Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

O treino foi bem intenso, mas não achei q rendeu muito. Talvez pq seja o ultimo dia antes do deload e quis me preservar, ou pq a mente já tá mais pra lá que pra cá. Enfim, seguindo em frente...

Continua lendo o dinossauro lá que o negócio é empolgante ao extremo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

O treino foi bem intenso, mas não achei q rendeu muito. Talvez pq seja o ultimo dia antes do deload e quis me preservar, ou pq a mente já tá mais pra lá que pra cá. Enfim, seguindo em frente...

Continua lendo o dinossauro lá que o negócio é empolgante ao extremo!

Já li o 15º capitulo traduzido pelo Ice, não vi ainda se ele postou outro capitulo mais tirando este que li ontem já li todos os traduzidos e concerteza , se tenho treinado de uma forma mais intensa é pelo efeito empolgando do livro , muito bom mesmo.

Link para o comentário

Obrigado aos 3 guris ai de cima. Qnd voltar do deload irei visar definição sim com certeza. Agradeço a todos pelas criticas, apoio, ajuda, e só quem me conhece sabe o qnt sofro pra tentar honrar meus objetivos. Não sou melhor nem pior, apenas tento seguir em frente msm diante dos inumerosdesafios. Há vcs um pontinho positivo pela humildade em mentirem mt bem (sacanagem) :nerd: Enfim, agradeço aos posts.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Quase chorei de tanto rir :laughingsmiley: ,vou lher dar um pontinho positivo por ser modesto :laughingsmiley: .

abraços

Link para o comentário

kkkkkkk Ligabo e seus pontinhos positivos, rs. :)

Você continua grande, já perdeu muuito peso nessa jornada...certeza que voltará com tudo depois da viagem, mente sã, corpo são. =]

Saudade dos seus relatos mais hardcores de treino... de inferiores principalmente, hehe.

Segue firme sempre, você é guerreiro que eu sei. ;)

...e volta logo, =(

Beijos

:*

Ei Bruu blz? Tá mais feliz? :)

Eu quero pontos positivos!! Só tenho 54 :( Me dá um...

Ah grande(e gordo) isso sim, mas sei que já conquistei mt coisa. De março até semana passada perdi praticamente 33/34kg(de 134kg em fev para 101/100kg) Claro q tem a retenção, mas meus objetivos foram de certa forma alcançados nesta primeira parte: Secar, manter massa magra, manter volume e densidade, e perdendo bastante gordura. Como disse na volta deste deload estarei focado mais em definição, e até novembro secar até os 90/88kg para abaixar BF e conseguir isto mantendo tamanho. Um treino de força irei estudar para isto, mantendo AEJ e algumas outras coisas. Porem apenas neste fds q irei sentar e rever como serão meus treinos daqui pra frente. Cheguei ontem, quero apenas dormir, comer(decentemente) e descansar.

Ontem a noite meus braços estavam em 44! Até eu me assustei, com veias saltando, e certa definição. Mas irei com diuretico com calma, até pra estimular. Já fiz AEJ hj de manhã pra varir, com EC...

Hehe saudade dos treinos? Imagine qnd voltar com treinos 5x5 para força. Ai q bicho vai pegar. Treinei terça a tarde posteriores antes desta viagem, e estão doendo até agora pra agachar!!

Pode deixar q voltarei logo sim, mas espero q demore bastaste até chegar semana q vem kkkkkk.

Bjão anjo.

melhorou bastante das ultimas fotos para essas

te mandei email no yahoo olha la flw

Pois é sequei bem mantendo certo volume. Negócio agora é voltar pra baixar BF até novembro, principalmente abdominal.

Blz vou ver se dá pra entrar lá hj pq pc aqui é leeeeento kkkk.

Abraço!

Quase chorei de tanto rir :laughingsmiley: ,vou lher dar um pontinho positivo por ser modesto :laughingsmiley: .

abraços

Obrigado. Pode dar mais, eu não ligo... :nerd:

Abraço!

-----------------------------------------------------------------------------

Relato 11/8/11 - Quarta Feira

7hrs levantei, tomei café, peguei estrada, cheguei no destino. Conversei, ri, comi, dormir, acordei, dormi de novo, acordei, levantei, conversei, comi, fui passear na cidade, conversei, comprei coca, voltei pra casa, vi jogo, conversei, joguei xbox, comi, bebi, dormi.

Vcs querem o q? Tô de folga caraio!!!! :oneeyed02:

Abraços!! Kkkkkkkkkk.

Música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=Q9DDpmyPZZA

1- Sim, foi só uma desculpa pra postar video.

2- Dancinha do carinha é show! Kkkkk.

Editado por ligabo
Link para o comentário

7hrs levantei, tomei café, peguei estrada, cheguei no destino. Conversei, ri, comi, dormir, acordei, dormi de novo, acordei, levantei, conversei, comi, fui passear na cidade, conversei, comprei coca, voltei pra casa, vi jogo, conversei, joguei xbox, comi, bebi, dormi.

Abraços!! Kkkkkkkkkk.

Melhor relato de off que já vi uhahuahuahuahua :smile_anim: só podia ser o ligabo...

Link para o comentário

preciso que vc olhe é sobre o deposito

Sim já vi, já conversamos, e hj msm já será resolvido, e segunda já estará ai pra ti devido ao fds. Estava no cel, e as teclinhas minimas fica dificil escrever qq coisa. Te mando um MP ou e-mail informando melhor o q houve. Apesar q já disse por alto o q aconteceu. Deixar na mão de outro compromisso seu é foda. Mas já foi solucionado.

Abraço!

44 de braço, ta grande em ligabo hummmmm :rolleyes_anim:

nossa eu não consigo fazer jejum assim, acho que teria um treco ficando sem comer tanto tempo

bjs

Oi cacau sumidona, blz?

Hmm não to tanto assim. Em geral qnd se usa diuretico ele de certa forma "tira" mt água principalmente intracelular, e depois qnd retorna ao normal o corpo quer repor o q perdeu e mt mais pra compensar. Musculo vc nunca perde, então ele se enche até um pouco mais, o q dá essa enchida com certa definição. Sabendo usar é interessante pra quem tem retenção. Problema agora é saber com q peso vou retornar dia 22 aos treinos kkk. Por isso realizando AEJ leve aqui td dia de manhã, e me controlando com a dieta.

Pior do q ficar em jejum, é o AEJ forte, e logo depois treinar com carga alta em meio jejum(apesan jogando 15g proteina antes). Mas depois de um certo tempo acostuma.

Bjão!

Abraços!! Kkkkkkkkkk.

Melhor relato de off que já vi uhahuahuahuahua :smile_anim: só podia ser o ligabo...

Uhuhuhuhu mas foi verdade msm. Ontem foi a msm coisa disso ae kkkkkkkkk.

Abraço mano.

------------------------------------------------------------------

Música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=mQJIkaKB8_k&feature=fvst

Editado por ligabo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...