Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

isso q eu falei foi experiencia propia

vc querendo fala q eu estou errado ou nao me ajudou e mto

eu fazia aerobico antes qndo passei fazer apos o treino tive uma perda bem maior

e em relação a massa magra, qndo fazia antes do treino eu perdi 1,2 kilos de massa no mês, e qndo passei fazer pos treino tive aumento de 1,5 kilo na massa magra

e eu n preciso pesquisar sobre isso

na minha academia tem fisiculturistas q feiz faculdade e o meu treinador q tem 35 anos de experiencia

como eu disse, so keria ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso q eu falei foi experiencia propia

vc querendo fala q eu estou errado ou nao me ajudou e mto

eu fazia aerobico antes qndo passei fazer apos o treino tive uma perda bem maior

e em relação a massa magra, qndo fazia antes do treino eu perdi 1,2 kilos de massa no mês, e qndo passei fazer pos treino tive aumento de 1,5 kilo na massa magra

e eu n preciso pesquisar sobre isso

na minha academia tem fisiculturistas q feiz faculdade e o meu treinador q tem 35 anos de experiencia

como eu disse, so keria ajudar.

Que isso fera, vc entendeu errado, e peço desculpas se foi meu jeito de responder q te fez entender assim. Apoio e opiniões sempre são bem vindas, e discussões tornam o diálogo sempre mais saudável, qnd embasado em teorias e explicações convenientes. Como disse, não é apenas o aero em si q tem q ser levado em conta, e sim o treino, se ele é desgastante, se é mais para força, resistencia. Tem q se ver o tempo disponivel, descanso, alimentação, entre outros. Como eu disse, para o meu tempo q tenho disponivel, e para o tipo de treino q realizo, esta foi a melhor opção para mim, e q apresentou algum resultado até agora (-31kg dsd 20/fev.). Tento manter massa magra o máximo possivel, e não faço uso de AE´s ou remédios(fora problemas de tireóide e retenção). Não existe uma formaula mágica, apenas o q melhor vc se adapta, e dá resultados.

Aero no final do treino é bom? Sim! Mts bons users e atletas q conheço realizam isso. Porem tem q se levar em conta as variáveis acima, e saber se adaptar em sua rotina. Como disse, tb faço aero no final, algo em torno de 15 a 30min amntendo intensidade moderada e utilizando bcaa antes. REalizo antes em jejum devido ao meu tempo q tenho, e como meu organismo se adaptou. Mas mês q vêm darei uma parada nos treinos para recarregar as energias :lol: e qnd retornar devo continuar meu cut voltado para definiçõ, e com certeza aero no pós e um novo estilo de treino(talvez de força) seja levado em consideração.

Não entenda o q eu disse como critica. Ao contrário, não sou dono da verdade, e estou aqui para aprender com os mais experientes e tb com quem tem algo a oferecer de bom. Espero tb poder auxilia-lo no q for possivel.

Abraços fera! Bom fds.

Link para o comentário

Relato 8/7/11 - Sexta feira

Treino: Costas/trapézio/deltoide.

Bom dia galera. Desculpem a demora para meus 7 fãs :D mas hj devido a viagem cheguei a pouco em casa.

Bem, de inicio, foram 30min caminhada até o ginasio, e chegando lá, 5g bcaa, para mais 35min eliptico nivel 2(simulação escada). Fiquei nisso pq já foi um baita esforço moderado. 5 min antes do treino joguei 400mg citrus+200mg alcachofra, e confesso q senti uma disposição até relativamente boa.

Iniciei com 3 series de barra fixa com drop pegada fechada, aumentando os pesos em cada serie no graviton(mudei para esta forma para tentar ter novos estimulos, e poder socar um pouco mais de peso). Após isso remada baixa fechada 1 serie sem descanso com pesos em 95/105/115kg, rep em 16/13/13. Após isso remada unilateral com halter de 20k. 2 series, a primeira de 16-20, a segunda mais 15. Após isso encolhimento por trás na barra, 2 series girando, pesos em 50 e 60kg, rep em 20/13. Após isso remada baixa aberta 1 serie apenas para fadiga de biceps, e 2 series com 100kg drop 55kg e rep em 12/10. Segunda serie com 85kg e 12 rep. Após isso 2 exercicios para deltoide. Primeira levantamento frontal sentado com halteres, 2 series, primeira com 2 halter de 8kg, e 13 rep, segunda halter de 9kg, e 10 rep. Depois levantamento lateral sentado com halteres, 2 series. Primeiro com 8kg e 14 rep. Segundo com 9kg e 10 rep urrando. Após isso 2 series de remada alta sentada, e por fim 2 series de puxada no cross dupla polia alta para trapézio. td treino durou entre 38/42min.

Após isso 15min bicicleta+15min eliptico nivel 1.

-----------------------------------------------------------------------

Música do dia:

"Vamo animar galera! Hoje é sexta!!!! :lol:

Pensamento do dia: "Tenho q rever meus conceitos...Total Protein sabor baunilha com água gelada é gostoso pô!!"

