Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Falaaa meu brotheeeer !! :lol:

To ligado como que é essa parada do sono, como eu treino a noite, eu ja chego cansado, só vou comer, tomo banho, e vou pra cama. E as vezes ainda fico rolando sem sono.

Também não gosto de treinar com mta gente na academia mano, sexta-feira é o melhor dia, quase não tem ngm ! Eu não costumo treinar nos sabados ! Quando eu vou, ta cheio de gente mano, o fod* é que só vai os muleque que fica se pagando de fortão, que enche de peso pra se pagar pras mina que tem la ! quando eu vou usar os aparelhos, eles tão la revezando em 4 , pqp, fico puto com isso !!

mais é isso mano, segue firme ! e bom final de semana !! abrçs. ..

E ai rapaz!

Pô esse negócio de sono é tenso. Como disse vou mudar o horário em q tomo os remédios para ver se é isso que está afetando. Porem antes eu tinha mt insonia então até q hj está mt bem, nem reclamo.

Ah eu to deixando sábado para posteriores pq é rápido. Mas foda tipo, hj iria realizar gemeos sentado mas a máquina no final do treino tava sendo ocupada por um franguelo FDP com apenas 10 kg!! Po 10 KG!? Melhor sair correndo que causa mais impacto para as articulações e fibras da pantu!! Ahh vai te catar esse bando de merda q ocupa máquina a toa pra ficar conversando e botando peso de fresco pqp!!! E como tava no horário de fechar fiquei apenas no gemeos em pé e algumas variações novas.

Tô te mandando um convite. Bom fds fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, tudo bom amigo?

Cara eu tenho 20 anos, não tenho nenhuma doença ou coisa parecida.

Mas meus pais são donos de comércio, sempre fui tratado como filho de papai, não podia sair para brincar e fazer palhaçadas nas ruas com os meninos da minha idade, ai tinha que ficar em casa olhando TV, bom o resultado disto era um pote de sorvete, um pacote grande de batatinhas Ruffles com ketchup, bolachinha rechada aos montes e uns 4 lts de refrigerante, TUDO isso por DIA.

Bom, como eu era uma criança não tinha conhecimento de que isto me tornaria um adolescente obeso, então com 13 anos pesava incriveis 119 kilos.

Com muito esforço emagreci até os 77 kilos, e hoje tenho 1,85 mt e peso 90 kilos, mas faço trabalho para hipertrofia a 2 anos.

Bom estou aqui para te apoiar, e acompanhar sempre que possivel.

FORÇA cara, pois sei que é dificil!!!

Abraço

Link para o comentário

Opa, tudo bom amigo?

Cara eu tenho 20 anos, não tenho nenhuma doença ou coisa parecida.

Mas meus pais são donos de comércio, sempre fui tratado como filho de papai, não podia sair para brincar e fazer palhaçadas nas ruas com os meninos da minha idade, ai tinha que ficar em casa olhando TV, bom o resultado disto era um pote de sorvete, um pacote grande de batatinhas Ruffles com ketchup, bolachinha rechada aos montes e uns 4 lts de refrigerante, TUDO isso por DIA.

Bom, como eu era uma criança não tinha conhecimento de que isto me tornaria um adolescente obeso, então com 13 anos pesava incriveis 119 kilos.

Com muito esforço emagreci até os 77 kilos, e hoje tenho 1,85 mt e peso 90 kilos, mas faço trabalho para hipertrofia a 2 anos.

Bom estou aqui para te apoiar, e acompanhar sempre que possivel.

FORÇA cara, pois sei que é dificil!!!

Abraço

Blz fera.

Pois é sei como é isso. Tive certas regalias, mas tb comecei a trabalhar com 13 anos em serviço pesado(q fudeu minha coluna mas isso é outra história). E meus pais não entraram mt na questão sobre obesidade, e eu sofria mt de depressão, e sem tratamentopara isto, a tireóide, retenção, e outra série de fatores, fudeu né. Mas com 17 anos msm bem obeso jogava futebol, era capitão do time de basquete da escola, futsal, representante de turma,mas tinha depressão, e fudeu minha adolescencia(considero sempre que comecei a viver apenas com meus 20/21 anos), pois antes disso não me lembro de quase nada. Para ter uma idéia com 17 anos ia pra faculdade de tarde, e tomava 40 gotas rivotril de manhã para trabalhar e a tarde tb, e antes da faculdade tomava mais 40 gotas, e trabalhava de madrugada tb. Ou seja, tava me fudendo legal.

Mas dsd ano passado comecei a colocar melhores objetivos na minha vida, antes tarde q nunca né? Já era para estar morto a mt tempo, mas como não morri, então devo lutar atrás do meu objetivo, e tentar viver um pouco do q considero 'ideal'. Afinal, no mundo corrido hj em dia, correr atrás do q desejamos é quase sempre impossivel, visto q temos q trabalhar/ganhar dinheiro/casar/ter filhos/trabalhar/aposentar/morrer. Se vc fugir dessa regra, acaba virando vagabundo ou maluco na visão de outras pessoas.

