Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Relato 26/7/11 - Terça feira

Treino: Anteriores/posterior/trapézio/panturrilha

E ai irmãos e irmãs, blz?

Bem, depois do treino forçudo de ontem, trabalhei até as 22:30hrs. Joguei 2 diureticos com potássio nesse meio tempo, e cheguei na casa dos 102 pra 101kg. Hoje estava em 103, o que é normal pois repõe a água perdida, mas está bom.

Acordei e as 8:20 joguei meio marax+125mg cafeina. Fiz uns afazeres e fiquei tb em jejum. Qnd deu 10:20 joguei mais meio marax com 125mg cafeina, e fiz 35min caminhada até o ginásio. E chegando lá, joguei bcaa e fiz 40min eliptico nivel 1 com fc em 70%. Bem, alguem pode perguntar "pq não jogou EC antes do aero?". Bem, joguei EC antes da caminhada até o ginasio para dar tempo de fazer um certo efeito, e poder teros beneficios do aero tanto na caminhada qnt no eliptico. Pensei bem e resolvi não desperdiçar o tempo q faço caminhando. Enfim, após o eliptico, joguei 15g proteina e meio marax+200mg cafeina. Já tinha passado quase 2 horas dsd a ultima jogada de EC, e joguei novamente. Estou fazendo assim para q se tenha uma janela maior de oportunidade, e aproveitar o beneficio do EC. Bem, a experiencia, msm q pouca, vale pra alguma coisa. E resolvi não jogar vitamina alguma agora, pois ontem tomei e não me senti bem.

Enfim, o treino.

3 series de extensora, sendo 2 compostas e uma single. Esta parte do treino dura 10/12 min. É cruel msm. Explicar fica complicado, mas cada repetição nos compostos tem 3 segundos de parada, e começo com uma fadiga com pouco peso, e a primeira repetição da serie com placa 14 de 14?(algo em torno de 141kg, e 7 rep).

Após isso leg 180, 3 series, aumentei pesos para 204kg. Rep em 50/30/30. Vcs podem perguntar "antes vc fazia 100 disso, 80 daquele". Pois bem, estou priorizando agacho fundo msm, e antes fazia mais meio termo. Estou forçando mais agor para recrutamento de novas áreas. Bem, na ultima serie daqui, a mulher q acho mais linda e maravilhosa da academia e fora tb, puxou papo comigo antes no adutor ao lado, e qnd eu estava na decima quarta repetição da ultima serie(com pés mais juntos para priorizar gluteos) ela veio falar do meu lado. Ela não é a mais lindona deusa como podem imaginar, meu gosto é exotico demais. Porem acho ela td de boa(linda/gostosa/simpática/ olhar dela me arrepia). E ficamos conversando uns 5 minutos e tal. E tipo, na boa, eu estava na 14º rep da ultima serie, e nos 5 minutos conversando, eu nao voltei a maquina pro lugar, fiquei com as pernas esticados segurando os pesos kkkkk. E foi de boa. Aff que mulher tudo... :party: se fosse outra tinha mandando pastar pq tava no meio do treino, mas ela não...

Bem, após isso, agacho hack. 3 series. Primeira 94kg e 20 rep. Senti o lado interno da panturrilha direita apitar. Parecia um tipo de caimbra. Enfim, segunda serie, 124kg, 15 rep e na decima pra frente tava doendo. Terceira serie 144kg drop 34kg para agacho fundo, mais 12rep e 11 rep. Depois agacho frontal na smith 2 series com 26kg e 32kg, rep em 12/6. Aqui na primeira serie neste exercicio nas primeiras repetições sinto mt o ciatico esquerdo e doendo a dorsal tb. Estranho...

Após isso mesa romana 3 series com 54kg/61kg/54kg drop 33kg. Rep em 16/10/9-9.

Bem, aqui comecei uma novidade. Inseri trapezio neste dia. Pq? Pq geralmente só trabalho trapézio msm 1 vez por semana, na sexta, e acho pouco. Então fiz 3 series de encolhimento pos trás drop frente, com msms pesos. Porem eu já estava tão exausto, mas mt peso, q estava coversando com meu corpo. Treino de perna é cabuloso demais. Bem diminui os pesos aqui aqui. Pesos em 40/50/60kg, rep em 16-10/14-8/10-6.

Bem, mais uma mudança. Tirei os treinos de pantu de hj. Dois motivos: Mt desgaste das pernas, e de certa forma já trabalha pantu. Segundo, por estar exausto, não posso dar 100% de enfase neles. Então jogarei para amanha q é um dia mais light só com ABD. Pra não falar q nao fiz nada, fui pro leg 180, pus 204kg, e fiz 3 series de 45 rep mudando posições dos pés.

Mt cansado, com ansia de vomito dsd treino de trapézio e cansadissimo dsd mesa romana, joguei 1 picolinato de cromo e fiz mais 15min. eliptico nivel 1. Msm bem devagar FC já estava entre 65/70%.

No final shake. E depois do banho joguei o caldê e glicosamina.

Abraços!

