Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Sintomas de ovetraining, muito treino e pouca alimentação. Hora de dar uma incrementada na dieta.

Ei fera, prazer te-lo aqui. Fica nervoso comigo não :/

Bem, imagino q não esteja por dentro do meu relato, então só pra resumir, estive em deload por quase 3 semanas(9 a 28 /agosto), e voltei a exatos 2 semanas. Minha dieta é ok, não abuso de AEJ nesta retomada, e tive um problema semana passada que acredito que tenha sido uma queda de pressão brusca. Amanhã até estarei fazendo exame de sangue. Desanimo mesmo é com coisas externas, e mudei meu treino nesta volta de forma brusca, ou seja, treinando menos. Minha dieta é ok, e overtraining com 2 semanas de treino é insustentável.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[n]Relato 13/9/11 - Terça feira

Treino: Triceps/Ombro/ABD - Pegada[/n]

Fala pessoal, blz?

Pois é, eu estou tendo mts dores nos pés. Hoje foi menos q ontem, mas vira e mexe os eu é dorsal, os na base dos dedos, ou nas laterais q é o pior, e isso tem me incomodado mt. Mtd dizem q é ácido urico, ou coluna, ou tenidinite e bla bla. Eu acho que é devido a exercicios de panturrilha, e o fato de que eu ando muito. Vou estar diminuindo minhas series de corrida, e pantu, principalmente no leg 180 que acho mais traumatico. Meus aeros serão mais tecnicos, e preservando meu melhor momento de FC, sem estender muito. Hoje mesmo a tarde fui no ortopedista, que me encaminhou ao reumatologista. Pode ser reumático. Hoje coloquei eles num balde de água quente com um rolo debaixo, e cuidarei melhor deles. Tadinhos :/

Enfim, vamos ao treino!

Fui pro ginásio de carro praticamente.

Joguei 300mg cafeina anidra, e fiz 30min bicicleta. bpm estaa em 115/120. Suei bem. problema é só a dorsal esquerda q dói qnd faço bicicleta devido a miofascial, mas tá dando pra controlar.

Depois joguei uma dose de jack3d caseiro, e lá vamos nós:

1- supino fechado. 3 series. 50/54/58 drop 50kg. Rep em 12/9/7-5. Fodástico!

2- Pushdown. 3 series. placas 9/10/11(de 13). Rep em 15/15/10. Todas lentas e bem feitas.

3- extensora triceps sentado. 2 series. placas 6/7(de 13). rep em 12/8. Todas bem lentas e bem feitas. Nossa quase q impossivel 8 repetições com 7 placas nesse aqui realizadas de forma lenta e bem feita.

4- Dips sentado. 145kg(máximo). 13 rep em ambas bem feitas.

5- desenvolvimento sentado. 3 series. 26kg/33kg/40kg. Rep em 10/10/8. Todas bem lentas e descendo bem.

6- Puxada unilateral médio no cross. 2 series. Pesos em 15/20kg. Rep em 10/8.

7- Puxada vertical baixa no cross unilateral. 2 series. 5kg/10kg. Rep em 9/6. 6 puxadas aqui com 10kg é realmente muito violento!

8- Hiperextensora. 16kg. Rep em 15/15/15/12. Ambas bem devagar.

Por fim, fiz um exercicio de pegada. Primeiro peguei um peso de 20kg e peguei tipo pinça, na lateral, para treinar o agarro. 2 series de 15seg em cada mão. na segunda serie na mão esquerda não aguentei, e fiz 2 de 10 seg. Caramba! Veias apareceram todas!

Após isso peguei 15kg, e agarrei mais firme, e mais em cima, e fiz 20seg em cada mão. Depois pegueium peso de 10kg, e fiz uma pegada tipo "pastel". Muito mais dolorosa. 20seg em cadamão, e fim!

