Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

tu eh mt azarado brother... qlquer coisa tu engorda hasuiehsaieuahe acho q até cagando tu engorda

abração...

(paguei a net)

Isso q dá ter uma genética de Arnold ao avesso. Eu deveria ter nascido no Japão! Iria ser Yokozuna kkkkkk :lol:

Já era hora né. 10 conto por mês não mata ninguem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 16/6/11 - Quinta Feira

Po eu tava passando mal dsd terça a noite, e continuou quarta, achei q tava com dengue, mas hj acordei e andei pra caraio. Então já devo ter melhorado.

To com uma dor na dorsal dsd quarta, do lado esquerdo, q não consigo nem virar o rosto, não sei se é torcicolo mas desce pra dorsal, e a ortopedista q faz RPG me disse qpode ser da extensora no treino de pernas de terça(e realmente peguei pesado kkkkkk).

Chegou minha encomenda, iupi! (Mentira, fui buscar nos correios pq não vieram entregar kkkkk).

Aero pré treino(fora 1h20min q caminhei antes) foram 40 min eliptico.

Treino hoje foi de ombro,triceps,panturrilha e abd. 35 minutos nada demais. Elevação frontal 2 series com 12 kg cada lado, depois elevação çateral decrescente com 12/10/7/4kg e rep em torno de 15/20. Encolhimento com 90/110/120kg e rep em 30/22/20(tava disposto mas não girei os ombros pq tava com mt dor como disse antes). Depois 3 series de triceps corda, desenvolvimento sentado 26kg e 42 rep e dips sentado 2 series com 115/135kg.

5 min eliptico.

Gemeos sentado piramide crescente sem descanso com pesos em 70/75/80/85kg e rep em torno de 30/40. triceps extensora 40kg e 20 rep e deitado pernas cruzadas 3 series de 30, e fim!

Pós depois forammais 5 minutos corrida, e 10 min. bicicleta.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------

Música do dia: Meio psicopata - Matanza

Frase do dia: "Por um instante eu pensei, que meu mundo fosse tão real..."

Editado por ligabo
Link para o comentário

Relato 16/6/11 - Quinta Feira

Po eu tava passando mal dsd terça a noite, e continuou quarta, achei q tava com dengue, mas hj acordei e andei pra caraio. Então já devo ter melhorado.

To com uma dor na dorsal dsd quarta, do lado esquerdo, q não consigo nem virar o rosto, não sei se é torcicolo mas desce pra dorsal, e a ortopedista q faz RPG me disse qpode ser da extensora no treino de pernas de terça(e realmente peguei pesado kkkkkk).

Chegou minha encomenda, iupi! (Mentira, fui buscar nos correios pq não vieram entregar kkkkk).

Aero pré treino(fora 1h20min q caminhei antes) foram 40 min eliptico.

Treino hoje foi de ombro,triceps,panturrilha e abd. 35 minutos nada demais. Elevação frontal 2 series com 12 kg cada lado, depois elevação çateral decrescente com 12/10/7/4kg e rep em torno de 15/20. Encolhimento com 90/110/120kg e rep em 30/22/20(tava disposto mas não girei os ombros pq tava com mt dor como disse antes). Depois 3 series de triceps corda, desenvolvimento sentado 26kg e 42 rep e dips sentado 2 series com 115/135kg.

5 min eliptico.

Gemeos sentado piramide crescente sem descanso com pesos em 70/75/80/85kg e rep em torno de 30/40. triceps extensora 40kg e 20 rep e deitado pernas cruzadas 3 series de 30, e fim!

Pós depois forammais 5 minutos corrida, e 10 min. bicicleta.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------

Música do dia: Meio psicopata - Matanza

Frase do dia: "Por um instante eu pensei, que meu mundo fosse tão real..."

puuuts, ter que ir buscar nos correios é sacanagem heeim...

Vélho, no meu penúltimo treino de pernas, também senti pegar o dorsal na extensora !

Mais foi durante o treino, e começou a doer ! Foi fod* a dor vinha durante as rep.

Mais foi só uma vez, agora não me dói mais hehe!!

melhoras ai brother ;)

bons treinos, abrçs !!

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Onde eu assino?

kkkkkkkkkkkkkkkk a melhor do dia essa

desanima não brother

mesmo com esses teus "probleminhas" vc tem bastante conhecimento e sabe dar a volta por cima neles

abraço

Quero assinar também!

Vamos lá Ligabo , estamos juntos nessa pegada cara , desanima naõ!

Link para o comentário

Onde eu assino?

kkkkkkkkkkkkkkkk a melhor do dia essa

desanima não brother

mesmo com esses teus "probleminhas" vc tem bastante conhecimento e sabe dar a volta por cima neles

abraço

Pode assinar na linha pontilhada, apresentando carteira de identidade porfavor. :D

Probleminhas não, megapack motherfuckers problems, da DNA, de tão horrivel q é. Mas to feliz, chegou aminofilina, complexo B, e td mais q pedi e me entregaram(Mentira! Tive q buscar no Centro de distribuição dos correios-CDC kkkkkkk). E isso pq era e-sedex hein...

