Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Viiiishi mano!! que treino intenso heim ??

Repetições alticimas, e com cargas um tanto fodasticas !!

Qual rack tu faz ? o 45° ou 75°

Mais esse lance de testar os pré treino 1 vez , vai ficar meio complicado pq dependendo do organismo, não vai fazer efeito no primeiro dia. maaaas, vai firme !

grande abraço !!

Editado por mixeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Viiiishi mano!! que treino intenso heim ??

Repetições alticimas, e com cargas um tanto fodasticas !!

Qual rack tu faz ? o 45° ou 75°

Mais esse lance de testar os pré treino 1 vez , vai ficar meio complicado pq dependendo do organismo, não vai fazer efeito no primeiro dia. maaaas, vai firme !

grande abraço !!

Ahh eu acho q meu cerebro tá mando eu colocar carga pra crescer, mas eu estou em cutting e treino em jejum! Ai eu tenho q me segurar. Tô tentando ir atémeu limite, porem, temos q aprender a ouvir nosso corpo, e devo diminuir uma serie dos agachamento, e tirar gemeos sentado do meu treino, ou evitar cargas altas. Meu pé esquerdo tipo um ossinho na parte interna tá meio dolorido até agora. Não dói, mas incomoda. Depois do gemeos sentado do treino e indo para esteira por 3 vezes mudando a pisada senti uma dor. Passei um cataflam aqui já.

Faço o 45, esse aqui:

hack-copyp.jpg

Geralmente pré treino já faz efeito de primeira, pois seu organismo está com mais sensibilidade. Com o tempo q vc tende a aumentar a dose pq vc percebe q não faz mais efeito(por sinal o erro de mt gente). Por isso na primeira vez(ou semana) vc já tem uma noção exata melhor do seu corpo de como reagir a eles.

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário

Relato 6/7/2011 - Quarta feira

Treino: ABD/Obliquos/dorsal

Fala pessoal, blz?

Bem, ontem eu jantei e tal, e achei q ia comer bombom a noite(não comi, só hj q irei :/). Ai pensei: "Vou mandar uma colher desse feijão branco pra ver!". Peguei um copo dágua e nao tinha colher, fui jogando, acho q deu umas 2 ou 3 colher sei lá, Misturei e bebi, troço horrible!! Ok gosto ruim na boca, ansia de vomito, deitei pra dormir. Passou 30min levantei pra uninar e dei um peidinho :D Meu irmão, dor de barriga monstra, fiquei 30min no vaso, parecia q tinha tomado um laxante pqp. Sai cambaleando de lá(e com gosto ruim na boca ainda). Acordei 4 da manhã e fui no banheiro de novo. Acordei as 6 e não dormi mais kkkkk.

Enfim trabalhei cansado e puto! Comi um pedaço de bolo de fubá de manhã com café preto pq não sou de ferro.

Hj o treino foi mais aero. 5g bcaa + 300mg aminofilina e 30min eliptico nivel 2 suando mt, seguidos de 20min bicicleta.

Depois o treino, fiz 4 series hiperextensora 14kg superserie 3 series abd máquina placa 8/9/10-9-8. Superserie dorsal no cross com obliquo 2 series cada 20 rep dosal 100 obliquo. Depois deitado pernas cruzadas para cima 3 series 27 rep. Por fim 3 series de abd pulley com corda 15kg/20kg/25kg, rep em 30/25/13.

Após isso mais 3g bcaa e 20min esteira corrida,bpm sempre controlado.

No restante do dia apenas chateação, mas tá de boa.

--------------------------------------------------------------------------

- Engraçado q quem me conhece melhor sabe q tive depressão na infancia e td adolescencia, q tive problemas com meu pai, q hj pago divida alta dele td mês, já me expulsou de casa anos atrás, já perdi td devido a ele enfim, mas j, saindo do treino e andando na calçado avistei meu pai do outro lado da calçada, cabelos meio brancos, roupa de trabalho, sacola na mão, olhar triste pra baixo. Ai parei, e fiquei observando ele(ele não me viu) até ele sumir virando a esquina. Estranho não? :P Sei lá pq tb postei isso.

- Peguei minha fórmula, amanhã começo a tomar! E mandando magnésio a noite.

--------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=mqmNKERNf5o&feature=related

Pergunta do dia: Onde foram parar as moedinhas de 1 centavo? :o

Link para o comentário

Problemas de familia sempre são fogo, espero que logo vc esteja melhor e mais animado

e vamo que vamo

bjs

Ah é verdade. Mas fazer o q, pra melhorar isso, só nascendo de novo. Eu tô é querendo q chegue agosto logo pra tirar uns 10 dias de folga de tudo. Até lá vou me ferrando ao extremo.

Bjão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...