Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Se é forte seria o strongest man..

qui burro vc

ahahahah bj (o gayzao me contaminou)

Depende. Vc já viu algum fisiculturista "crescer" com apenas 20kg na rosca direta, ou pegando 50kg no Terra? :laughingsmiley:

Uma apalpada pra ti. (Estamos contaminados!!)

Quando eu crescer quero ser forte igual a você Ligabo!

Existe uma frase que diz assim: "Se quiser chegar ao céu, mire na lua, pois senão der certo, pelo menos alcançará as estrelas." É algo assim, apesar q acho esta frase meio estranha, pois as estrelas são mais distantes q a Lua, e deveria ser ao contrário. Enfim Rodrigão, mire no Dorian pô!! Se não alcançar, pelo menos vc alcança o Phil... :nerd:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 30/7/11 - Sábado

Treino: Posteriores/anterior/Glúteos/Panturrilha

Fala amiquinhos(as), blz?

Hoje eu queria ter ido pra academia mais cedo, porem o soninho tava tão bom, mas tão bom, q queria levantar as 7 e só levantei as 9:30 kkkkkk.

Mandei meia dose de EC, um banho, e fui a pé pro ginásio. Cheguei 10:40, e não poderia ficar brincando. Cheio de frango conversando, isso me irrita! Tomei uma dose inteira de EC, 15g proteina, e fui treinar:

Avanço frontal com 2 halteres de 20kg. 3 series de 11 rep. Dói dói dói. Flexora sentada 3 series. Primeira placa 10 15 rep drop placa 11 10 rep. Segunda serie placa 11 15 rep sofrendo, e drop placa 12 3 rep. Terceira serie placa 12 e 8 rep, drop placa 8 e 12 rep. lembrando que total é placa 14 nesse aparelho. Flexora unilateral em pé 2 series, placa 6 e placa 7, Rep em 18 e 14. Mesa romana 2 series, placas 7 e 8 drop placa 5. Rep em 15/8-10. Leg 180 com 190kg, 3 series. Rep em 100, e nas 2 seguintes pés mais juntos para pegar o gluteo. Rep em 40/30. E ambos com drop para pantu rep em 45. depois 2 series meio loucas para adutor, 2 series meio loucas para abdutor, 2 series para graviton unilateral placas 10 e 11(de 14), e rep em 15/10 cada perna. No fim 1 serie de extensora com drops, e fim de papo!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Em homensagem aos que se foram...do forum.

Frase do dia: "O homem que se rende aos caprichos, se torna fresco."

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de acordar mais tarde acontece comigo quando eu vou pra escola, o fod* é que não da pra atrasar, se eu chegar tarde só entro na segunda aula, e se acontecer isso 3x , só entro com pai ou mãe rsrsrs.

Como que é essa mesa romana irmão ?!

Vendo essa música dos scorpions, lembrei que ontem tava tendo show deles aqui, só que era covers hehe

abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada de acordar mais tarde acontece comigo quando eu vou pra escola, o fod* é que não da pra atrasar, se eu chegar tarde só entro na segunda aula, e se acontecer isso 3x , só entro com pai ou mãe rsrsrs.

Como que é essa mesa romana irmão ?!

Vendo essa música dos scorpions, lembrei que ontem tava tendo show deles aqui, só que era covers hehe

abraços ;)

Pois é fera, ainda mais q sabado sim sabado não eu trabalho, e neste eu só ia trabalhar a noite. Então sexta cheguei tarde, e deu vontade de dormir até tarde, mas a detrminação falou mais alto kkk. E acordei com mt dores pqp!

Ai fera mais tarde entro no msn, te explico isso ae, e o lance q combinamos lá, q combinei contigo, blz?

Hehe cover msm. Scorpions já aposentou :nerd:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 1/8/2011 - Segunda

Treino: Upper

* Meio EC = Meio marax+125mg cafeina.

Salve queridos(as), blz? Hoje acordei descansado, sem quase nada de dores. Mt bom. Quando levantei da cama, percebi q era um sonho, e acordei. Kkkk. Mas acordei bem tb. :nerd:

Bem, mandei meio EC. Trabalhei. caminhadinha até o ginásio. 20min bicicleta ritmo moderado+22min caminhada moderado pra forte. Depois mandei 15g proteina+ meio EC. Vamos ao treino:

2 series supino inclinado no smith. Pesos em 54 e 64kg drop 40kg, rep em 14 e 8-10. Banco reto para triceps supino, 3 series. Pesos em 40/46/52kg. rep em 14/10/7. Todas bem fundas. Após isso rosca direta com barra w. Pesos em 30/36/40kg. Rep em 15/9/7 super fuck. Remada baixa com barra pegada aberta, 3 series. Placas 8/10 drop 7 e 11(de13), rep em 16/12-8/8. Voador 3 series. Placas 10/11/12(de 13), rep em 15/12/7. Pushdown no cross 2 series, placas 11 drop 7, placa 10 drop 6, rep em 12-8/8-10. Rosca unilateral com halteres drop pegada martelo, 3 series. Pesos em 14kg 10rep drop 8rep. 18kg 8rep drop 14kg e mais 7 rep. Ultima 20kg e 8 rep sem drop. No smith em pé militar 3 series. Pesos em 24/26/28kg. Rep em 15/12/8. E por fim no pulley 2 series.

Aqui jogo 1 picolinato de cromo.

No fim mais 25min caminhada moderada. Depois o shake+multivitaminico.

3 horas depois joguei mais meio EC, e só. Pq as 18hrs joguei um diuretico, pois nao tinha tomado nenhum dsd quarta.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------

Esta semana! Músicas que marcaram alguma parte da minha vida:

Frase do dia: "Você é o q vc NÃO come!"