Abraço!

puuuts, ter que ir buscar nos correios é sacanagem heeim...

Vélho, no meu penúltimo treino de pernas, também senti pegar o dorsal na extensora !

Mais foi durante o treino, e começou a doer ! Foi fod* a dor vinha durante as rep.

Mais foi só uma vez, agora não me dói mais hehe!!

melhoras ai brother ;)

bons treinos, abrçs !!

Hehe fazer o q né. Brasil!!!

Pois é, geralmente tenho muita dor tardia muscular. Dia de treino de peito, dia seguinte sinto dores no meio do peito, e triceps. Treino de costas, dia seguinte dores no trapézio e biceps, e por ai vai. Vivendo e aprendendo, treino de extensora pegarei mais leve(só um pouco), e tentarei melhorar a postura tb.

Vc tem q pegar mais peso no leg 45 po! (Brincadeira cada um sabe o melhor pra si).

Abraço!

Quero assinar também!

Vamos lá Ligabo , estamos juntos nessa pegada cara , desanima naõ!

Hoje é treino de costas/trapézio. Não irei treinar em jejum, e tô esperando dar umas 3/4 horas após a refeição para ir. Simbora ficar maior q o Dorian :D

Abraço!

Link para o comentário

Hehe fazer o q né. Brasil!!!

Pois é, geralmente tenho muita dor tardia muscular. Dia de treino de peito, dia seguinte sinto dores no meio do peito, e triceps. Treino de costas, dia seguinte dores no trapézio e biceps, e por ai vai. Vivendo e aprendendo, treino de extensora pegarei mais leve(só um pouco), e tentarei melhorar a postura tb.

Vc tem q pegar mais peso no leg 45 po! (Brincadeira cada um sabe o melhor pra si).

Abraço!

UEWHAIUEAUIOUOWEAHOEWAUH, Mano esse leg press que eu faço é assim ó : http://muscul.az.free.fr/sm05.htm

Creio que da pra colocar até uns 150 kg , e fazer séries de 8 a 10. Mais acho que ele vai sair do treino, ja fais um tempinho que to fazendo ele :P

abrçs !!

Editado por mixeR
Link para o comentário

UEWHAIUEAUIOUOWEAHOEWAUH, Mano esse leg press que eu faço é assim ó : http://muscul.az.free.fr/sm05.htm

Creio que da pra colocar até uns 150 kg , e fazer séries de 8 a 10. Mais acho que ele vai sair do treino, ja fais um tempinho que to fazendo ele :P

abrçs !!

Hmm entendi, agora tá explicado.

Existe várias variações para se fazer no leg. Eu que retirei isto devido a dores no ciático e lombar. Mas no meu próximo bulk retorno com ele.

Relato 17/6/11 - Sexta feira

Treino tranquilo, 35 min. Fiz 30 min caminhada até o ginasio, e mais 45min bicicleta depois pra aquecer.

Costas/trapézio/Antebraço II

Iniciei com rosca scoth piramide decrescente sem descanso, seguido de pulley frontal aberto 3 series e 2 series pegada por trás. Após isto remada unilateral com halter de 20kg 2 series de 20 rep urrando kkkkk. Depois crucifixo inclinado com halter de 8 e 10kg, rep em 15/10. Remada com barra 2 series com 85/100kg, e depois remada baixa 2 series com 85/95kg 15 rep cada morrendo.

Aero 10 minutos esteira

Remada sentada alta para trapezio 1 serie, seguida de barra pulso 3 series com 12kg e na casa das 15 rep em cada. Se não me esqueci de nada acho q foi isso.

Depois mais 20 min eliptico, e fim!

----------------------------------------------------------------------

Música do dia pra descontrair após um super tiroteio com shotguns 2 morros atrás da minha casa que por 10 minutos esbranquiçou até o céu :D

Frase do dia: "The bird is the word!!!!"

Link para o comentário

Nao sei oq tu ta reclamando dos correios

aki eles nao levam o pacote de entrega simples no carro... levam um aviso pra ir buscar no correio... porem entregam 1 aviso a cada 30 pedidos q eu faço HUIHASEIUASHEAIUHE

tenho q ir toda semana nos correios

Negócio q foi sedex, e pra entregar em casa. E no site consta q tentaram entregar 3 dias(seg/ter/qua), e na moral,não veio ninguem aqui! Liguei quarta a noite e pedi pra segurar quinta de manhã q passaria lá, senão iriam despachar de volta pra SP! :lol:

E eu paguei pelo sedex pqp.

Edit: 5 usuários lendo meu diário!? É um milagre! Bando de fazem-nada :D

Agora 8!! Milagre!!

Editado por ligabo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...