Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Relato 28/7/11 - Quinta Feira

Treino: Peitoral/Ombro/Antabraço.

Fala pessoal, blz?

Bem, hoje acordei, teve uma discussão na parte da manhã com familia. Não ando mt com paciencia com gracinha, ai qnd revido com uma palavra, viro culpado de tudo. Tô ligando o foda-se. Bem, vamos com o q merece ser dito.

7:50 lancei EC(meio marax+100mg cafeina). Lanchei 2 pães integrais com queijo branco na chapa. Trabalhei e tal.Mais tarde 30min de caminhada até o ginásio, lancei mais uma dose de EC, e fiz 20min bicicleta. Não abusei do aero pois não estava em jejum, e queria poupar força. Mas o aero passou rapido conversando com um mando sobreo jogão de ontem.

Treino iniciei com supino reto, 3 series. Pesos em 64/74/84kg drop 40kg. Rep em 15/12/8-10. Supino inclinado na máquina 3 series. esos em 52/60/66kg drop 30kg. Rep em 18/10/6-10. Pullover com halter 20kg inclinado. 3 series rep em 15/13/10. Crucifixo inclinado 2 series. Primeira halter de 18kg em cada mão e 10 rep. tava morto já de dor. A segunda serie com os msms halter e apenas 5 rep, drop com haltered de 14kg e mais 5 rep. Elevação frontal de halteres estilo Arnold, 3 series. Pesos em 7/10/12kg. Rep em 15/12/8. Crucifixo em pé 3 series. Primeiro placa 7 drop 4. Rep em 8/10. Segunda placa 6 drop 4. Rep em 10/10. Terceira placa 5 com triset em placas 3/2/1(aqui ao invés da execução total do exercicio, faço apenas parcial). Rep em 14/10-15-20. Voador inverso 3 series, placas 6/7/8 drop 6, rep em 18/12/8-12. Por fim rosca direta pegada inversa, 4 series. 2x24kg e rep em 14/14. 2x26kg rep em 12/8.

No fim tava passando compacto do JOGÃO entre MENGÃO e santinhos, e passei 35min caminhando em 6.2 com fc sempre entre 65/70% admirando o espetaculo. :king_right:

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Em homenagem aos que se foram...do forum. ( e tb as ótimas bandas q povoaram nossa adolescencia e q nunca mais existirão).

Frase do dia: "Cresça e apareça! Defina e seja presença!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Dá uma apalpada q PQP!!)."

dependendo do ponto de vista de quem ler, isso pode ser meio estranho...

BEM estranho, mas não leve a mal, foi só pra descontrair.

abraços mas não tão colado hahaha

Entre parenteses foi só pra expressar o que aconteceu, e não q eu quisesse po!!! :hannibal: Isso me fez ter mais raiva/decepção da raça chamada "personal trainer". Pelo menos 99.9%...

Um aperto de mão :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apalpada no peito nao é nada, pior é eu estar mijando e um viado agarra minha piroca

Kkkk e onde foi isso, na Sauna Gay?

tem alguma dica de como preparar o figado?

os pontos são apenas do só gatas ram.. pensa que eu não sei

se dominou o bagulho la kkkkkkkkkkk

abraço

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/2539-figado-crocante.html

http://www.quedelicioso.com.br/refogado-de-figado-de-boi/

http://pt.petitchef.com/receitas/isca-de-figado-bovino-fid-1088009

Eu gosto tb a milanesa, ou na panela de pressão com limão, igual sardinha. Hmmmm :nerd:

Mas lá só tem +7 no total...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara ta muito forte amigo!

Forte nada! Tá demorando mt já pra disputar o Olympia. :ph34r_anim:

-----------------------------------------------------------------------------

Relato 29/7/11 - Sexta Feira

Treino: Costas/trapézio/deltóide

Fala pessoal, blz? Chegando agora do trampo, vou tentar escrever rapidinho o q fiz hoje.

EC desjejum. Trabalho. Após isso 30min ao ginásio. Chegando mandei bcaa e EC. 20 min bicicleta ritimo moderado. Comi algo leve de manhã e por isso não forcei no aero.

Treino iniciei com 3 series de pulley pegada aberta, placas 9/9 drop 6 e placa 10. Após isso Pegada fechada no triangulo 2 series com drop pegada unilateral. Placa 8(de 13) unilateral placa 4, rep em 15/8 cada. Segunda placa 9 e 10 rep, unilateral placa 5 e 9 rep cada lado em 2 sessões. Após isso pegada inversa na barra para trabalhar dorsal. Pegada na altura dos ombros, e 3 series. Placa 8 e 10 rep bem concentradas. Depois placa 9 drop placa 7,rep em 8 e 8 bem dolorosas... após isso mais uma serie igual, com rep em 10-8. Putz q exercicio fodástico. Depois remada unilateral em pé com halteres de 20kg, 2 series. Primeira com 15 rep cada lado, e sem descansomais 15kg. 30 seg faço mais 15 rep cada lado, e depois semd escanso mais 10 rep cada lado. Suando...

Sigamos para encolhimento no smith pegada atrás/frente. Pesos em 52/62/70kg, rep em 15-8/12-8/10-6. Neste aqui o corpo já começava a ficar arregaçado... Bem continuo com remada baixa pegada fechada, 1 serie piramide crescente sem descanso, pesos em 105/115/135kg, rep em 15/12/8. Remada alta para dorsal, pegada larga, 2 series. Primeira com placa 9(de 13), rep em 10. Segunda placa 8 e 8 rep, e drop placa 5 e 18 rep.

Após isso 2 exercicios para deltoide. Sentado em ambos. Primeiro levantamento frontal com halteres com o inferior deles se tocando, com pesos de 8kg, Rep em 11/10. Após isso levantamento lateral com palmas da mão para frente e dobrando os braços. 8 kg, rep em 10/10.

No fim 20min esteira moderado.

Abraços!

-------------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Em homenagem aos que se foram...do forum.

obs.: Fodástico o Ray. Fodástico a música. Fodástico este show do Ray no Olympia. Enfim, não tenho palavras pra descrever o que se passa neste clipe. Eu me emociono só de ouvir esta música, nestes acordes... :handlebars:

Pensamento do dia: "A maior glória de cada um de nós é a vida. A vida se constitui de seu espirito, e seu corpo. Se vc não cuida bem de seu corpo, não estará bem com seu espirito. E vice versa..."

Moral: Não confie em administradores obesos...

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...