Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Salve salve crianças, blz? Pois é hj iniciei a utilizar EC, e treinar com algum estimulante é mt mais interessante. Saudade q tava...

agora que voce me entende rairiariairairia dorgasss

mano vc mede sua composiçao corporal toda semana? isso é uma puta dica valiosa, pq dai voce pode ir fazendo ajustes na dieta e quantidade de treino aerobico ao longo do tempo e principalmente evitar platos

se quiser manda mp, comprei um adipometro que paguei 20 pila :P (e funciona mesmo hehe)

abraço

EDIT: vc sabe ingles? pq dai te mandava um livro e uns artigos

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vamo q vamo

vamo q vamo

Vamo q vamo q vamo q vamo q vamo q vamo q vamo q vamo...

agora que voce me entende rairiariairairia dorgasss

mano vc mede sua composiçao corporal toda semana? isso é uma puta dica valiosa, pq dai voce pode ir fazendo ajustes na dieta e quantidade de treino aerobico ao longo do tempo e principalmente evitar platos

se quiser manda mp, comprei um adipometro que paguei 20 pila :P (e funciona mesmo hehe)

abraço

EDIT: vc sabe ingles? pq dai te mandava um livro e uns artigos

Salva ferret, blz?

Pois é mano, eu geralmente utilizo EC por 15 a 20 dias, e paro durante 10 a 15 dias, q é qnd utilizo outra coisa, ou dou uma parada geral. Primeiro pq mt cafeina(qnd excedo) satura receptores, então dou um relax, e segundo q mt efedrina em excesso pode causar n alterações e problemas futuros utilizando-se por mt tempo ininterrupto. E já operei o nariz)problemas internos) fim de 2008, e EC tem uma co-ligação com edemas e sangramentos nasais, e na face.

Olha, de 3 semanas para cá não tenho me pesado td dia. Assim como td me media a cada 15 dias. Deixei um pouco essa "paranóia" pois em 15 dias vou me dar 2 semanas de folga, pois treino tá intenso dsd fevereiro. Então to deixando o psicologico mais tranquilo, sem tanto stress. Tem dado algum resultado. E tenho feito uso de diuretico, então, quero medir ao fim deste "ciclo", tirar fotos, para qnd voltar saber como estava e recomeça um novo treino e uma nova "meta". Mas sempre estou mudando treinos e aeros. Até AEJ estou revendo alguns conceitos.

Entendo sim. Não é aquela maravilha "que fluência divina em ingles" mas entendo. Pode mandar pô. Me manda mp q te passo e-mail direitinho.

Abraço!

Link para o comentário

Relato 19/7/11 - Terça feira

Treino: Anteriores/posteriores/panturrilha

Não mandei EC. Perdi minha cartela de marax. Então mandei encomendar outra pra amnha cedo, ai recomeço. Merda...

Mandei 200mg pré aero no ginasio, 100mg pré treino, 100mg pós treino, e 100mg periodo da tarde.

Treino: Em jejum.

Boa noite feras, blz?

Bem, como sempre 35min caminhada até o ginásio. Chegando lá, fiz 40min caminhada ritmo forte, mas mantendo FC em 65/70%. Meus pés estavam doendo do treino de ontem...

Treino inicie com 3 series de extensora. Abuso de trisets aqui, entre compostos e unilaterais. Cruel demais mano, fica gente olhando(odeio isso). Depois leg 180 com 202kg(aumentei 2kg de semana passada pra cá). 3 series(sem drop com pantu), rep em 75(execucando bem mais lento e descendo bem mais fundo), depois desço mais o banco e faço mais 30 rep fundas, e por fim desço mais o banco(quase no limite), e mais 15 rep com pés quase juntos. Depois agacho hack, 3 series, pesos em 92/122/142kg drop 32kg agacho profundo, rep em 20/20/14-12. Mesa romana drop flexora em pé unilateral. Mesa romana 3 series 54kg/61kg/68kg drop 40kg, rep em 18/12/8-8. flexora unilateral 2 series com 35kg, rep em 16/8. Após isso agachamento frontal no smith, 2 series, pesos em 22kg/32kg, rep em 12/8.

Após isso dei atenção as pantu. Gemeos sentado 1 series crescente sem descanso, pesos em 70/75/80kg, rep em 45/35/20. Pantu no leg 180 com 202kg, 4 series com mudança na posição dos pés. rep entre 40/60(p queimar msm). Depois gemeos em pé 1 serie decrescente posição dos pés normal, de placa 13(máxima) até a 8 sem descanso, sempre 30 rep.

Após isso 15min caminhada moderada.

No fim shake normal+1,5g glicosamina. E putz fiz cagada misturei td e tomei. Uma merda q ficou!! Fiquei com enjoo até o fim da tarde. E ainda mandei caldê aff...

Boa noite galerinha.

-------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Esse negócio de compras coletivas é meio furada hein..."

Editado por ligabo
Link para o comentário

Putz e vc ainda consegue andar depois de fazer isso com suas panturrilhas? :blink:

Parabens essas reps altas na pantu ai é muito complicado de fazer

sempre de olho aqui vamo q vamo

compras coletivas é furada mesmo :lol:

Até q hj sai andar direitinho, mas no leg 180 tava foda tá kkk. Pelo menos minhas pantu tão ficando show! Se o resto acompanhasse... :lol:

Abraço!

Link para o comentário

Relato 20/7/11 - Quarta Feira

Treino: ABD

Boa noite pessoal. Por motivo de força maior não fiz uso de EC hj. Apenas amanhã.

Hoje foquei mais no aero. 35min caminhada até o ginasio, e joguei 300mg cafeina. Fiz 50min caminhada na esteira nivel moderado pra forte fc em 65/70%. Intenso!!

Joguei mais 100mg. Após isto 4 series de hiperextensora 14kg com 26rep com super serie abd maquina sentado 3 series com acrescimo de peso. Após isso 4 series na mesa declinada de pernas cruzadas, rep em 20/16/15/10. É intenso e faz ficar nas ultimas. Depois 2 series de abd na declinada ainda com 12 rep/10rep. Isso mata o caboco :lol:

Após isso 2 series de lombar no cross, e 2 de obliquos 100 rep. Após isso fiz um guerrilha cardio com 7 tiros(1 minuto corrida/45seg descanso). começando em 8.2 e aumentando +0.1 a cada tiro. No total 14min e todo moido. Por fim 3 series de rosca pulso unilateral com halter de 7kg, e fim pq já tava moidinho.

----------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Vou torcer pra Duda!! :lol: "

Link para o comentário

Amigos, amigas, um alerta! Não tomem farinha de feijão branco(faseolamina) com água! Pelamor é horrivel, fora as complicações estomacais!!! Ontem mais uma vez virei rei :lol: Comprei umas capsulas e se tomar isso vou por na capsula e engolir, pq beber já era! Ansia de vomito/azia/fraqueza... Tomei água+vinagre q uma amiga disse, e melhorou. Mas a noite foi cruel.

Bem, é isso. Recado tá dado. Abraços!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...