Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

entrei no forum ontem, sou novata meu bem. rlx tava so brincando, finge que nao me viu. fica em off.

abra um diário

e poste fotos para avaliação e admissão

estou qurendo competir pra miss bikini ano que vem, mais com meu atual shape acho q ia mais pra um ifbb kkk enfim. Talves eu abra um diario quem sabe

me manda um MP com o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ando sumido, mas treinando. ENgordando feito um balão, com corpo doendo devido a visicula, mt inflamação, e andando MT cansado e desanimado. maldito t3. Diminui p 80mcg/dia, e larguei mão EC dsd segunda, e ioimbina larguei tb. Tentando ver qual a causa do inchaço, o q acredita q seja visicula msm.

Abraços, e ando mt cansado msm. E hj treinei perna, sem agacho, meu joelho direito tá roxxxx.

Link para o comentário

Relatinho básico de hoje:

Desculpem ausencia, eu realmente esta semana após minha crise de segunda, tenho andado mt triste e desanimado ao extremo. Treinando pq sou louco. Enfim, hoje, UPPER!

Queria um treino de costas: Terra smith. 70/90/110/130/150kg, rep em 10-7-3-1-1.

Deltoides:

Desenvolvimento sentado slow negativa. 47kg, 7rep. / 54kg, 6rep. / 61kg, 5rep drop 33kg 6rep. / 68kg, 1 rep forçada.

Polia alta puxada dupla aberta. 2 series, com drops. 15/10/5kg cada lado, a exaustão. 20/15/10/5, idem

Levantamento barra frontal. 2 series. 1º pegada costas, 25/20/15/10kg pega inversa. 2º pegada frontal, 35/25/15/10 pegada inversa.

Sentado levantamento lateral halteres pronado. 2 series: 9kg, 13rep. 12kg dp 9kg, rep em 9-13.

Peito

2 posições supino halteres 20kg cada mão (incl/reto). 2 series: rep em 8-7 / 7-5.

Biceps:

Rosca direta cross. 1 serie com RP´s, 25/35/45/55kgkg, rep em 15-12- 10 meio p cima, e 8 meio p baixo. Cotovelos mt doloridos, preservando eles antesd a cirurgia.

Antebraço:

Rosca direta inversa e pulldown inverso.

38min treino. Pós bike spiining, pré tb.

Abraços!

Link para o comentário

tu é um cara bem esforçado, parabens man!

agora.. perdao pela preguiça em procurar nas outras paginas, mas eu queria muito entender porque tu engorda tanto em tao pouco tempo.. vejo muitas pessoas com hipotireoidismo, mas nunca vi alguma delas com similar problema com a balança

abraço!

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...