a partir de hoje:

Ao acordar // 20min pré aero // 5 min pré treino // 1:30hrs após o treino. Hoje ficou nos horários: 8hrs/10:40/ 11:50/ 15:30.

35min caminhada até o ginasio. Chegando fiz 40min esteira nivel moderado com bom chegando a 130. No fim mandei outro EC(meio marax+300mg cafeina) com 2g taurina/1 complexo B/carnitina e 15g proteina, e fui ao treino:

1-Remada curvada sentada aberta: 4 series. Placas 10/11/12/13(de 13). Rep em 13/13/10/7. Sim, aumentei as repetições sem cansar muito.

2- Terra: 3 series. 68kg/78kg/82kg. Rep em 14/10/7. Primeira leve, segunda media, terceira cansou e lombar começando a piscar.

3- Remada curvada em pé no smith: 3 series. 54/60/66kg. Rep em 15/12/10. Ahhhhhhh e cansa pra carai!

4- Pulley frontal pegada aberta: 3 series. Placas 9/10/11(de 13). rep em 15/10/6. Repetições perfeitas, com acrescimo no numero de repetições e no peso, e sem sentir cansaço.

5- Pulley frontal com triangulo: 2 series. Placa 9 drop uniletaral 5 / Placa 10 unilateral 5(de 13). Rep em 10/5 e 6/5. Acrescimo no peso e queimando tudo!

6-Sentado elevação lateral para deltoide: 3 series. Halteres de 9kg/9kg/10kg. Rep em 10/10/8.

7- Sentado elevação frontal para deltoide: 3 series. Halteres de 9kg/9kg/10kg. Rep em 10/10/10.

No fim mandei 1g Vit.C, e fiz mais 20min caminhada moderada com bpm chegando a 125 sem fazer mt esforço. Ao final mandei meu shake, e fui-me embora.

Abraços! E em alguns dias devo mandar leucina no pé AEJ, e glutamina. Fora outras coisinhas...

------------------------------------------------------------

Música do dia:(Momento Revival)

Frase do dia: "Não julgue para não ser julgado. Não condene para não ser condenado." E sonhei que fazia agachamento com 2000 libras, e natural. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário

Bixo, vai começar exportar este NO caseiro ai que tu postou lá em cima?

hauAHHHHH, se pá vira um vendedor ai que logo mais peço um! kkkkkkkkkkk

_

Terra é tenso mesmo, eu queria tanto ta com dor no lombar do que com a dor que to agora (garganta) mais que bosta, isso é broxante no treino, vontade de me matar!

Link para o comentário

Bixo, vai começar exportar este NO caseiro ai que tu postou lá em cima?

hauAHHHHH, se pá vira um vendedor ai que logo mais peço um! kkkkkkkkkkk

_

Terra é tenso mesmo, eu queria tanto ta com dor no lombar do que com a dor que to agora (garganta) mais que bosta, isso é broxante no treino, vontade de me matar!

Importar essa bosta de NO caseira que em mim não faz efeito nenhum a não ser dá um pouquinho menos de cansaço? Sem chance...Por isso essa semana vou de EC(que só deu efeito hoje com 400mg cafeina anidra).

Eu já tenho hernia e ciatico esquerdo ferrado, ai começa a doer o direito, ai imagina a dor que estou kkk. E com execuções perfeitas hein. Por isso terrapra mim só de 2 em 2 semanas, e olhe lá. Fora o nariz entupido...

Abraço!

Link para o comentário

Relato 20/9/11 - Terça feira

Treino: Triceps/trapézio/ombro/panturrilha/ABD (É muito? Sei...)

EC:4x ao dia.

Fala galerinha. Hoje o dia está muito corrido, já trabalhei e ainda vou pegar mais um serviço as 18hrs. Vamos ao relato:

35min caminhada até o ginásio. 35min caminhada moderada na esteira com bpm em 120. Ai já faço o que tem que fazer e vamos ao treino:

1- Supino fechado. 3 series. 54/58/60kg drop 40kg. Rep em 13/9/6-8. Cruel pra fazer tudo direito pqp!