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Pô terminando o trabalho aqui e indo pro ginásio agora. Com dores no ombro direito, e hj acordei com o ombro esquerdo e parte do braço doendo mt PQP!!! Fazer o q né, ficar chorando em casa...ou ir treinar pernas? :party:

Em breve saberão kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 2/8/11 - Terça feira

Treino: anteriores/posterior/panturrilha/trapézio

Boa noite queridos e queridas, blz? Desculpe relatar a noite, mas é q cheguei só agora pouco. Fazer o q né. :/

Alem do mais, um dia bem doloroso. Acordei com dores lascerantes no ombro esquerdo, e descendo pro braço. Tomei meio EC ao levantar, me arrumei e fui trabalhar. Depois caminhada até o ginásio.

30min bicicileta ritmo moderado, e finalizei. Joguei 15g proteina+meio EC.

Geralmente começo com extensora. Existem 3 aparelhos, porem só uma é superfucker o suficiente pra mim, alem de ser a mais antiga. Mas tinha a raça de um personal com uma aluna pegando 20kg. Raios!!!

Iniciei com leg 180 e...204kg. Iria por 206kg hj, mas fui pegar o peso extra e tinha um frango fazendo rosca concentrada com eles. Ai mantive os pesos. Mudei a forma de execução com banco bem mais baixo q normal, indo bem lento, e muito concentrado TODOS as repetições, até o fim. 3 series, rep em 45/35/25. Mt insano pois com as mãos nas coxas vc alivia o peso na subida, mas sem elas meu irmão, vc chora. Depois 3 series de extensora sendo a primeira com carga maxima pra 7 rep(121kk), com paradinha e td mais. Bem não vamos ficar presos aqui em detalhes. Abuso de trisets aqui. Após isso fui ao banheiro e quase cai 2 vezes kkkkkk. perna parou no meio do caminhar.

Agacho hack 3 series, pesos em 96/126/146kg drop 34kg agacho fundo. Hoje mudei a forma de execução e utilizei as mãos nas coxas para abaixar cerca de 3 cm a mais do q fazia anteriormente.Meu irmão na segunda serie eu tava urrando e gemendo em cada repetição q pessoal na esteira olhava assustado kkk. Rep em 20/15/10-10. Após isso encolhimento por trás no smith 3 series. Pesos em 50/56/62kg, rep em 16/12/10. Bufando feito um urso(urso bufa?? Sei lá.). Após isso agacho frontal no smith, 2 series pra terminar o estrago, pesos em 26 e 32kg. Rep em 12/11. Após isso 3 series fodas na flexora unilateral em pé, placas 6/7/8(de 13), rep em 24/18/12. E por fim 1 serie piramide decrescente sem descanso no gemeos em pé(de placa 13 máxima até 8). Rep entre 25/35.

No fim mais 20min em caminhada moderada. Antes tinha jogado picolinato de cromo, após joguei o shake+caldê, e depois do banho mais meia dose de EC. Amanhã devo aumentar isso para esta ultima semana de treino.

- Bem, no geral terminaria aqui, mas vamos lá: 15hrs tinha RPG e estava com minha namorada. As forte dores voltaram, até ai td bem não sou fresco. Conversei com a Dra q vai até casar amanha, deitei, tirei a camisa, e ela encostou no meu trapézio esquerdo e exclamou "Meu Deus, isto não é um trapézio, é uma bola enorme!" E apertou. Putz quase chorei. Estava com ombro deslocado desde ontem a noite, e com dores desde manhã kkkkkkkkk. Ela pos no lugar.

Ainda dói, mas acho q por ela ter posto de volta. Agora como isto deslocou-se não sei, pois ontem não treinei nada para fuder desta forma. Alem do mais, só veio a doer hj de manhã, e muito! Não tomei remédio nem nada. Sabem o q é isso: OVERTRAINING!!! Corpo tá cansado, pedindo repouco, e por isso essa é a ultiam semana. Sabia q iria acontecer isso a tempos, tava sentindo. Não quero me expressar como o fodão de tudo, até pq não sou nada perante qq um. Tenho mta a prender e evoluir, apenas não aceito certas atitudes q poderiam ser evitadas com o minimo de bom senso e pesquisa. Mas enfim, foi isso. :hannibal:

Boa noite a vcs...

----------------------------------------------------------------------------

Música do dia (que em algum momento fez parte de minha vida):

Frase do dia: "A mesma distância para cima, é tambem para baixo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agacho hack 3 series, pesos em 96/126/146kg drop 34kg agacho fundo. Hoje mudei a forma de execução e utilizei as mãos nas coxas para abaixar cerca de 3 cm a mais do q fazia anteriormente.Meu irmão na segunda serie eu tava urrando e gemendo em cada repetição q pessoal na esteira olhava assustado kkk. Rep em 20/15/10-10. Após isso encolhimento por trás no smith 3 series. Pesos em 50/56/62kg, rep em 16/12/10. Bufando feito um urso(urso bufa?? Sei lá.). Após isso agacho frontal no smith, 2 series pra terminar o estrago, pesos em 26 e 32kg. Rep em 12/11. Após isso 3 series fodas na flexora unilateral em pé, placas 6/7/8(de 13), rep em 24/18/12. E por fim 1 serie piramide decrescente sem descanso no gemeos em pé(de placa 13 máxima até 8). Rep entre 25/35.

Touro -> Bufa

Urso -> pode ser ruge, brameFOD#$%.. HAHAHHA

Vou acompanhar aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...