Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Fire, criou uma imagem pra mim? Que amor *-*

Então.

Me recuperando. Ainda sinto dores iternas, o que é normal. Sem tanta fome, evitando gorduras, e disseram q eu emagreci. Se for assim, mês q vem tiro um rim. Rim pesa mais q visicula, então emagrecerei mais!! Fora q menos um rim =menos retenção.

Tá, tava de brincadeira.

Tenho evitado sair de casa, e nada de movimentos bruscos. Infelizmente existe stress, mas fazer o q, é assim mesmo. Doido pra que este ano acabe rápido.

Estarei começando a armazenar minhas drugs pra quando voltar aos treinos em fevereiro. Estocarei marax aos poucos kkkk!

Desejando utilizar clembuterol. Nunca usei, então pretendo parti pra ela. Soube que os da GC estão mt bom. Então clemb, me aguarde.

T3 não vi muitos efeitos. Quando voltar aumentarei a dose pra 200mcg/dia fuck like a boss.

E é isso. Ainda não pensei muito no que fazer, muitas dúvidas, talvez mudanças. Querendo sim me cuidar, e perder um pouco de peso nesta pausa, sem sacrificar volume e musculo (q musculo!? Kkkk). Mas é isso.

Ciclar? Talvez s, talvez n.

É isso. O que faço sim, é mandar hidro+losartana todos os dias, em doses diferentes, apenas pra ir dando um susto nos rins (e sem furo).

Abraços, e bom natal a todos(as). Sem consumismo...

------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Não desista!"

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que está se recuperando Ligabo!

Também estou pensando na hipótese de usar o Clemb no meu cutting, principalmente pelo potencial anti-catabólico dele. Vamos ver se rola.

Poxa, que saudades do Dio :(

Beijos!!!

Obrigado, tb espero me recuperar o mais rápido possivel, e q fevereiro chegue logo rs.

Eu irei testar sim, com toda certeza. Pensando em pegar o da GC, dizem q está realmente mt bom. Só testando pra saber.

Saudades msm. FAz falta. Os bons vão antes, e vaso ruim não quebra.

Bjs, e bom natal Carol.

--------------------------------------------

À todos(as), feliz natal, e cuidem-se.

Link para o comentário

Boa noite.

Então pessoal, tirei hoje os pontos da cirurgia. Uma puta dor na rotula do joelho direito a 3 dias, q as vezes me impede até de dobrar a perna. Não sei o q é isso, mas deve ter sido dos treinos. Repouco, e talvez semana q vem eu viaje e só volte fim de janeiro. Só posso voltar aos treinos, e bem de leve, em fevereiro. Então, nada de pressa.

Estou sem fome, então tentando me controlar pra não comer de gula, e evitando gorduras, principalmente as ruins. Hipertensivo td dia.

Bem, é isso, nada de novo realmente. Um abraço a todos(as), e cuidem-se viu.

Link para o comentário

Como está a vontade treinar, está contendo?

Você acha que consegue retomar as cargas anteriores quando voltar a treinar, eu optei por tirar por tirar 2-3 semanas de descanso e não sei se vou voltar de onde estava, mas esse descanso me caiu como uma luva.

Abraço!

Link para o comentário

Como está a vontade treinar, está contendo?

Você acha que consegue retomar as cargas anteriores quando voltar a treinar, eu optei por tirar por tirar 2-3 semanas de descanso e não sei se vou voltar de onde estava, mas esse descanso me caiu como uma luva.

Abraço!

Eu estou cansado dá rotina só de ficar dentro de casa, imagina treinar rs. Faz falta sim, mas tenho consciencia q só voltarei aos treinos, de leve, em fevereiro. Mas organizando meus planos até lá. Sei q não vou voltar com as mesmas cargas, nem com os mesmos exercicios de inicio, por isso estou estudando desde agora.

E nas duas ultimas semanas de treino, eu estava exausto. SNC mt abalado, então já sabia q iria folgar neste tempo, e por isso optei a cirurgia pro dia 17. Une o util ao agradavel. E quando voltar entre fevereiro emarço, não terá tanto frango na gym. Olha que luxo kkkk!!!

Abraços, e cuide-se.

Bom dia!!

Estou sem tempo pra ler,...

Bons treinos e uma ótima sexta - feira.

Na verdade estou parado dos treinos, mas obrigado. Bem vindo, e ótimo fds. Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...