No fim, fim 32min de caminhada moderadissmia na esteira. Meu pé esquerdo doia muito na lateral, então fiz apenas em velocidade 3.4/3.6 . Achei que estava bem pouco mesmo, mas preferi não forçar. No final fui ver minha frequencia cardiaca, e estava em 123. Acho que não estava tão ruim assim. Achei o q fazer nos pós treinos daqui pra frente sem forçar musculatura e queimando da msm forma! :)

Abraços galera, e cuidem-se!

-----------------------------------------------------------------

Música do dia:(Semana destinada à nostalgia! E quando música era música de verdade...)

http://www.youtube.com/watch?v=h-S90Uch2as

Frase do dia: "Olha que música linda..."

Link para o comentário

Ligabo as músicas do dia estão cada vez mais emocionante,Elvis,Simon e Garfunkel.

Cuide bem dos seus pés,toda vez que entro no seu diário fico com pena de você dos problemas que vem passando,melhoras cara.

bons treinos,abraços.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Pois é Gabriel, quem me conhece poderia jurar que estou me "abaitolando" kkkk. Mas na verdade só estou meio chateado. E tb pelo lance q tive com meu pai semana passada, ai toca mais fundo na alma, msm q nossa relação seja de "péssima pra coisa alguma".

Não sinta pena. Têm gente que nasce sem saber o que é poder se levantar, e andar. Por tudo que já passei, e passo, cada dia mais, sinto mais raiva de gente fresca, e mais entusiasmo de viver o pouco que resta da melhor forma possivel.

Abraços, e cuide-se.

Link para o comentário

Pois é Gabriel, quem me conhece poderia jurar que estou me "abaitolando" kkkk. Mas na verdade só estou meio chateado. E tb pelo lance q tive com meu pai semana passada, ai toca mais fundo na alma, msm q nossa relação seja de "péssima pra coisa alguma".

Não sinta pena. Têm gente que nasce sem saber o que é poder se levantar, e andar. Por tudo que já passei, e passo, cada dia mais, sinto mais raiva de gente fresca, e mais entusiasmo de viver o pouco que resta da melhor forma possivel.

Abraços, e cuide-se.

Mermão, sou do meeeesmo jeito. Dá uma raiva gigantesca de gente fresca com a vida, chega me bate um mau-humor por alguns minutos. Abraço

Link para o comentário

Relato 14/9/11 - Quarta Feira

Treino: Anteriores/posteriores

Boa noite pessoal.

Oh, tô com muita dor nos pés, queimação, e andando tende a subir a dor. Ahei q era reumático, e marquei reumatologist para segunda. Mas pesquisando, acho q é gora, proveniente do ácido úrico(de familia essa bosta). Amanha farei examde de sangue sem falta. Os sintomas que sinto são identicos ao que estive lendo: queimação, dores tb na articulação, no peito do pé, dedos, calcanhar, tornozelo(disse q ue estava subindo a queimação), na mão tb sinto q as vezes doi nas laterais, e ombro :/ . Joguei ibuprofeno 600mg agora, e mais a noite colchicina. Farei isso até segunda. Irei segunda ao reumatologista para averiguar se é ácido urico msm(com examde de sangue) ou se tem algo reumatico nesse meio. Se for ácido urico, já sei q terei q usar aluporinol, coisa q nunca quis tomar, pq nunca quis ficar dependente de remédios. espero q essa merda não engorde, pois um dos motivos de nunca ter usado prednisona até hj pra combater minha artrite reumatoide nas costas é pq engorda(e ai fudeu né!?).

Enfim, acrescento q de manhã, joguei 500mg arginina aakg+500mg taurina, e farei iso isso tds os dias. A partir de manahã, acrescentarei tb 50mg cafeina pra acordar kkk. Fora as carnitinas e vitaminicos da vida.

Ah, escrevendo aqui estava pesquisando e percebi q posso estar com deficiencia de cálcio no organismo, pois causa queimação e dores tb nos pés. E eu evito msm tomar leite e derivador devido a miofascial q tenho (ai entra no assunto canal de cálcio voltagem dependente e é um assunto chato pra caramba!). Quem quiser entender melhor, veja aqui:

http://www.saudeja.com.br/listgroup.aspx?idListGroup=calcio

Pois bem, estou com um pote de zma+ cálcio + vitD3 aqui, qq coisa usarei ele hoje ou na segunda depois de ir a reumatologista. Voltar a tomar Vitamina D3 tb...

