Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ligabo chega na farmácia

Vendedor: O de sempre?

Ligabo: Sim!

Vendedor: Espera ai, vou pegar o carregamento!

Brincadeira, Panda! Imagina você mancando e treinando, hahaha.

Pior q em farmácia, eu pego pouca coisa. Muita coisa eu ganho ou me arranjam msm. E qnt ao T3, foi um amigo q me enviou a preço de custo, ioimbina é manipulado, e cafeina q manipulo tb. Marax pego onde tem, igual salbu, q geralmente pego a preço de custo tb. Mt dificil msm eu comprar algo fora disso. Não tenho usado nem whey no momento.

E hoje será foda caminhar 40min até a gym, kkkk!!!!

Abraços!

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Então irei morar aí perto para ela fazer este favor a mim tb :)

Igual Leandro Twin, eu ri kkkk.

Manda trem e oxan logo e resolve td.

Ja estou na trem, oxan num futuro nao muito próximo, sem orais por enquanto...

Vejamos...

Se fosse eu, clemb 20 dias on estilo pimramidal com EC e com cetotifeno a partir do 10º dia.

Ok anotado .. mas ! clemb 20 dias certo, no off entra EC e cetotifeno,?? pela leitura dá a entender que é tudo junto, cafeína com clemb me dá caibra ate no esfincter na hora de cagar

T4, se for pra tomar essa dose ridicula (é a dose, não vc),melhor nem tomar. ;)

recomenda começar com quanto ? 50 mcg? nao quero fritar minha tireóide no azeite de dendê

Ioimbina 0,2mg/kg. Se pesa 60kg, 12mg ao dia. Pode dividir em 2 ou 3 etapas, ao acordar, antes do treino (caso seja a tarde e no minimo 2hrs após ultima refeição) e tem quem mande antes de dormir. Se fosse eu, dividiria em 3 horarios (wake up/ pre treino 13hrs pois treino em jejum, e 18hrs 2hrs minimo sem refeições e antes do WD). Caso não de p vc assim, pode ser 2x ao dia (wake up/ pre treino). E caso digamos, vc tenha receio de começar com 12mg, divida por 2, e mande 2 tomadas(no caso 3mg) naprimeira semana, e aumentando até chegar a sua dose ideal.

como nao faço leangains, dieta do guerreiro, dieta do pedreiro, a regra é 2 hras em jejum? de 2 a 3x ao dia..

Vit D poderia ser 2400. Cálcio tá a té normal. Um resumo aqui:

"

Para evitar essas doenças e para que o seu organismo exerça as funções da melhor maneira possível, é importante consumir todos os dias alimentos fontes de cálcio. São eles: leite, queijo, iogurte, peixes, vegetais de folha verde escura, como espinafre, agrião, rúcula, brócolis, couve, etc.

A recomendação diária para adultos é de 1.000mg. Para se ter uma idéia, elaboramos um quadro com exemplos de alimentos ricos em cálcio que podem ser consumidos e que irão atingir a quantidade recomendada de cálcio por dia:

calcio-voce-consome-a-quantidade-recomendada-1-117.gif

A absorção de cálcio pode ser prejudicada por alguns fatores, como a presença de ferro, um mineral presente em carnes e ovos. Por isso procure não consumir alimentos ricos em ferro junto com alimentos ricos em cálcio, como por exemplo: carne bovina e leite desnatado.

Já outras substâncias podem aumentar a absorção do cálcio pelo organismo, como é o caso da lactose do leite. O leite é uma fonte riquíssima de cálcio, e este cálcio é muito bem absorvido devido à lactose (açúcar do leite), que contribui para sua maior absorção. A vitamina D também aumenta a absorção de cálcio, por isso procure consumir alimentos ricos em vitamina D juntamente com o cálcio. Fontes: óleo de fígado de peixes, peixes como atum, cação, arenque, além de manteiga, gema de ovo, entre outros."

http://cyberdiet.ter...-2-1-1-117.html

vou me entupir de D3 e cálcio, oq vier eh lucro, se eu começar a calcificar eu paro..

L-Carnitine caso seja 1,5-2g ao dia, ok. Procure importar ou manipular. Mas não vejo necessidade caso esteja com um bom T3 em mãos.

sim sim vou usar 1 litro daquele em 1 sem, highdoses, pensei em 4g mais...enfim.. vou de DNA mesmo, no PY nao ta compensando trazer, so do hemisferio norte mesmo...

Picolinato de cromo é para dar um UP na insulina. Geralmente antes das refeições ou durante, e tb antes do treino. Dose se não me engano é 250mcg. Hoje utilizo as vezes metformina.

verei qual é mais barato..

achei que responderia tipo ..ISSO AE SEGUE FIRME !! ABRAÇO

analisa o t4 lá, o resto pode cagar se quiser...

Postado

Bom pessoal, meio na correria (e mt cansado). Então, ontem de manhã, mandei 40mcg T3, sinto q não é essa maravilha toda, sei lá. Óbvio q era o segundo dia apenas, mas esperava mais do q uma breve "sensação quente no peito". Enfim, vamos seguindo.

