Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Boa mano , hoje também treinei quadriceps / posteriores e panturrilha , pois amanhã tenho uma entrevista , por isso fui treinar depois do almoço.

Entrevista para q área Rodrigão?

Touro -> Bufa

Urso -> pode ser ruge, brameFOD#$%.. HAHAHHA

Vou acompanhar aqui!!

Pô urso não bufa?? Pô sacanagem!! Apesar q rugindo é mais foda kkkkk.

Seja bem vindo mano.

Relato 3/8/11 - Quarta feira

Treino: ABD/Pantu/Antebraço

Fala queridões blz? Eu tô bem. Ontem depois de trabalhar e treinar com o ombro deslocado, e dormir com uma puta dor, hj acordei sem dores. Sensacional!!! E olha q acordei 2 vezes no meio da noite...

Bem, tomei EC meia dose em 4 horários do dia: Desjejum, pré aero, pré treino e 3horas depois periodo da tarde. Esta noite estou jogando diuretico, pra tirar a retenção q estou. Não tenho jogadomais tanto pq tenho controlado mt o sódio, e tudo mais. Mas tireoide é foda, então vamo q vamo.

30min caminhada até o ginasio. Fiz 1 hora de aero, entre bibileta/caminhadad moderada e guerrilha cardio 8 tiros na esteira sempre em progressao de velocidade(1min correndo/35seg descanso). O treino hoje foi bem básico:

4 series de hiperextensora com 16kg e rep em 30/35 com superserie ABD sentado máquina 3 series placas 10/11/12(de 13). Mt forçado as ultimas 2. Mesa declinada 4 series de pernas cruzadas jogando até o peito, rep entre 15/20. Esta aqui me mata! Depois mesa declinada ainda 3 series de ABD, rep em 16/13/10. 2 series de lombar placa 7 e 20rep cada, superserie rotação de tronco 100 rep. Após isso gemeos sentado 1 series piramide em progressao de pesos sem descanso, pesos em 73/78/83/73kg, rep em 45/35/25/20. 4 series de pnaturrilha com mudança nos pés no leg 180, 190kg, rep em 45. E por fim, 4 series de rosca pulso com barra 2 jeitos, pesos em 12/14/16/18kg(tava animado!!), rep sempre acima de 10.

No fim não fiz aero, tava quebrado já. Abraços!

----------------------------------------------------------------------------------

Música do dia (que em algum momento fez parte de minha vida):

Frase do dia: Não intimide um homem por pressão, e sim convença-o com boa impressão."

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como consequiu deslocar o ombro e não sentir? :weird:

agora que reparei que vc coloca musica no final do relato :ph34r_anim:

Quem disse q não senti? Mas sei lá, eu não sou mt fresco. Mas não é q sou fodão não, é pq sei lá, já convivi com dores piores, q este passou batido. pelo menos ontem a noite resolveu-se, e hj está perfeitamente bom!

Ah não né garotão? Devendo um whey ON! :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala bebês, beleza?

Pois é correria, não consegui postar ontem o treino focado em peitoral, e hoje cheguei agora pouco de viagem. Mas treinei, vou tentar relatar aqui rapidamente.

Relato 5/8/11 - Sexta feira

Treino: Costas/trapézio/deltóide

AEJ 20min bibileta moderado.

Iniciei com 3 series no pulley pegada larga. Tava desmotivado sério mesmo, mas dei um "engano" na mente. Pus placa 9 e peguei com força e comecei e fiz 15rep. E foi todas assim, indo com td. Depois 2 series com pegada fechado no triangulo, placa 9, até o limite, e depois drops unilaterais. Partipra remada baixa pegada fechada 3 series, pesos em 115/125/135kg, rep em 15/15/10. Remada unilateral empé com halter de 20kg, 2 series, primeira em 20-15, segunda em 15rep. Encolhimento atrás fodalesco 3 series, pesos em 60/66/72kg, rep em 16/13/10. Remada curvada com barra 2 series, pesos em 52/58kg rep em 14/10. No pulley fiz puxada para dorsais, 2 series. Depois remada sentada pegada longa, 2 series q começo com puxada lento na placa 8(de 13), fiz 12 rep morrendo, e depois drop com placa 5 rep rápidas com 14 rep. Urra e geme q é uma beleza kkkkk. Após isso 2 exercicios para deltoide. Sentado, levantamento frontal e lateral, 2 series de 8kg em ambos. Rep entre 10 e 15. Frontal devo aumentar o peso, mas só em 2 semanas, pois semana q vêm é férias!!!!

