Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se é forte seria o strongest man..

qui burro vc

ahahahah bj (o gayzao me contaminou)

Depende. Vc já viu algum fisiculturista "crescer" com apenas 20kg na rosca direta, ou pegando 50kg no Terra? :laughingsmiley:

Uma apalpada pra ti. (Estamos contaminados!!)

Quando eu crescer quero ser forte igual a você Ligabo!

Existe uma frase que diz assim: "Se quiser chegar ao céu, mire na lua, pois senão der certo, pelo menos alcançará as estrelas." É algo assim, apesar q acho esta frase meio estranha, pois as estrelas são mais distantes q a Lua, e deveria ser ao contrário. Enfim Rodrigão, mire no Dorian pô!! Se não alcançar, pelo menos vc alcança o Phil... :nerd:

Abraços!

Publicidade

Postado (editado)

Relato 30/7/11 - Sábado

Treino: Posteriores/anterior/Glúteos/Panturrilha

Fala amiquinhos(as), blz?

Hoje eu queria ter ido pra academia mais cedo, porem o soninho tava tão bom, mas tão bom, q queria levantar as 7 e só levantei as 9:30 kkkkkk.

Mandei meia dose de EC, um banho, e fui a pé pro ginásio. Cheguei 10:40, e não poderia ficar brincando. Cheio de frango conversando, isso me irrita! Tomei uma dose inteira de EC, 15g proteina, e fui treinar:

Avanço frontal com 2 halteres de 20kg. 3 series de 11 rep. Dói dói dói. Flexora sentada 3 series. Primeira placa 10 15 rep drop placa 11 10 rep. Segunda serie placa 11 15 rep sofrendo, e drop placa 12 3 rep. Terceira serie placa 12 e 8 rep, drop placa 8 e 12 rep. lembrando que total é placa 14 nesse aparelho. Flexora unilateral em pé 2 series, placa 6 e placa 7, Rep em 18 e 14. Mesa romana 2 series, placas 7 e 8 drop placa 5. Rep em 15/8-10. Leg 180 com 190kg, 3 series. Rep em 100, e nas 2 seguintes pés mais juntos para pegar o gluteo. Rep em 40/30. E ambos com drop para pantu rep em 45. depois 2 series meio loucas para adutor, 2 series meio loucas para abdutor, 2 series para graviton unilateral placas 10 e 11(de 14), e rep em 15/10 cada perna. No fim 1 serie de extensora com drops, e fim de papo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Em homensagem aos que se foram...do forum.

Frase do dia: "O homem que se rende aos caprichos, se torna fresco."

Editado por ligabo
Postado

Essa parada de acordar mais tarde acontece comigo quando eu vou pra escola, o fod* é que não da pra atrasar, se eu chegar tarde só entro na segunda aula, e se acontecer isso 3x , só entro com pai ou mãe rsrsrs.

Como que é essa mesa romana irmão ?!

Vendo essa música dos scorpions, lembrei que ontem tava tendo show deles aqui, só que era covers hehe

abraços ;)

Postado

Essa parada de acordar mais tarde acontece comigo quando eu vou pra escola, o fod* é que não da pra atrasar, se eu chegar tarde só entro na segunda aula, e se acontecer isso 3x , só entro com pai ou mãe rsrsrs.

Como que é essa mesa romana irmão ?!

Vendo essa música dos scorpions, lembrei que ontem tava tendo show deles aqui, só que era covers hehe

abraços ;)

Pois é fera, ainda mais q sabado sim sabado não eu trabalho, e neste eu só ia trabalhar a noite. Então sexta cheguei tarde, e deu vontade de dormir até tarde, mas a detrminação falou mais alto kkk. E acordei com mt dores pqp!

Ai fera mais tarde entro no msn, te explico isso ae, e o lance q combinamos lá, q combinei contigo, blz?

Hehe cover msm. Scorpions já aposentou :nerd:

Abraço!

