Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Relato 7/7/11 - Quinta feira

Treino: Peitoral/Ombro/Pnturrilha

Olá meus queridos, blz? Frio não?

Ruim q estou dormindo pouco. Tenho ido dormir quase 1 da amnhã e despertado pontualmente as 5:30, e depois não durmo mais, fico rolando na cama. Ai quase 7 da manhã como fiquei na casa de meus pais ele me acordou para ir tirar umas placas de ferro q estavam roubando lá em frente ao galpão(confusão danada) e o babaca aqui meio cambalenado foi. Quase uma hora carregando placa pesada subindo ladeira e subindo morro aff. pelo menos teve algo positivo. Aero em jejum. :D

Depois disso voltei e apaguei de 8:30 as 12:00hrs. Famoso sono atrasado q qnd vêm, vêm com força kkkk. Fui correndo pro ginásio e cheguei 12:50(Depois das 14:30 começa a lotar de frango). Ahhh ginásio vazio, uma garota treinando lá q mais parece atleta fitness pelamor :P . Não fiz aero antes no ginasio pois já tinha caminhado 35min até chegar, então, joguei 5g bcaa e 1 dose de 1MR fomos nós...

Inicie com 4 series de supino reto, pesos em 50/60/70/80kg drop 50kg, rep em 16/12/8/6+10. Após isso supino aparelho inclinado 3 series, peso em 50/62/72kg, rep em 20/12/6 urrando. Após isso pullover 2 series com halter de 20kg, e na ultima drop om 14kg. rep em 12/10+10. Crucifixo inclinado primeira serie com 2 halteres de 18kg(tava pesando mt), 8 rep. Depois 16kg e 10rep, drop 12kg e mais 8 rep. Depois disso foi algumas series no cross para ombro. 2 series de puxada unilateral polia média, depois 1 serie de puxada frontal polia baixa, e 2 series puxada lateral polia baixa.

Sinto q estava disposto, msm não sentindo os efeitos do 1MR. Talvez pq dormi 8hrs(contando antes e depois do aero :lol: ), mas enfim, continuemos.

Crucifixo no cross, primeira serie com placa 7, e 45kg cada lado. Nem sei como mas fiz 6 rep. 30 seg depois comecei uma sequencia. Iniciou-se com 35kg e 8 rep, 25kg e mais 9rep, 20kg e mais 10rep, e por fim 15kg e mais 15rep. Sem descanso. Após isso leg 180 2 series de panturrilha 190kg até o limite, a primeira foi 60 rep, e a segunda 40 rep e queimando tudo.

No fim 40min eliptico nivel 2 e suando q nem um condenado, e terminei pq entrei no serviço as 14:30 e sai as 20:30.

Bjs! :D

----------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Ei dor, eu não te escuto mais. Vc, não me leva a nada" by J.Quest. >> Esta letra tem duas interpretações dentro do ginásio. Tanto para o bem, quanto para o mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passando por aqui de novo pra ler como anda o diário :D

força ai man por todos os seus problemas familiares

abração e tamu junto (mas nem tão junto :lol: :lol: )

Valeu fera. Hj tô indo treinar, mas não em jejum. Vamos ver como vai ser este treino de costas.

Abraço! mas sem encostar mt... :D

Link para o comentário

Eaaae irmãozinho como é que vai ? :)

Colocando a leitura em dia, tava sem tempo mais hoje consegui acompanhar de onde parem rsrs

To ligado como é aquele Hack 45° , mais eu prefiro o 75° , se não me engano eu colocava uns 30-30 ou 40-40 .

Força ai manim, depois da tempestade o tempo fica radiante !!

abrçs e bons treinos !!

Link para o comentário

Eaaae irmãozinho como é que vai ? :)

Colocando a leitura em dia, tava sem tempo mais hoje consegui acompanhar de onde parem rsrs

To ligado como é aquele Hack 45° , mais eu prefiro o 75° , se não me engano eu colocava uns 30-30 ou 40-40 .

Força ai manim, depois da tempestade o tempo fica radiante !!

abrçs e bons treinos !!

Bem melhor, não tomei mais aquela bagaça de feijão branco :lol:

Ah apenas tem este onde treino, então é neste q vou msm, fazer o q. Eu gostava de um q tinha até ano passado q era algo em torno de 15 ou 25º, praticamente deitado. Era uma maravilha. Td q é bom acaba :mellow:

Hehe hj meu treino de costas e trapezio de inicio pensei: "Ah q treino extenso, não farei nem a metade". Mas no fim, ainda tava com disposição para repetir td novamente. E nem tomei nada antes.

