Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Relato 11/7/11

Treino: Parte superior focado nos braços. (Nada de nominho em inglês bla bla bla)

Fala galera, blz?

Dormiram bem? Eu dormi, depois de não sei qnts dias. É claro q acordei no meio da noite, mas no geral foi bem. Até perdi a hora :D

Bem, 35min caminhada até o ginásio, jogo 5g bcaa, e realizo de inicio 20min bicicleta, seguidos de mais 20min eliptico nivel 2 fc sempre abaixo de 70/75%.

Antes do treino joguei citrus+alcachofra apenas pra ajudar, e um pouco de whey. Não devo mais treinar sem tomar whey antes.

Treino iniciei com supino pegada fechada para triceps. 3 series de 44/48/52kg. Rep em 15/10/6. Todas batendo no peito, bem destruidor. Em seguida triceps corda 3 series 85kg drop 25kg/100kg/100kg drop 40kg, rep em 17-10/11/10-8. Rosca unilateral com halteres com super serie na segunda e terceira series com crucifixo inclinado com 2 halteres de 12kg e 10 rep em cada. 3 series 14kg/16kg/18kg rep em 12/10/8. Após isso rosca direta com barra w (voltei a colocar ela na minha série) pesos em 22kg/26kg/30kg(sem contar a barra), rep em 15/10/6. Triceps testa 2 series, pesos em 20kg/24kg drop 20kg, rep em 14/6-10. Após isso rosca scoth 3 series alternando pesos e modos de segurar (máximo foi 61kg, minimo 19kg unilateral). Remada alta sentada 2 series, a primeira 70kg e 10rep, a segunda 85kg e 8 rep drop 25kg e 14 rep. Por fim encolhimento por trás na smith 2 series com 52kg/62kg, rep em 16/12.

No final mais 15min eliptico, e fui embora pq tava arregaçado.

-------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Quem é você?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acompanhando aqui, não canso de me surpreender com as

cargas nos seus exercicios :ph34r:

é mesmo já ia me esquecendo esse diuretico que vc fala é qual?

rentenção e osso mesmo...

Minhas cargas abaixaram mt em relação ao q era antes, até devido a treinar praticamente em jejum, e o aero forte antes. E tb para evitar lesões. Mas tento manter algo de bom :D Hj treinando sem estimulante algum foi foda.

Furosemida. E adiciono clotássio(cloreto de potássio).

Pois é genétiquinha de merd%$%!!

Abraço!

Link para o comentário

Relato 12/7/11 - Terça feira

Treino: Anteriores/Panturrilha

Fala galera, blz?

Bem, eu dormi mt mal. Fui dormi as 3 da manhã terminando relatório, e acordei as 7, porem se dormi 2hrs nessa noite foi mt. Trabalhei e msm assim fui treinar. Fazer o q né. Antesjá tinha bebido em torno de 500ml pois uma hora antes do treino ao tomar banho tava mt tonto e fraco, senti q era desidratação. Mandei água pra dentro rápido e em 2 minutos já tava melhorando. Se deixasse era bye bye Ligabo...

Enfim, antes dos aeros no treino lancei o composto de citrus(to treinando essa semana sem estimulante nenhum !AINDA!). Então fiz 15min bicicleta e 25min de esteira corrida foderosa bpm chegando a 140 msm suando. Sinal q há uma melhora na resistencia. Não preciso dizer do bcaa antes né. Tava em jejum...

Joguei 1g arginina antes de começar o treino. 3 series extensora mt intensa, com peso máximo chegando a 121kg para 7 rep com parada de 3 seg na positiva. Após isso já tava meio fraco(desânimo) e segui para 3 series de leg 180 200kg com drop pantu. Rep em 100(queimando mt), e nesta aqui em cada repetição evitando ter apnéia dava para ver o musculo da coxa tremendo :lol: e as outras em 30 e 15. Nesta fui priorizando mais o agacho total, e sempre levando o banco mais pra frente a cada serie, por isso na ultima apenas 15. Pantu sempre em 30. Aí minha namorada chegou no ginásio, fui dar um bj nela, e continuei o treino.

Agacho hack 3 series. Iniciei com 90kg e 22rep. Depois 120kg e 20rep. Depois 140kg e 16 rep. Nestas abaixando algo em torno de 2cm mais fundo q nas sessoes anteriores.

Após isso joguei agacho frontal no smith novamente em minha serie. Dsd ano passado q a tirei. O peso de inicio foi fraco. 2 series, pesos em 20kg e 30kg, sem contar a barra. Rep em 15/10. Pessoal me olhando não entendendo mt bem. Na primeira serie deu uma dor fudida do lado esquerdo, do ciatico pra dorsal, mas foi só nas 3 primeiras rep, depois ficou de boa. Após isso gemeos em pé 2 series com mudança na posição dos pés, peso maximo, 35 rep. Depois disso tava conversando com minha namorada, e fiz 1 series decrescente, começando na placa 13, e indo até a 8, sem descanso. Rep em torno de 30/40. E mt queimação.

No final fiquei uns 15 min sentado na maquina de leg 180 conversando com ela, e com apenas 10kg no aparelho fazendo aquecimento.

Não fiz aero no final.

Abraços!

* Esse treino parece mais fraco q os outros, mas alem de mt cansado, eu estava suando como um porco pqp! :lol:

** Voltei a tomar glicosamina após os treinos de perna. Dói demais a perna, e sem isso não dá.

------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Um dia sem viver, serão anos de solidão..."

Editado por ligabo
Link para o comentário

Ahh ontem o treino foi foda q fui dormir com as pernas doendo(mais a coxa msm). Ainda bem q estou mandando glico novamente. Porem mandar magnesio isolado a noite antes de dormir dá um desconforto q fica com ânsia de vômito. Mas foi uma boa noite de sono.

Saindo daqui a pouco pro treino. Hj mais voltado pra aero, com algumas series de ABD e dorsal. Talvez jogue algo de pantu ainda não decidi, pq ontem foi fraco.

Abraços! E comam fibra cambada!

* Mt vontade de comer mortadela pqp! 100g tem 13g de proteina, mas em média 310kcal. PQP!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...