Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Poxa dor no dorsal e agora dor nos pés, No Pain No Gain literalmente mesmo.

Melhoras Cara.

abraços.

Pois é véio, mas o pior foi o q aconteceu hoje. Eu não iria dizer, mas irei relatar.

Abraço.

bora la

Aonde? :laughingsmiley:

Vc é o cara q arranjou treta comigo na primeira página né? Danadinho. :mario:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 5/9/11 - Segunda

Treino: Costas/deltóide/triceps.

Salve irmãos, irmãos, beleza? Que bom.

Bem, vamos relatar de fato o que aconteceu hoje, e tb irei me abrir em certo pensamento devido a algo que houve comigo a algumas horas atrás.

Bem, tomei EC, 35min caminhada. Cheguei ao ginásio, fiz 35min caminhada moderada na esteira, e ao fim, lancei mais meia dose de ec juntamente com 2,5g de taurina, e 15g proteina. Que negócio ruim é essa merda em pó PQP!!!

Treino foi bem intenso. Vou relatar em partes que fica melhor de vcs lerem:

Remada sentada baixa pegada aberta. 5 series. Pesos placa 8/9/10/11/12(de 13). rep em 15/11/8/7/6. Preciso dizer mais nada...

Pulley frontal aberto. 3 series. 70/85/100kg. rep em 15/10/6. Descendo até a altura do queixo. Cotovelos a frente.

Pulley frontal triangulo. 2 series. 85kg drop unilateral com 25kg. rep em 10/5-6/5.

Remada sentada alta pegada fechada. 2 series. Placas 8/9 drop 5(de 13). Rep em 10/9-8.

Deltoide sentado levantamento lateral 2 series. halter 7kg/8kg. Rep em 5/12.

Deltoide sentado levantamento frontal. 2 series. halteres 8kg. Rep em 12/10.

Smith remada curvada em pé. 2 series. 50kg. Rep em 12/10. Aqui lancei mão do terra devido a problemas que tenho, e decidi revezar a cada 2 semanas terra/remada curvada.

Triceps supino pegada fechada. 2 series. Pesos em 40/50kg. Rep em 15/10.

Pushdown cross. 3 series. placas 9/10/11(de 13). rep em 12/12/8.

Dips sentado. 2 series. Pesos 135/145kg - máximo. Rep em 13/13.

25 series. Não foi tão longo assim. no final fiz mais 15 min caminhada moderada com fc em 70%. Nada mal. Tomei picolinato, whey e vitaminico e fui tomar banho.

Geralmente meus relatos vão até aqui. Iremos estender um pouco...

Após o treino estava mt bem, sem cansaço nenhum. Até certa altura feliz. Pensando em treinar pernas amanhã e aproveitar quarta(feriado) para o off, e tudo mais. Fui a casa de meus avós 15:00, pois 16:00 iria a endocrina, e 16:30 voltaria ao serviço.

Bem, cheguei em casa e comecei a suar frio, e não conseguia ficar em pé. Sentia que a pressão estava abaixando pois não conseguia ficar nem sentado. Deitei e comecei a sentir vontade de urinar toda hora, e msm assim ficava em pé para urinar e sentava pois sentia que iria desmaiar. Engoli um pão com salsicha na marra pois estava sem comer nada até aquela hora. Passou 30min e não melhorei. 3 pessoas dsd sábado diziam que eu estava parecendo anêmico. Tentei comer um prato de arroz feijão e acrne porem não consegui comer um terço do prato pois não conseguia ficar sentado, e voltei a deitar. Consegui cochilar um pouco. 18:10 que consegui sentar e melhorar um pouco. Vim de carona pra casa, e comi um pão com carne. Só vim relatar aqui, ver um e-mail de trabalho, e já irei deitar. Bem, tem algumas coincidencias disso tudo.

Desde semana passada que percebo que estou sem muito animo pra nada. Acordo cansado, trabalho em animo. A noite tb estou sem animo, e estava achando que era alguma alteração da tireoide. Por isso estava marcado a endocrina hj as 16hrs. Dsd semana passada tb certas pessoas diziam que eu poderia estar anemico, e para incrementar ferro na dieta. Realmente minha alimentação é bem fraca durante o dia, até devido ao AEJ, e metabolismo lento. Isto que aconteceu hoje foi terrivel, mas nao foi a primeira vez este ano(acho que foi a terceira), porem nao com esta intensidade. Bem, devo dar uma parada com os treinos intensos que venho realizando, assim como AEj direto, e não me alimentar de manhã. Vou incrementar multivitaminico diário durante 30 dias a partir de amanhã para que possa ter uma noção se isto melhorará humor ou não. Amanhã irei pedir um exame de sangue completo para saber se há alguma disfunção. Enfim, vou mudar muita coisa, assim como estou retirando EC e outros até que melhore por completo.