Abraço!

Link para o comentário

boa tarde ligabo

acompanhando aki o seu treinamento

deixa eu te pergunta

vc faz aerobico antes ou depois do treino?

Antes sempre. Geralmente em jejum.

Pós treino se eu tiver gás faço esteira ou um eliptico mais forçado a nivel de subir escada. Depende mt do dia, e de qual parte vai ser trabalhada. Tipo, nos dias q treino pantu até o limite, fica dificil correr após o treino, então, um eliptico forçando cai bem.

Abraço.

Link para o comentário

entendi.

mais pelo oq eu saiba como vc quer perder peso

tem q fazer dps do treino e sempre em um ritmo lento normal em força 4 a 2

pois se vc usar mta força nele, vc vai perde sim logico

mais vc vai perde massa magra tbm

pra qm faz aerobico antes do treino é pq ker resistencia

pra qm quer força e emagrecer tem q fazer dps do treino

pq vc ta com sua energia cheia vai no elipticon e gasta ela toda

vc n vai ter um gás pra gasta o certo no treino

bom, espero ter ajudado.

Antes sempre. Geralmente em jejum.

Pós treino se eu tiver gás faço esteira ou um eliptico mais forçado a nivel de subir escada. Depende mt do dia, e de qual parte vai ser trabalhada. Tipo, nos dias q treino pantu até o limite, fica dificil correr após o treino, então, um eliptico forçando cai bem.

Abraço.

Link para o comentário

entendi.

mais pelo oq eu saiba como vc quer perder peso

tem q fazer dps do treino e sempre em um ritmo lento normal em força 4 a 2

Este seu numero não tem uma base cientifica, pois cada aparelho(e marca), possui opções de velocidade diferentes, compativeis com a sua numeração. O mais certo é verificar sua FC, e q fique entre 60/70%. 75% no máximo. Quanto ao q disse com aero depois do treino, é interessante vc dar uma lida sobre AEJ, e como consolidar e manter massa magra através de bcaa. Encontrará boas respostas por lá. Resultados dependem mt do organismo de cada individuo, deficit calórico, entre outros.

pois se vc usar mta força nele, vc vai perde sim logico

mais vc vai perde massa magra tbm

Caso vc treine em jejum e mantendo esta FC, vc estará depletando seus niveis de gordura, e guardando sua massa muscular, algo q vc não conseguiria se treinasse após uma refeição. Neste caso vc iria queimar nos primeiros 20min(em termos) sua massa magra, para depois chegar a gordura, e msm assim levando mais massa magra. Ou seja, não é uma boa troca. Por isso AEJ é interessante, e treinar antes do treino(no meu caso) é mais favorável.

pra qm faz aerobico antes do treino é pq ker resistencia

pra qm quer força e emagrecer tem q fazer dps do treino

Mt relativo. Como disse, AEJ antes do treino não significa q desejo ganhar resistencia, apesar q irei ganhar mais resistencia em tese devido a estar baixando meu BF. E logo após meu AEJ, meu treino é um tanto qnt puxado. E dependendo do dia e da parte recrutada, eu faço um aero no meio do treino mais aero no final, ou apenas pós treino leve ou intenso(eliptivo nivel escada). Não tem como provar q alguem quer ganhar força realizando aero após o treino. É até controverso pelo fato de vc ter treinado, e depletar seu corpo ainda mais com aero ao final.

pq vc ta com sua energia cheia vai no elipticon e gasta ela toda

vc n vai ter um gás pra gasta o certo no treino

Tb controverso. Se vc sabe o seu limite, vc saberá a hora de parar o aero, e ter energia para realizar seu treino. É a msms coisa q alguem q toma um pré workout, e quer dobrar sua carga no supino, no agachamento, e depois vai ter dores e risco de ter tido uma lesão apenas por se afobar. qnd vc começa a controlar seu interior, e saber seu limite, vc consegue manter sempre uma linha entre o q pode e o q é intenso. Geralmente me acabo antes no aero, mas guardo ainda mt para o treino, a qual seu bpm estará bem mais acima do q um aero normal. Por isso no pós é apenas para depletar um pouco o q resta, e finalizar.

bom, espero ter ajudado.

Fique a vontade. Estamos ai pra isso. :D

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...