No fim 20 min caminhada moderada.

Abraços bebês.

-------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia (que em algum momento fez parte de minha vida):

...a primeira música que cantei quando tive minha banda kkkkkk.

Frase do dia: "Burrice geral burrice."

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda mt dor no trapézio direito descendo pra dorsal. Imagino q esteja realizando encolhimento pos trás no smith de maneira encorreta, com mãos mt próximas(nem tanto). E tb, por estar pegando 70kg para 10rep, no fim dou aquela olhadinha pra trás pra encaixar e isso pode estar ferrando tb. Nem fui treinar posteriores hj de tanta dor q tive a noite. Tomando remédios e indo trabalhar, pra me recuperar pra segunda. Quarta é viagem!!!

Abraços pessoal. Bom fds a todos/todas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Bom dia mano. E eu que estou com a lombar doida e com dos salompas nelas , devido a uma execução errada ontem no terra quando já estava com 50-50kg , acordei doido demais. Espero estar novo na segunda! Melhoras ai parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmãozinho, nem preciso perguntar como que ta né ?! pelo que vi ai tu ta detonado irmão. :weird:

Tem que tomar cuidado com essas roubadas ai!! Também to numa correria aqui irmão, ta fod* pra postar aqui no diario...

Aquela dieta la ta indo bem irmão, curte mto ela hehe

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia mano. E eu que estou com a lombar doida e com dos salompas nelas , devido a uma execução errada ontem no terra quando já estava com 50-50kg , acordei doido demais. Espero estar novo na segunda! Melhoras ai parceiro!

Que bost´s em mano! Sei como é isso. Por problemas no ciatico e hernia estou dsd ano passado parado com terra e outros exercicios, mas estou voltando aos poucos com alguns. Depois do deload talvez inclua terra, msm q pouquinho de inicio, no treino, mais voltado pra força. Boa sorte ai, e qq coisa vai de aceclofenaco.

Abraço!

Fala irmãozinho, nem preciso perguntar como que ta né ?! pelo que vi ai tu ta detonado irmão. :weird:

Tem que tomar cuidado com essas roubadas ai!! Também to numa correria aqui irmão, ta fod* pra postar aqui no diario...

Aquela dieta la ta indo bem irmão, curte mto ela hehe

Grande abraço...

Fala sumidinho. Pô nem dormi dieito, mt dor no trapézio pra dorsal direita. Bom q aprende...

Po legal hein, espero q dê td certo pra vc.

Bjão! :hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Que bost´s em mano! Sei como é isso. Por problemas no ciatico e hernia estou dsd ano passado parado com terra e outros exercicios, mas estou voltando aos poucos com alguns. Depois do deload talvez inclua terra, msm q pouquinho de inicio, no treino, mais voltado pra força. Boa sorte ai, e qq coisa vai de aceclofenaco.

Abraço!

Vlw man, estou melhorando e já doido para voltar a treinar na segunda , resolvi fazer um ABCD por um tempo , para dar mais um dia de descanço e priorizar a alta intensidade nos treinos e melhorando a força com as progressões de cargas, gostei bastante do treino desta semana.

Fala sumidinho. Pô nem dormi dieito, mt dor no trapézio pra dorsal direita. Bom q aprende...

Po legal hein, espero q dê td certo pra vc.

Bjão! :hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bost´s em mano! Sei como é isso. Por problemas no ciatico e hernia estou dsd ano passado parado com terra e outros exercicios, mas estou voltando aos poucos com alguns. Depois do deload talvez inclua terra, msm q pouquinho de inicio, no treino, mais voltado pra força. Boa sorte ai, e qq coisa vai de aceclofenaco.

Abraço!

Fala sumidinho. Pô nem dormi dieito, mt dor no trapézio pra dorsal direita. Bom q aprende...

Po legal hein, espero q dê td certo pra vc.

Bjão! :hannibal:

haha, To meio sumido msm irmão, mta correria... Estudar, trabalhar e treinar.

Dieta como falei tudo ok, caso tenha que alterar alguma coisa, vai ser de boa, ja to com a base ;)

que lance é esse de beijão ? que isso não se repita :mad:

bjão !! :upsidedown: EHWIUAOEAOEHAUIEHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...