Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

puts, ao contrario de voce, eu sou extremamente sensivel a estimulantes e quando eu digo sensivel, é SENSIVEL MESMO...

um pouco de aerolin ja é o suficiente pra eu ir parar no hospital :S AUEAUEAUEAUE

alias, quero ver voce levantando um carro com esse 1MR em ! HAHAHA

Pô fera, mais tarde relato como foi meu treino hj. Porem, o 1 MR meia dose dá um gás momentaneo, parece q vc respira "frio". Percebi q ajuda bem msm na resistencia e disposição. O q de fato, ajuda a ganhar mais força, msm q psicológica.

Aerolin é fraco. O máximo q tinha qnd utilizei isso foi ter mt catarro e assoar td hora o nariz :lol: Mas cada um é cada um...

Hehe se eu não estivesse em cutting, e treinando em jejum, poderia até ser possivel (com um pouco de raiva junto q faz a adrenalina subir a mil kkk). Como diz um colega meu, "Tava mt querendo fazer um ciclo de adrenalina." :D

Abraço.

Publicidade

Postado

Opaaa, com certeza irei acompanhar :lol:

Recomendação : SHOTGUN ! senti diferença no 1° treino, não sei se foi psicológico, mais me deu muito gás e aumento de força !

abrçs,

Postado

Vou acompanhar ester relatos sim

Eu descobri que até que sou bem tolerante a estimulantes, to no 6º dia do meu ciclo de clembuterol e to tomando 7ml e meus colaterais hoje tão super sussa acho até que amanhã vou aumentar mais esta dose, ainda to pensando.

Espero ser bem tolerante aos colaterais do próximo ciclo também :lol: terminando com o clembuterol eu entro com AES

bjs

Postado (editado)

Opaaa, com certeza irei acompanhar :lol:

Recomendação : SHOTGUN ! senti diferença no 1° treino, não sei se foi psicológico, mais me deu muito gás e aumento de força !

abrçs,

Fala fera. Poxa eu nunca tinha tomado pré workout/NO antes, pq acho isso meio bobeira (minha opinião). Mas vamos ver como são estes negócios.

Mas pode deixar q a partir da semana q vem irei testar várias coisas diferentes.

Abraço!

---------------------------------------------------------------

Relato 4/7/2011 - Segunda feira

Treino: Braços - Triceps/biceps/antebraço I

Fala pessoal!

Bem, antes de td umas coisinhas:

-Mudança na ordem dos treinos após quase 10 semanas no msm. Acabei Incluindo braços em dias separados.

-Iria manipular faseolaima, porem consegui um valor bem legal para um pacote de 300g de farinha de feijão branco, a qual se extrai esta substancia. Enquanto em uma famácia 30 capsulas de 500mg sai a R$10, o que dá 15g, consegui 300g por menos deste valor é engraçado :lol:

- Estarei manipulando citrus aurantium com alcachofra ou caralluma. Amanhã de manhã estarei decidindo. As doses serão 300mg citrus/300mg alcachofra/300mg caralluma, 2 x ao dia, em jejum ao acordar, e outro 40min antes da janta. Manipularei 30 cps de inicio, para testar esta bagaça.

Mais informações(resumo), aqui:

Citrus/caralluma/faseolamina:

http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/pilulas-naturais-afinar-cintura-488939.shtml?pagina=2

Alcachofra:

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/dieta-nunca-mais/2009/02/alcachofra-ajuda-perder-ate-seis-quilos-por-mes/

- Estarei utilizando 200/300mg de aminofilina ao final da tarde, em seguida 30min de caminhada. Quem quiser saber sobre, é um produto interessante. Estou a utilizar ele neste horário pois pode causar sono.

---------------------------------------------------------------

Hoje devido a chuva, acabei decendo de carro. No ginásio ingeri 100mg de cafeina e 5g de bcaa nates da esteira. utilizei um minimo de cafeina para evitar utilizar junto com 1MR antes do treino. Nunca usei, então é melhor evitar qq problema.

Msm sem qq estimulante(100mg cafeina não é nada para mim), acabei realizando 40 minutos de esteira, corrida moderada pra rápida, entre 6.2/7.4. unica coisa contra para mim qnt a esteira é a vontade de mijar, q com 5 minutos já começou a apertar, mas continuei. Impressionante q nunca realizei 40min em corrida, e só comecei a suar com 35min. Ao final eu parei e não estava exausto. Estranho não? Desse jeito até o fim do ano corro uma meia maratona :lol: BPM em 140.

Iniciei tomando meia dose do 1MR para ver sua reação. Em menos de 5 minutos comecei a respirar "frio", parece q dá um gás, uma motivação, e isto td vem com força psicologica.