Bem, 35min de caminhada até o ginásio. Chegando mandei 400mg cafeina, e fiz 30min bicicleta. bpm em 112/115. Após isso jack3d caseiro, com 4g aakg+3g taurina, porem desta vez não senti "pegar". Na proxima jogarei cafeina junto. Porem acho q esse é o erro, esperar "pegar". Pq msm me sentindo cansando, não fico cansado. Ele estimula o corpo, mas não aparenta, então o risco é querer elevar, e ai fudeu! Mas a partir de semana q vem recomeçarei com EC, e deve melhorar as coisas.

Treino de hoje foi:

1- agacho hack. 5 series. Pesos em 150/170/190x3. Rep em 12/10/6/6/6. Dava pra pegar mais peso, tipo 210 ou 220kg, e dava pra fazer mais repetições, mas quero ir devagar, e fazer o corpo sobreviver a cada série, a cada semana. Devagar q até dezembro eu chego nos 260/280kg kkkkk.

2- Leg 180. 3 series. 190kg. Rep em 30/20/15. iria fazer extensora mais tinha uma franga no meu aparelho favorito pegando 10kg. PORRA PEGA UMA GRIPE CARAIO E FICA EM CASA!!!! OU ENTÂO FAÇA SEXO QUE ESTIMULA MAIS AS COXAS!!! MERDA!!! Enfim, fiquei mais calmo, e fiz o leg com repetições bem profundas, e lentas.

3- Extensora. 3 series. 141kg-111kg-81kg / 131kg/101kg/71kg/ unilateral com 54kg/47kg/40kg. Rep em 6-4-8 / 6-6-8 / 14-8-6. Todas com 2 a 3 segundos de parada nas 2 primeiras series, e na ultima q era unilaetral, dando chutes interminaveis kkk.

4- Leg vertical. 2 series. 50kg/100kg. Bem, resolvi inclui ela para não ter q fazer o leg 90, e nem agachamento frontal, pois em mim pega mt ciatico. Fiquei uns 3 minutos estudando a máquina, e a posição. Comecei com 50kg para 12 rep. Cansa pra caceta! Depois pus 100kg, e fiz 10 rep gemendo. Exercicio do inferno!

5- Flexora unilateral em pé. 3 series. Placas 7 / 8 / 9 - Rep em 10 drop 7(mesmo peso), 8 drop 6(mesmo pesp), 5. Neste exercicio q é bem cruel, eu auemntei as repetições em comparação com a semana passada. Nada mal.

6 - Adutora. 3 series. Placas 13-11-9(sem descanso). Rep em 26/14/10 - 15/10/8 - 12/8/8. Cruel.

No fim, fiquei chupando uma vitamina C 500mg, e fui fazer esteira, 30 min caminhada moderada. Bpm final estava em 110. Nada mal.

Abraços!

-------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Jesus era pobre, mas multiplicava os peixes..."

Link para o comentário

Relato 15/9/2011 - Quinta feira

Treino: AEJ // ABD / Antebraços

Beleza pessoal?

Hoje as 8 da manhã foi meu RPG/escola postural, e é um festival de exercicios com bolas, bastões, estica e puxa, e estou mt bem fisicamente. A dra elogiou meus quadriceps, e tal. Depois fui fazer meu exame de sangue. Antes encontrei uma velha amiga, conversamos um pouco, e meus pés formigando... Acho msm q é gota/ácido úrico, mas só amanhã pra saber. Enfim, pé doendo, vamos se ferrando...

Após o trabalho, 35min até o ginásio, e joguei 2g AAKG, 2g taurina e mais 400mg cafeina(e outras coisitas), e não senti relativamente nada! Fiz 15min bicicleta e 25min de esteira com bpm em 112. Não estou forçando como sabem.