Enfim, meu corpo é estranho, genética vagabunda, e não adianta bater de frente e se privar de coisas, pois uma hora o corpo vai tombar. E hoje quase que dei tchau kkk.

Abraços turma, e cuidem-se hein. Principalmente os mais novos...

----------------------------------------------------------

Música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=gBgQHDJiseQ

Frase do dia: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força ai Ligabo ! Dá uma pause mesmo, não adianta dá murro em ponta de faca né ? Abração

Pior que tirei quase 20 dias de deload, e acontece isso. Infelizmente certas coisas estão fora do nosso alcance, e devemos dar um passo de cada vez msm. Mas vamos seguindo em frente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que tirei quase 20 dias de deload, e acontece isso. Infelizmente certas coisas estão fora do nosso alcance, e devemos dar um passo de cada vez msm. Mas vamos seguindo em frente.

Abraço.

É, se fez deload, o problema não está ai ! Fazendo os exames, nos traga o resultado ! Paciencia brother !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, se fez deload, o problema não está ai ! Fazendo os exames, nos traga o resultado ! Paciencia brother !

Ao contrário, as vezes o problema pode estar ai. Por estar um tempo "parado", o corpo pode de certa forma não aguentar o pique do treino, do EC, e tudo mais. Ainda mais que estou voltando com um tempo voltado para força. De qq maneira, irei fazer os exames para não ficar com nenhuma dúvida. Pode deixar que postarei aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que tirei quase 20 dias de deload, e acontece isso. Infelizmente certas coisas estão fora do nosso alcance, e devemos dar um passo de cada vez msm. Mas vamos seguindo em frente.

Abraço.

ligado, vc ta relatando pequenas (lesões) e machucados, sei que as vezes não damos ouvido ao nosso corpo e forçamos

ele, mais e mais :stun: se mais um deload não é bem vindo agora, tenta fazer treino com os musculos que não estão (reclamando)

e da uns dias de off, eu mesmo to todo arebentado, desde costa,, ombros e anti braço e um inicio de tendinite no cotovelo

quando chego em casa fico de molho que nem uma mumia :skull: com bolsas de gelo e compressa

sei que não sou a melhor pessoa pra dar conselhos sobre esse assunto, como pode ver :sad02:

mais e bom fazer o exame medico e ver as causas, destas constantes lesões , to sempre aqui

mais as vezes a preguiça e maior que eu em comentar :smile_anim:

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Hazama. Pois é cheguei no meu serviço aqui agora pouco, e só vim comentar. Hoje só consegui dormir lá pelas 3:30 da manhã, e msm assim acordei umas 4 vezes durante a noite. Fora q urinei demais tb. Nunca fui de ligar de ir a médico pois não sou mt chegado, mas depois de ontem eu msm parei para parar com certas coisas do treino, e olha q não sou fresco a ponto demexer com programação de treino devido a dores. Enfim essa semana devo marcar um exame de sangue completo, e mudança nos treinos. Estou parando com EC/diuréticos e qq outra coisa por enquanto. Hoje mesmo voltei a tomar café da manhã, coisa que não fazia a tempos, alem de começar a tomar vitaminico diariamente. Vou pegar mais leve, e cuidar mais de mim. Desde domingo comecei a tomar um remédio que me fez parar de ter dor nas costas(que maravilha me senti jovem novamente kkkkkkk). Porem vamos ver se o animo volta nem q seja um pouco. Tenho q me desestresar tb.

Pô nunca usei bolsas de gelo em casa. Vc tá todo arrebentadome filho. Dá um jeito nisso. As vezes pode ser execução errada.

Hoje é treino de quadriceps. Mais tarde relato o quanto meu treino irá "diminuir". Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com calma ligabo, melhor recuperar bem pra não ter uma lesão mais grave e ferrar com tudo, se não quer parar denovo com treino faz algo mais para recuperação mesmo, diminui um pouco as cargas e presta atenção na execução dos movimentos

melhoras

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com calma ligabo, melhor recuperar bem pra não ter uma lesão mais grave e ferrar com tudo, se não quer parar denovo com treino faz algo mais para recuperação mesmo, diminui um pouco as cargas e presta atenção na execução dos movimentos

melhoras

bjs

Oi cacau. Ah depois de ontem eu q não sou mt de me cuidar e ir em médico, resolvi me precaver até com treinos e tal. Hj msm não treinei em jejum, lanchei mt bem, comecei com multivitaminico mt bom, e parei com EC e afins. Treino diminui bastante. Vou com mais calma realmente.

Execução não é o problema. acredito que tive uma queda brusca de pressão devido a algo relacionado a tireoide ou anemia msm. Sexta farei exame de sangue completo e qnd tiver os resultados posto aqui. Abraços linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...