------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

em homensagem esta semana aos q se foram (do forum)...

Frase do dia: "I´m happy today!" :mario:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O

a distancia dessa pegada aberta é mais ou menos quanto ?

PULLOVER+COM+BARRA+DEITADO.jpg

Eu pego em torno de um palmo a mais para as laterais do q nesta foto. Espero q ajude.

"progressao de carga mesmo em cutt"

Cutting Eterno?

Tipo, msm em cutt, acho válido vc aumentar o peso nos exercicios q vc puder, nem q seja 1kg, toda semana. É claro q em bulk, vc tem mais força, mais vigor, e nem se compara as cargas de ambos. Mas msm assim acho q se vc ficar sempre em uma carga, vc não irá evloluir.

Kkk po cutting eterno é sacanagem. Inicei meu cutt em 20/fev com 133kg/46 braço/mais de 80coxa/126cm cintura., só pra ficar no basico. Hoje estou com 102kg/42.5 braço/uns 73 de coxa/96cm cintura. Porem estou treinando dsd este dia, fora os AEJ, e restrição de mts coisas. Semana q vem será ultima semana, ficarei 10 dias fora(deload), e retorno para até novembro continuar meu cutt, porem voltado a definição muscular, com treino focado em força. Tenho so objetivos bem pré-estabelecidos. Não adianta tipo eu querer fazer bulk agora, e depois mais um cutt extremo. Vou chegar até novembro perto do q considero ideal, e depois resolvo. Mas tipo, sei q após isso, no proximo bulk, estarei com melhor definição para crecser, e qnd fizer novo cutt, nao precisarei perder 20/30kg, e sim 7/10kg, e depois recomeçar, sendo com mais qualidade/densidade/volume. Entende? Projeto a longo prazo, mas com ganhos a médio.

Espero q tenha entendido um pouco disso tudo. Fora a genética e a doença a qual batalho contra.

Abraço!

Link para o comentário

PULLOVER+COM+BARRA+DEITADO.jpg

Eu pego em torno de um palmo a mais para as laterais do q nesta foto. Espero q ajude.

hmm entendi, eu faço nessa distancia, porém eu dobro os braços como se fosse fazer c/ alteres entende? ai da pra botar bastante peso,

agora.. com um palmo a mais pro lado das laterias eu nem arriscaria colocar tanto peso assim, um pouquinho que descer ja to no saco...

tenho uma pergunta, mas deve ser um pouco pessoal... se for, nao responda =P

vc nao abaixa as kcals da dieta ne? simplesmente usa mais os aeros, ou estou errado ?

Link para o comentário

quando vai começa o bulk? :D :D :D

02/2012... :king_right:

hmm entendi, eu faço nessa distancia, porém eu dobro os braços como se fosse fazer c/ alteres entende? ai da pra botar bastante peso,

agora.. com um palmo a mais pro lado das laterias eu nem arriscaria colocar tanto peso assim, um pouquinho que descer ja to no saco...

tenho uma pergunta, mas deve ser um pouco pessoal... se for, nao responda =P

vc nao abaixa as kcals da dieta ne? simplesmente usa mais os aeros, ou estou errado ?

Bem, dessa forma vc recurta mais o peitoral. Com barra é mais para as costas, e dorsais. Dobrando o braço é mais fácil fazer com halter. Por isso recomecei a faze-lo, pegando pouco peso, e decrescendo. Evita ter lesões, e dá pra desgastar legal.

Pergunta pessoal eu pensei q vc iria perguntar qual a cor dos mamilos da minha namorada, ou qnts pentelhos tenho no saco. Isso ai nem é kkkk. Sacanegem... Tenho tentado manter entre 1300/200kcal diária. E aero eu anoto tds os dias o q faço, o q treino, qnts kcal gasta, quilometros percorridos e tal. É bom pra sempre ter uma base(até futuramente). Se eu vejo q faço mais aero, eu tento comer melhor no periodo da tarde pra noite, pra evitar qq problema.

Abraço!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando aqui,

achei que era pessoal pois vc nunca fala da dieta, e acabei deduzindo que tinha algum motivo especial, mas tranquilo ;)

segue firme ae, abraço!

Hehe eu já falei da dieta uns posts atrás, porem não é algo tão especial que faça falar sempre. Porem na segunda fase desse cutt pós-deload eu irei tentar atualizar sempre com tds as informações. Mas tb, eu nunca achei q isto chegaria a 23 páginas, e q teria mais q 2 pessoas acompanhando. O pior de tudo é saber q tenho 32 pontos positivos. Dê onde ganho tanto ponto assim?? :laughingsmiley:

Abraço fera!

Link para o comentário

Acordei cansado com uma puta dor nas pernas, mas precisamente nas coxas. Pra sentar então tem q ir devagar pq tá td doendo. Sinal q o treino não foi de todo ruim. Dorsal dos pés com dor devido ao eliptico, mas td bem. Bons treinos cambada! E hj não treino em jejum...tomei um copo de pepsi de manhã... :/ Pai do céu, me perdoa...

Editado por ligabo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...