Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

eu zero a abdutora com uma perna só

me chupem seus fracos

Beer-bus-bike-spanking-combo.gif

Postado

Ohhh irmãzinha aqui *-*

Se fosse barra no chão, pegaria 230-250kg, como pegava anos atrás. Mas smith é barra nos tornozelos, e smith. Ent]ao é mt mais força pra subir, sem tanta ajuda dos quadris. Complica, por isso não subo mt o peso.

Ótima semana linda irmã :)

Ogrinhoo ! *-*

Irmão, vou te da um grito hoje.. tô precisando de uns nominhos, rs ;x

ótima semana, e antes de fazer essa cirurgia fala comigo viu? da pra levar o notebook pro hospital não? rs

chero ♥

• Supermoderador
Postado

Putz, toda vez que eu leio o que o Ligabo passa eu me sinto mal... e eu engordando por comer mesmo!

Tô de volta Ligabo, vai treinar até quando mesmo antes de parar para a operação?

Postado

boa dica vou tentar

Biba 1.

eu pego 15 kgs cada lado na rosca 21

u mad?

Biba twice

Ogrinhoo ! *-*

Irmão, vou te da um grito hoje.. tô precisando de uns nominhos, rs ;x

ótima semana, e antes de fazer essa cirurgia fala comigo viu? da pra levar o notebook pro hospital não? rs

chero ♥

Espero q pense melhor na próxima vez hein mana. E levarei não :/

Bjão!

Putz, toda vez que eu leio o que o Ligabo passa eu me sinto mal... e eu engordando por comer mesmo!

Tô de volta Ligabo, vai treinar até quando mesmo antes de parar para a operação?

Pois é. Escreve ai: Começarei a emagrecere ssa semaa, e aí...para td devido a cirurgia kkk. Vai ver!

Até sexta fera. ABraços!

Postado
´parabens ...

Obrigado Ice...

abraço!

Abraço a sua irmã.

Parabéns aí Panda

0,,11827935,00.jpg

Maneiro o bolo, deve ser de bambu :) Obrigado Aless.

rosca direta no cross tambem é um exercicio que eu semrpe gostei, principalmente quando realizado deitado no chao

dei uma lida no link que tu mandou. nao conhecia a doença

boa sorte na cirurgia, fique com Deus

Sim tb, alem de poder pegar bem mais peso do que em pé. E no cross a negativa ajuda bastante.

Obrigado, fique com Deus tb, td de bom.

--------

Pessoal, eu saí dos treinos na sexta. Desanimo alto. Tb considero q SNC esteja ferrado (dor na lombar terça e a tal lesão no joelho vai fazer 3 semaans e nada de curar ainda kkkk). Mantendo dieta (acredito q seja SNC pq to sem fome, mandando 100kcal/dia empurrado, foda). E ando desanimado tb, me perdoem. Se eu não conseguir postar continuamente aqui, peço para fecharem o diário até meu retorno.

Qq coisa me encontram aqui, ou no face para os mais intimos (mentira é só pedir) kkkk.

Abraços, bom fds!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...