Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tu anda com uma mochila, leva tudo isso na carteira ou vai pra casa e depois volta pra gym?

Sim tu falou pra eu comprar pulmonil, mas falou quando eu já tinha depositado a grana da camomila kkkkkkk (tive um dejavu escrevendo isso, muito tenso essas coisas :o ) Os colaterais são os mesmos, mas a banha tá indo embora, feliz? e não fala do cetotífeno, foi tu mesmo que me recomendou jogar ai pelo 10° dia de ciclo, se quiser eu até posso postar os historicos do chat, Sr. Gordinho sapeca. Eu tô on-cafeína também, depois desse ciclo vou ficar 15 dias off da cafeína, e queria começar a efedrina junto com a cafeína, por isso vou esperar 15 dias.

Meu relato para você, e para qualquer um que esteja lendo: Não usem cetotífeno. KKK não sei se é só comigo, mas eu tô mandando 2-3 ml's antes de dormir, durmo 7-9 horas e acordo preguisoço de mais, 400 vezes mais do que o normal, letargia por horas, fico sem vontade o dia todo praticamente. É só não mandar o cetotifeno que puff, tô normal. Ai mando o cetotifeno e fico preguisoço o dia todo, ainda bem que não to trampando kk fikdik ai proceis

Publicidade

Postado

Tu anda com uma mochila, leva tudo isso na carteira ou vai pra casa e depois volta pra gym?

Ando com mochila pqp é tenso!

Sim tu falou pra eu comprar pulmonil, mas falou quando eu já tinha depositado a grana da camomila kkkkkkk (tive um dejavu escrevendo isso, muito tenso essas coisas :o ) Os colaterais são os mesmos, mas a banha tá indo embora, feliz? e não fala do cetotífeno, foi tu mesmo que me recomendou jogar ai pelo 10° dia de ciclo, se quiser eu até posso postar os historicos do chat, Sr. Gordinho sapeca. Eu tô on-cafeína também, depois desse ciclo vou ficar 15 dias off da cafeína, e queria começar a efedrina junto com a cafeína, por isso vou esperar 15 dias.

E eu tb disse q se fosse fazer apenas 15-20 dias de clemb, não era necessário. E lembro q vc disse q já tinha comprado e iria usar "de qq jeito". Então, sugeri nos ultimos 5 dias apenas. Ceto é pra ciclos longos (30 dias ou +). Tb disse isso lindinho do papai ;)

Meu relato para você, e para qualquer um que esteja lendo: Não usem cetotífeno. KKK não sei se é só comigo, mas eu tô mandando 2-3 ml's antes de dormir, durmo 7-9 horas e acordo preguisoço de mais, 400 vezes mais do que o normal, letargia por horas, fico sem vontade o dia todo praticamente. É só não mandar o cetotifeno que puff, tô normal. Ai mando o cetotifeno e fico preguisoço o dia todo, ainda bem que não to trampando kk fikdik ai proceis

Ceto tem como colateral isso msm :)

O noivo não precisa saber. :whistle:

Vou jogar meu charme nos próximos dias...

"Essa aliança aí, vc é noiva? Sim! Nossa, ele é a pessoa amiss ortuda da terra, espero q ele esteja lhe tratando mt bem..."

Se ela começar com "bem, na verdade, não é bem assim..." Aí fera, parte pra dentro q é gol :)

Visitante usuario_deletado23233
Postado

ihh ligabo vc nao viu nada... o mycow é teimoso demais....pq pede conselho então?

Postado

Já vi varias pessoas usando cetotifeno em ciclos mais "curtos", o Ligabo deu a opinião dele, e eu defendi a minha já formada. E opinião = cu. Agora releiam o que eu disse depois da primeira virgula e saibam da verdade sobre a sexualidade do Ligabo.

Firemann, para de me perseguir, e para de falar mal de mim. Pega e vai toma no meio do seu brioco sue corno.

OBS: raxei com teu avatar kkkk

Postado

ihh ligabo vc nao viu nada... o mycow é teimoso demais....pq pede conselho então?

Ele é mais q teimoso. Ele é o unico q toma 200mcg de clemb e dorme kkkk :)

Já vi varias pessoas usando cetotifeno em ciclos mais "curtos", o Ligabo deu a opinião dele, e eu defendi a minha já formada. E opinião = cu. Agora releiam o que eu disse depois da primeira virgula e saibam da verdade sobre a sexualidade do Ligabo.

