Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Se eu fose eu vc, comia esse mortadela :devil: no meio de dois pães integrais, ricota e salada que já tava almoçado :laughingsmiley:. acompanhando sempre...

O bão é comer com pão tatu, ou pão de batata. :( e não gosto de ricota...

Vou comprar 1kg hj e comer a noite umas 50g com 2 pão tatu. Não deve fazer mt mal fora q no meio do dia nem como nada direito. Vou fazer igual aquela mulher, viver de luz... :lol:

...e ter um câncer de pele.

serio? vo compra mortadela hje pra comer com pao

vlw +1 pra vc husaiehasiuehsie

e ve se para de bjinho na academia , ramelao :lol:

Bibi sua biba vou comprar 1kg hj só de raiva! Eu quase morri ontem msm kkkk.

Como sabia q estava com dedo no nariz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Hehe estreito nada fera, foram 23 series. É pq em geral não converso no meio do meu treino.

Um dia realizo um treino hardcore igual o seu com rosca direta 17/17 igual vc faz :D

Abraço!

Po que isso , eu não acho isso muita coisa não e estou sendo sinsero , tenho certeza que quando começar a aumentar mesmo as cargas consigo mais , só que não quero tratar musculo pequeno como se fosse grande mais pode ter certeza que assim como nesta semana joguei na ultima 19-19kg , na proxima prentendo 20-20kg.

Link para o comentário

Nossa mano quanto pão rsrsrsrs

Hehe se eu como um pão por dia é mt. E geralmente é no fim da tarde para dar um up no corpo e ajudar na termogenese. Por dia consumo em média 1200/1800kcal. Fora o deficit nos aeros e treino.

nussa 1 kilo de mortandela

se eu comer isso fudeu tudu

ashusauhasuhsauhauhasa

acompanhando

Hehe mais vc não entendeu, queria comprar 1kg pq tava na promotion. Mas acabou kkk. Iria consumir 50g a noite(mas apenas hj). O restante ficava aqui pra familia msm. Afinal é mt pão-durice comprar só p vc não é msm? :lol:

Se eu comer 1kg de mortadela eu viro uma...

Po que isso , eu não acho isso muita coisa não e estou sendo sinsero , tenho certeza que quando começar a aumentar mesmo as cargas consigo mais , só que não quero tratar musculo pequeno como se fosse grande mais pode ter certeza que assim como nesta semana joguei na ultima 19-19kg , na proxima prentendo 20-20kg.

Acho q um treino bom fica entre 16 e 23 series, mas depende mt do objetivo de cada, e dos pesos, e forma de execução, tempo de recuperação... Em geral tenho 30s de descanso, e tento treinar sempre ao limite, e fui diminuindo minhas series a cada semana até chegar em um numero razoável q me faça ficar totalmente desgastado ao final. Era mt ruim chegar no meio do treino e sem gás, hj isso não acontece mais tanto. Mas tb não esqueça q treino em jejum, e estou em cutt, e minha força querendo ou não vai se esgotando. Talvez após voltar do descanso de agosto faça um cutt voltado pra definição com treino de força. Ai sim volto para meu leg de 450kg e agachamento com quase 200kg :lol:

Abraços!

Link para o comentário

Essa da mortadela eu não sabia ,Tem muitos alimentos que agente passar até despercebido ,mas tem uma boa fonte proteica,esses dias meu parcero de treino falou que o camarão é muito proteico ,aí eu pesquisei usando a tabela de alimentos do fernandown e vi que o camarão cozido de 100 gramas vem 18gramas de proteinas,0 carb , 1 gramas de gordura total, e que a cada 100 gramas de camarão seco industrial vem 42gramas de proteina,0 gramas carb e 7 gramas de gordura total.

segue firme ligabo ,a luta continua!

Abraços.

Link para o comentário

Te mandei um MP mano, da uma olhada la dps ;)

abrçs

Opa já vi fera. Bem vindo ao clubinho! :lol:

agora lembrei .. fui no super eesqueci de algo...vo na padaria mais tarde :lol:

Biba! Não esquece a linguiça e o pepino q vc adora.

(não vou te xingar pq sei lá né, modera me pune kkkkk). Então só te elogiei ;)

Essa da mortadela eu não sabia ,Tem muitos alimentos que agente passar até despercebido ,mas tem uma boa fonte proteica,esses dias meu parcero de treino falou que o camarão é muito proteico ,aí eu pesquisei usando a tabela de alimentos do fernandown e vi que o camarão cozido de 100 gramas vem 18gramas de proteinas,0 carb , 1 gramas de gordura total, e que a cada 100 gramas de camarão seco industrial vem 42gramas de proteina,0 gramas carb e 7 gramas de gordura total.

segue firme ligabo ,a luta continua!

Abraços.

Em geral 100g mortadela tem isso ai:

Mortadela

Contenido en nutrientes por 100 g. de porción comestible

Alimento prohibido en caso de dieta pobre en sodio.

Alimento prohibido en caso de dieta pobre en colesterol.

Porción comestible = 1

Composición nutritiva

Nutriente Cantidad Ud..................Nutriente Cantidad Ud.

Agua 56 ml ....................................Ener… 310 Kcal

Carbohidratos 3 g .......................Proteínas 14 g

Lípidos 27 g .................................Coleste… 170 mg

Sodio 1100 mg ............................Potasio 200 mg

Calcio 13 mg ................................Fósforo 200 mg

Hierro 2.2 mg ................................Retinol 0 mg

Ac. ascórbico © 0 mg ...............Riboflavina (B2) 0.21 mg

Tiamina (B1) 0.33 mg ...................Ac. fólico 0 µg

Cianocobalamina (B12) 1 µg .........Fibra vegetal 0 g

Ac.Gr.Poliin. 2 g ...............................Ac.Gr.Mon… 11.5 g

Ac.Gr.Satu. 9.2 g ..............................Ac.linoleí… 1.5 g

Ac.linolén. 0.25 g

Não tem mt carbo como muita gente pensa, o problema é a gordura e outras coisinhas q fodem. Por isso deve se consumir com moderação. Mas 100g mortadela em geral é 6 fatias, o q já é coisa p caramba. Eu nem como isso direito, foi só segunda q tava sem comer nada e acabei comendo uns 3 pães com mortadela, e biscoito de polvilho. Acabou ficando menos de 1500kcal o consumo diário total, o q está de bom tamanho.

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...