Mas enfim, já pesei quase 170kg, e já sofri mt(fisicamente e psicologicamente). Mas não quero ter loucuras em querer mudar de qq jeito, me entupindo de remédios fortes para emagrecer e tal. prefiro estudar, e aplicar em mim o q aprendo, com humildade, matendo MM, e com calma e mt disposição, chegar onde quero. Meus pais msm dizem q estou vomitando o q como, minha tia diz q anda preocupada q estou emagrecendo mt e mantendo peitoral. Se isto não for elogio, eu não sei o q é :lol:

Mas vamos na luta. Hoje msm estou com mt dor(tanto pelo diurético, tantopelo treino fudido de ontem de posteriores q está impedindo até q eu sente direito na cadeira :D ). Mas é assim msm. Sem sacrificio, sem ganhos. E tudo q vem fácil, vai fácil...

Abraços, e boa semana.

-------------------------------------------------------------------

Ah, e a todos(todas) tb.

Obs.: Vou postar aqui um clip do que considero o maior(e melhor) artista solo que já existiu neste pequeno mundo nosso.

http://www.youtube.com/watch?v=nod9ijwMeKI&feature=related

7:37 sem dúvida a melhor parte. :P

E o que muitos consideram, a melhor performance em um show ao vivo.

http://www.youtube.com/watch?v=kXhy7ZsiR50&feature=related

A partir de 3:33, eu irei morrer e não verei outro igual.

Editado por ligabo
Link para o comentário

Relato 27/6/11 - Segunda feira

Treino: Peito/Biceps-costas/Antebraço I

Boa tarde galera.

Po hj acordei com maior frio pqp! Esse tempo escroto, hora chove hora fica sol, hora frio, é foda pra programar qq coisa. Porem a partir dessa semana começarei uma nova "forma" na execução dos exercicios. É ver pra crer.

Bem, caminhada basica 35min até o ginásio. Chegando lá mais 35min eliptico.

Retenção fudida!! Msm jogando diuretico sabado e domingo(e meio comp hj de manha), tava com apenas - (menos)0.5kg em relação semana passada. PQP! Mas td bem, segunda eu relevo.

Ginásio tava cheio de Sras fazendo agachamento na smith. Então td bem, mudança rápida de planos.

Supino inclinado no aparelho, 3 series. a primeira para quecimento com 30kg, e 25 rep. A segunda com 60kg, e 15rep. A terceira com 74kg, e de um jeito diferente, estilo press. Jogo com força pra cima, e desço devagar, dou uma mini pausa, e subo novamente com força. 7 rep.

Depois inclui um novo exercicio no treino, no banco, 3 posições supino com halteres. 2 halteres de 18kg, 3 sequencias sem descanso descendo o banco a cada vez, 2 series. A primeira ficou em 12/8/5, a segunda em 8/6/5. Morri :D

Depois pullover no banco pequena inclinação, cabeça e ombros pra fora, 2 series. primeira com 20kg e 12 rep. Segunda com 20kg drop 14kg. Rep em 10/10. Depois crucifixo inclinado, 2 series. primeira com halteres de 16kg, e 12 rep. Segunda halteres de 16kg drop 12kg, rep em 10/8.

Após isto 2 series no pulley frontal com barra pegada aberta. primeira com placa 7(de 13) apenas pra aquecer, e 20 rep. A segunda placa 9 drop 6, rep em 10/10. Após isto crucifixo em pé 1 serie piramide decrscente. Começa com 35kg cada lado, depois 25kg/20kg/15kg. Rep em 7/7/7/15 sem descanso. Após isto 1 serie de rosca scoth sentado piramide decrescente, pesos em 61kg/54kg/40kg/33kg/26kg/19kg(unilateral). Rep em 6/6/8/10/12/12. Por fim voador invertido 2 series, primeira com 35kg e 15rep. segunda com 45kg drop 25kg, rep em 12/12.

Aero corrida esteira 15min entre 6.5/7.5

Por fim, 3 series de rosca inversa na barra 3x20kg/20kg/22kg, rep em 12. E 1 serie de pegada inversa crescente na scoth.

Mais 15 min eliptico.

Abraços!

----------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=zCKZ8liyM7I

Frase do dia: "A vida é um mar de rosas. Olha quanto espinho!!!"

Editado por ligabo
Link para o comentário

Relato 28/6/11 - Terça feira

Treino: Anterior/posteriores/Panturrilha

Fala pessoal, blz?

Hj acordei e tá mó frio nossa. Nem dava vontade de levantar. Tava tão frio q fui descer a escada para ir tomar banho e senti uma fisgada na coxa esquerda, na parte interna, na virilha. Porra q merda.

Bem, tava quiemando só de andar, msm assim 30 min de caminhada. Fui na loja de suples de um amaigo meu comprar uma peoteina, afinal estava a 3 semanas sem nada, e aproveitei e comprei Bcaa da science 2222mg por tablete(e q porra de tablete enorme!!!). Me fez um preço joia, então recomeçarei a utilizar antes do AEJ para manter a massa magra nessa jornada final.

