Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

qual o grau do teu hipotireoidismo?

Porra, PEPSI???

Qual o motivo disso?

Não existe mt isto de grau.

Hipotireoidismo é uma situação em que a tireóide produz uma quantidade de hormônios abaixo daquela necessária para o funcionamento normal do organismo, deixando toda a nossa “máquina” mais “lenta”. Além disso, pelo distúrbio do metabolismo, acumula-se nos tecidos de todo o corpo uma substância semelhante a um muco, que leva à retenção de líquidos e inchaço.

Por um exame simples de sangue é possivel identificar. Junte-se a isso q eu não tomo o remédio q se deve, e ai vê-se q eu me ferro em dobro :laughingsmiley: (O fato de eu não tomar já respondi outras vezes).

Pq tomei? Pq tava ne geladeira e não resisti :(

Abraços!

Não tem jeito dou risada mesmo dos posts, a perna tá doendo de ficar segurando lá no leg e cantando a mulher,quer saber mesmo, essa dor na perna é fisgada ou melhor fisgado pela gata da academia kkkkkkkkkkkkkkkk

Só sei que hoje eu não to conseguindo nem agachar direito. Mt dor nas coxas. Ou é devido ao treino, ou é indicio de over, o q presumo q seja. Por isso deload semana q vem.

Mas q ela é linda isso é msm. Não tenho palavras pra descrever...

rir litros com essa da mulher,quando aparece uma mulher dessas não tem ogro que se concentre.rsrsrs

Abraços,segue firme.

Ela é perfeita. Não é tesão sabe, é mais admiração. Sei la só sei q dsd a primeira vez q bati o olho nela, eu percebi q é a pessoa perfeita. Tô mt romantico ou mt bobo... :hair:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 27/7/11 - Quarta Feira

Treino: ABD/lombar/Panturrilha/Antebraço.

Fala feras, blz?

Pô acordei com mt dor nas coxas, demais. Pra ter uma idéia agora são 19:25 e ainda tô com dor. Não consigo agachar direito devido as dores. Dor dor dor dor ahhhhhhhhhhh.

8:50 joguei meio marax + 100mg cafeina. Fiz uns afazeres e tal, e fui pro ginásio mais tarde a pé. Chegando aconteceu algo estranho, tentarei relatar:

Imaginem um cara cansado. Agora misture alguem com dor. Misture um pouco de aborrecimento, e uma pitada de mal humor. Junte a isso q depois de um tempo eu resolvi fazer a barba hj e estava com carinha de bunda de bebê. Então, sou eu chegando na academia. Meio vazia, cheguei um personal magro, mas com corpo sabe, dá um oi, cumprimento, e sigo para os armarios. To arrumando as coisas e ele se aproxima e começa o dialogo:

- Poxa cara, qnt kgs vc já perdeu?

-(eu) - 33kg já emagreci.

- Poxa, meu parabens, mt bom msm, parabens realmente. - e põe uma mão no meu ombro.-

- Pois é, mas ainda falta mt, falta mais uns 10 a 15kg, e definir, mas isto é até o fim do mês.

- Mas vai com calma hein.

- Sim. Tô tentando manter o máximo de massa magra possivel, tentando perder mais gordura, pq senão murcha apenas, e não fica definido, e perde volume...

- Pois é, mas se percebe q vc está fazendo mt certo, está mantendo musculo... - e toca meu braço e aperta-... e tb está mantendo o peitoral volumoso - e aperta meu peito (aperta o caralho! Dá uma apalpada q PQP!!).

Confesso q fiquei meio assustado, mas pensei nesse meio tempo "Porra será q é normal personal ficar assim, avaliar assim? Ou o cara tá me bolinando e essa coca é fanta?" Me controlei...

- Ai eu disse pra encerrar assunto: - Pois é estarei nesse cutt até semana q vem, depois paro umas 2 semanas, e qnd voltar continuo o cutt porem voltado pra definição com treino voltado pra força. Algo a se pensar ainda...

Ele se afasta indo pra aluna dele. - Pô cara não para não, tá show! Tá de parabens msm. Tudo de bom.

E ai fim. Que jeito de começar o treino não? :hannibal:

Após esse momento melodramático, vamos seguir em frente...

bcaa+ meio marax com 125mg cafeina. Dou um tempo e então faço 50min de caminhada moderada pra forte na esteira com fc entre 70/75%.

mando mais meio marax com 175mg cafeina, e inicio com 4 series de hiperextensora 15kg e 35rep cada, revezando com 4 series ABD sentada máquina, placas 9 a 12(máximo 13). Rep em 80/60/30/16. Após isso 2 series de lombar placa 7 no cross e 16 rep com revezando rotação tronco 100 rep 2 series tb. Após isso na mesa declinada faço 4 series de abd com pernas cruzada(dói demais!!!), rep em 25/20/15/12. Após isso 3 series na msm mesa declinada de ABD, rep em 12/10/8. Após isso series de pantu:

Gemeos sentado 1 serie em piramide sem descanso. Pesos 72/77/82/72kg. Rep em 40/30/25/20.

Gemeos em pé 1 serie em piramide decrescente. pesos placa 13(de 13) até 7 sem descanso, e repito mais uma em placa 13. Rep em 40/30/25/30/30/25/30/15.

Pantu no leg 180 com mudança na posição dos pés. 190kg. 4 series. Rep entre 45 e 60.

E por fim 4 series de rosca pulso com barra 2 estilos. 1 serie com 12kg, 3 series com 14kg, Rep entre 12-15/8-10.

Jogo o picolinato ao fim do treino e faço mais 14min bicicleta, com 7 tiro estilo guerrilha(45seg correndo/20seg normal).

