Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, boa noite.

Dsd ontem aumentei dosagem de T3 para 60mcg/dia. Mandando 40mcg ao acordar, 20mcg após a refeição pós treino (geralmente entre 6-8hrs após a primeira tomada).

Ioimbina em 18mg/dia, em 3 tomadas (40min AEJ, 10min antes aero na gym/treino, e fim da tarde). EC e salbu 16mg/dia em 3 tomadas.

Então, hoje acordei com mt sono, mt indisposto (dormi 7hrs). Cansaço em demasia. Treino uma merda, metade pra frente td empurrado, desanimo/sono dia inteiro. Colaterais dos termos+diur? Pode ser, mas ainda é cedo pra tomar qq precaução. Só sei, q minha perna direita onde teve uma lesão no agacho ainda está doendo MT, e lateral abaixo do dedinho direto (pé) dói a quase um mês. Tá foda...

Devo a partir semana q vem treinar3x semana, pq percebo q estou ficando debilitado. Me focar mais (MAIS!?) em aeros(AEJ), e dieta, econtinuar rezando...

Treino hoje foi costas/biceps/pantu. Bem, deespecial, cheguei nos 156kg 1RM no terra, e talvez não treinei mais em jejum neste dia. Rosca direta cheguei nos 105kg para 10 rep (4 de 8, e já tava MORTO!!). Tenso...

Amanhã peitoral, e espero estar mais disposto. Peso sexta era 103.6kg, hoje estava em 101.8kg. Manter uma análise diária para me controlar.

Abraços, e cuidem-se!

-------------------------------------------------

Frase do dia:

"É inútil fechar os olhos à realidade. Se o fizermos, a realidade abrirá nossas pálpebras e nos imporá a sua presença. JK.

Video do dia:

Publicidade

Postado

Treinar indisposto realmente é péssimo!

Panda, eu postei a mesma duvida a respeito do uso da Ioimbina, mas como gosto de ler/ouvir mais de uma opinião, você se importa de me ajudar?

No meu próximo corte irei treinar 4 vezes na semana e os dias que serão off eu iria utilizar para aeróbicos, só que quando a fat estiver bem baixa pretendo entrar com a Ioimbina e ai tenho uma duvida quanto ao uso:

[segunda]: Treino A - Usaria a Ioimbina após o treino de pesos e faria um aeróbico leve.

[Terça]: OFF (Aeróbico) - Como eu faria aqui e nos outros dias 'OFF'? Mandaria a Ioimbina e faria um aeróbico leve e depois de uns 30 minutos faria um mais pesado?

[Quarta]: Treino B - Idem ao Treino A

[Quinta]: OFF (Aeróbico) - Idem ao OFF anterior

[sexta]: Treino A - Idem ao primeiro A

[sabado]: Treino B - Idem ao primeiro B

[Domingo]: OFF TOTAL

Acha que está correto ou alteraria algo? Sua opinião é bem importante.

Abraço!

Postado

Minha opinião, é q ioimbina é 0,2mg por kg corporal, e dividido em 2 ou 3 dosagens (melhor 3), para garantir sua MV.

- Ao acordar

- 30min antes de aerobico ou treino de pesos.

Sempre 1-2hrs após a refeição, e esperar 1hr para comer. Seu uso é melhor em jejum ou como dito. Pelo q vi, não tem pq usar depois do treino, pq ele não atuará no aerobico em seguida.

Qq coisa dá uma olhada aqui tb:

Abraços!

Postado

É o Joel Kabaço.

Ligabo querido, será que eu sobrevivo a 200mcg de Clemb por dia? tô pensando em mandar, acho que dá nada. Eu almoço as 12:00, proteína com carbo de baixo IG, e fico em jejum até as 19:00 (só na água), to pensando em mandar Ioimbina ai pelas 17:00 junto com cafeína (sem açucar é claro) e fazer um aeróbico de 30-40 min's, o que tu acha?

Postado

o JK da frase...

é o juscelino kubischek?

200px-Juscelino.jpg

È John Kennedy, e ele disse essa frase em portugues :nerd: lol

não não não....

JK - Jaque Khury.

331781-630x495.jpg

É o Joel Kabaço.

Ligabo querido, será que eu sobrevivo a 200mcg de Clemb por dia? tô pensando em mandar, acho que dá nada. Eu almoço as 12:00, proteína com carbo de baixo IG, e fico em jejum até as 19:00 (só na água), to pensando em mandar Ioimbina ai pelas 17:00 junto com cafeína (sem açucar é claro) e fazer um aeróbico de 30-40 min's, o que tu acha?

200mcg sem piramidal? lol

Qnt de ioimbina? 1x ao dia? lol

Visitante usuario_deletado23233
Postado

olha a pergunta do mycow....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...