Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, pelas nem parece que tu tem hipotireoidismo, apenas alguém que vem bulkando há alguns meses.

Parabens pelo auto-controle, deve ser difícil seguir firme!

Não me fale em bulk nem em sonho mano kkkkkk!!!Deposi deste deload continuarei em cutt mas voltado a definição até inicio de dezembro. Tentaremos chegar a 90kg mantendo os 42 de braço, e principalmente massa magra.

Obrigado. Bom fds fera. É mt dificil msm, ainda mais q de um domingo p segunda posso engordar 5 a 6kg mole mole apenas com água... :/

Postado

Não me fale em bulk nem em sonho mano kkkkkk!!!Deposi deste deload continuarei em cutt mas voltado a definição até inicio de dezembro. Tentaremos chegar a 90kg mantendo os 42 de braço, e principalmente massa magra.

Obrigado. Bom fds fera. É mt dificil msm, ainda mais q de um domingo p segunda posso engordar 5 a 6kg mole mole apenas com água... :/

mas porque há uma retenção líquida tão grande?

Postado

Fala mano

seguinte o esquema la caiu apenas 80,00

Falta 20,00

se possivel resolva isto hj

abraço

Sei q caiu 80 pois fui eu q fiz sexta aqui na boca do caixa. Este outro o rapaz vai estar resolvendo entre hj e amanha.

Veio, estas coisas a gente se fala por mp ou msn. Fica tranquilo q não vou te dar calote por 20 conto não :) eu tb nem recebi nada aqui dos produtos e to calmo ainda.

Abraço.

mas porque há uma retenção líquida tão grande?

Hipotireoidismo nao tratado com remedios, ocasiona retenção por si só. Junta-se a genetica horrivel q acumula mt liquido e ai já viu. Pode parecer desculpa, mas não é :/

Abraço.

Postado

Fala Hazama, blz?

Pois é onde estou aqui net é lenta lenta msm, então ver video é quase q impossivel. Mas pelo titulo da música eu posso supor que seja a mesma que o Motorhead tocava. Realmente foda!!

Meu deload está mt tranquilo. Não tenho feito dias do lixo, e seguindo com AEJ praticamente td dia. E mijando mt :)

Abraços!

Postado

Fala pessoal blz?

Bem, meu deload vai se encerrar nesta quarta :(

Quinta até sábado devo ir ao ginasio apenas para AEJ e tentar perder um pouco da retenção e algum sobre peso que possa ter tido aqui. Talvez sexta ou sábado faça treinos leves para o corpo ir se acostumando(e eu com as dores), para que na segunda possa reiniciar meus treinos.

Esta semana posto meu treino e como seguirei nesta nova jornada do mês 9 ao mês 12.

PK, essa semana volto e resolvo esta questão.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...