Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Sim Mixer, de 25 de Abril (pág 5-16º post) tinha este comentário, com estas fotos:

------------------------------------------------------------------------------

"Pra não dizer q este post duplo não prestou de nada...

Eu iria colocar fotos só qnd chegasse aos 99/98kg. Mas ai pessoal tá enchendo o saco Então está ai umas fotos q tirei de um cel podre no sabado (com retenção) . Tá ruim, podem zoar, mas a culpa é de vcs!

http://img690.imageshack.us/g/imag11.jpg/

Esta semana eu coloco lá umas fotos minhas de janeiro(como estava), e outras de quase 2 anos atrás. Ai vcs vão ver a diferença.

Abraços!

-------------------------------------------------------------------------------------

Suple atual, neste domingo coloco td da semana, mas é o básico: whey+aveia.

AE somente qnd chegar no meu limite, falta mt ainda. E fotos, esta semana tento colocar novas.

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita mano, tava vendo no primeiro post, tu tem uns probleminhas heiim... fod* :x

HEWIUAHIUOEAEA, Puts, tu também tem esses cabelo no peito . Meu peito ta com uns pelo também mano, to pensando em fazer uma depilação com cera, mais to com medo HEWAIHIUEAOHU ! Vou ver oque eu faço pra tirar isso !

ahh , você tem o mesmo pensamento que eu, tentar chegar ao maximo natural, depois da uma turbinada hehe !!

grande abraço, vamo que vamo !!

Link para o comentário

Eita mano, tava vendo no primeiro post, tu tem uns probleminhas heiim... fod* :x

HEWIUAHIUOEAEA, Puts, tu também tem esses cabelo no peito . Meu peito ta com uns pelo também mano, to pensando em fazer uma depilação com cera, mais to com medo HEWAIHIUEAOHU ! Vou ver oque eu faço pra tirar isso !

ahh , você tem o mesmo pensamento que eu, tentar chegar ao maximo natural, depois da uma turbinada hehe !!

grande abraço, vamo que vamo !!

Probleminhas é elogio kkkkkkkk. :lol:

Po nem ligo com pelos no peito, e nem penso em depilar não. Se um dia eu chegar onde almejo e vier a competir, ai sim quem sabe. Até lá, deixa como estão.

Ah eu penso q AE só deve-se usar para melhorar algo a qual não tenha mais como progredir, e msm assim se vc viver ao fisiculturismo. Mas nada contra quem usa de outro modo, cada um com seu cada qual.

Bom fds!

Link para o comentário

Pessoal, só pra relatar, estou com dores nos posteriores até hj pelo treino de sexta de manhã, PQP! O jeito é...manter o treino como está! :lol:

Devo estar(contando um pouco de retenção do fds) entre 104/105kg. Contando sabado passado q estava com quase 112kg, então são quase -7/8kg. Está bom, esta semana desejo chegar aos 101/100kg. Deve chegar algumas coisinhas q encomendei entre amanhã e terça, então está ótimo.

Vou manter EC+fenoterol esta semana. E diuretico com potássio seg/qua/sex a noite.

Abraços, e boa semana a todos/todas!

Link para o comentário

Isso ae ligabo! to vendo que ta seguindo firme!

o esquema é o seguinte, se a retenção te ferra, fode ela tambem irmão! dale mija isso ae tudo! hahahaha

e mixer , taca cera ae mano, deixa de ser froxo! UAEIWHAIUWEHIUAHWEUI

minha namorada uma vez me aloprou tanto que deixei ela tirar com cera mano...

pior merda que fiz na vida! kkkkkkkkkk

Abraços ae!

Link para o comentário

Pessoal, só pra relatar, estou com dores nos posteriores até hj pelo treino de sexta de manhã, PQP! O jeito é...manter o treino como está! :lol:

Devo estar(contando um pouco de retenção do fds) entre 104/105kg. Contando sabado passado q estava com quase 112kg, então são quase -7/8kg. Está bom, esta semana desejo chegar aos 101/100kg. Deve chegar algumas coisinhas q encomendei entre amanhã e terça, então está ótimo.

Vou manter EC+fenoterol esta semana. E diuretico com potássio seg/qua/sex a noite.

Abraços, e boa semana a todos/todas!

Que coisinhas tu encomendo mano ? :rolleyes:

hehe. vishi dores e dores... sinto mta dores nos inferiores... mto foda eu coloco pra fod*r no treino!!

fico mais ou menos 2+ dias com as dores :P

o esquema é o seguinte, se a retenção te ferra, fode ela tambem irmão! dale mija isso ae tudo! hahahaha

Abraços ae!

porr* brother, é fod* fazer com cera :o ... ja me assustaram o suficiente antes de fazer UEIWHAUIEWH

To pensando mto ainda, mais provavelmente la pro final do ano eu faço, ou talvez com algum creme depilador mesmo, vai depender da coragem HEWUIAHEWIAH

abrçs

Link para o comentário

Abraços ae!

Firme sim. Pior q comecei o treino hj com 109.7kg, e sai com 108kg. Quer apostar q no fim de tarde já estarei com 106/105kg? Kkkkk retenção fdp!!

Ahh isso de depilar não é cmg. Uma ex minha já depilou meu bigode e pqp nunca mais kkkk!

Abraço!

Que coisinhas tu encomendo mano ? :rolleyes:

hehe. vishi dores e dores... sinto mta dores nos inferiores... mto foda eu coloco pra fod*r no treino!!

fico mais ou menos 2+ dias com as dores :P

Bom, é q hj é o ultimo dia q utilizo hidrion, e encomendei furosemida isolada, e tb clotássio 100ml, q contem 60mg potássio por ml. Ótimo CxB.

Encomendei tb aminofilina para começar a utilizar na semana q vem(ou nesta msm). Tb Complexo B e outras coisas mas q não entram aqui. Amanha devo pedir bcaa e glutamina para encaixar para semana q vem.

E to com dores até agora incomodando, mas já está bem menos kkkk.

Abraço!

Editado por ligabo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...