Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Relato 6/9/11 - Terça feira.

Treino: Anteriores/posteriores.

Olá meninada!!! Segundo dia praticamente sem dor nas costas(dorsal esquerda)!! Eeeeeeeeeeeeeeee!!!! Me sinto jovem e estimulado novamente kkkkk. Ontem a noite refleti sobre certas coisas, como por exemplo quando agachei para pegar algo no chão, e não sinto mais dores na lombar e ciatico, e como issoé bom. E pensei "Será q é tão importante forçar lombar realizando leg 90 amanha??". Pensei bem e disse NÃO! Então cortei leg 90 novamente(e para sempre) de minha vida. Étão bom sentar, deitar, agachar sem dor. Fim do ano passado eu sofri tanto com dores e hernia, e não quero voltar a ter estes problemas. Fora q ue tem 2 dias q não sinto dores na dorsal esquerda(isso é um milagre!!!). Não sei pq não sinto, mas se for devido ao santo Amato 50mg, continuarei tomando todas as noites. :laughingsmiley:

Bem, de manhã mandei 3 pães com queijo na chapa, e vitaminico que estarei usando 2 vezes por dia nesta primeira semana será Vitergan master. Ahhh comi msm q se exploda kkkk.

Bem, isso foi lá pras 7:30hrs. Fiquei sem comer depois até as 14:30, e fui pro treino(um mini jejum né?). 35 min caminhada moderada até o ginasio, e comecei a me sentir meio mal no caminho. Puta merda em determinado momento peito vazio e suadeira. Mas depois passou.

No ginasio mandei 2g taurina+250mg cafeina(pouquinho hein kkkk). Fiz 30 min bicicleta e só. percebi q não preciso fazer tanto aero pré treino pq já faço 35min de caminhada antes, e to sem bcaa. Pensando em comprar leucina pura.

Mandei antes do treino 20g proteina. treino hoje foi isso:

1- Agacho hack. 5 series. Pesos em 120/150/160/170/180kg. Rep em 15/15/10/10/8. Sim, eu estava animado, porem meus joelhos estavam doendo um pouco dsd ontem. Poderia ter aumentado as cargas, e feito mais repetições, mas preferi fazer tds as repetições bem devagar. Enchi a máquina de anilha até o bico. Pessoal me achou um monstrinho kkk.

2- Extensora. 3 series. 2x141/111/81/61kg(quadriset acho q é isso). rep em 6/5/6/8 - 5/4/4/8 (as 3 primeiras com 2 a 3 seg parando, e a ultima rapidamente). 1xplacas 7/6/5(de 13) unilateral. Rep em 15/7/8. Ahh não precisadizer mais nada. esta parte foi bem cabulosa né?

Pausa pro banheiro para vomitar urinar...

3- Leg 180. 3 series. 204kg. Bem, aqui na primeira serie, estava na 13º repetição e a PORRA da corda arrebentou! PQP academia cheia. Pessoal conhecido veio perguntar se machuquei e rindo dizendo q tô forte. Pô tava voando e abaixei pra pegar a ficha e me deu uma dor na altura do peito que achei q tinha torcido. Bem a partir dali vc fica até sem graça né.

4- Flexora em pé unilateral. 3 series. Placas 7-8-9. Rep em 6/6,5/5,4. 2 series de drops e 1 isolada. Pesaaaado.

5- Ah não é 5, é 3. Voltei para outra máquina deleg 180 e pus apenas 190kg(carga máxima) e fiz 2 series de 30 e 15rep bem profundas.

5- Adutora. 3 series. Placas 13/11(de 13). Rep em 15/10-12/8-10/8. Bem lentas.

Bem foi isso. No fim um shake, e nada de aero. Afinal, foram mais 35min a pé até ir para casa.

-------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=BLSVEBBb5Z4&feature=related

Frase do dia: Quanto mais alto o cargo de um homem, mais vagabundo ele se torna.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puta merda, quando um aparelho vem a falhar e a academia ta cheia o povo olha da uma puta vergonha!

Nego deve pensar que tu pois carga que não aguenta, mesmo sendo falha do equipamento.

No leg um dia comigo aconteceu com 280kg, fiz tudo tranquilamente e na hora que fui guardar fui descendo descendo... e o negócio lá que apoia tava meio pra frente, ai quando coloquei o negocio foi pra frente com tudo e o peso veio descendo pro meu rumo kkkk, um cara tava do meu lado teve que forçar lá e todo mundo olhando, me junta 1000 cara lá pra segurar o negócio e eu lá com minhas pernas..... Ai quando saio de lá, da uma puta vergonha! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonha não dá não, dá é raiva, e desanimo! Segunda vez q acontece algo similar este ano. De duas uma: Ou mudo de academia, ou mudo a rotina de treino. Até pq não quero sair do leg 180 para o 90 por óbvios motivos.

Ahh depois q eu vi um carinha preso no leg 90 com 600kg, e outro q estourou os pés no gemeos sentado com 130kg pra pantu, eu fiquei com certo receio kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, beleza?

