Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Melhoras ai pandão!

Quanto tempo de recuperação até voltar a fazer as atividades normalmente?

Eu me lembro que 3 anos atrás, nesse mesmo período do ano, operei da apendicite. Acredito que meu procedimento tenha sido bem mais simples que o seu, mas entendo como é não poder se locomover. Eu operei dia 24 de dezembro, e no dia que sai do hospital, lembro que não conseguia nem levantar do sofá sozinho.

Boa recuperação! Estamos torcendo por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae Pandão!

você é o ultimo da espécie, não podemos perde-lo, nos resta arrumar uma pandola para acasalar e promover o ressurgimento da espécie.

tenho quase certeza da sua resposta sobre essa frase ai de cima já HUEAHUHEAUHEAUHEAEA

deixando as trolladas de lado um segundo

Muito legal que você está no periodo de recuperação, e a cirurgia correu tudo bem, estamos aqui torcendo por você, melhoras, e logo mais voltar com tudo nos treinamentos. e nas aulas que dá em seus posts.

melhoras amigo.

Não vou responder em respeito a ti kkkk.

É estou bem. Agora neste momento está dando um colateral da inflamação da visicula, q é dpr na parte superior do tronco. Em 1-2 dias melhora. É assim msm. E um pouco de dor de dente, depois arranco ele com uma pinça o pedacinho :P

Dia 27 tiro os pontos e curativos. Até lá vou no sapatinho. Em janeiro se der viajo.

Obrigado ai, e cuide-se!

quem opera da vesícula opera do pâncreas

go hard ou go home

Porra insulina mode on forever!

Isso. Quem precisa delas? São como as bolas.

Apendicite é melhor neste caso :)

Link para o comentário

Melhoras ai pandão!

Quanto tempo de recuperação até voltar a fazer as atividades normalmente?

Eu me lembro que 3 anos atrás, nesse mesmo período do ano, operei da apendicite. Acredito que meu procedimento tenha sido bem mais simples que o seu, mas entendo como é não poder se locomover. Eu operei dia 24 de dezembro, e no dia que sai do hospital, lembro que não conseguia nem levantar do sofá sozinho.

Boa recuperação! Estamos torcendo por você.

Entre 30-45 dias. Devo voltar a treinar apenas em fevereiro msm.

Ah ontem foi ruim, mas hoje já estava andando, subindo escada, arrumando fiação aqui. O q menos fiz foi descansar rs. Sem colaterais msm comendo gordura, tá td bem até agora.

Obrigado fera! Agora é q deu um pouco de dor de dente :/

vo acompanha mais uma vez

que operacao eh essa nao fikei nem sabendo '-' to comp reguica de voltar os postssss :(

Os carros sao como as lanchas, as motos como jetskys e os pedestres sao os banhistas

Ué vc acompanhava antes? kkkk.

Retirada da visicula.

E isso dos carros são como as lanchas... eu pensei nisso após ler as bolas do Brunobyof :P

Link para o comentário

Entre 30-45 dias. Devo voltar a treinar apenas em fevereiro msm.

Ah ontem foi ruim, mas hoje já estava andando, subindo escada, arrumando fiação aqui. O q menos fiz foi descansar rs. Sem colaterais msm comendo gordura, tá td bem até agora.

Obrigado fera! Agora é q deu um pouco de dor de dente :/

Ué vc acompanhava antes? kkkk.

Retirada da visicula.

E isso dos carros são como as lanchas... eu pensei nisso após ler as bolas do Brunobyof :P

claro meu pandulinha! s2

Link para o comentário

Bom pessoal, só relatando q estou me recuperando da cirurgia, e nada nada de treinos por enquanto. Hoje trancarei minha matricula por telefone, e deixar o tempo correr um pouco. Ir me preparando pra 2013 e ver se acho uma trembo overdosed baratinha kkkk.

ótimo final de ano a todos(as), e muita paz.

Link para o comentário

Bom pessoal, só relatando q estou me recuperando da cirurgia, e nada nada de treinos por enquanto. Hoje trancarei minha matricula por telefone, e deixar o tempo correr um pouco. Ir me preparando pra 2013 e ver se acho uma trembo overdosed baratinha kkkk.

ótimo final de ano a todos(as), e muita paz.

Boa recuperação e ótimas festas!

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...