Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

af são duas perguntas diferentes, ioimbina é bem depois do clemb (ahva)

Clemb to mandando 160mcg agora, quero subir pra 200mcg entendeu? tem nada de errado, só kiss comentar =\

A Ioimbina é 2x ao dia, de manha antes do AEJ, e de tarde antes do outro aeróbico do jeito que expliquei ai sacou? dosagem padrão dividida em 2x, depois tento em 3x

Guilherme vai pro inferno

Publicidade

Postado

Bom pessoal, seguinte: Aumentei pra 80mcg T3/dia. 40 ao acordar, 20 refeição pós treino e 20 antes do lanche do fim de noite.

EC 2,5 ao dia, juntamente sempre com T3. Clemb entre 10-16mg/dia.

Ioimbina 18mg 3x ao dia.

Hoje eu ri p nao chorar. Pós treino FUDIDAÇO e aero pós, pesei e estava 300g mais obeso pqp msm com T3? Pq Jesus pq? Kkkk!!

Hoje foi ao contrário de ontem, acordei disposto, treino intenso, sem cansaço nem a noite, tudo perfeito, um dos melhores treinos q já fiz. AEj na gym 30min eleiptico e após isso treino de peito/triceps/antebraço. Foi um treino tão intenso q sai até da rotina p treinar mais um pouco e chegar a 54min treino kkkk! Um dia com saco eu posto, afinal, resta menos de 20 dias pra parar os treinos.

No pós treino, + 30min bike. Cruel hj. E a tarde td mt disposto. Sono bateu somente as 20hrs...

Supino inclinado cheguei nos 116kg. Declinado nos 56kg. Rosca direta inversa diminui mt a carga pq quero treinar decente (mas mandei no fim 5rep x 65kg)

Abraços fellas, e fiquem com Deus!

Postado

E aí panducho? blz? Não esquenta com a balança pô, nã oaprendeu a inda que agente toma umas surpresas com ela?

Mesmo tomando T3, é normal demorar uns dias po corpo se realinhas e retornar à homeostase. A retenção também ainda deve estar influenciando na balança. Vc vai ver que amanhã ou depois vai cair drasticamente o peso.

5 reps com 65kg na rosca inversa? mas como? kkkk

Visitante usuario_deletado23233
Postado

160 mcg de clemb e durmindo a tarde inteira...conte-me mais desse clemb de camomila

Postado

af são duas perguntas diferentes, ioimbina é bem depois do clemb (ahva)

Clemb to mandando 160mcg agora, quero subir pra 200mcg entendeu? tem nada de errado, só kiss comentar =\

A Ioimbina é 2x ao dia, de manha antes do AEJ, e de tarde antes do outro aeróbico do jeito que expliquei ai sacou? dosagem padrão dividida em 2x, depois tento em 3x

Guilherme vai pro inferno

Vc pode até mandar 200mcg, mas não acho q vc tenha peso e necessidade para tal. Vc tem sentido alguma queimação gastrica/anal ou algo assim? Pq senão, é de camomila msm isso aí... Como está su divisão de clemb?

A Ioimbina a tarde mande 2hrs após a ultima refeição.

Ligabo dorgado, todo dia que eu entro aqui tem um 'aumentei a dose'!

Está deixando essas lesões aí pararem de doer quando parar de treinar apenas?

Não tenho foto de dorgas proibidas no brasil no meu avatar :ph34r_anim:

A perna direita milagrosamente melhorou hj, 1 dia antes do treino de pernas. Mas amanha só mandarei agacho no hack, nada de livre este ano mais. E msm sentindo-me cansado, deixando meu off para pós cirurgia e janeiro.

"Supino inclinado cheguei nos 116kg. Declinado nos 56kg. Rosca direta inversa diminui mt a carga pq quero treinar decente (mas mandei no fim 5rep x 65kg)"

tá bom, eu sou um bosta!

Vc pode até ser um bosta, mas é um bosta dorgado e bonito pra cacete, alem de um corpo escultural!

(Mode Pagar pau pro cunhado OFF)

Na terça eu me sentia mt dorgado pq tava voando kkkk!!

E aí panducho? blz? Não esquenta com a balança pô, nã oaprendeu a inda que agente toma umas surpresas com ela?

Mesmo tomando T3, é normal demorar uns dias po corpo se realinhas e retornar à homeostase. A retenção também ainda deve estar influenciando na balança. Vc vai ver que amanhã ou depois vai cair drasticamente o peso.

5 reps com 65kg na rosca inversa? mas como? kkkk

Sei bem das surpresas dela, tá falando com um azarado da peste kkkk!

Eu esperava algo mais intenso com T3, e por isso fiz 3 dias com 40mcg, 3 com 60 e agora começo com 80mcg/dia em 3 doses (40-20-20). Tb dsd semana passada parei com furosemida, e mantendo apenasuma singela dose diária de hidrocloro 25mg. Meu peso bem da verdade estagnou a tempos, e por isso tirei T4 e mandando T3. As vezes, e somente as vezes, como hoje, sinto uma queimação fudida no peito 1h-1h30. E sinto realmente q o peso varia 200g pra mais ou p menos, dsd segunda. Vamos ver, usarei 80 esta semana, e qq coisa, aumento pra 100mcg/dia semana q vem até o dia 16, e dia 17 em diante mantenho 40mcg/dia apenas como manutenção até o fim do mês.

