Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Boa noite.

Então, após 4 semanas de treino, decidi tirar esta semaan para treinar de leve, apenas 3 dias, até parar ajudar a recuperar um pouco o SNC, até devido ao clemb. Semana passada mantive dieta em 1880kcal/dia, apenas domingo realizei um dia do lixo (churrasco), e msm assim, não passei das 3000kcal.

Esta semana, 1700kcal/dia, e assim gradativamente.

Treino segunda: Costas/peitoral/antebraço.

Pulley frontal 3 series: 55/75/85kg

Pulley frontal pegada inversa, 3 series: 45/55/65kg.

Remada sentada pegada lateral. 3 series: 65/75/85kg.

Remada sentada triangulo. 3 series: 65/75/85kg.

Supino reto halteres. 3 series: 40/40/50kg, 5 rep.

Supino inclinado halteres, 2 series: 40/50kg, 4rep.

Crucifixo inclinado com halteres 14kg cada lado, 3 series.

Rosca inversa antebraço.

Kcal dia: 1678kcal.

-------------------------------------------------------------

Terça:Pernas.

Extensora, 3 series.

Agachamento hack. 5 series: 44/64/84/94/100kg, 5rep. Muito bom.

Leg 180 pernas juntas heavyduty. 3 series em 105kg, 5/5/4.

Leg 180 pernas em V, 2 series, 105kg, 12/8.

Flexora em pé, 3 series.

Mesa romana, 3 series.

Pantu leg 180. Slow.

30min treino, guerrilha cardio antes e bike depois. Kcal hoje em 1682.

É isso, tentando seguir bem a dieta, com anotações diarias e td mais. Pensando seriamente em entrar de cabeça em uma dieta cetogenica, o que acham? Verei meu orçamento, e talvez inicie semana q vem, por um mês.

Abraços, e se cuidem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom pandão

eu acho que você deve manter o que vem fazendo essa base de 1700kcals

acho que consegues manter a constância muito melhor do que entrar em uma mais rigorosa

se você der 5 dias de 1700 = 8500 kcals , supondo que você gaste 2300 por dia = 11500kcals

intake 8500

burn 11500

=8500-11500 = -3000 deficit só ai só na semana

ai fds você pode comer dois dias na manutenção , ou dar mais um de deficit e um de lixo, como vem fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pandão

eu acho que você deve manter o que vem fazendo essa base de 1700kcals

acho que consegues manter a constância muito melhor do que entrar em uma mais rigorosa

se você der 5 dias de 1700 = 8500 kcals , supondo que você gaste 2300 por dia = 11500kcals

intake 8500

burn 11500

=8500-11500 = -3000 deficit só ai só na semana

ai fds você pode comer dois dias na manutenção , ou dar mais um de deficit e um de lixo, como vem fazendo...

Então, a questão das calorias diárias continuarei baixando 100kcal a cada semana, pelo menos até final de abril, quando chego a 1300kcal/dia. O fato da cetogenica, seria uma "meia cetogenica". Tipo, mandaria carbo apenas no pré e pós treino (em torno de 20-40g), e o resto do dia apenas com proteina, e gorduras. Deixaria fds para refeed/dia do lixo, mas sem chutar o pau da barraca.

Gasto, em tese, 3300kcal/dia (jogando pra baixo, pois na real é 4000). Então comecei com 200kcal/dia, e venho abaixando gradualmente. Pra ter uma noção, hoje fiz AEJ 35min rua (jogo ai -100kcal, jogando baixo), na gym 70min bike com level alto (- 820kcal), e + 40min a pé qnd retornei p casa as 19hrs. Então deficit foi em torno de 1000/1100kcal apenas com exercicios. Isto não levo em conta, pois não comerei 2700 kcal por ter "queimado" mil. Mantenho 1700, e assim seguirei.

Mas é isso, neste fds é pesagem, e medidas, e poso aqui, e semana q vem, talvez entre com esta "cetogenica", e um treino mais voltado para Heavy Duty/força.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, ligabo? Blz?

Cetogênica deve sair meio carinha, né? Ainda bem que abaixaram os impostos.. (aqui pelo menos já refletiu nos valores das carnes).

E os colaterais? Bagunçando muito o sono ainda?

Força ae, mano! Bons treinos!

Carbo é barato, proteina é cara. Gorduras boas então...

Por isso tem q fazer um esquema, os horarios de refeição, todos estes planos. To vendo realmente como levar comida, tipos de carnes, alem de outros (existe um tipo de biscoito/torresmo, q é 20% proteina, 0 carbo e 10% gordura, vou ver o valor disso, serve como aperitivo né?). De resto, carne de td tipo (de figado a peixe), e boas fontesd e gordura (nozes,...).

Colateral caiu, alguma dor de cabeça, tremedeira, e mais nada. Mandarei cetotifeno neste fds para estender clemb para mai 2 semanas.

Abraços, e td de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Bom, só pra relatar, ontem meu consumo calórico foi de 1350kcal. Espantado!

Hoje, recomecei com clemb 140mcg. Nada de mt tremor, nem dor de cabeça, mas deu mt suadeira, e a cabeça tava tremendo um pouquinho. Muita dor no joelho pqp, mal podia andar em descidas. Hj fiz ressonancia, varemos o q vai ser.

Treino hoje de peitoral/costas/antebraço, e só retorno na segunda com treino novo.

Terra. aquec + 4 series. 70/100/130/140/160kg. Sim, 160kg!!

Supino inclinado. aquec + 3 series. 50kg/70/80/92kg, 4rep.

Voador heavy duty. 35/45/55kg, rep em 6/3/3. Muita dor.

Supino declinado, 2 series. 34kg, 10 rep super slow. / 48kg, 8 rep. Aumentando força aqui.

Crucifixo inclinado 32kg, 20rep.

Remada baixa pegada pronada. 3 series. 55/75/95kg.

Remada baixa trapézio. 3 series.

Antebraço rosca na remadabaixa. 3 series. 25kg, 10rep. / 35kg, 8/8. Na ultiam serie, é tanta força pra realizar a repetição, q achei q estavam me empurrando p tras, qnd na verdade, o aparelho tava se mexendo comigo em cima, apenas com a força da puxada com os punhos!! Detalhe: Máquina pesa 150kg...

Juntando gasto calorico de hoje, foi 1150kcal apenas com aeros e treino. PQP! Não comi nem 600kcal hj ainda kkkk. E acho q engordei :P

Abraços!

---------------------------------------------------------------

Frase do dia:

O meu pai ensinou-me a trabalhar; não me ensinou a amar o trabalho.

Abraham Lincoln

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida nas páginas iniciais. Boa trajetória...

Acompanhando aqui, mano!

Abs

Obrigado, tudo de bom a ti!

----------------------------------

Pessoal, td bem?

Entao, saindo p fazer uma caminhada de leve. Hoje apesar da bacalhoada e tal, nao estou saindo da dieta. ntem devo ter ingerido 1400-1500kcal, e hoje devo estar nas 800kcal. Mais a noite como algo p chegar nas 1400-1600kcal. Mandei 140mcg hoje e tremi bonito em casa kkkk.

Bom fds a todos, boa pascoa, e e cuidado para nao se sufocarem com os ovos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...