Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Eu tô sumido? Sim.

Vcs sentem a minha falta? Não sei.

Eu sinto a de vcs? De alguns sim.

Fico triste por causa disso? Não.

Vcs ficam? Não.

Eu fico triste é que não estou treinando!!!!!!

Galera segunda tô voltando!!! Mais pra frente postarei meu novo treino voltado para força, e com objetivos de perda de gordura e definição. Continuo no cutt porem com objetivos bem diferentes daqui até dezembro. Postarei tb suplementação, dieta, e medidas q ganhei(ou nao) estando neste deload maldito kkkkk. (Brinks acho q não mudei mt não).

Abraços, e td de bom a vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, finalmente vai voltar rsrs.

Com essas semanas sem treinar, te garanto qe vc vai voltar com uma FOME DE TREINO !! Esses dias sem treino com certeza deve ter sido bom também pra pensar em novos sistemas de treinos, dietas, suples e mais...

Vamo que vamo irmão, boa sorte !!

Infelizmentei voltei. Cheguei agora pouco em casa. Acabei hj montando um treino para meu primo, e não montei o esquema do meu treino e seus exercicios. No carro vim pensando em mudar minha sequencia de treino de modo intenso.

Ahh estou com fome sim, porem tenho q ir com calma esta semana. Dores vão vir com tudo kkk.

Boa sorte na sua nova dieta mano. Abraços.

Que bom que voltou a relatar ligabo,estou esperando esse novo treino.

abraços.

Tambem estou esperando meu novo treino. Vai ser meio cruel.

Boa semana fera.

Link para o comentário

Fala pessoal, beleza?

Pois é, após um tempo decidindo, resolvi distribuir o treinos durante a semana desta forma:

Segunda: Costas/triceps/deltóide

Terça: Off

Quarta: Anteriores coxa/posterior(pouco)/panturrilha

Quinta: Off

Sexta: Peito/biceps/ombro

Sábado: Posteriores/anteriores(pouco)/panturrilha

Bem, como vou me focar em treino de força, achei melhor dar mais descanso(principalmente neste recomeço), e focar terça e quinta e quinta em mais aero. Porem estes 2 dias de off não serão totalmente off, pois devo focar estes dias em abd e tambem em antebraços e panturrilha, e talvez escolher um destes dias para trapézia. Ainda a decidir...

Bem, como recomecei hoje, fiz um treino diferente, porem de amanhã em diante será da forma como está ali em cima, e atualizarei durante a semana o treino corretamente, ok?

Hoje o treino foi assim: Costas/biceps/deltóide/biceps.

Inicialmente seria assim, e terça peitoral, quarta anteriores, quinta off, sexta upper e sabado posteriores, porem após o treino estava esgotado(normal), e resolvi mudar a sequencia, por isso treinei biceps hoje tb, e não triceps. mas como disse, esse treino diferente foi só por hoje.

Hoje foi assim:

1- Remada baixa pegada aberta: 5 series (placas 7/8/9/10/11 - de 13). como estava retornando hoje, não tinha uma noção de quantas repetições iria alcançar em casa, por isso fui crescendo aos poucos os pesos. Rep em 20/14/10/8/5. Todas bem feitas. pés tremendo muito, porem no final do relato explicarei o porque.

2- Pulley frontal pegada aberta. 3 series (placa 8/9/8 - de 13). Aqui eu fiz a primeira 15 rep bem feiras, a segunda apenas 9. Iria jogar placa 10 na terceira mais percebi que por estar voltando hoje não estava no meu melhor, e não iria trocar execução bem feita por mais peso e execução errada. Então voltei pra placa 8 e fiz 10 repetições.

3- Pulley frontal triangulo. 2 series (placa 8/9) dropset placa 4/5 uma mão - Aqui a primeira foi 12 rep, e depois um drop com uma mão placa 4 e mais 7 rep bem feitas. Segunda foram 9 rep choradas(braço doendo mt) e drop 5 rep crueis em cada braço.

4 - pulley frontal pegada inversa para dorsais. 2 series (Placa 7 drop 5 / Placa 8). Rep em 8/5, e 8.

5- Terra. 3 series (40kg/60kg/70kg). retornei com este exercicios após 9 meses sem realiza-lo, devido a hérnia e problema no ciatico. Voltando aos poucos e com execução perfeita. Com 40kg foram 15 rep tranquila. pus 60kg e fiz mais 15 rep. Com 70kg lombar começou a doer e fiz apenas 5 rep. então já sei qual o meu limite.

6- Sentado levantamento lateral visando deltóide. 3 series com halteres de 7kg. Rep em 12/10/8. Realizei este exercicio com dores na lombar, devido aos 70kg no terra. Foda...

7- sentado levantamento frontal visando deltóide. 2 series com halteres de 7kg e 8kg. rep em 12/10. Aqui lombar doendo bem menos.

8- Encolhimento pos trás para trapézio. 2 series. pesos em 42/52kg. rep em 15/12. Fiz apenas 2 pois estava meio tonto e exausto. Lombar parou de doer.

9- Scoth. 3 series. pesos em 40kg/47kg drop 33kg/ unilateral 19kg drop 12kg. rep em 12/8-6/8-8. Apenas para um pump final.

O treino foi isto. 25 series, um numero razoavel. Duração de 35 minutos, com 30/40seg de descanso entre as series.

