Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Poxa sacanagem que fizeram,espero que a policia resolva esse assunto, porque se você pegar esse cara tá f***do.

Gostei do treino voltado pra força,acho que no mês que vem vou montar um treino pra força também,preciso melhorar um pouco nesse quesito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que coisa isso da foto

também quero ver esta ibagem de sunguinha vermelha rsrsrsrsrs kkkkkkkkk

bem vindo aos treinos novamente

bamo que bamo

bjs

Último post da página 25 tem o link das ultimas fotos que tirei. Vá com cuidado para não se assustar kkkk.

Bjão!

Poxa sacanagem que fizeram,espero que a policia resolva esse assunto, porque se você pegar esse cara tá f***do.

Gostei do treino voltado pra força,acho que no mês que vem vou montar um treino pra força também,preciso melhorar um pouco nesse quesito.

Abraços

Eu já estou averiguando esta situação. Pode ter certeza que em breve descobrirei.

Quanto ao treino, pior são as dores :/ braços doendo do treino de segunda até agora.

Abraço mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 31/8/2011 - Quarta feira

Treino: Anteriores/posteriores

Boa noite pessoal.

Resumindo, foram 3 doses de meio marax+250mg cdafeina ao longo do dia: 09:00 - 12:00 pré aero ginásio(+2g taurina) - 16:00.

Não fiz AEJ, porem meu aero no ginásio foram 3hrs após o lanche da manhã.

Aero no ginásio foi 45min esteira moderada com fc entre 65/70%.

Agacho hack - 5 series. Pesos em 90/120/140/160/164kg. Rep em 15/12/10/8/6. Ambas iniciando com aparelho na metade do movimento.

Bem aqui eu fiz os agachamento tentando me agachar em torno de 30/40% à mais do que realizava antes. Por isso não esperem 30 repetições disto, e 40 daquilo. Estou focando em força, então estou indo até o talo focando na construção muscular com melhor nivel de amplitude nas series, e tentando achar meu 5RM. De qualquer forma, nunca tinha chegado(ou tentado) ultrapassar os 150kg no agacho. Pretendo chegar aos 190/200kg para 5RM até o final de setembro.

Extensora - 3 series. Pesos em 121/91/61kg(tri set 2 series), 54kg/47kg/40kg triset unilateral para ultima serie. Rep em 6/5/5 - 5/4/5 - 13/7/5.

Aqui nas 2 primeiras series deixei de 2 a 3 segundos em posição estatica antes da negativa(famoso chuta/para/desce lento). Terceira serie por ser unilateral foram chutes apenas.

Leg 180 - 3 series. Pesos em 170/200/200kg. Rep em 15/10/10. Amplitude total.

OWWWWWWWWW voltei ao leg 180 após quase 10 meses sem. Por receio de fuder lombar e mais ainda ciatico esquerdo voltei com cargas leves, mas com amplitude máxima em ambos. Cruel.

Leg 90 - 3 series. Pesos em 200kg. Rep em 40/30/15(neste ultimo descendo banco ao limite).

Aqui tambem chega de 100 rep disso e aquilo, pois estou focando em descer completamente, e subir devagar. Vai doer assim na casa do C@#@!@!!!!

Flexora unilateral - 3 series. Pesos em 35/45/55kg. Drop em ambas com mesmo peso com rep. em 15-10/10-5/5-3.

Neste exercicio comecei a ter cambra nos 2 posteriores da perna na primeira serie, mas cessou ao final dela. Cansaço começando a bater.

Adutora - 3 series. Pesos placa 13 drop placa 10(de 13). Repetições até a fadiga.

Apenas pra doer mesmo.

E fim...

"Ué acabou???"

Uhun mané! 6 aparelhos, 20 series, e fim de papo! A mudança em relação à antes será bastante, então não estranhem. Ah, e não teve aero pós no final.

Abração!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Eu como miojo crú!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, volta dos relatos por aqui...*-*

Gostei do treino.. :) amplitude máxima, vamo que vamo...kkkkk quero ver maaaais relatos sem as infinitas reps habituais, rs

Posiçao estática seria a fase em que o músculo não está nem contraído nem ralaxado?