Editado por ligabo
Link para o comentário

sim ctz, nada como um dialogo

eu puis esse exemplo para vc pq funcionou cmg, como eu fosso um treino mto puchado q tem dia q eu souo ate frio

pra mim tem q ser pos treino, e eu disse esse negocio de força. resistencia e talz

pq eu li aki no hipertrofia um post falando sobre isso

por isso eu comentei isso com vc.

mais se ta dando certo, continue assim e so nao pode desistir :D

bons treinos

qndo puder da uma olhada no meu diário

vlw

Que isso fera, vc entendeu errado, e peço desculpas se foi meu jeito de responder q te fez entender assim. Apoio e opiniões sempre são bem vindas, e discussões tornam o diálogo sempre mais saudável, qnd embasado em teorias e explicações convenientes. Como disse, não é apenas o aero em si q tem q ser levado em conta, e sim o treino, se ele é desgastante, se é mais para força, resistencia. Tem q se ver o tempo disponivel, descanso, alimentação, entre outros. Como eu disse, para o meu tempo q tenho disponivel, e para o tipo de treino q realizo, esta foi a melhor opção para mim, e q apresentou algum resultado até agora (-31kg dsd 20/fev.). Tento manter massa magra o máximo possivel, e não faço uso de AE´s ou remédios(fora problemas de tireóide e retenção). Não existe uma formaula mágica, apenas o q melhor vc se adapta, e dá resultados.

Aero no final do treino é bom? Sim! Mts bons users e atletas q conheço realizam isso. Porem tem q se levar em conta as variáveis acima, e saber se adaptar em sua rotina. Como disse, tb faço aero no final, algo em torno de 15 a 30min amntendo intensidade moderada e utilizando bcaa antes. REalizo antes em jejum devido ao meu tempo q tenho, e como meu organismo se adaptou. Mas mês q vêm darei uma parada nos treinos para recarregar as energias :lol: e qnd retornar devo continuar meu cut voltado para definiçõ, e com certeza aero no pós e um novo estilo de treino(talvez de força) seja levado em consideração.

Não entenda o q eu disse como critica. Ao contrário, não sou dono da verdade, e estou aqui para aprender com os mais experientes e tb com quem tem algo a oferecer de bom. Espero tb poder auxilia-lo no q for possivel.

Abraços fera! Bom fds.

Link para o comentário

sim ctz, nada como um dialogo

eu puis esse exemplo para vc pq funcionou cmg, como eu fosso um treino mto puchado q tem dia q eu souo ate frio

pra mim tem q ser pos treino, e eu disse esse negocio de força. resistencia e talz

pq eu li aki no hipertrofia um post falando sobre isso

por isso eu comentei isso com vc.

mais se ta dando certo, continue assim e so nao pode desistir :D

bons treinos

qndo puder da uma olhada no meu diário

vlw

Agradeço pela força. De 2 semanas para cá tenho dado mais atenção ao aero no pós, msm q seja apenas 25/30min, e utilizando bcaa após o treino. Acredito q terei um bom progresso revezando entre pré e pós treino, e cortando aero no intra.

Abraço! E desistir só depois q virar Olympia :lol:

Opa, com certeza estarei lá.

Link para o comentário

Relato 9/7/11 - Sábado

Treino: Posteriores/Pantu

Ahhhh e quem disse q eu não iria sair cedo da cama nesse frio para treinar hein!? Se ferraram! Tipo, não sai cedo, levantei 10:10. Porem dormi na casa da vovó, e só fui deitar as 3:30hrs. Ou seja, acordei tinindo né? Não.

Cheguei no ginásio as 10:40 pq fica perto daqui, e nem fiz aero nem nada. Joguei 5g bcaa e inicie com 3 series na flexora sentada, pesos em 75/82/89kg, rep em 18/14/10. Depois avanço frontal 3 series de 8 rep, com 2 halteres de 20kg em cada mão. Catastrófico!! Após isso 3 series na flexora unilateral em pé, pesos em 35/45/55kg, rep em 18/12/6. Após isso 2 serie de leg 180 com 190kg com drop 3 series de pantu na leg. Mudei um pouco a execução com o agacho indo até o fim, e permanecendo entre 2 a 3 seg, e subindo com potencia. Rep em 25 e 15. Pantu sempre em 40 rep. Após isso 1 serie decrescente na adutora(entre 100kg até 50kg). Depois extensora 1 series decrescente(135kg=6rep/105kg=8rep/75kg=10rep/45=15 rep.) sendo as 3 primeiras com parada de 3 segundos no meio da execução. Após isso gemeos em pé 4 series com troca de posições nos pés.

Foi isso, e sem aero no fim. Deve ter durado entre 30/35min o treino.

Abraços, e bom fds!

----------------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "A dor é a fraqueza saindo do seu corpo."

Link para o comentário

dps vc da uma olhada em mim no meu diário e ve se é necessario q eu tome tbm bcaa

não tenho mtas noção doq devo tomar

vlw

Agradeço pela força. De 2 semanas para cá tenho dado mais atenção ao aero no pós, msm q seja apenas 25/30min, e utilizando bcaa após o treino. Acredito q terei um bom progresso revezando entre pré e pós treino, e cortando aero no intra.

Abraço! E desistir só depois q virar Olympia :lol:

Opa, com certeza estarei lá.

Link para o comentário

Ir dormir as 3:30, e acordar as 10 é fod* , e com esse frio :huh:

mais é isso ai !! FORÇAAAA PORR**

Esse teu treino ai ta bem intenso heim mano ?! tens mta força :mellow: !

Tu treina quantas vezes por semana ?

abrçs e bom final de semana!!

Hehe ir treinar no sábado tá cada dia mais complicado. Costumo ir de segunda a sábado, dividindo cada grupo muscular. Porem tiro quarta para aero.

Falou fera. Td d bom.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...