Espero q caia msm, treinos e aeros mt insanos. Mas em cima de tudo disso, após minha recuperação penso em mudar MT coisa pro ano q vem, mas mt msm. Nada de treinos em jejum, AEJ apenas 3x semana, voltar com Leucina e aumentar dose de EC e por aí vai. (Tremb?? :nerd: )

Eu já mando 65-75kg na inversa, porem faço mt força com os pés pra joga-la pra cima, e compromete negativa, por isso diminui, e confesso q sinto bem mais. Mas rosca direta normal cheguei onde queria, 105kg :)

Abraços, e obrigado.

160 mcg de clemb e durmindo a tarde inteira...conte-me mais desse clemb de camomila

Copiadora Mode ON!! :nerd:

Esse cara me persegue s or s?

Tb, foi comprar clemb daquele fonte... Imaginei q fosse dar shit!

Postado

Oi Ligabo.

Ao acordar: 80mcg

Meio dia: 40mcg

Meio da tarde: 40mcg

Pré-treino: 40mcg

Não mando mais tarde porque se não é foda de dormir, mesmo com cetotífeno. Não to sentindo nada de queimação, nem gastrica muito menos anal kkkkkkk

Será que me venderam camomila? os colaterais com 80mcg são os mesmos que com 200mcg (ja to mandando, fuck). Com 80mcg eu mandava tudo no desjejum, agora eu divido ao longo do dia, isso deveria das mais colaterais as não muda muito. de 2, 1: ou eu tô saturado pra caralho ou é camomila, mas não vou parar o ciclo agora (só faltam 5 dias e ai ACABA o clemb), vou terminar, ficar uns 15 dias off e começar com EC, creio que 2 ciclos de 15 dias on 15 of sejam suficientes para baixar meu BF até o ponto que eu possa entrar com Ioimbina 15 on 15off, 2 ciclos e tô pronto pra consolidar, 8% de BF, 14 de braço.

Obrigado pela ajuda amigu

Postado

PQ? PQ? Não pode mais ver quem tá no diário? Fuck!

Boa noite a todos(as).

Entonces, dia de AEJ apenas. Relatar dia a dia.

Acordei as 7, mandei 40mcg/t3 + 25mg efedrina+300 cafeina + 4mg salbu + 6mg ioimbina.

9hrs tava no hospital esperando ser atendedo pela anestesiololologista. Queimação da porra no peito, e já tinha feito 30min caminhada em jejum até lá.

11:30, gym. Mandei 25mg efedrina + 300mg cafeina + 6mg Ioimbina + 4mg salbu.

30min eliptico nivel 2 intenso (BPM entre 130-165)

+

55min bike (Passa mt rapido lendo, e depois conversando com a menina mais perfeita q considero dsd 2010. Pena q é noiva bullshit!)

Fim.

Após isso mandei restante das doses, caminhada, trabalho, RPG, e cheguei em casa 19hrs.

Abraços!

------------------------------------------------------

Frase do dia:

"O homem que trabalha somente pelo que recebe, não merece ser pago pelo que faz."

Video do dia:

Oi Ligabo.

Ao acordar: 80mcg

Meio dia: 40mcg

Meio da tarde: 40mcg

Pré-treino: 40mcg

Não mando mais tarde porque se não é foda de dormir, mesmo com cetotífeno. Não to sentindo nada de queimação, nem gastrica muito menos anal kkkkkkk

Será que me venderam camomila? os colaterais com 80mcg são os mesmos que com 200mcg (ja to mandando, fuck). Com 80mcg eu mandava tudo no desjejum, agora eu divido ao longo do dia, isso deveria das mais colaterais as não muda muito. de 2, 1: ou eu tô saturado pra caralho ou é camomila, mas não vou parar o ciclo agora (só faltam 5 dias e ai ACABA o clemb), vou terminar, ficar uns 15 dias off e começar com EC, creio que 2 ciclos de 15 dias on 15 of sejam suficientes para baixar meu BF até o ponto que eu possa entrar com Ioimbina 15 on 15off, 2 ciclos e tô pronto pra consolidar, 8% de BF, 14 de braço.

Obrigado pela ajuda amigu

Acho q te avisei pra não pegar em comprimido né? Na próxima, vai de pulmonil e vc tira sua conclusão. Pra vc, de duas uma: Se 80 e 200 tá fazendo o msm efeito, então é camomila. Não acreditou q saturou, pq senao vc sentiria efeito de alguma forma (msm com cetotifeno). E na proxima, como tb te avisei, deixa pra mandar ceto apenas se no 15º-20º dia de ciclo.

EC vc pode mandar de uma vez, não precisa 15off. Pode ter 7off, e ai já mandar.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...