Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Nossa, achou que era dengue :blink: ...negócio devia estar brabo então =P

=\

"Chegou minha encomenda, iupi! (Mentira, fui buscar nos correios pq não vieram entregar kkkkk)."

HAUAHAUHAUHAHAU...eu ri. Nunca tive problema com sedex, =P e olha q meu pai viva à base de sedex tb. Mããs, do jeito que vc estava relatando eu até achei que foi Lei de Murphy mesmo....ahauahua brinks.

Quaaante remada no teu treino, :rolleyes: . Adoro... eee, seu quadriceps e pantu continuam show de bola! Vce tá pra postar umas fotos de antes faz teeeeempo...kkkk vou cobrar msm.

Pq n pede pra tua namo tirar fotos suas nesse cutting? Aí fica melhor pra ver né B)

Beijão Ligabooo

Olhaaa o musicão que vou compartilhar aqui pra tu ouvir e animar teu sábaaado, rs.

=DD

Oi Bruu, blz?

Foi brabo msm viu, essa semana foi de lascar. Ontem msm minha namorada disse q eu tava mt quente, e eu nem tava sentindo nada. É aquele negócio, qnd a gente se entregar, vai ser de cair de uma vez só.

Ahh isso do correio foi uma merda. se eu não corresse atrás iria perder td. Por isso amo o Brasil sil sil!!!

To pra postar fotos msm, e já pedi pra minha namorada tirar, mas vc acha q ela deixa? Kkkkkk! E olha q nem to tão bonito assim, imagina qnd estiver. Mas vou ver se ela tira hj, senão vou ter q pedir pra alguem outra tirar, ai ela vai ficar puta e tira :lol:

Hehe acertou na mosca! Com certeza está na minha lista das 10 melhores. Entre fevereiro e março ouvia ela td dia, com clip e tudo. Sei a letra de cor, e era uma das músicas que eu cantava qnd tinha banda. Ahhh uma das unicas coisas q tenho saudade na adolescencia... :huh:

Bjão anjo, bom fds!!

Obs.: Ah cheguei do treino agora, então vou dar um tempo e depois posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ligabo, o teu ainda acusaram 3 dias né. e no meu, que nen isso no site acusava nen nada rapaz.

Tive que ir lá, e ficar a maldita kombi do correio voltar até depois da hora pra poder pegar minhas encomendas, se não seriam despachadas de volta. e detalhe, eu tinha pago 40conto pelo sedex. tava virado no capeta UHAEUHHAEUHEA

@mixer and ligabÔ

voces nao sentem a lombar indo pro pau na extensora? a minha sai muida muida. auheuheauhuhae

@ligabo

esse teu diário, ja deu pra mim montar uma playlist pra ouvir quando vou pedalar/correr mano! só musicão ahahhaa

No mais, segue firme! que tu é monstro! :angry: Abração!

Link para o comentário

Ligabo, o teu ainda acusaram 3 dias né. e no meu, que nen isso no site acusava nen nada rapaz.

Tive que ir lá, e ficar a maldita kombi do correio voltar até depois da hora pra poder pegar minhas encomendas, se não seriam despachadas de volta. e detalhe, eu tinha pago 40conto pelo sedex. tava virado no capeta UHAEUHHAEUHEA

Foda q paguei pelo sedex, e segunda terça e quarta acusou q vieram e não tinha ninguem na residencia. Bando de fdp!! Tinha gente sim, eles q não vieram! Liguei quarta de manhã e a noite,e quinta de manhã fui a pé lá antes do trabalho pra buscar a encomenda pq já estava pra ser despachada de volta pra SP. É mole!?

Ahhh esperar a kombi eu iria ficar mt puto kkkkkkkkk :lol:

@mixer and ligabÔ

voces nao sentem a lombar indo pro pau na extensora? a minha sai muida muida. auheuheauhuhae

A minha lombar e dorsal já tá tão virada do avesso, q isso ai não causa estrago nela nenhum kkk. E ainda tenho mais 2 hernias pra completar...

@ligabo

esse teu diário, ja deu pra mim montar uma playlist pra ouvir quando vou pedalar/correr mano! só musicão ahahhaa

No mais, segue firme! que tu é monstro! :angry: Abração!

Ahhh bom saber q vc tem bom gosto. Td final de semana faço um setlist das 10 mais da semana e coloco aqui. Boa idéia ;)

Valeu fera. Tô aqui sentado e trabalhando, e mijando pois as 12:05 tomei 40mg furosemida + 100mg cloreto potássio, e agora é tirar o excesso kkkkk.

Abraço!

Link para o comentário

@mixer and ligabÔ

Só sinto dores no dorsal, abaixo do pescoço ao lado direito !! Senti uma ou duas vezes, eu faço a extensora depois do agachamento , talvez seja isso também :x

abrçs !!

Ahhh bom saber q vc tem bom gosto. Td final de semana faço um setlist das 10 mais da semana e coloco aqui. Boa idéia ;)

Valeu fera. Tô aqui sentado e trabalhando, e mijando pois as 12:05 tomei 40mg furosemida + 100mg cloreto potássio, e agora é tirar o excesso kkkkk.

Abraço!

DJ Ligabo fazendo a Festa !!! B) EWAEWAHAIUOAH

Link para o comentário

:angry: Mixer, tente fazer extensora antes de agachamento, vc vai ver o q é dor kkkk :lol:

DJ o escambal! Senão vou ter q lançar aqui lady gaga, katy perry, e mais essas bostas da vida ai. :lol:

Ah tô coçando o saco e fazendo nada agora, então vou relatar o treino de hoje.

Relato 18/6/11 - Sábado

Posteriores/anterior/panturrilha/glúteos

Cheguei na academia 10:10, estava tendo um seminário numa sala ao lado, e estava parecendo uma granja! Cheio de frango, tinha até pena. Eu juro!!

