Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, pelas nem parece que tu tem hipotireoidismo, apenas alguém que vem bulkando há alguns meses.

Parabens pelo auto-controle, deve ser difícil seguir firme!

Não me fale em bulk nem em sonho mano kkkkkk!!!Deposi deste deload continuarei em cutt mas voltado a definição até inicio de dezembro. Tentaremos chegar a 90kg mantendo os 42 de braço, e principalmente massa magra.

Obrigado. Bom fds fera. É mt dificil msm, ainda mais q de um domingo p segunda posso engordar 5 a 6kg mole mole apenas com água... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me fale em bulk nem em sonho mano kkkkkk!!!Deposi deste deload continuarei em cutt mas voltado a definição até inicio de dezembro. Tentaremos chegar a 90kg mantendo os 42 de braço, e principalmente massa magra.

Obrigado. Bom fds fera. É mt dificil msm, ainda mais q de um domingo p segunda posso engordar 5 a 6kg mole mole apenas com água... :/

mas porque há uma retenção líquida tão grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano

seguinte o esquema la caiu apenas 80,00

Falta 20,00

se possivel resolva isto hj

abraço

Sei q caiu 80 pois fui eu q fiz sexta aqui na boca do caixa. Este outro o rapaz vai estar resolvendo entre hj e amanha.

Veio, estas coisas a gente se fala por mp ou msn. Fica tranquilo q não vou te dar calote por 20 conto não :) eu tb nem recebi nada aqui dos produtos e to calmo ainda.

Abraço.

mas porque há uma retenção líquida tão grande?

Hipotireoidismo nao tratado com remedios, ocasiona retenção por si só. Junta-se a genetica horrivel q acumula mt liquido e ai já viu. Pode parecer desculpa, mas não é :/

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal blz?

Bem, talvez volte amanhã, talvez fique aqui mais uma semana. Ainda vou decidir...

"Mas Ligabo, e os treinos? os AEJ? não pode faltarrrrrrrrr!!!"

Ah e 2 semanas em deload mata alguem? Não! Então q se foda kkkkkk.

Abraços a todos mundo.

Música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=ID6-lHwzwuU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Hazama, blz?

Pois é onde estou aqui net é lenta lenta msm, então ver video é quase q impossivel. Mas pelo titulo da música eu posso supor que seja a mesma que o Motorhead tocava. Realmente foda!!

Meu deload está mt tranquilo. Não tenho feito dias do lixo, e seguindo com AEJ praticamente td dia. E mijando mt :)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal blz?

Bem, meu deload vai se encerrar nesta quarta :(

Quinta até sábado devo ir ao ginasio apenas para AEJ e tentar perder um pouco da retenção e algum sobre peso que possa ter tido aqui. Talvez sexta ou sábado faça treinos leves para o corpo ir se acostumando(e eu com as dores), para que na segunda possa reiniciar meus treinos.

Esta semana posto meu treino e como seguirei nesta nova jornada do mês 9 ao mês 12.

PK, essa semana volto e resolvo esta questão.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...