Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde pessoal.

Um tempo sumido, mas tb estou parado como sabem, então, relatar o q?

Tirando uns stress com familia e desanimo de ficar parado, de uns dias pra cá tem melhorado. Quase certo q irei viajar quarta, e retorne somente fim de janeiro. Por lá, como é roça, aproveitarei p contnuar com repouco, dieta, e quem sabe, recomeçar com AEJ.

Estou com medo de pesar, mas são muitas pessoas q dizem q emagreci, apesar de não sentir isso, e em mts vezes, me sentir mais gordo. Bem, as vezes parado não temos uma noção exata, então, continuarei sem pesar, e juntamente com a dieta, começarei com AEJ, e só irei pesar após o retorno. Melhor assim :)

Mantendo T3 apenas em 20mcg/dia, na parte da manhã, apnas como forma de controlar a hipo. Nada de estimulantes a cerca de um mês. Talvez mande EC neste periodolá, mas ainda assim é algo a se pensar.

Enfim, o nervo atrás do joelho direito dói a quase 2 semaans, e forcei mt na quarta. Porem a dor vem diminuindo. Dizem q é um colateral da cirurgia, por isso evitando AEj e me deslocar mt neste periodo.

É isto. Na viagem irei ler bastante, estudar, me distrair e ficar em paz, q é o q preciso no momento. Ficarei mais ausente, mas perguntas e questões sempre responderei. E qq coisa, sabem onde me achar ;)

Abraços, fique com Deus, e cuidem-se. E ótimo 2013 a todos(as).

-----------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Como a hora passa rápido na companhia de quem se gosta"

Video do dia:

Feliz 2013 Panda! Desejo tudo de bom pra você e sua família!

Grande abraço!

Obrigado. ótimo 2013 a vc tb e sua familia. Tudo de bom.

pensa em voltar a fazer stronglifts?!

lembre-se que tem que começar com a barra vazia !!

Não sei se voltarei a realizar treinos com cargas altas em certos pontos. Tipo, cheguei a 105kg para 10rep, mas msm cargas altas, não vejo tanta vantagem usar cargas altas, senão para compostos. Tudo bem, vc faz a subida utilizando mais pressão nos joelhos e ponta dos pés, mas a negativa praticamente é inexistente. Tanto q nos meus ultimos treinos, diminui a carga para menos da metade, para priorizar a execução. E mesmo nos compostos, tipo supino inclinado, mantinha 4 series menores, para a final ser a tal 1RM. É mais pelo ego e progressão, do q qq outra coisa. Então, é algo a repensar.

E pessoal, cuidado com OVT msm. ANtes na barra smith agachava profundo à 100kg, e 2 semaans antes dos treinos, e sabendo q estava fadigado, agachei com 90kg para 2rep, e na segunda, na subida, me deu uma dor intensa no joelho direito, q me evitou andar direito por 2 semanas. E após a cirurgia, passou 1 semana, e começou a doer no nervo atrás do joelho. Dizem ser colateral da cirrugia, mas sei lá sei lá. Tratando com glico+condro diariamente, e tem melhorado. Manterei msm em off.

Abraço, e tudo de bom!

Pandênha, seguindo direitinho as recomendações médicas e em repouso?

Que esse ano possa ser muito produtivo maninho !

chêro ♥

Sim, estou seguindo, e fadigado demais devido a ficar parado. Comecei a sair um pouco mais quarta, e ontem saí com uma amiga. Mas só deixarei pra abusar(com AEJ) na viagem.

E espero q seu descanso tenha sido mt produtivo maninha :)

Bjão, e tudo de bom viu. E sorria mais :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, ligabo!

Cara, já entrei na surdinha aqui algumas vezes.. eheh. Agora vou acompanhar marcando mesmo (tô selecionando um pouco os diários daqui.. tenho que tentar passar menos tempo no fórum).

Não posso falar que sei o que vc sente. Seria um absurdo da minha parte.

Mas também tenho meus problemas endócrinos/metabólicos. Com o tempo parado antes e pós lesão, tava com resistência insulínica, quase beirando diabetes tipo 2, herança dos dois lados da família. Tô tentando minimizar isso, espero que nunca mais precise parar de treinar, se Deus quiser.

Te respeito demais pelo o pouco que vi aqui..

Força aí, mano!

Ótimo 2013!

Abraço

Link para o comentário

Pandinha.....

se eu voltar vc me dá um beijinho????

Entrei só pra dizer, que sim, e pessoalmente ;)

Sumida!!!! feliz 2013 anjo.

Fala, ligabo!

Cara, já entrei na surdinha aqui algumas vezes.. eheh. Agora vou acompanhar marcando mesmo (tô selecionando um pouco os diários daqui.. tenho que tentar passar menos tempo no fórum).

Não posso falar que sei o que vc sente. Seria um absurdo da minha parte.

Mas também tenho meus problemas endócrinos/metabólicos. Com o tempo parado antes e pós lesão, tava com resistência insulínica, quase beirando diabetes tipo 2, herança dos dois lados da família. Tô tentando minimizar isso, espero que nunca mais precise parar de treinar, se Deus quiser.

Te respeito demais pelo o pouco que vi aqui..

Força aí, mano!

Ótimo 2013!

Abraço

Opa fera, seja bem vindo. Então, irei viajar esta semana, e ficarei mais ausente do q já to. E como estou me recuperando ainda da cirrugia, só volto a treinar depois do carnaval. Mas voltaremos com força, e espero q esteja por aqui.

Não irei parar msm não, e resolvi tirar visiscula devido a melhora de saúde, e fisico tb. problemas gastrica atrapalham mt coisa. E resistencia a insulina é complicado. O que vc fez para tentar resolver esta situação? Vc está acima do peso?

Que isso fera, obrigado. tentamos fazer o melhor, apesar das limitações. Mas temos que seguir em frente.

Ótimo 2013, abraços, e tudo de bom!

Link para o comentário

32307491.jpg

EAHUHEAUHEAUHEAUEAHHEAUHEAUHEAUHUEAHUAEHEAUHEA

@PANDA

então, antes tarde do que nunca mais!

espera passar essa putaria toda de carnaval, enquanto você se recupera, ai você retoma os treinos em um ritmo que se sinta bem e GOOGOGO

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...