Treino não irei explicar mt aqui. Foram 3 series de prancha declinada elevação de pernas cruzadas, rep em 20/16/12 bem cansativas. ABD declinado 2 series de 15 e 10 rep. Hiperextensora 4 series com 17 kg e rep entre 15 e 17. Superserie no cross para lombar e rotação de obliquo. Lombar foram 3 series com placas em 7/7/8(de 13), rep em 15/15/10, e obliquo foram 2 series de 110 rep. Após isso foram 3 series de rosca pulso seguida de flexão. pesos em 20/22/24kg, rep em 10(ambas), 8(ambas), 6/8. Muito foda! E fiquei nisso.

No fim mais 30 min de caminhada com bpm final em 112. Nada mal.

Bem, dependendo do resultado de amanhã, se eu estiver msm com ácido urico elevado, irei tirar vitamina B(principalmente b3), diureticos darei um tempo, e alguns alimentos. Irei primeiro confirmar. Estou "torcendo" que seja ácido urico, do que algo mais sério (reumatismo/traumatismo ou outra coisa). Enfim, todos os indicios levam a crer que seja gota msm.

Abraços!

--------------------------------------------------------------------

Música do dia: (Semana Revival)

Frase do dia: "Viciado em Simon & Garfunkel!"

Link para o comentário

Relato 16/9/11 - Sexta feira

Treino: Peito/biceps/Ombro(alguma coisinha)

Salve salve pessoa. Pois é, já treinei. E só vou estar ocupado as 16hrs. Então vou aproveitar e relatar aqui antes que algo aconteça. Acordei com poucas dores(mas com dores ainda), e tenho notado que sentado e tb ao levantar fica formigando bastante o pé. Eu fico imaginando se isso não é por culpa tb do AAKG, pq ontem comecei a ler sobre gota, e realmente mt coisa q comecei a usar de 3 semanas pra cá batia com as causas de ter tantas dores e queimação. As dores até suporto, mas a queimação acredito que seja da arginina, e sei lá, é caso a se pesquisar.

Bem, 35min até o ginásio, mandei 300mg cafeina, e fiz 30min bicicleta. Ao final mandei 5g AAKG+3g taurina+3g l-citrulina+300mg cafeina+ umas coisinhas q vcs já sabem e vamos ao treino:

1-Supino inclinado aparelho. 5 series. Pesos em 64/74/84/84/86kg. Rep em 13/10/6/6/3. As 2 primeiras é tranquilo, as 2 proximas são estupidamente fodas, a ultima é pra me matar de tanta força que boto no aparelho. Semana passada fiz 3 rep para 82kg, nesta consegui avançar para 84 e 86kg. Ótimo!

2- Voador. 3 series. Placas 12/13 drop 10/13 (de 13). Rep em 14/10-6/7. Bem cansativo tb, visando que as 2 ultimas series e com tdo peso da maquina para execuções perfeitas.

3- Supino reto com halteres. 2 series. 18kg. Rep em 15/10. Apenas 2 series, porem com 18kg em cada mao e 15 rep e 10 rep é pra fuder tudo que me resta!

4- Crucifixo em pé no cross. 3 series. Placas 6/ 7 drop 4/ 6 drop 3 . Rep em 10 / 8-6 / 9-13.

5- Rosca direta com barra w. 3 series. 34/38/42kg. rep em 13/10/7. Primeira serie, 13 rep com 34kg. Tinha 2 frangos encostados na maquina smith fazendo rosca com 8kg, e revezando. PORRA ALEM DE NÃO PEGAR NADA DE PESO FICAM ATRAPALHANDO QUEM QUER FAZER SUPINO OU AGACHO NO SMITH! PEGUEM UMA VARIOLA CRETINOS!!!! Segunda serie 38kg para 10 rep e as bichas me olharam. Na terceira serie com 42kg a gostosona bunduda da academia que tava me olhando veio fazer abd na prancha logo atrás de mim, ai eu levantei as mangas da camisa, peguei e fiz 7 rep forçadas ao extremo. VEJAM O QUE SÃO VEIAS SALTANDO DE UM BRAÇO DE HOMEM SEUS FRANGOS DE MERDA!!! E realmente tinha muita veia. Nunca vi tantas em mim. Na próxima vou de camisa machão. Tô me achando bonitinho mesmo kkkkkk.