Firemann, para de me perseguir, e para de falar mal de mim. Pega e vai toma no meio do seu brioco sue corno.

OBS: raxei com teu avatar kkkk

Vc defendeu a sua opinião já formada pois já tinha comprado o ceto e iria usar de qq jeito rs. E quem já usou em ciclos mais curtos, é pq tava on fire ou não era sua primeira vez, e utilizou obviamente em curtos prazos.

A opinião é minha eu dou pra quem eu quiser, não fique com ciume. E a fotinha do fire é fofs

Postado

---------------------------------------

Bem pessoal, ontem eu tava decepcionado e chateado demais com algo q ocorreu. Hoje to chateado ainda, mas seguindo me frente.

10 beijos pra Paulynhappp e Janinha, pq elas são mais q mulheres, são anjos aqui na Terra. Apesar de quem em conhece, ver q brinco e tal, tem uns dias qando muito arrasado, e ontem tive uma decepção enorme, daquelas de fazer qq um desistir de tudo. Mas...vamos seguindo em frente. Q Deus as ilumine, e os marmanjos tb.

Bem, hoje, acordei semi empolgado. Dormi 7hrs seguidas, e acordei com pouca dor nos olhos. Mandei meu blend t3+1EC+salbu+ioimbina aoacordar, com apenas 12,5mg hidro (sim estou diminuindo dosagens de hipertensivo/diur´s). Ai... fiz um serviço pro meu pai q envolveu mt suor, correria, ou seja, um AEJ kkkk.

Trabalhei depois, a tarde lá pelas 14hrs cheguei na gym, tinha mandado EC e salbu e ioimbina (tava em jejum) e mandei 25min bike spinning. Terminei e fui para o treino de pernas. Em alguns exercicios abaixei mt as cargas e foquei mais na execução e no slow, devido a dor na perna direita. Enfim...

4 series agacho hack profundo (Jura q vc se poupou Ligabo?? Kkkk). Mas as cargas...

50kg, 4 seg descida com subida em explosão, 10rep.

70kg, 3 seg descida com subida em explosão, 10rep.

80kg, 2 seg descida com subida em explosão, 08rep.

100kg,2 seg descida com subida em explosão, 06rep.

Após isso, super serie entre flexora em pé (com menos cargaporem com mais drops e slow negativo) e avanço graviton. 3 series

Extensora menos carga piramide negativa de 96kg até 40kg unilateral.

Leg 180 3 series pés alto/baixo e mudança na posição dos pés. E 1 serie slow pantu posição normal de 105 a 35kg(-10kg sem descanso).

Após o treino (11 serie, 36min), mandei 20mcg T3, e realizei 55min bike.

Tarde bla bla T3 com meio ex 19hrs com ioimbina e caminhada 35min.

Peso baixou, mas quero ver se foi devido a fome de ontem ou meu T3 de camomila q tá fazendo efeito.

Abraços!

------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Só a Unimed tem vantagens e serviços que fazem a diferença quando você precisa de um atendimento especializado com qualidade. Conheça!"

by site da Unimed.

Video do dia:

Postado

Quero beijos tambem! Só que não.

Todos temos decepção, mas temos que superar pra seguir em frente! Melhoras ai pandex!

Esses horários entre o treino que você toma seus remédios são estimados ou contadinhos mesmo?

O vídeo é muito bom, hahaha.

Abraço!

Postado

Quero beijos tambem! Só que não.

Todos temos decepção, mas temos que superar pra seguir em frente! Melhoras ai pandex!

Esses horários entre o treino que você toma seus remédios são estimados ou contadinhos mesmo?

O vídeo é muito bom, hahaha.

Abraço!

Bj do gordo Uolllllllllllll.

São contados. Geralmente mando digamos, dose de 40mcg T3, entre 7-8 da manha. Pós treino fica entre (14-15hrs, diferença de 6-8hrs)20mcg t3, e final da tarde (18-19hrs + 20mcg T3). EC a cada 4-5hrs, ioimbina entre 4-6hrs diferença,salbu idem, geralmente com EC.

A frase tb é boa :)

Visitante usuario_deletado23233
Postado

ow ligabo oq te impede de usar EA's?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...