35min AEJ+25min eleiptico na gym, e treino de deltoides, e 1 de peito e 1 de costas, e cheguei nos 101kg na rosca direta, para 12rep. :)

A perna direita devido aquela "lesão", doía bastante, parecia adormecida. Sinal q está curando.

Final da tarde, cheguei em casa e ajudei a tirar umas telhas aqui no andar de cima (colocar umas novas). O q fiz. tava em jejum a 3hrs, mandei 6mg ioimbina commeio EC e 4mg salbu. Começar aos poucos. Bom q foi 1h30min de suadeira. Tá bom.

Minha urina está amarela verde. Não to mandando vit B, e nem to bebenedo tão pouca água assim. Será devido a T3? Não sei...

Enfim...

Fui dormir as 4:30 (vendo homem de ferro 2), e acordei as 7hrs, mandei 40mcg T3 + 6mg Ioimbina + meio EC e 2hrs de mudanças aqui pegando peso e tal (em jejum). As 9:30hrs mandei 1 EC+6mg Ioimbina + 4mg salbu e realizei 35min AEj e na gym 45min bike apenaspq eu tava morto d ecansaço. Fui pra casa de uma tia, dormi de 12 as 2, almocei, e as 15:30 mandei 6mg Ioimbina +meio EC (completando 18mg ioimbina). As 18hrs mandarei 6mg salbu e chega por hj. Amanha repito. com uma alteração: Mandarei 20mcg T3 a tarde (tb), chegando a 60mcg T3/dia. Vamo q vamo.

Abraços, e cuidem-se!

-----------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor."

Albert Einstein

Video do dia:

"Po eu lembro disso..."

Sem orais devido ao fígado?

Eu mandaria td junto sim (EC/clemb). Mas se lhe faz mal, veja o q lhe é melhor. Mas se vc já está com trembo, pq mandar td isso junto?

T4 no minimo 100mcg/150mcg. Mas se quiser começar com 50, blz. Se vc ver q ela é 1/4 de T#, e 80% apenas q é absorvido no organismo, e disso, 30-40% é transformado em T3...

Sim 2hrs entre uma refeição e outra.

D3 e cálcio sempre é bom. Tente mandar a noite :)

2g/dia de carnitina já está bom.E qnt ao pico de insulina, de uma olhada.

Abraços!

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

vlwwwwwwwwwwww ligabo vc é o cara...

ganhou 200 R$ de créditos na ultrafarma com essa informação...

outra dúvida

Puran T4 é desse tipo que vc citou!?

Editado por firemann
Postado

vlwwwwwwwwwwww ligabo vc é o cara...

ganhou 200 R$ de créditos na ultrafarma com essa informação...

outra dúvida

Puran T4 é desse tipo que vc citou!?

Só comprei uma vez lá kkkk.

Sim, Puran é levotiroxina sódica/T4. Euthyrox tb.

Postado

Bom dia pessoal. FDS passei me carbando kkkk. 300g carbo sabado e domingo niver do vô. Fuck! Mantendo as dorgas.

Hoje levantei morto, mandei 40mcg t3, meio EC, salbu e 6mg ioimbina e... continuo com mt sono. PQP. Como diz um colega meu que treina "Pesado" pro verão: "Cansei dessa vida de bodybuilder. Tomar whey 4x ao dia é mt hardcore mano!" Kkkkkkkk.

Abraços,ótimo dia a todos(as)!

Postado

Bom dia pessoal. FDS passei me carbando kkkk. 300g carbo sabado e domingo niver do vô. Fuck! Mantendo as dorgas.

Hoje levantei morto, mandei 40mcg t3, meio EC, salbu e 6mg ioimbina e... continuo com mt sono. PQP. Como diz um colega meu que treina "Pesado" pro verão: "Cansei dessa vida de bodybuilder. Tomar whey 4x ao dia é mt hardcore mano!" Kkkkkkkk.

Abraços,ótimo dia a todos(as)!

relaxa pandinha

isso ae o importante é viver, causar, gozar

a mm nois concerta

vamos seguir firme essa semana?

y or N?

pois somos loucos em busca dos 38cm de braço is perfection

Postado

Ahahahaha, rindo muito aqui do "Whey hardcore" rsrs

Bom dia Ligabo!

Pois é, cada pérola nessa época do ano...

Boa semana Ana, cuide-se ;)

relaxa pandinha

isso ae o importante é viver, causar, gozar

a mm nois concerta

vamos seguir firme essa semana?

y or N?

pois somos loucos em busca dos 38cm de braço is perfection

Single player mode ON!

Essa semana acho q até dá, mas semana q vem, já sei q mudarei umascoisas. To um zumbi!

E a ioimbina tá funfando panda?

Como tá o peso e principalmente as dobras/bf?

Com essa carbada no FDS vc deve ter retido uns 3 litros de água kkk

Comecei a mandar no fds, ainda não tem mt o q ver. Só sei q com T3, msm eu não sentindo muita coisa externamente, teve dias q precisei ficar debaixo do ventilador poisparecia q eu tava pegando fogo!

Peso se mantendo entre 98-102kg, e espero chegar dia 15 pelo menos nos 95-94kg, já estará bom. E domingo mandei hidro+furo de manha, acho q urinei uns 5 litros. Hoje mandei 25mg hidro apenas, e to urinando mt, principalmente a noite. Vamos levando.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...