Ahh, nessa questão das fotos estou com pena do cara.. ahauahauahuaha mas, sinceramente, muita falta do que fazer heim, pqp. Deve ser um ridículo mesmo, nem se esquenta muito não =\

Beijão ;)

Vê se não some agora guria...

Treino de força com progressão de cargas pesadas não tem nem como ter repetições "infinitas". Por isso mesmo tirei extensora de primeira para depois do hack pq não sabia como meu corpo reagiria. No caso da extensora, maioria faz chutando e voltando sem parar, quando em estudos os melhores ganhos é dar uma travada com as pernas esticadas em 2 ou 3 segundos, e voltar lentamente a posição inicial, e dar outro "chute" e assim repetir. Dessa forma ativa novas fibras q ao realizar de modo rápido não se atinge.

Tenho pena de mim. Dele ou dela eu não terei pena nenhuma.

Bjão anjo.

acompanhando novamente aqui o/

ps: que falta do que fazer esse cara em [2]

Vamo junto parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve amigos. Hoje acordei no meio da noite com vontade de urinar, e fui me arrastando para ir ao banheiro. De manhã acordei e mal conseguia dar um passo. PUTA DOR NAS COXAS!!!

Pensei em não ir trabalhar hoje. Pensei em não ir treinar. Esteira então, tá maluco!? Ahrgg pensei mt coisa. Tomei um Tandrilax, e fui trabalhar. Em jejum, 35min caminhada, e ao chegar ao ginásio, 40min bicicleta, e mais 20min esteira caminhada moderada. Ahhhhh NO PAIN NO GAIN!!!

Meu treino hj incluiu algumas series de abd/antebraço/panturrilhas. Nada de especial. No fim mais 15min esteira.

Amanhã treino de peitoral/biceps/trapézio. Rumo aos 100kg supino em jejum kkk. Até mais!!

-----------------------------------------------------

Música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=9ZbF0SYg7tU&feature=fvst

Frase do dia: No Pain No Gain...literalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordar a noite pra mijar é foda!

Odeio isso, demoro muito pra dormir depois que acordo.... é foda, ainda mais agora que to exagerando na água é todo santo dia...

Tem algum segredo pra tu conseguir este animo todo pra correr?

Cara, eu tento... tento... mais não me animo, é muito foda!! eu preciso disso.... o problema também é os horários, ja vou pra gym e chego tarde demais, se eu correr + 20min atrapalha meu sono =/

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordar a noite pra mijar é foda!

Odeio isso, demoro muito pra dormir depois que acordo.... é foda, ainda mais agora que to exagerando na água é todo santo dia...

Tem algum segredo pra tu conseguir este animo todo pra correr?

Cara, eu tento... tento... mais não me animo, é muito foda!! eu preciso disso.... o problema também é os horários, ja vou pra gym e chego tarde demais, se eu correr + 20min atrapalha meu sono =/

abraços

Fala White. Pô até q nestas ultimas semanas eu tenho dormido rápido, e tenho levantado no máximo uma vez no meio da noite pra urinar. Já tive épocas de insonia e ter q levantar 3 a 5 vezes a noite. É foda.

Meu segredo? Ah só o fato de ter uma meta e querer chegar ao final do ano bem melhor fisicamente do que ano passado. Experiencia realmente é importante em td na vida, e a cada dia q passa a gente percebe q não sabe de nada...

Tipo, semana q vem devo voltar aos AEJ constantes, e com certeza EC e Ipod ajudam bastante :laughingsmiley: Abraços, e bom fds mano.

----------------------------------------

Ah pessoal, só pra relatar, ontem eu não treinei pois estava com muita dor na dorsal esquerda que acabei indo parar no hospital para tomar duas injeções. E msm assim não parou!! Pior foi a noite ter que ir a missa em comemoração ao aniversarios de meus avós, e comer pizza depois. Ahhh a parte da pizza não foi tão ruim :nerd:

Mas msm meio mal acabei indo treinar peitoral/biceps/ombro hoje. cheguei agora pouco com mt dor nos pés. mais tarde relato como foi. Cuidem-se!!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...