Ai a dor parou. Beleza.

No ginásio, pra não forçar, 40min de bicicleta.

Treino iniciei com 3 series na extensora(no máximo com 111kg). 10 min ali e já saio ferrado, Mudei alguns pesos e sequencias, ficou interessante. Após isto leg 180 drop pantu, 190kg. 3 series. No leg fora 120/100/30 repetições, sendo a ultima pés mais juntos e descendo td p ferrar msm(até urro kkk). E pantu 40 pra cada.

Depois agacho hach, serie inicial de 70kg pra começar, 20 rep. Jogo 100kg, 20 rep. Dou 30 seg, joguei 130kg, e mais 20 rep para meu espanto. Tiro td e boto 30kg, e faço 13 rep agacho fundo. Show!

Após isso adutor 1 serie decrescente. Inicio com 100kg, passo pra 90/80/60/40kg, rep em torno de 20/30. Depois sigo para gemeos sentado, serie crescente sem descanso. Pesos em 70/75/80/85/90kg, rep em 40/35/28/25/16.

Aero esteira corrida 6.4 12 min. Ai vem o pior. Saio da esteira e dá um choque na virilha esquerda pqp! Já sabia q era uma distenção.

Pra finalizar 2 series com carga maxima gemeos em pé com toca de psições nos pés, e uma serie normal com piramide decrescente semd escanso, tirando 10kg durante 6 series. Rep entre 20 e 30 e fuck you pantu! :lol:

No final nem fiz aero, ahhh desanimei tava cansado msm. Mas sabe aqueles dias q vc nao sente gás nenhum, mas tb não sente cansaço, e tá disposto? Pois é, foi hj.

Abraços!

Obs.: Agora a noite está doendo mt a virilha(ardencia e queimação ao "esticar" a perna. Jogarei cataflam antes de dormir para ver se melhora.

------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Aprenda com seus erros, antes de ensinar com seus acertos."

Editado por ligabo
Link para o comentário

Nossa o treino de perna esta ficando nervoso hein mano!

De modo geral meu treino de pernas sempre foi bem intenso. Mas estou tirando agora umas series(desnecessárias), e aumentando a carga em outras(hack). E desde semana passada estou utilizando as 2 ultimas series, geralmente após o aero do meio do treino, para fortalecer certas regiões, e ontem, foram pnaturrilhas. Então é pra arregaçar msm.

Abraço fera!

Link para o comentário

curti os vidoes do michael mano muito massa

treino de pernas foi top hein

segue firme aew

Pois é fera, nem só de Metal vive o homem :lol:

Pois é, estou tentando aumnetar aos poucos a intensidade(pesos). Com calma pois é cutting e treino em jejum. Mas estou tentando focar nos principais, para não extender mt o treino.

Abraços!

Relato 29/6/11

Treino: ABD/Antebraço II

Acordei com a distenção ainda na virilha esquerda. Td bem, fazer o q.

Comprei uma protiena básica para tomar no pós, e talvez no meio, juntamente com picolinato de cromo.

Comprei praticamente 150g de BCAA 2:1:1 por R$18. Acho q não foi um mal negócio né? :D

Bem, hj foi mais voltado o treino para aero. Fiz 35min caminhada até o ginásio. Tomei os bcaa e EC, e 1h de eliptico em ritmo moderado/forte.

Treino realizei uma super serie com 4 exercicios diferentes. Hiperextensão+ABD máquina sentado+dorsal+obliquo em pé. 2 serie seguidas assim. Hiper 14kg 25 rep+ABD maquina placa 8 e 9, 110/100rep+dorsal 35kg 20rep+100rep obliquo.

Após isso 3 series de hieprextensão 14kg com 20rep, e no final ABD maquina sentado piramide invertida com placa 10/9/8 rep em 20/25/35.

Após isso super serie na remada baixa para puslos, com 20kg/25kg/25kg, rep sempre entre 14/18. E deitado pernas cruzadas extensão 25/25/30rep. No fim tinha uma muulher(coroa até bonita) me olhando. Ahhh odeio isso. Mas tb, se nao quer ser visto, que não saia de casa não é msm?

Depois barra com pesos, 3 series para puslo, 12/14/16kg, rep em 26/20/14. E no fim 2 series de pegada dupla com pesos de 6kg em cada mão, e fazendo um tipo de pressão, q serve tanto para antebraço, qnt para melhorar pegada. rep em 30/20.

No fim 10 min esteira 6.3 corrida, e 20 min eliptico.

Isso ai.

------------------------------------------------------------------------------

Observações:

- Tentando tomar entre 3/5litros de água td dia, para tentar um jeito de acabar com esa repetição. Geralmente 1 litro manha/3litros tarde/1 litro noite.

- Semana q vem devo entrar com 1MR segunda e terça para ver qual é disso ai. :lol:

------------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Pensamento do dia:

- Toda pessoa escrota demora no chuveiro na academia. Porra não tem chuveiro em casa??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...