Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

''diana de pobre'' hahahaha

Diuretico = trembolona de pobre. (Nossa peguei pesado kkkk).

e porque piramidal assim?

porque não mantem uma dose constante?

ou então faz a piramide, so que reversa?

manja de quick start né?

Piramidal pois qro ir vendo os efeitos gradativamente, afinal é o primeiro ciclo. Piramidal é para ir aumentando a dose e os efeitos aproveitando-se da MV curta. Mast de inicio é somente pela ação anti prog. Prop na terceira semana apenas pra manter. TPC não postei mas é o básico.

Sim manjo Saint, porem é o q eu nao quero: retenção. Modestia a parte, ja treino pesado para alguem natural e em semi jejum, então meu objetivo não é força em si, é definição, e perder a retenção que me assombra devido a tireoide. O que te explica eu em cetogenica 1600-1500kcal/dia, chegar a 111.6kg no sabado, 109kg na segunda, e 105kg hj!? Complicado...

Abraços, mas pode dar pitaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

---------------------------

Bem meus 3 fãs, esta semana to tirando uma licença dos treinos, pra dar um sossego ao SNC. Fui treinar hoje de leve: Costas/peitoral/antebraço.

Costas:

Pulldown máquina. 3 series: 70/90/110kg dp 90 dp 70 dp 40kg. Irei tirar pulley, e manter este.

Remada sentada. 3 series: 40/60/80 dp 60kg.

Remada unilateral. 25/45/55kg. rep em 10/9/7.

Serrote unilateral. 20kg, 25kg.

Pulley inverso. 3 series: 55/65/75kg.

Crucifixo no voador invertido. 25/35/45kg/55kg, rep em 12/10/8/5.

Supino reto halteres, 3 series: halteres de 20kg, rep em 12/10/6.

Rosca inversa antebraço.

No fim bike 18min.

Cheguei 10:30, sai 12hrs, instrutora perguntando se ja tava indo embora, q mal cheguei e ja tava indo. "Aqui não é minha segunda casa" respondi. Tem gente q fica lá 4hrs por dia!! PQP. Ela tava zuando, disse depois. Tava lá dsd as 6 ensinando a pirralhada.

Bem sei q não pode postar site aqui, mas fui ver preço de mix protein, e vi esta "promoção":

Total Protein (Refil) - 1000g - D.N.A. (Promoção)
(ref. 1362)
TOTAL PROTEIN possui uma combinação de seis das melhores proteínas disponíveis, formando um pool de aminoácidos (aminograma), superior e mais perfeito do que qualquer proteína inserida separadamente..
Escolha abaixo:

de: R$ 29,00 por: R$ 35,90
ou 7x de R$ 5,13 sem juros ou à vista
no boleto com 10% de desconto por R$ 32,31

Mas que porr%$%$ de promoção é esta?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tamo junto panda, força ai no ciclo, apesar de nao manjar muito de ciclo eu gostei da estrutura, principalmente nos quesitos de "pobre". to de olho, força que o resultado vem. Qual vai ser o treino que voce vai usar para esse ciclo e os suplementos tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi meu caro...

quando abrir o relato, me avise!

Algo mais q vc tem guardado ai no seu coraçãozinho? Pode falar...

tamo junto panda, força ai no ciclo, apesar de nao manjar muito de ciclo eu gostei da estrutura, principalmente nos quesitos de "pobre". to de olho, força que o resultado vem. Qual vai ser o treino que voce vai usar para esse ciclo e os suplementos tb?

Pobre tem inteligencia :)

Suplementos é quase nada. Prefiro pegar 10 dilmas e comprar 200g de proteina de carne de hamburguer com 360g de gordura (cetogenica ne), ou 2kg de carne moida de segunda, do que comprar whey/albumina e tal. Terei sim, q toda manha a partir de semana q vem (sair 5:30hrs de casa p ir treinar), levar 2 marmitas. Uma pro pre treino apos os 40min de caminhada em AEj (não treinarei em jejum msm), e outra pro pós treino. Um mix de proteina apenas pro pre e pos imediato, e mais nada acredito (a não ser q alguem queira me dar de presente).

Treino em manutenção, mas não fugirá do usual. Apenas diminuindo as series a cada semana.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, apenas um relato básico do treino de hoje:

35min AEJ.

Treino: Pernas (duração 40min)

Extensora 4 series em progressiva: 64/84/94/104kg, rep em 12/10/8/6.

Agacho hack com cadencia (2-0-3 = 2 segundos descida, 0 segundos estatica, 3 segundos positiva)

1- 30kg, 7rep. (5-0-4)

2 -50kg, 6rep. (5-0-3)

3 -70kg, 6rep. (4-0-3)

4 -80kg, 5rep. (4-0-2)

5 -90kg, 5rep. (3-0-2)

6 -100kg, 3rep. (2-0-2)

Mesa romana: 5 series: 40/47/54/61/68kg, rep em 14/12/9/7/5. Nunca achei q fosse chegar em 68kg na romana, ainda mais na quainta execução! tava animado.

Pantu gemeos sentado, 5 series de 105kg posição neutra slow.

Flexora unilateral, 1 series, 3 RP. 30kg, rep em 8/8/8.

E fim.

Achei bom o treino, execundo os principais, e sem frescura. Boa disposição, é por causa do clemb, mas sem o colateral das dores de cabeça, apenas um tanto de alzheimer.

Ah sim, comecei com clemb na terça. 20mcg, e quarta tb, Aumentei pra 30hj, e amanha jogo 40mcg. Mandarei 5 dias on, 2 off, por 5 a 6 semanas. Comecei a mandar essa semana para não ter os efeitos a aprtir do ciclo na segunda. Mas tá de boa.

Abraços, es e cuidem!



acompanhando panda :D

Bem vindo.



boa sorte -=D

Meio sarcasmo eu senti :)



kkkkkkkkkkkkkkkk valeu panda, estamos aqui de sempre de olho no diário.

:) Em breve novo diário, acho q tenho q abrir um na area de dorgas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...