Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Essa "pausa pro banheiro" no treino de pernas foi pra vomitar né?? kkkkkk :lol:

Intenso como sempre, parece que seu emocional está melhor agora, ou é impressão minha?

=)

Ontem choveu pra caraaaaamba aqui também, fora a ventania :o, qndo estava saindo da academia ontem...NOSSA, qse cai pra trás com o vento 9ainda mais agora q estou peso pena qse), rsrs.

É o Pet, é o Pet, hahahhahaha, hoje meu tricolor joga :heart: ....e ainda contra o atual time do richarlyson, kkkkkkkkkkkk, ando acompanhando umas matérias, torcida do Atlético tá revoltada com ele no elenco.... :whistle: , bando de machista. rs

Owwww, também estou curiosa pra ibaaaagens suas!!!!! já faz tempo que não posta uma...

Beijãaaao

:***

Ei Bruu, beleza?

Kk eu tenho suado frio e me ferrando no treino de pernas focado em anteriores. As 4 primeiras séries já me matam literalmente kkkk. Acho q ainda não vomitei pq treino em jejum kkkkkkkkkkkkkkk. :lol:

Terça ventou horrores, quarta aconteceu o prenuncio do fim do mundo (se é q me entende), e quinta chovendo demais. Ai ai...

Hehe parabens ganhou viu! Mas esse richarlyson deve ser mt chato msm. Imagina os jogadores tomando banho e sempre um espiando sua bunda, não pode né? :lol:

Ahh sábado agora tava com 111.5kg(retenção FDP), e hj estou na casa dos 104kg :blink: , chegarei sabado na casa de 102kg e com certeza peço pra alguem tirar foto minha pra postar aqui msm antes do fim do "ciclo".

Bjão anjo!

uuuuuuuuuhuhuhhu, terminei de ler tudo! mano uma coisa..

se bobiar no final desse ano, com esse ritmo de treino tu vira atleta de iron man! uhauhahuauhauhauh

Acompanhando diariamente agora! Abraço ae, e segue firme na passoca!

Dsd a página 1? Corajoso vc hein mano... :D

Ahh espero q não, mas espero alcançar meu objetivo no máximo até o mês q vem, e estou me esforçando. Hipotireoidismo e retenção hidrica fode, mas to ferrando eles kkk.

Falou fera, valeu. Qq coisa estamos ae. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite.

Ontem não deu pra entrar, mas tb, foi um dia voltado mais para aeróbicos. De treino foi apenas 20 min, com 4 exercicios para abd, 1 para obliquo e 1 para lombar. E mais aero!!

Sábado tive uma retenção(quem leu sabe) que cheguei a estar com quase 112kg, e hj já estou com 104.3kg(PQP né!?). Ontem exagerei na dose, e hj só tive uma pequena "perda" de 0.3kg em comparação a ontem. Mas td bem, dia atipico kkkkk.

Vamos ao relato hoje.

9/6/11 - Quinta Feira

Treino: Costas/trapézio/Triceps/Antebraço I

Hoje foi um dos poucos dias q não treinem em jejum! Pq? Pq 7 da manhã tive q fazer uma viagem, e acabei comendo um resto de cheetos+coca q tava aqui de ontem kkkk. Tomei antes meio marax + 125mg cafeina.

Correria, imprevisto de ultima hora, cheguei na academia 12:15. geralmente chego entre 10:30/11:00, então imaginem a pressa. 15 min antes tinha jogado já 1 marax e meio + 375mg cafeina.

Aero sabia q tinha q ser intenso, e psicologico aqui bate forte. Foram 36 minutos de corrida na esteira nivel 7/7.4(coisa pra caramba!!), e nem sei como aguentei kkkkkk. bpm entre 160/165.