Bem, depois daquele mini-piripaque de segunda, eu mudei muitas coisas né. Engordei, tô retido, e me sentindo uma baleia!! Mas diurético só sábado a tarde. 1 vez na semana no máximo.

Bem, vou postra aqui minha super dieta que está me fazendo engordar demais!!!

8:00 - 2 pães com manteiga na chapa+ 1 copo de café.

15:30 - (pós treino) 3 ovos(farofa) pouca farinha pouquissimo sal + 2 colheres arroz+1 colher feijão.

20:00 - 1 pacote pipoca microondas que comi com minha namorada(sem sal).

22:30 - 2 colheres arroz+2 bifes+2 colheres batata frita(pouco sal).

É isso ai. Muito?? :laughingsmiley: Genética de merda...

Relato 8/9/2011 - quinta feira

Treino:Peitoral/biceps/ombro

Bem pessoal. Chegou umas encomendas que fiz dos States, e resolvi montar meu proprio pré treino :nerd:

- 2,5g arginina AAKG.

- 2,5g taurina

- 1,5g l-citrulina

- 500mg Vit C

- 300mg cafeina

- 2 capsulas Vit.B

- 200 l-carnitina/400mg citrus/200mg alcachofra

- 3g Bicarbonato de sódio.

- 200mg l-tirosina

- 250mcg picolinato de cromo.

Bem, 35min caminhada até o ginásio como de habitual. Fiz RPG antes, porem com bastante incomodonos pés. Cheguei no ginásio, e fiz 40min bicicleta. Após isso mandei este meu "jack 3d caseiro :party: " sem creatina e vcs devem saber o pq, e fiz mais 5min corrida apenas pra esquentar o corpo. Bem, vamos oa treino:

- Supino inclinado aparelho. 4 series. pesos em 60/70/80/80. rep em 12/10/6/5. Bem cansativo a serie final.

- Voador. 3 series. Placas 11/12/13(de 13). Rep em 15/10/8.

- Crucifixo em pé. 3 series. Placas 6 - 7/4 - 6-/3. Rep em 8/7-6/8-8.

- Supino deitado com halteres. 2 series. Halteres de 16kg. Rep em 12/11.

- Rosca direta. 3 series. 32/36/40kg. Rep em 15/8/6. Aqui na segunda série senti cansaço. Mas no fim desta um colega pediu pra revezar que faria 7 rep, e no fim acho que fez apenas 4 gorfando kkk.

- Rosca concentrada. 2 series. Halter de 14 e 16kg. Rep em 8/6.

- Rosca martelo com halteres unilateral. 2 series. 16kg/18kg. Rep em 10/10.

- Voador inverso. 3 series. Placas 7/8/9(de 13). Rep em 12/10/6.

22 series. No fim estava com folego e fiz 35min caminhada moderado com fc sempre em 65/70%. O bom que no prépara chegar com 117bpm tem que ter 6.8/6.9, e no pós com 5.6 já chega lá.Muito bom.

O meu "Jack3d caseiro" não me deu mt força, nem mt pump, o que já era esperado. Em compensação deu gás e resistencia de sobra.

Abraços!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "4 dias sem dores nas costas literalmente! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!" :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano , estou passando para dar um oi !

Fala fera. Cheguei nos 180 no agacho. Joelhinho morreu :/

Abraço!

NO caseiro bacana.. Saiu barato ?

2,5g arginina AAKG. (250g importado primaforce). 17 dolares.

- 2,5g taurina (400g importado). 8 dolares.

- 1,5g l-citrulina. (90 capsulas de 750mg cada). 13 dolares.

- 500mg Vit C (Pote de 100 capsulas de 500mg cada). Menos de 2 dolares.

- 300mg cafeina (100g importado anidra). 7 dolares.

- 2 capsulas Vit.B (Nacional 100 capsulas). 4 reais.

- 200 l-carnitina/400mg citrus/200mg alcachofra (Manipulado 60 capsulas). 10 reais.

- 3g Bicarbonato de sódio. Ahh no marcado 500g sai a menos de 4 conto kkk.

- 200mg l-tirosina (Manipulado 60 capsulas sai a 8 conto)

- 250mcg picolinato de cromo. Manipulado 120 capsulas sai a 11 conto.

Crea universal 300g sai a 6 euros. Mas isso só vou usar bemmm mais tarde.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 9/9/2011 - Sexta feira

Treino: Posteriores/anteriores/glúteos/panturrilha

Salve salve galera. Estou triste, meu time perdeu :/

Estou triste. Depois de quase 5 dias, minhas costas voltaram a doer agorinha pouco enquanto estava sentado. Buaaaaaaaaaaaaaa...

Meus pés na dorsal doem. Buaaaaaaaaaaaaaa.

Por conta disso, eu fui pro ginásio de carro. Ahhhhhh.

Bem, de inicio, 30min bicicleta, e joguei meu Jack3d caseiro com uma dosagem menor, óbvio. Depois foram mais 15min caminhada moderada.

Treino:

- Avanço frontal smith. 4 series. 30/40/42/44kg. Rep em 10/8/8/7(cada lado). Essa porra foi cruel demais. Na segunda serie eu já tava gemendo, na terceiro tava chamando a mamãe. na quarta eu respirei fundo e fiz mais rápido pq já tava suando mt kkkk.

