Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala Ligabo! chegando atrasadisssimo, mas acompanhando com certeza!

abraços e boa sorte velho!

Já imaginava isto, assim como a dor na dorsal esquerda devido a obstrução dos canais de cálcio.

dessa eu não sabia MESMO; vivendo e aprendendo... :D

abçs

Publicidade

Postado (editado)

fala Ligabo! chegando atrasadisssimo, mas acompanhando com certeza!

abraços e boa sorte velho!

dessa eu não sabia MESMO; vivendo e aprendendo... :D

abçs

O fera, prazer te-lo aqui. Vamos juntos ness luta.

Devido ao meu problema miofascial nos canais de calcio, eu msm descobri uma formula utilizando 3 remédios(após uma serie de pesquisas), q reduziram minhas dores na dorsal em torno de 60/70%, e na lombar em 80/90%! E pensar q o primeiro reumatologista q fui me passou 2 remedios q dariam juntos 300 conto td mais, alem de n complicações(aumento de peso, retenção(MAIS!!!!), entre outros. E a segunda reuma q fui me deu os parabens. Ou seja, burrice não é dom, e ignorante a pessoa só fica se quiser hj em dia, com n conteudos hoje em dia para q possamos pesquisar. É só ter bom senso. Mas qnt ao salbutamol, sabia q iria doer demais, e realmente está. Porem semana q vem termino com ele, até pq é mt ranha hehe. :lol:

---------------------------------------------------------

@PK @rafaelxx

Valeu irmãos, vamos todos juntos!!

----------------------------------------------------------

@Askan

Pois é fera, e neste dia fiz 20 séries de 20 segundos/10 de descanso. Tem dias q chego a ficar digamos, 30 minutos correndo em velocidade 9, e aumentando, na esteira. depede mt do objetivo, e da disposição. Só tomando cudiado para não fadigar geral antes do treino.

Treino 09/04/11

Série: Parte posterior/anterior/ABD com obliquo/gluteos/Panturrilha/Antebraço II

7hrs desjejum: 5g glutamina+vitaminas+arginina

7:30: 6g BCAA+ 6mg salbutamol

Caminhada leve 30min

8:15hrs: Aero academia(30 minutos) Eliptico nivel 2

8:50hrs: Treino: Shake pré/intra whey concentrado + aveia + caldê 1 comprimido + biloba 80mg + 250mcg picolinato cromo.

9:40hrs: Aero 20 minutos: Bicicleta

Apesar de parecer muito as séries, o treino durou 45 minutos, é desgastante, tenso, porem não chega a ter 25 séries no total. Tenho notado cansaço, então a partir de semaan q vem, alem do chá verde a implementar na dieta, vou diminuir as séries para no máximo 20 no dia, para dar novo estimulo aos musculos. Sinto q minha perna teve ganhos devido a um treino q criei baseado em poucas séries, mas myuitas repetições com muito peso, então irei realizar esta tática com exercicios isolados para outros musculos do corpo, para ver se meu corpo responde melhor assim. Devemos sempre testar para ver com qual método nos adaptamos melhor. Gostaria mt de ter a genética do doryan, mas vejo q não (ainda mais sem AE´s). Então, tenho sentido mt fadiga nos aeros, não me concentro e tal, então farei treinos curtos e intensos, para poupar energia para os aeros(principalmente depois).

Me enrolei um pouco, mas espero q tenham entendido.

Algumas observações para semana q vem.

- Salbutamol: Irei começar a posologia acima de 24mg/dia.

- Inclusão de chá verde de manha em jejum, e a tarde. (500ml/1litro).

- Inclusão de alho, e mostarda, na dieta.