Como fui em jejum 35min caminhada, nem fiz aero. Máquina flexora estava quebrada, então comeei com avanço frontal pqp. 3 series com halteres de 18kg em cada mão, 12 rep cada lado, fui pra me fuder msm. Depois extensora 1 serie decrescente com 105kg/75kg/45kg/25kg, rep na cada dos 8 com 3 seg parado na positiva. Depois flexora unilateral em pé 2 series com 25kg/40kg, ai arrumei o cabo da flexora e fiz 3 series estupendas nela, com pesos em 82kg/75kg/40kg(unilateral), rep em 30/18/15. Segui para leg 180 2 series de 190kg com drop pantu na qual fiz 3 series, e rep no leg em 75/50(aqui mais proximos pés), e pantu foi 45/40/35. Depois mesa romana 2 series com 61kg/47kg, rep em 8(lentissima) e 12(medio). Após isto adutor piramide decrescente 5 min-series sem descanso, começando em 105kg e finalizando com 55kg, rep entre 20/30. Gemeos em pé 4 series revezando entre ^ e V, peso maximo acho que ia até 145kg, rep sempre em 30, depois fiz com pés posição normal e piramide decrescente 30 rep sem descanso com peso em 145kg/135/125/115/105kg. Aqui sai pulando kkkkk.

Por fim abdutor piramide decrescente 4 mini series começando em 105kg/95/85/65 e rep na casa dos 30. Um franbgo ao lado não conseguia fazer com 40kg e sau xingando pq tava doendo mt kkkkk comédia.

Depois 10 min bike, e tchau tchau!

---------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Iron maiden - The trooper

Frase do dia: "Merda de calvicie..." :angry:

Editado por ligabo
Link para o comentário

:angry: Mixer, tente fazer extensora antes de agachamento, vc vai ver o q é dor kkkk :lol:

DJ o escambal! Senão vou ter q lançar aqui lady gaga, katy perry, e mais essas bostas da vida ai. :lol:

Ah tô coçando o saco e fazendo nada agora, então vou relatar o treino de hoje.

Relato 18/6/11 - Sábado

Posteriores/anterior/panturrilha/glúteos

Cheguei na academia 10:10, estava tendo um seminário numa sala ao lado, e estava parecendo uma granja! Cheio de frango, tinha até pena. Eu juro!!

Como fui em jejum 35min caminhada, nem fiz aero. Máquina flexora estava quebrada, então comeei com avanço frontal pqp. 3 series com halteres de 18kg em cada mão, 12 rep cada lado, fui pra me fuder msm. Depois extensora 1 serie decrescente com 105kg/75kg/45kg/25kg, rep na cada dos 8 com 3 seg parado na positiva. Depois flexora unilateral em pé 2 series com 25kg/40kg, ai arrumei o cabo da flexora e fiz 3 series estupendas nela, com pesos em 82kg/75kg/40kg(unilateral), rep em 30/18/15. Segui para leg 180 2 series de 190kg com drop pantu na qual fiz 3 series, e rep no leg em 75/50(aqui mais proximos pés), e pantu foi 45/40/35. Depois mesa romana 2 series com 61kg/47kg, rep em 8(lentissima) e 12(medio). Após isto adutor piramide decrescente 5 min-series sem descanso, começando em 105kg e finalizando com 55kg, rep entre 20/30. Gemeos em pé 4 series revezando entre ^ e V, peso maximo acho que ia até 145kg, rep sempre em 30, depois fiz com pés posição normal e piramide decrescente 30 rep sem descanso com peso em 145kg/135/125/115/105kg. Aqui sai pulando kkkkk.

Por fim abdutor piramide decrescente 4 mini series começando em 105kg/95/85/65 e rep na casa dos 30. Um franbgo ao lado não conseguia fazer com 40kg e sau xingando pq tava doendo mt kkkkk comédia.

Depois 10 min bike, e tchau tchau!

---------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Iron maiden - The trooper

Frase do dia: "Merda de calvicie..." :angry:

Como é essa história das penas aii ? HEWAHOEIAEAHOEAUIEAHUIOEWAHU

Sei como é essas parada dos cara na academia, mais eu nem comento nada, que no inicio eu também tive uns momentos frangos hehe !!

Treino bem intenso mano hehe , e a sentiu dor durante a execução da extensora ?!

Link para o comentário

Como é essa história das penas aii ? HEWAHOEIAEAHOEAUIEAHUIOEWAHU

Sei como é essas parada dos cara na academia, mais eu nem comento nada, que no inicio eu também tive uns momentos frangos hehe !!

Treino bem intenso mano hehe , e a sentiu dor durante a execução da extensora ?!

Penas, ovos, bicos, galinhada ontem e hj tava solta!

Senti não, mas sei q a noite ou amanhã vou sentir dor na pantu kkk. Abraço!

Link para o comentário

Hora da zuação :D

Só pra explicar: Meu cutting é para perda de gordura, e manter o máximo de massa magra possivel, o que não tem nada a ver com definição. São coisas diferentes. Então não se assustem, já perdi praticamente 30kg em quase 4 meses, mas ainda falta mais uns 10 a 12kg, q até mês q vêm consigo tirar, fora a retenção. Após isto pretendo inserir um treino para definição antes de qq outra coisa.

Semana q vem entro com aminofilina, e diureticos quase td dia nestes ultimos 40 dias de cutt, fora outras coisinhas. Então é isso, zoem a vontade :D

http://imageshack.us/g/29/poselaterallevnt.jpg/

Cintura: 98/97cm

Peso: 104/103kg

Amanhã coloco outras informações, e td mais q tiver q por.

É isso, boa noite cambada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...