- Flexora unilateral em pé. 3 series. Placas 7/8/9. Duas primeiras drop com msm peso. Ultima apenas uma serie. Rep em 10-6/6-4/4.

- Flexora sentada. 3 series. Placas 10 drop 11/11 drop 12/12 drop 13(de 14). Rep em 10/6 - 10/5 - 10-4. Cruel demais, bem lenta em todas na negativa.

- Leg 180. 3 series de 190kg. Rep em 20/15/17. Ambas bem fundas, e parando 1 a 2 segundos antes de levantar novamente. A primeiras com pés afastados. Segunda e terceira serie com pés mais juntos. Gemi hein kkkk.

- Pantu no leg 180 com 3 posições. 6 series. 190kg. Rep entre 25/30.

- Abdutor 2 series. Placas 13-11-9(sem descanso). Rep em 20-20-16 / 16-14-10.

- Extensora 1 serie. Placas 12-9-6(sem descanso/3 segundos concentrica). Rep em 7/6/8.

No fim mais 20min caminhada moderada.

Sem video pq to num pc q não tem caixa de som. Mas procurem ai "El dorado - Iron maiden" e divirtam-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 12/09/2011 - Segunda feira

Treino: Costas/trapézio/deltóide

Boa tarde pessoal. Po eu tenho tido muitas dores nos meus pés. Ora é a dorsal, ora em alguns dedos(bem no começo), e hoje tá em vários lugares, como na lateral externa, e por ai vai. amanha devo ir ao ortopedista. as vezes deve ser pq ando demais, mas estou com medo que seja algo mais sério, tipo coluna, ou (esqueci o nome, tava na ponta da lingua kkkk. Mas é o msm q tem nas mãos).

Enfim, 35min caminhada até o ginasio. Lembrando q hj lanchei de manhã, e tomei vitaminico. Fiz 35min bicicleta, e fui tomar meu "Jack3d super pump extreme black night uowuow MyGod DeLuxe ElRey" caseiro. Aumentei hoje para 4g Aakg 3g taurina 3g citrulina para ver qual é(fora os outros q mantive). Fui pra esteira fazer caminhada para ver se acontecia algo e com 3 minutos começou uma queimação e foi pegando fogo e percebi q comigo a dose tem q ser alta kkk. Fiz 18 min pra dar uma suadinha, e fui para o treino.

Estes treinos a partir dessa semana serão definitivos para o restante do ano.

1- Remada sentada pegada aberta. 5 series. Placas 9/10/11/12/13(de 13). rep em 15/12/9/8/5. Animal! Costas reatas, puxando a barra até a parte inferior do abdomem para priorizar dorsais. Sem palavras! cheguei no limite e sem desgastes.

2-Pulley frontal pegada aberta. 3 series. placas 9/10 drop 8/10 drop 7. Rep em 15/9-5/8-7.

3-Pulley frontal triangulo. 2 series. Placas 9-7-5 unilateral(2x). rep em 9-6-5/8-8-5.

4-Remada sentada alta pegada fechada. 2 series. placas 8/9 drop 5. Rep em 11/10-10.

5- Terra. 3 series. Pesos em 60/68/78kg. Rep em 15/10/8. Voltando devagar, porem conseguir aumentar bem os pesos e melhorar a execução. Na próxima vou diminuir as repetições, e aumentar a serie para 4 ou 5.

6-Encolhimento smith pos trás. 2 series. pesos em 60/64k. Rep em 12/10.

7- Encolhimento na máquina. Pegada lateral. 3 series. pesos em 90/120/140kg. Rep em 18/14/10. Aqui foi engraçado, pq na primeira serie eu achei q tava pesado e fui com tudo, e tava super leve os 90kg jkkk. 120kg tb tava leve, só pegou msm nos 140kg.

8- Deltoide levantamento lateral sentado. 3 series. Halteres de 8/8/8kg. Rep em 12/12/10.

9-Deltoide levantamento frontal sentado. 3 series. Halteres de 8/9/9kg. rep em 12/12/8.

Tudo no total deu 35min. No fim fiz mais 20 min caminhada com bpm em 120.

Abraços, e tudo de bom!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=OrHgLab-aTA&feature=related

Ah sim, pq pus essa música? Ah, semana passada, eu encontrei meu pai na rua ao sair do meu trabalho, e ele me deu uma carona, e no caminho acabamos conversando um pouco, e ele parou para pagar uma conta, e fiquei no carro, e esta música do nada começou a tocar, com a sua devida tradução. e imediatamente, comecei a chorar, e não conseguia controlar. E hoje me lembrei, e procurei no google, e achei esta versão com o Élvis cantando, e me fez lembrar deste dia. E sim, tb me fez ter lágrima nos olhos. E sim, eu tinha quase todas as fitinhas do Élvis qunado era criança. tb adorava Jessé... :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde semana passada que percebo que estou sem muito animo pra nada. Acordo cansado, trabalho em animo. A noite tb estou sem animo,

Sintomas de ovetraining, muito treino e pouca alimentação. Hora de dar uma incrementada na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...