Treino iniciei com triceps corda 2 series com drop no final. 85kg/100kg drop 55kg. Rep em 18 e 14/10. Aqui já estava sentindo o efeito do 1MR. Após isso 1 serie decrescente de rosca scoth 61kg/54kg/47kg/40kg/33kg/26kg/19kg unilateral. Sendo em 33kg pegada mão aberta, e 26kg pegada lateral. Rep em 6/7/10/10/11/12/10. triceps testa 2 series, pesos em 16kg/20kg drop 16kg, rep em 15/10+10. Supino fechado 2 series até bater no peito, com pesos em 46kg/52kg, rep em 16/12. Depois mais uma serie com descida um palmo ante do peitoral, com 56kg. Rep em 7 sendo na ultima na hora q desceu fiquei uns 10seg forçando pra cima e não ia o braço, ainda bem q era na smith, e girei praticamente perto do meu peito no encaixe. ou seja, se isso não é o limite, então não sei o q é. Após isso rosca unilateral com halteres, 3 series, com halteres de 12/14/16kg. Rep em 10/12/8. Dips sentado 2 series com 125kg, 145kg, rep em 20/18. uma serie extensora triceps com 45kg(placa 7 de 13), e 14 rep. Rosca concentrada 2 series com halteres de 14 e 16kg, rep em 10/6 com mt força. Em seguida em 45º, rosca unilateral com halteres de 9kg, em seguida de 10kg. Rep em 12/10. E mt ardencia no braço putamerda.

Saio daqui para a smith para levantamente de barra em pé com negativo máximo no peitoral. 20kg, 30 rep, divididos entre 3 mini series pq o negócio é brabo. Depois no final 4 series com rosca pegada invertida para antebraço. pesos em 20kg/20kg/22kg/2kg, rep entre 11 e 13.

No fim joguei mais 3g bcaa(jogarei a partir de amanhã no intra)e mais 10 min esteira caminhada moderada, seguidos de 20min eliptico nivel 2 simulando subida em escada.

Amanhã treino de pernas focando anteriores, continuarei com meia dose de 1MR.

Abraços!

------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "O inferno existe, e está dentro de sua própria mente..."

Vou acompanhar ester relatos sim

Eu descobri que até que sou bem tolerante a estimulantes, to no 6º dia do meu ciclo de clembuterol e to tomando 7ml e meus colaterais hoje tão super sussa acho até que amanhã vou aumentar mais esta dose, ainda to pensando.

Espero ser bem tolerante aos colaterais do próximo ciclo também :lol: terminando com o clembuterol eu entro com AES

bjs

Opa espero q agrade. A partir da semana q vem estarei utilizando variados produtos para pré treino/intra. Esta semana vou de 1MR para ver seus efeitos.

Clembuterol é algo q um dia talvez eu use, qnd tiver dinheiro sobrando :lol: Mas utilizar com cetotifeno é interessante para evitar que os receptores se "fechem". Mas se for sua primeira vez, pode ir de boa, e espero q tenha bons ganhos. Depois passo lá no seu diário para acampanhar.

Que AE´s vai utilizar, oxan?

Bjs.

tbm vou acompanhar

regalia hein ganhar suplemento pra testar :lol:

to de olho aqui abraço

Hehe e vai dizer q este 1MR tb não é amostra :lol:

Valeu fera, bons treinos. Abraço!

Editado por ligabo
Postado

Opa espero q agrade. A partir da semana q vem estarei utilizando variados produtos para pré treino/intra. Esta semana vou de 1MR para ver seus efeitos.

Clembuterol é algo q um dia talvez eu use, qnd tiver dinheiro sobrando :lol: Mas utilizar com cetotifeno é interessante para evitar que os receptores se "fechem". Mas se for sua primeira vez, pode ir de boa, e espero q tenha bons ganhos. Depois passo lá no seu diário para acampanhar.

Que AE´s vai utilizar, oxan?

Bjs.

É a primeira vez que to usando sim e não to tomando cetotifeno por enquanto, depois vou usar stano.

O ciclo de clemb ta todo detalhado lá no diario da uma espiada sim

bjs

Postado

É a primeira vez que to usando sim e não to tomando cetotifeno por enquanto, depois vou usar stano.

O ciclo de clemb ta todo detalhado lá no diario da uma espiada sim

bjs

Se é a primeira vez, não tem mt necessidade de mandar ceto msm não. Hmm stano é interssante.

Estive lá, só não achei fotos :/

Bjs.