2- Super serie entre pushdown no cross (3 series: Placas 10/11/12(de 13) Rep em 15/13/8) e encolhimento lateral(3 series. 110kg/140kg/154kg. Rep em 16/16/10). Magnifico, todos com execucções perfeitas e sem roubar!

3- Super serie entre dips sentado (3 series 145kg. Rep em 15/15/13) e Extensora triceps sentado(2 series. Placas 6 e 7(de 13) rep em 12/8. Cansativo...

4- Gemeos em pé. 2 series. Placas 13/12/10/9/8(2x) Rep entre 20 e 26(sem descanso). Ahh vcs já devem imaginar o estrago...

5- Militar em pé no simth(desenvolvimento). 4 series. Pesos em 24/26/28/30kg. rep em 12/9/9/6. PQP!!!

6- ABD pés cruzados no declinado. 2 series, rep em 16/12.

Isso ai, treino ficou entre 35/40min. No final ainda fiz mais 20min caminhada moderada.

Abraços!

-------------------------------------------------------------------

Música do dia(Semana Revival):

Frase do dia: "Perdedores olham o que os outros possuem, e vencedores são admirados pelo que são." Sensacional...

Link para o comentário

Vish, haja caminhada hein cara ! hehehe e nao relatou de dor, sumiu ? :D Abraço !

Caminho em média de 8 a 20km/dia. Acho q é bastante msm kkkk. Odeio carro. Polui o meio ambiente, agride a camada de ozonio, faz os animais morrerem, e tb pq odeio dirigir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bem as dores nos pés acalmaram um pouco, mas ainda tem, nem q seja uma dorzinha li, uma queimação ao levantar. Porem como ácido urico está baixo, e não é reumatismo, então acho eu que tem a ver com agachamento, e por isso decidi dar 2 semanas de descanso, e dando um descanso nos pé, sendo voltando do trabalho de onibus ou de carro. idade tá batendo né... Lombar só doeu ontem devido a terra de segunda, e as costas(dorsal esquerda) acalmou a dor em torno de 70%. Que continue assim... Devo estar entrando com cálcio e Vit.D pra semana q vem.

Abraço!

Ainda acho que seu SNC ta sobrecarregado, e o estress familiar pode e sim agravar

essas pequenas lesões que incomodam sempre, espero está errado em algum palpite

por que ter que entrar em outro deload não entra de maneira nenhuma em questão né....

Tb acho isso, ainda mais que vinha de 2 semanas de NO caseiro e emendei esta semana com EC. Porem estou diminuindo minhas series, ouvindo meu corpo, pois a experiencia tem que servr pra alguma coisa. Mais tarde no relato eu tento explicar isto melhor...

Abraço fera.

Link para o comentário

Relato 21/9/11 - Quarta feira

Treino: Anteriores/posteriores(me recuso a falar quadriceps...)

Salve salve meus 8 seguidores(o anão cresceu!!!). Bom, ontem eu trabalhei a noite, e estava em "estafa". Lá pras 8 da noite me deu uma canseira, que se pudesse deitava no chão e dormia. Cheguei em casa lá pras 9 da noite e meu primo me chamou pra ir na casa dele. Ai fiquei até meia noite jogando winning eleven e comendo camarãozinho com coca. Ainda bem que o remédio pra dor de cabeça salvou a noite, pq eu tava igual aqueles avisos de notebook sem carga "falta 5% pro notebook desligar". Pois é, eu tava assim, mas deu pra animar e dormir bem lá pra 00:30...