Hoje aconteceu algo triste. Iria sair a tarde, mas deu uma baita chuva de granito aqui(puta merda nunca vi igual). Mais de 30 minutos caindo pedras grossas e ferrenhas, e acabou destroçando todo o telhado daqui. Quando eu subi depois de uns 15 minutos de chuva(aqui são 3 andares, ainda bem) parecia um cenário de guerra: Telhado cheio de buracos, água entupindo e vazando por todo o canto, caindo na televisão móveis e tudo, alagando geral. Chamei meu pai, e td mundo(cunhado tava aqui e cunhado se tem uma serventia, é pra isso, ajudar!!). Eu peguei a tv de lcd e corri pra baixo e fui limpando td, descemos depois pra tirar a água, secar, depois ficamos umas 3 horas fazendo remendo no telhado, pq só vamos ver isto na segunda obviamente. parabolica estragou toda(e não poderei ver F-1 amanha AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH)! Ou seja, parecia o fim do mundo. Muita gente perdeu td aqui no bairro e imagino q na cidade, aqui foi foda, mt, mas fazer o q. O q me leva a 2 conclusões:

- Eu não tenho pena de ninguem. Pois ninguem vem perguntar se preciso de 10 reais agora. :)

- Odeio frescura, e a partir de hj sou ateu. Se aqui fosse bom, o morador morava aqui. Aqui é o inferno, pessoas sujas, mesquinhas, q as vezes machuca o pézinho numa lampada e fica um mes ganhando 500mil, enquanto outros com dor no pé, dorsal, lombar, ciatico e caramba a 4, tem q trabalhar a pé, suar, ser chamado de vagabundo, e ajudar a sustentar uma casa, e não vai ganhar esse mes de salário em uma vida se bobear.

É um desabafo, mas é bom pra qnd alguem disser: ah vou desistir. Saber q tem mts q dariam td pra ter uma chance, e outros para viver sem dor...

Abraços cambada! Bom fds. Amanha não treino(O q é óbvio!). Então, não esperem por mim :lol:

Música do dia: Mal necessário - Ney Matogrosso. (Não zoem :lol: apesar q até eu iria rir...).

Frase do dia: "Porra de chuva!! Sem fórmula 1 não tem como!!" by eu.

Editado por ligabo
Postado

Meu treino hoje foi...Eu não treinei... :o

Devido a chuva com granito super potente q atingiu a cidade, desabrigou mais de 700 familias, e mais de 30 mil pessoas foram atingidas(eu fui uma delas), hoje fiquei de 8 da manha as 8 da noite arrumando telha, limpando tudo, para evitar deixar problemas aqui caso volte a chover. To sem dormir a quase 3 dias, sem comer direito, inchado devido ao enorme calor, não trabalhei hj, e com mt dor(alem da dorsal, estou com estiramento grau 2 no gluteo médio direito no nivel da coxa, e dói demais ao agachar. Começou terça, tava melhorando, mas este fds voltou com força(óbvio), e to pedindo arrego. No pain No gain tem limite...

Parei com salbutamol. A ranha tá me matando, e o estiramente veio logo depois de tomar ele, então psicologico assusta. Msm sentado u deitado sinto o musculo se mexendo, é estranho, qeuimando. Tratando com Etna+nimesulida. Irei recomeçar esta semana com EC, e ficarei com ele fortemente até o fim do mês. Desculpem ai moçada, psicologico tá lá embaixo. Alem de uns problemas de familia. Chateação de pai, e morte do tio da minha namorada. Tá foda...

Amanha recomeço meu treino. Treinarei até sabado, e postarei aqui nos dias que puder.

Pelo menos as costas estão mais desenhadas, assim como antebraço. tentarei perder mais uns 8 a 10cm cintura este mes, assim como peso, e postarei fotos.

Desculpe o desanimo hj, mas to mt cansado. Amanha levando cedo, então, fiquem com Deus td mundo. Abraços!

Postado

Boa noite cambada!!

Bem, hoje foi de sempre, desjejum com gluta+bcaa+vitaminas. Sai cedo para o dentista, trabalhei, e fui treinar. Finalizei com Salbu pelos motivos q já expliquei. Porem estou um pouquinho feliz. Consegui 120 capsulas de cafeina 100mg pela bagatela de R$11!! :lol: Comoço EC esta semana, e vai até o fim do mes.