Postado (editado)

Relato 1/8/2011 - Segunda

Treino: Upper

* Meio EC = Meio marax+125mg cafeina.

Salve queridos(as), blz? Hoje acordei descansado, sem quase nada de dores. Mt bom. Quando levantei da cama, percebi q era um sonho, e acordei. Kkkk. Mas acordei bem tb. :nerd:

Bem, mandei meio EC. Trabalhei. caminhadinha até o ginásio. 20min bicicleta ritmo moderado+22min caminhada moderado pra forte. Depois mandei 15g proteina+ meio EC. Vamos ao treino:

2 series supino inclinado no smith. Pesos em 54 e 64kg drop 40kg, rep em 14 e 8-10. Banco reto para triceps supino, 3 series. Pesos em 40/46/52kg. rep em 14/10/7. Todas bem fundas. Após isso rosca direta com barra w. Pesos em 30/36/40kg. Rep em 15/9/7 super fuck. Remada baixa com barra pegada aberta, 3 series. Placas 8/10 drop 7 e 11(de13), rep em 16/12-8/8. Voador 3 series. Placas 10/11/12(de 13), rep em 15/12/7. Pushdown no cross 2 series, placas 11 drop 7, placa 10 drop 6, rep em 12-8/8-10. Rosca unilateral com halteres drop pegada martelo, 3 series. Pesos em 14kg 10rep drop 8rep. 18kg 8rep drop 14kg e mais 7 rep. Ultima 20kg e 8 rep sem drop. No smith em pé militar 3 series. Pesos em 24/26/28kg. Rep em 15/12/8. E por fim no pulley 2 series.

Aqui jogo 1 picolinato de cromo.

No fim mais 25min caminhada moderada. Depois o shake+multivitaminico.

3 horas depois joguei mais meio EC, e só. Pq as 18hrs joguei um diuretico, pois nao tinha tomado nenhum dsd quarta.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------

Esta semana! Músicas que marcaram alguma parte da minha vida:

Frase do dia: "Você é o q vc NÃO come!"

Editado por ligabo
Postado

Bom dia pessoal. Pô terminando o trabalho aqui e indo pro ginásio agora. Com dores no ombro direito, e hj acordei com o ombro esquerdo e parte do braço doendo mt PQP!!! Fazer o q né, ficar chorando em casa...ou ir treinar pernas? :party:

Em breve saberão kkkkk.

Postado

Relato 2/8/11 - Terça feira

Treino: anteriores/posterior/panturrilha/trapézio

Boa noite queridos e queridas, blz? Desculpe relatar a noite, mas é q cheguei só agora pouco. Fazer o q né. :/

Alem do mais, um dia bem doloroso. Acordei com dores lascerantes no ombro esquerdo, e descendo pro braço. Tomei meio EC ao levantar, me arrumei e fui trabalhar. Depois caminhada até o ginásio.

30min bicicileta ritmo moderado, e finalizei. Joguei 15g proteina+meio EC.

Geralmente começo com extensora. Existem 3 aparelhos, porem só uma é superfucker o suficiente pra mim, alem de ser a mais antiga. Mas tinha a raça de um personal com uma aluna pegando 20kg. Raios!!!

Iniciei com leg 180 e...204kg. Iria por 206kg hj, mas fui pegar o peso extra e tinha um frango fazendo rosca concentrada com eles. Ai mantive os pesos. Mudei a forma de execução com banco bem mais baixo q normal, indo bem lento, e muito concentrado TODOS as repetições, até o fim. 3 series, rep em 45/35/25. Mt insano pois com as mãos nas coxas vc alivia o peso na subida, mas sem elas meu irmão, vc chora. Depois 3 series de extensora sendo a primeira com carga maxima pra 7 rep(121kk), com paradinha e td mais. Bem não vamos ficar presos aqui em detalhes. Abuso de trisets aqui. Após isso fui ao banheiro e quase cai 2 vezes kkkkkk. perna parou no meio do caminhar.