Após isso jogo o shake+vitaminico.

As 16:30 joguei mais meio marax com 200mg cafeina, e fiz mais 30min caminhada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quero compartilhar algo com vocês:

Vc está cansado de comer carne moida? Tá cansado de td dia isso? Tá sem dinheiro? Então vou te dar uma dica econômica e útil:

Carne de figado de boi!!

"Porra isso é ruim pra cacete Ligabo!!"

Ruim é passar fome seu mané!! Alem do mais, é uma carne gostosa(se souber fazer). Muito barata(menos de 2 conto o kg). E a cada 100g contem praticamente 27g proteina.

"27g?? 2 conto o kg?? Jura??"

É sim. Vou lhes passar um link:

http://emedix.uol.co...4_1f_figado.php

Viram? E ainda contem neste site informações a respeito de outros produtos. Tava pesquisando a respeito disso hj, e pra quem interessar, está ai a informação.

"Mais alguma coisa Ligabo?"

Ah tem. Pra quem tem curiosidade em dieta/insulina/metabolismo/digestão e absorção. Tb lhes passo um link:

http://www.saudeemmo...od_noticia=1366

É um site simples, q contem o básico para quem quer começar a se interessar pelo assunto. Se vc quer começar a entender sobre o corpo humano, como é feito a digestão dos alimentos, insulina, nutrientes... comece a entender sobre isto, antes de ficarem se entupindo de suples e AE`s q vcs nem sabem para q servem! garanto q podem ajudar algumas pessoas em algumas dúvidas...

Bem, é isso. Boa noite a todos(as).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Semana em homenagem aos q se foram...do fórum.

Frase do dia: "37 pontos positivos? De onde ganho tudo isso? :lmaosmiley: "

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vishi irmão, o personal tava era dando em cima de você kkkkkkkkkkk - brincadeirinha :upsidedown:

Pow essa do figado ai foi bom saber, pq as vezes minha mãe faz aqui em casa e eu não como achando que não tinha um valor bom de proteina!

bom saber, valeu pela dica...

Grande abraço irmão, preciso falar com vs no msn ou por mp msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vishi irmão, o personal tava era dando em cima de você kkkkkkkkkkk - brincadeirinha :upsidedown:

Pow essa do figado ai foi bom saber, pq as vezes minha mãe faz aqui em casa e eu não como achando que não tinha um valor bom de proteina!

bom saber, valeu pela dica...

Grande abraço irmão, preciso falar com vs no msn ou por mp msm.

Porra ele apalpou meu peito. Eu tava tao cansado q deixei passar. Mas se ele fosse apertar minha coxa ia rolar um fight :pope:

Hehe isso do figado tem umas semanas q tava pensando nisso. No pós deload irei mandar a noite. Abraço!

orra nao sabia dessa do figado Oo

sobre os pontos, é sinal que voce contribui pro forum hahaha

PS: recebendo cantadas até de macho? hehe zuera ;)

abraço

Hehe como disse acima, parei pra pensar semana passada, pesquisei hj q sobrou um tempo a tarde, e compartilhei ai. Espero q ajude em algo.

Pois é, mais hj de 33 fui pra 37. E isso q nem tô pedindo ponto kkk. Mas vai mudar...

Porra isso do cara foi cruel. Ontem foi td lindo, hj foi td horrivel... :(

Abraço!

----------------------------------------------------------------------

Ae quem gostou da dica do figado ou do outro link dá ponto positivo! Vou pedir na cara dura kkkkkkkk!!!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginem um cara cansado. Agora misture alguem com dor. Misture um pouco de aborrecimento, e uma pitada de mal humor. Junte a isso q depois de um tempo eu resolvi fazer a barba hj e estava com carinha de bunda de bebê. Então, sou eu chegando na academia. Meio vazia, cheguei um personal magro, mas com corpo sabe, dá um oi, cumprimento, e sigo para os armarios. To arrumando as coisas e ele se aproxima e começa o dialogo:

- Poxa cara, qnt kgs vc já perdeu?

-(eu) - 33kg já emagreci.

- Poxa, meu parabens, mt bom msm, parabens realmente. - e põe uma mão no meu ombro.-

- Pois é, mas ainda falta mt, falta mais uns 10 a 15kg, e definir, mas isto é até o fim do mês.

- Mas vai com calma hein.

- Sim. Tô tentando manter o máximo de massa magra possivel, tentando perder mais gordura, pq senão murcha apenas, e não fica definido, e perde volume...

- Pois é, mas se percebe q vc está fazendo mt certo, está mantendo musculo... - e toca meu braço e aperta-... e tb está mantendo o peitoral volumoso - e aperta meu peito (aperta o caralho! Dá uma apalpada q PQP!!).

Confesso q fiquei meio assustado, mas pensei nesse meio tempo "Porra será q é normal personal ficar assim, avaliar assim? Ou o cara tá me bolinando e essa coca é fanta?" Me controlei...

- Ai eu disse pra encerrar assunto: - Pois é estarei nesse cutt até semana q vem, depois paro umas 2 semanas, e qnd voltar continuo o cutt porem voltado pra definição com treino voltado pra força. Algo a se pensar ainda...

Ele se afasta indo pra aluna dele. - Pô cara não para não, tá show! Tá de parabens msm. Tudo de bom.

E ai fim. Que jeito de começar o treino não? :hannibal:

Quase um relato (erótico) :weird:, sabia que com tanta mulher te olhando nessas semanas

algum (amigo) tbm ia sentir o seu feromônio, é uma cilada Bino!! :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...