Hoje treinei Peitoral/deltóide/biceps/Antebraço I, com fadiga no voador antes do treino de peito, e 3 séries de flexões ao final da série de peito. Antes do treino 45 minutos eliptico, e pós treino 20 minutos na bicicleta.

O treino durou 50 minutos, bem desgastante. Não treinei pernas hj devido ao estiramento no gluteo medio direito, e por isso dei mais um dia de folga.

Enfim, foi isto, nada de mais.

Quando iniciar EC, eu colocarei aqui a dosagem toda semana.

Abraços!

Postado (editado)

@pilsk @2drafael

Valeu por acompanharem. Dão mais animo para seguir em frente, e continuar esta batalha.

---------------------------------------------------------------------------------------

13/4/11 : Quarta - O tempo passa voando não??

Ahh q caraio! To cansado, triste, com estiramento no gluteo medio da coxa direita, dorsal esquerda doendo, enfim...Marquei reumatologista pra sexta. Porem parece q o estiramento está melhorando. Então, é hora de forçar!! :lol:

Desjejum: 5g glutamina+3g bcaa+ arginina e vitaminas+ 500ml chá verde.

20min. depois: 10g composto energetico + 2g pimenta calabresa (em 200ml água)

Caminhada jejum 30 minutos moderado.

30 minutos aero ginásio: 6g bcaa + 3g glutamina.

20 minutos eliptico nivel 2 (Resolvi não forçarmais no eliptico para não prejudicar dorsais no pé) + 15 min bicileta (Guerrilha cardio 10x entre 1/8 minutos).

Shake pré/intra treino: 30g whey conc + 20g aveia + 1 comprimido zirvit multi.

Aero pós: 15 minutos eliptico nivel 2.

Pós: Refeição sólida: Pão+carne (teste)

--------------------------------------------------------------------------------------

O treino hoje foi:

Parte anterior(4)/posterior(1)/ABD(3)c/obliquo/Panturrilha(1)/Gluteos(1)

Bem, não sei se foi o menor tempo do aero pré treino, ou o clima, a vegetação, enfim...Sõ sei q o treino hj eu estava num gás, q puta merda! 2x70 no leg sentado peso máximo, Agacho hack 3x22 com 82kg(em jejum é foda viu!). 3x30 no abdutor placa 11(imagino q deva ser 85kg). Enfim, foi perfeito! E olha q não tomei nada demais antes do treino(EC começo amanha apenas). Porem, estava com dores no joelho ao iniciar a série na extensora, e isso me preocupa. Porem, proximo treino de posterior será apenas sábado. Dá pra recuperar. Jogo uma condroitina e glucosamina neste meio tempo...

Como já disse, ABD sentado na máquina realizando vacuum é interessante. E super série com hiperextensora tb é bom para quem necessita de um exercicio aeróbico a mais.

Porem hj, estou moida, cansado, morto!! Não consigo andar em casa de cansaço. E Ec só começo amanha. irei começar com doses fracas. 1 marax + 250 mg cafeina p´re treino, e 125mg cafeina a tarde, para o corpo ir com calma, antes da semana q vem. Já tinha dito q consegui 120 capsulas de cafeina pela bagatela de R$11 né? Feliz feliz, e sem receita!! (Mulher do laboratorio foi com a minha cara, kkkk. :lol:).

---------------------------------------------------------------------------------------

É isso ai pessoal, qq dúvida, é só me dar um toque. E como fico parcialmente em jejum durante o dia e a tarde, percebi q comer bem a noite causa termogenese no corpo, e com isso seca bem. Com chá verde e EC agora, até o fim do mes desejo eliminar mais uns 8kg(se a pascoa deixar :lol: )

Abraços!

-----------------------------------------------------------

Música do dia: Last in line - Ronnie Dio.

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...