Agacho hack 3 series, pesos em 96/126/146kg drop 34kg agacho fundo. Hoje mudei a forma de execução e utilizei as mãos nas coxas para abaixar cerca de 3 cm a mais do q fazia anteriormente.Meu irmão na segunda serie eu tava urrando e gemendo em cada repetição q pessoal na esteira olhava assustado kkk. Rep em 20/15/10-10. Após isso encolhimento por trás no smith 3 series. Pesos em 50/56/62kg, rep em 16/12/10. Bufando feito um urso(urso bufa?? Sei lá.). Após isso agacho frontal no smith, 2 series pra terminar o estrago, pesos em 26 e 32kg. Rep em 12/11. Após isso 3 series fodas na flexora unilateral em pé, placas 6/7/8(de 13), rep em 24/18/12. E por fim 1 serie piramide decrescente sem descanso no gemeos em pé(de placa 13 máxima até 8). Rep entre 25/35.

No fim mais 20min em caminhada moderada. Antes tinha jogado picolinato de cromo, após joguei o shake+caldê, e depois do banho mais meia dose de EC. Amanhã devo aumentar isso para esta ultima semana de treino.

- Bem, no geral terminaria aqui, mas vamos lá: 15hrs tinha RPG e estava com minha namorada. As forte dores voltaram, até ai td bem não sou fresco. Conversei com a Dra q vai até casar amanha, deitei, tirei a camisa, e ela encostou no meu trapézio esquerdo e exclamou "Meu Deus, isto não é um trapézio, é uma bola enorme!" E apertou. Putz quase chorei. Estava com ombro deslocado desde ontem a noite, e com dores desde manhã kkkkkkkkk. Ela pos no lugar.

Ainda dói, mas acho q por ela ter posto de volta. Agora como isto deslocou-se não sei, pois ontem não treinei nada para fuder desta forma. Alem do mais, só veio a doer hj de manhã, e muito! Não tomei remédio nem nada. Sabem o q é isso: OVERTRAINING!!! Corpo tá cansado, pedindo repouco, e por isso essa é a ultiam semana. Sabia q iria acontecer isso a tempos, tava sentindo. Não quero me expressar como o fodão de tudo, até pq não sou nada perante qq um. Tenho mta a prender e evoluir, apenas não aceito certas atitudes q poderiam ser evitadas com o minimo de bom senso e pesquisa. Mas enfim, foi isso. :hannibal:

Boa noite a vcs...

----------------------------------------------------------------------------

Música do dia (que em algum momento fez parte de minha vida):

Frase do dia: "A mesma distância para cima, é tambem para baixo."

Visitante Rodrigo1985
Postado

Boa mano , hoje também treinei quadriceps / posteriores e panturrilha , pois amanhã tenho uma entrevista , por isso fui treinar depois do almoço.

Postado

Agacho hack 3 series, pesos em 96/126/146kg drop 34kg agacho fundo. Hoje mudei a forma de execução e utilizei as mãos nas coxas para abaixar cerca de 3 cm a mais do q fazia anteriormente.Meu irmão na segunda serie eu tava urrando e gemendo em cada repetição q pessoal na esteira olhava assustado kkk. Rep em 20/15/10-10. Após isso encolhimento por trás no smith 3 series. Pesos em 50/56/62kg, rep em 16/12/10. Bufando feito um urso(urso bufa?? Sei lá.). Após isso agacho frontal no smith, 2 series pra terminar o estrago, pesos em 26 e 32kg. Rep em 12/11. Após isso 3 series fodas na flexora unilateral em pé, placas 6/7/8(de 13), rep em 24/18/12. E por fim 1 serie piramide decrescente sem descanso no gemeos em pé(de placa 13 máxima até 8). Rep entre 25/35.

Touro -> Bufa

Urso -> pode ser ruge, brameFOD#$%.. HAHAHHA

Vou acompanhar aqui!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...