Aero: Bem antes de chegar ao ginásio fiz 35min caminhada em jejum. Cheguei no ginásio e mandei meio marax+250mg cafeina+1g taurina. Fiz 30 min caminhada esteira FC 65/70%, e depois mais 10min corrida esteira.

No pós fiz apenas 15min caminhada Fc 65/70%. No pré tive que chegar a 6.8/6.9 para chegar a fc 65, no pós em 6.0 já estava em 70%.

De manhã ao acordar mandei tb meio marax+250mg cafeina. Já tinha mandado 2 doses antes do treino, e antes de executar remada baixa, mandei mais 1g taurina.Na remada baixa meus pés estavam tremendo. talvez meu corpo tenha se desacostumado de EC nestas 2 semanas sem nada, e eu acho que na dose pós treino mandei um pouco mais de cafeina(é em pó). Senti pressão baixando no final do treino. Nada de muito grave. mandarei mais uma dose de Ec nesta tarde.

Bem, é isto galera. Fiz o relato assim pois estou com tempo. espero que esteja melhor de ler. tentarei manter assim.

Abraços, e boa semana a todos(as)!

-------------------------------------------------------------

Música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=72py7YegFn4

Frase do dia: "A melhor forma de conhecer uma pessoa é toca-la em sua maior fraqueza."

Obs.: PK, fiz hoje o que faltava a ti, ok?

Editado por ligabo
Link para o comentário

Opa PK, depositei aqui no caixa eletronico. Então entre amanha e quarta já está ai pra vc. Cheguei domingo de viagem ai foi foda.

A cafeina chegou quinta que me disseram. Daqui a 2 ou 3 semanas deve chegar aquela ultima.

pois é esse novo treino será mais intenso. vamos ver se vou aguentar. Abraço!

Link para o comentário

Fala pessoal beleza?

Pois é meus 7 seguidores e meio, dsd domingo na minha chegado só tem acontecido problemas. Porem dsd domingo tb estava com aperto no coração devido a algo que um parente me disse, e hoje eu estava com pressão super alta, e com inicio de enfarte kkkk. Alguem conhecido deste meu parente mandou e-mail a este meu parente contendo uma foto minha do album de fotos(de sunga vermelha) e expos que estava fazendo prostituição. Na hora que este tal parente me disse isso, nossa que alivio que fora só isto, pq eu estava imaginando que pudesse ser algo pior devido ao tom na qual este meu parente me disse. Porra achei que estava com uma doença grave ou alguem tinha falecido, mas porra era só isso!! Uma coisa é certa, EU VOU DESCOBRIR COM TODA CERTEZA QUEM FOI ESTA PESSOA QUE MANDOU ESTE E-MAIL AO TAL PARENTE MEU E ME FEZ QUASE TER UM TROÇO PENSANDO QUE FOSSE OUTRA COISA, ENSINUANDO QUE ESTAVA POSANDO PARA FINS SEXUAIS, E VOU DAR UMA COÇA NESSE FDP!!!

Fiz questão de por em letra maiuscula, pq se por acaso este tal individuo que enviou estas fotos ao meu parente com palavras pejorativas de minha pessoa, entrar aqui, e ler, já pode se considerar no minimo ALEIJADO. Já estarei entrando no e-mail deste meu tal parente, e irei localizar o remetente, e esta semana mesmo estarei encaminhando tal ato para a policia, como crime de injuria, alem de estar em comunicado ao meu advogado após localizar tal pessoa. Posso ser preso, mas esta tal pessoa pode se considerar caçada a partir de hoje.

---------------------------------------------------------------------------------------

Bem, após este comunicado, seguimos...

Ah como foi meu treino hoje? Imaginem...Uma bosta kkk.

Não treinei em jejum, então fora 45min eliptico, e depois com tanto desanimo devido ao que houve, que diminui o exercicio. 4 series de hiperextensora 15kg 25 rep super serie abd sentado placas 9/10/11 de 13 rep em 60/30/20. 4 series de rosca/flexao pulso com barra esos em 14/16/18/20 rep entre 13 e 8. Pantu no leg 180 6 series 25 rep em cada 190kg com mudança na posição dos pés. 2 series de lombar no cross 35kg e por fim 3 series no cross com barra para antebraços rosca placas 10/11/12 de 13. 10 rep em cada bem lentas e dolorosas.

No fim mais 20min caminhada moderada.

Desculpem pela pressa, mas acho que já imaginam o pq do desanimo. Mas amanhã, treino de PERNAS!!

Fiquem com Deus.

-------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Não esqueçam: entrevista com o Pengo. --> http://www.hipertrof...a-com-pengo-20/

Editado por ligabo
Link para o comentário

porra cara, que foda essa situação com teu parente.. melhoras, viu? estranho até acontecer isso com uma pessoa que trata os outros tão bem. :angel:

Hehe porra Kurt, a gente não se dá muito bem por aqui :nerd: mas esta questão já nao envolve o forum, e sim apenas alguem que pegou a foto do link daqui, e enviou para meu parente(não vou citar quem é de minha familia) com tom pejorativo. Sei que é conhecido da familia. E imagino que esta pessoa deva ter chegado até aqui pelo google, e fez isto de má fé. Então apenas coloquei esta mensagem ai para que este individuo(a) leia, pois quem age assim sempre volta ao local do crime kkk.

Abraço. (não acredito q te mandei abraço...)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...