Treino sabia q tinha q ser rápido tb pra não deixar o cansaço chegar. 3 series de pulley barra pegada longa em crescente, em seguida 2 series de pegada por trás. Abusando de drops aqui. Em seguida remada sentada com barra com drop unilateral com halter de 20kg para trapézio. Uma série de fadiga na remada com apenas 55kg e 18 rep. Depois 2 series com 85/100kg e rep em 14/11, e unilateral halter foram 15/12(começando a bater cansaço). Sigo para 2 series de barra com pegada fechada, rep em 15/10. Crucifixo inclinado 2 series com pesos em 7kg/9kg em cada mão, rep em 16/12. Depois parti pra triceps extensora com 40kg drop 25kg, rep em 27/13. Remada alta no aparelho com 70kg e 12 rep bem lentas, e drop com 25kg 20 rep rápidas. E por fim no cross rosca inversa na barra 2 series, 20kg e 25kg-30kg, rep em 18/14+3.

Fiz mais 5 min corrida esteira 6.5.

Banheiro e tal, fiz mais 10 min bicicleta, e ponto final.

Depois disso teve mais trabalho, reconhecer firma, imprevisto, RPG...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: God rest ye merry gentleman - Dio

http://www.youtube.com/watch?v=R6dlqsokMfc

Frase do dia: "Quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza!" ...válido para tudo na vida.

Link para o comentário

Opa começei a acompanha :D vou ler tudo qndo chega do colegio xDD

Opa valeu fera. Boa sorte a ti tbm!

----------------------------------------------------------------------------

Relato 10/6/11 - Sexta feira

Treino: Posteriores/Anterior/panturrilha

Fala playboizada :lol: Beleza?

Estou relatando agora para caso não entre a noite, e evitar q meus 7 seguidores fiquem tristes...

Desjejum: meio marax + 100mg cafeina

Pré aero/treino: 5mg salbutamol + 1 marax e meio + 375mg cafeina

Pós treino: 50mg cafeina

4 horas após(a tomar ainda): 3,75mg fenoterol + meio marax + 125mg cafeina

Pré aero foram 35 minutos eliptico.

Treino iniciei na flexora 3 series desgastantes ao extremo! Durou quase 10 minutos só aqui, cadenciado a negativa bem devagar em toda repetição. Após isto parti pra mesa romana com drop na flexora unilateral costas. Na mesa foram 61kg e 47kg, e rep em 10/10(tava foda msm), e na unilateral pesos em 30kg/25kg, e rep em 20/14. Percebam q diminui na segunda serie de cada pq a flexora inicial já tinha fritado minhas pernas! E o q fiz? Parti pra extensora :lol:

1 série piramide invertida com 10 segundos de descanso, partindo de 75kg/61kg/47kg/33kg, rep em 8/6/10/14, sendo as 3 primeiras segurando 3 segundos na subida. Já sabem pq. Depois disso o temivel avanço forntal com halteres! 3 series com halteres de 18kg/14kg/12kg, um em cada mão, rep em 8/12/8 e pqp q mata o q tem de vida útil nos inferiores :lol:

Series decrescente de adutora, partindo de 100kg/90kg/70kg/50kg, e rep com 10 seg descando em 20/15/20/35. Após isto e meio zonzo já, leg 180 com drop para panturrilhas, 2 series, sendo a segundos com pés mais juntos para gluteos. 190kg com rep em 75/50, e pantu 35/25. Realizei 5 minutos esteira em 6.0, e pra finalizar, graviton unilateral com 100kg 15 rep drop 110kg 6rep, e fim de papo!

Aero pós, bicileta 10 min.

-------------------------------------------------------------------------------------

Considerações:

- Quem acompanha sabe q sábado as 12hrs tive uma retenção fudida de um dia para outro, e cheguei a quase 112kg!! Hj após o treino pesei e estava na casa dos 103kg. Foda isso...

- Continuarei com EC+fenoterol semana q vem, com algumas modificações na ordem dos treinos. Por realizar RPG quinta a tarde, e treinando costas e trapézio de manhã, se leva em consideração q há mt perda por conta da musculatura, então devo refazer a ordem das séries semanais.

- Quero pontos positivos!! :lol::lol: Kkkkkkkkkk.

- E votem no garoto troll capricho. Kkkkkkkk

------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Battle Hymm - Manowar

http://www.youtube.com/watch?v=S1woxkraClg

Frase do dia: "Uma vida sem erros é uma vida sem vida."