Acordei uma vez no meio da noite com nariz sangrando, e saindo aquelas crostas de sangue grossa. De manhã acordei assuando nariz e saindo mais crosta grossa de sangue. Bem, quem tem um pouco de experiencia sabe opq disso acontecer, e não é preciso ficar fazendo muito drama né? :handlebars:

Bom, hoje eu acordei só as 8 da manhã. Tomei meio EC com taurina e l-carnitina e vitaminico(um de cada vez né), e arrumei minhas coisas, fiz uns serviços, caminhada de 35min e 12hrs estava no ginásio. Fiz mais 35min caminhada na esteira, e apenas em 6.2, e bpm entre 115/118. Para ver como é o poder da mente, durante uns 4 minutos entrei em transe, pensano em certa coisa, ouvindo uma musica, e nesta periodo, por 3 vezes q tentei ver minha pulsação, ela chegou em 150bpm, depois 142bpm, e depois estava apenas em 92bpm. Depois sai desse transe loko, e voltou a 115 como estava dsd quando comecei. Loko loko loko.

Ao fim da caminhada, mais meio EC com 2g taurina e 500mg vit.C, 15g proteina, e vamo q vamo:

1-Leg vertical. 6 series, Pesos em 110/125/125/135/140/145kg. Rep em 15/15/12/15/10/8. Ahhhhhhhhhhh cansa viu. Me exauriu as forças logo de cara.

2- Extensora. 3 series. Mesmos pesos da semana passada. Repetições na mesma faixa. Sempre bem fortes com musculo tremendo.

3- leg 180. 3 series. 190kg(máximo). Bem lentas as repetições, em 30/20/10. Tava morto viu.

4- Mesa romana. 3 series. Placas 6/7/8(47/54/61kg). Rep em 14/10/7.

E....fim!

"Mas Ligabo, só isso???? Desse jeito vc não vai crescerrrrrrrrrrrrrrr"

Ahh sabe, eu cheguei ao fim do treino tonto, e morto, que não fiz nem aero pós. Uma coisa que a experiencia serve é saber escutar seu corpo. Eu estou vindo de duas semaans de testes com No caseiro com AAKG+citrulina e umas coisas, e lançando essa semana com EC. E o EC ao mesmo tempo que acelera seus batimentos, te faz ficar debilitado muito rapidamente. Tipo, se o seu treino é 20 series e dura 50 min, com EC vc chegará praticamente no mesmo limite(claro, com variações e dependendo de cada um) com 10 series, e em 25/30min. Então não adianta forçar muito quando se está utilizandoestimulante pesado, poisapesar de vc não ter as colaterais intensas por seu organimso já estar acostumado, ele sentirá os efeitos da mesma forma.

"Mas Ligabo, cadê o agachamento hack? Pensei que iria chegar os 200kg hoje!! Desse jeito não chegará nas pernas do Colemannnnnnn"

Nem quero! Kkkkkkk. Da mesma forma do EC, os principais exercicios compostos é necessario a partir deste momento, ter certos periodos de pausa, o famoso 21/7(3 semanas de treino/1 semana de descanso). E no meu caso, eu avancei muito rapidamente no hack. Cheguei nos 190kg, e estava achando pouco. Chegaria aos 200kg hoje, porem meu corpo estava pedindo uma pausa, e estarei me focando nestas 2 semanas nos aeros com EC, do que nos pesos em si. Passei de semana passada a esta com dores calamitantes(existe isso?) nos pés, veias estouradas e tal, e achei que fosse mais serio, quando na verdade acho que foi o exagero nos pesos. Quantas pessoas agacham com 190kg para várias repetições em serie sem fazer uso de estimulantes pesados/AE´s/cinturões/e coisa e tal? Pois é, me incluam nesta lista...

Bem, então é isso. A tarde mandei mais meio EC, e fiquei nas 3 doses hoje. Ah, e incluam nesta lista alguem que pega 190kg em jejum, e após fazer 40min de esteira e mais 35min de caminhada até o ginasio!!!! :lmaosmiley:

Então é isso. Boa noite a todos, e relaxem garotada...

------------------------------------------------------------------------

Música do dia(Revival):

Frase do dia: "Não viva o futuro presenciando o passado..."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...