6- Remada baixa pegada inversa. 3 series. placas 8/10/11(de 13). rep em 13/10/7.

7- Smith unilateral. 2 series. Pesos em 19/26kg. Rep em 10/5.

8- Voador inverso. 3 series. Placas 8/9 drop 6/8. Rep em 12/8-6/8. AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

No fim mais 20min na bicicleta, e fim de papo! Abraços!

----------------------------------------------------------

Música do dia:(Revival)

http://www.youtube.com/watch?v=TS9_ipu9GKw

-- Espero que o video esteja bom, pois onde estou aqui agora não tem som pra testar. --

Frase do dia: "Existe doce de batata doce?" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Relato 17/9/11 - Sábado

Treino: Posteriores/anteriores/glúteos/trapézio/panturrilha(que não fiz)

AEJ: Sim.

Fala meus alunos e alunas, kkkkkk. Estão sumidos...

Hoje eu iria levantar as 7 da amnhã para ir pro ginásio cedo. Haha levantei 9:40, e cheguei no ginásio 10:30. Tomei vitaminico e sai de casa em jejum, 30min de caminhada.

Chegando, mandei 15g proteina, e não mandei nenhum estimulante, apenas l-carnitina e vitamina b, e fui pro treino. Maior mudança dos treinos de posterioresdaqui pra frente foi a retirada do avanço frontal. Porque? Bem, no final eu digo.

1- Flexora sentada. 3 series. Pesos em 89kg drop 82kg/96kg drop 89kg drop 82kg/103kg. Rep em 15-4 / 13-4-6 / 6. Não preciso dizer nada que ambas foram lentas, e os ultimos drosp foram priorizando as negativas. Aiiiiiiiiiiii.

2- Flexora unilateral em pé. 2 series. Placas 8 drop 7 drop 6 / 9 drop 8 drop 7(de 13). Rep em 10-6-6 / 5-6-7.

3- Mesa Romana. 3 series. Pesos em 54kg drop 40kg / 47kg / 61kg drop 47kg. Rep em 9-9/ 10 / 8-8.

4 - Leg vertical. 3 series. Pesos em 60kg/110kg/125kg. Rep em 15/15/10. Eeeeeeee superei em 25% a carga de peso em comparação com quarta, e com mais repetições, e sem tanto sacrificio(sem tanto kkk). Tambem para cada serie era de 1 a 2 minutos para me ajeitar na máquina. Na segunda serie na décima repetição soltei um peidinho kkkk. Show!

5- Encolhimento lateral. 3 series. Pesos em 100kg/130kg/150kg. Rep em 16/13/10. Primeira serie leve, segunda leve, terceira mediana pra pesada. talvez até final do mês que vem chegue em 200kg aqui. e sem estimulantes hoje hein kk. As vezes me pergunto se realmente isso vale a pena...

6- Abdutor. 2 series. Placas 13-11-9 / 13-11 (de 13) sem descanso. Rep em 22-14-10 / 22-16. Cruel.

7- Unilateral no graviton. 2 series. Placas 10 e 11(de 13). Rep em 10/8 em cada perna.

8-Gemeos em pé(NÂO FIZ). Sabem o porque...

Não fiz aero no fim. Só fiz meu shake, tomei, e fui embora. Só fui almoçar 2:30hrs depois. Bom fds!

* Ah pq tirei avanço frontal. Pq já estou fazendo agachamento no hack muito pesado, e sentindo fortes dores nos pés, fora as varizes que estão explodindo! Hoje se fizesse avanço no smith chegaria a 46/50kg tranquilo. Não quero ficar me expondo tanto.

------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Não confie em um homem que não sente dores, em uma mulher que não lhe atrai, e vice-versa."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...