Editado por ligabo
Link para o comentário

Eita veio so metal aí né!!!

Essa tua retençao eu nunca vi, quase 10kg, puta merda!!! E pra lascar com tudo!!!

Ainda bem que tu ta sabendo administrar!!!

Abraco veio!!!

Pois é, nem mandei diuretica agora a noite. Amanha cedo treino e mando na parte da tarde para ver se chega a 102kg :lol:

Mas q é foda isso é msm.

Metal!!!!!!!

Link para o comentário

Todos sabemos que a fase de cutting e sempre a mais dificil.

Porém pra você e o dobro , porcausa dessa retenção e do hipo, e mesmo assim você não desistiu , apesar de ser novo no forum , na vida real vejo muita gente desistindo principalmente nessa faze sem ter se quer um problema com uma genetica ''boa'' , e foda mais faze o que

TODOS deveriamos ler isso aqui , tirariamos semanas até mesmo meses de motivação sem qualquer problema , ver uma pessoa que se dedica apesar de todas as barreiras deveria ser a verdadeira motivação para qualquer um que treina

Força guerreiro , acompanhando , bons treinos

Link para o comentário

Todos sabemos que a fase de cutting e sempre a mais dificil.

Porém pra você e o dobro , porcausa dessa retenção e do hipo, e mesmo assim você não desistiu , apesar de ser novo no forum , na vida real vejo muita gente desistindo principalmente nessa faze sem ter se quer um problema com uma genetica ''boa'' , e foda mais faze o que

TODOS deveriamos ler isso aqui , tirariamos semanas até mesmo meses de motivação sem qualquer problema , ver uma pessoa que se dedica apesar de todas as barreiras deveria ser a verdadeira motivação para qualquer um que treina

Força guerreiro , acompanhando , bons treinos

Ihhh fera, não sou acostumado a receber elogio dessa forma não, nem de familia, então fico encabulado :o

Bem, para mim, quem reclama de genética como forma de culpar aquela barriga saliente, ou a canela fina, ou qq coisa, é pq não tem ambição na vida, e tem medo. Pq uma coisa é mudar o mundo, outra é mudar vc mesmo. E qnd se tem condições pra isso, e a pessoa não se importa, é sinal q ela é fraca. E a pessoa q não cuida de si mesma, vai cuidar de quem? Já viu aquela frase "O carro da pessoa diz como é seu dono"? Pois é, eu digo q se a pessoa tem uma vida social considerável, ela não é digna de confiança caso não se cuide. E qnt mais novo menos confiança é válida, pois qnd vai se envelhecendo, tem outras obrigações, doenças e até concordo q por causa de familia e tempo não se cuide como deveria. Mas se a pessoa tem td na mão e não corre atrás, para mim não presta.

Retenção e hipo é foda sim, mas ter uma familia horrivel, familiar q te rouba e deixa com mais de 30 mil de divida, ter tido depressão extrema dos 7 aos 21 anos, ihh se for contar aqui dá um livro. Mas não gosto de expor isto, pois não é o objetivo daqui, e tb pq não tem pq lembrar disso, já foi, e viver de passado nos faz esquecer do futuro, e já perdi mt tempo da minha vida ajudando os outros, e esquecendo de mim. Hj ajudo quem quero, e foda-se o resto, pq se um dia vc estiver no chão, não terá ninguem pra te levantar, e o mundo é assim, e os anos vão passar, e o q vc vai deixar de herança para vc mesmo? Então é por isso q odeio frescura, e as vezes pessoal me acha chato ou ignorante, mas apenas não vivo de favores, nem de agrado. Ou é certo, ou é errado, vá a luta, e só caia qnd estiver morto.

Ihh já ficou grande isso :lol: Mas valeu ai fera, vamos seguindo em frente, hj chego nos 102, e serão -10kg em uma semana! PQP kkkkkk.

Opaa, começando a acompanhar !!

Segue firme ! :)

Opa fera, valeu. Bom cinema a ti :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...