-------------------------------------------------------------------------------

Ah só constando, eu cheguei do ginásio tem um pouco mais de uma hora, e acabei de almoçar. Mt dolorido do treino de pernas. Esse anseio de querer aumentar os pesos em cutting, e em jejum, é foda. Meu corpo falou cmg hj, e vou revisar isso. Msm q não pareça mt, leg 180 com 200kg, agacho hack com 140kg e gemeos sentado até 95kg tá matando. Gemeos sentado é um q irei usar no máximo até 75kg, para "queimar" a pantu msm, pq foi cruel hj. Mas td bem, vivendo e aprendendo.

Bem, deixa voltar ao trabalho. Mais tarde mando manipular minhas "dorgas" :lol:

Abraços.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Força Ligabo , vamos mano desiste não !

Postado

Se é a primeira vez, não tem mt necessidade de mandar ceto msm não. Hmm stano é interssante.

Estive lá, só não achei fotos :/

Bjs.

Então ligabo eu vou usar stano pois o que eu quero é qualidade muscular, não to preocupada com volume, to secando agora com o clembuterol e depois mando o stano, provavelmente mes que vem entro com stano vamos ver como vai o ciclo do clemb.

Se não me engano tem fotos na página 22 ou vai no clips na frente do nome do diario.

bjs

Postado (editado)

Força Ligabo , vamos mano desiste não !

Fala Rodrigo. Não vou desistir por agora não, só tá me faltando forças kkkk :lol:

Ainda falta menos 10kg no minimo antes de desistir, mas tá foda viu.

Abraços!

Então ligabo eu vou usar stano pois o que eu quero é qualidade muscular, não to preocupada com volume, to secando agora com o clembuterol e depois mando o stano, provavelmente mes que vem entro com stano vamos ver como vai o ciclo do clemb.

Se não me engano tem fotos na página 22 ou vai no clips na frente do nome do diario.

bjs

Vc tá mais q certa. Primeiro qualidade/definição, depois cresce. Pelo menos penso assim por agora.

Nunca reparei nisso de "clips" antes. Q show vc hein :lol:

Bjs e se cuida.

Relato 5/7/2011 - Terça feira

Treino: Anteriores/glúteos/panturrilha

Salve queridos...

Hj foi um dia corrido e estressante. Antes do ir para o ginásio tava dando vontade d aproveitar a folguinha e ir dormir. Maaaaaaaas, eu sou masoquista :D

Lancei5g bcaa e fiz 20min corrida esteira em intensidade um pouco mais forte q ontem, mas mantendo bpm sobre controle. Depois mais 25min eliptico nivel 2.

Meia dose 1MR e percebo q aquele negócio é igual halls preto com água. Iiiiiiiiice! Gela goela. Não senti mt os efeitos dele hj não. Como disse antes, não sou mt sensivel a estimulantes e tal, então meia dose não deva mais ser suficiente. Amanhã não usarei ele, para quinta no treino de peitoral usar uma dose completa e ver qual é.

Iniciei com leg 180 pois a extensora tava ocupada. Peguei mais 10kg isolados e pus na maquina. 200kg! 3 series drop pantu, rep em 100/70/30 sendo esta ultima pés juntos e descendo até embaixo e voltando. Eu não sei como aguentei 100 rep e depois 70, tava sentindo mt fadiga e falta de vontade extrema.

Em seguida extensora 3 series, sendo a segunda unilateral com 55kg descendo para 40kg e 40 rep total cada lado. Estressante msm. A primeira serie começou com placa 13 de 13 e 14 rep nem sei como. E parando 3 seg na subida.

Em seguida agacho hack. Iniciei com 74kg e 30 rep, jogando em seguida 104kg e mais 25 rep. 30seg coloco 134kg e mais 20rep urrando, em seguido deixo apenas 34kg e faço 15 rep agacho profundo. Na decima primeira já tava desistindo mais olhei pra cima fechei o olho e fiz as 15. Credo...

Depois disso abdutor piramide decrescente 1 serie com 6 mini series, começando com 105kg e terminano com 35kg. Rep entre 20 e 30.

gemeos sentado peso crescente, 1 serie sem descanso. pesos em 75/80/85/90/75. Rep em 45/35/25/30/30.

Aero esteira 5 minutos corrida.

Finalizo com gemeos em pé 3 series carga maxima placa 13, posições diferentes em cada serie, todas 40 rep.

No fim jogo 3g bcaa e faço mais 20min bicicleta.

Abraços!

------------------------------------------------------------------------

- Mandei manipular citrus 400mg + alcachofra 200mg. Não tinha caralluma, então fiz 30cps para tomar demanhã em jejum, e antes da janta, e daqui a 15 dias volto pra ver se já chegou a bagaça.

- Comprei faseolamina 300g. Começo a tomar hj.

- Tô deprimido e triste... :mellow:

-------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Não faça guerra, apenas evite-a."

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...