Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aless, tu curte um boizinho né? HUEAHUAHEA entendi o que tu kiss dizer, eu tinha pensado exatamente nisso de manter o aeróbico em 1 hora e começar ele logo após a ingestão de ioimbina, ai não tem erro. Eu pensei também em mandar antes do treino como tu falou, mandar imediatamente antes ao treino, então supondo que ela demora 30min pra começar a agir e o treino anaeróbico dure algo perto de 30min, ficaria perfeito pra um aeróbico pós treino de mais 30min, taria usando banha sem duvida, concorda? e se ela demora menos pra agir (ação imediata) fuck, ela vai aumentar a produção das catecolaminas e até dependendo de qual for a refeição pré-treino pode ser que a gordura indesejada seja usada como fonte de energia no treino. Eu não sigo jejum intermitente, eu sigo 3-3 horas praticamente, minha refeição pré-treino é algo tipo 40 gramas de proteína e 30-40 gramas de carbo completo (arroz), se eu mandasse 2 horas antes do treino essa refeição e 5min antes do treino a ioimbina acho que tava valendo a ideia né... junto com um café sem açucar

Só agora vi que aqui é o diário do Ligabo e não o tópico sobre ioimbina -fail

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se tu vai fazer uma refeição dessas como pré-treino 2h antes do treino, não tome ioimbina antes do treino. Tome após o treino e então faça o aeróbico. Você ainda vai estar digerindo a comida 2h depois e insulina vai estar acima dos níveis basais, anulando a ioimbina. Um treino normal de 45min-1h deve baixar os níveis de insulina, mandando a ioimbina no final do treino deve ser suficiente.

Panda, tu tem primos distantes?

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/northamerica/usa/9514086/Baby-panda-cub-has-check-up-at-San-Diego-Zoo.html

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/asia/china/9380789/Panda-cubs-frolic-on-a-slide-in-China.html

Que coisinha mais fofas esses pandinhas :nerd:

Postado

Boa noite pessoal. To um tanto chateado com algo q ocorreu agora a noite, mas tentarei relatar da melhor forma.

Hoje foi dia de treino de pernas, e iniciei o uso de T3. Inicialmente 40mcg/dia, ao acordar. Mandei ele, juntamente com meio EC, e 4mg salbu. Confesso q senti uma quimação 20min após, mas nada grave. 1h30min depois, saindo pra caminhar, deu uma queimação q PQP! Mas td bem, to acostumado rs.

A queimação durou a metade do treino (coisa de 4hrs após o uso). Sua MV é de 10hrs, mas deixarei para jogar 40/40 apenas semana q vem.

Cheguei na gym, mandei 1 EC e 6mg salbu, e realizei 25min eliptico (pegando mais pesado no pre treino).

Treino:

Não comecei no smith pq estava em uso. Ok.

Agachamento hack. 3 series: 84kg, 10rep profundas./ 104kg, 8rep profundas / 126kg, 6rep medias + drops de 80/50kg, rep em 6-10 profunda.

Flexora em pé unilateral. 3 series: 40kg, 10rep lentas. / 50kg, 8rep lentas. / 60kg drop 30 drop 20kg, rep em 4-8-8.

Extensora estilo W.G. 1 serie, 4 rp´s unilateral, começando com 99kg/89/79 e drops com 69/59/40kg.

Agachamento smith profundo. Aquecimento(??)+ 3 series: Pois é pois é...

50kg, 10rep. / 60kg, 8rep. / 70kg, 6rep. 90kg, 2 rep e...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Porra a parte externa da panturrilha direita, bem nesta imagem, deu um choque, q PQP, conseguia nem andar direito. Porra matou o coitado.

Silicone-na-panturrilha.jpg

"Sim, minhas pernas são lindas..."

"Ah Ligabo parou o treino né?"

Ahhhhhh, não.

Fiquei mancando econtinuei o treino, parar seria pior. Mandei um Mioflex e 1 proflam e doendo seguimos:

Mesa romana: 3 series unilateral estilo W.G.: 33kg, 8rep. / 40kg, 6rep. / 47kg drop duplo 33kg, rep em 4+18.

Avanço unilateral. 1 serie, 3RP´s. 105kg/75kg/55kg, rep em 5-10-8.

Leg sentado pantu.

No fim, 50min bike sentado.

Dieta normal, nada de carbos simplespelo segundo dia seguido. Piro q peso aumentou, mas é água rs. Amanhã veremos.

Abraços!

o panda, vamo cicla junto ano que vem?

Se ano q vem eu estiver vivo, com casa e dinheiro sobrando, já tenho planos pra ciclar sim kkk. Chamo vc e sua irmã pra combinarmos :)

ligabo vc aca legal assoc. ao clemb.. ou a sinergia mais eficaz dlea é so com a cafeína mesmo?

Ioimbina com clemb? Se vc aguentar pode sim, até msm efedrina. Cetotifeno ajudaria, mas é caso de saber como seu corpo reagiria.

Maycow, o Aless já te deu uma bela explicação. :)

Postado

"mandei 1 EC" 1EC = 1 marax?

Fiquei mancando econtinuei o treino, parar seria pior. Mandei um Mioflex e 1 proflam e doendo seguimos:

Só eu reparei que ele leva uma farmacia pra gym? cada relato ele posta que tomou um remédio diferente na academia HEAHUA po pandinha, sinto pela sua panturrilha, não curto pandas machucados ='(

continuei relatando firme sobre o T3 :D

abraço

Postado

Esqueci de dizer q no fim do treino ainda mandei um cetoloraco debaixo da lingua, antes da bike no pós. Tá doendo minha perna até agora.

1 EC = 1 marax+ 300mg cafeina.

E ando com mt coisa msm kkkk!!!!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

LIgabo de novo aqui enchendo seu saco, queria q desse uma avaliada no meu combo queimador..

EU SEEEEII que vc nao ajuda mais ninguem agora, mas dá uma olhadinha e responde igual leandro twin se quiser...

clemb 2 dias on 2 off (no off cetotifeno sem marax) ou 20 on 10 off no cetotifeno e marax

t4 >> 25mcg, 50mcg, 50mcg, 75mcg, 75mcg, 50mcg, 50mcg, 25mcg, 12.5mcg, 6mcg, ..0 (preciso de uma sugestão para fazer a progressão, pensei a cada 10 dias, o mesmo pra redução)

Iombina 12mg, 18mg, 21mg, 24mg...

Vit D mais Calcio 1200 ui /1800mg (muito cálcio?)

L-carnitinine

Picolinate Cromo

Oq acha ligabo, fora os EA's

Postado

Então irei morar aí perto para ela fazer este favor a mim tb :)

LIgabo de novo aqui enchendo seu saco, queria q desse uma avaliada no meu combo queimador..

EU SEEEEII que vc nao ajuda mais ninguem agora, mas dá uma olhadinha e responde igual leandro twin se quiser...

clemb 2 dias on 2 off (no off cetotifeno sem marax) ou 20 on 10 off no cetotifeno e marax

t4 >> 25mcg, 50mcg, 50mcg, 75mcg, 75mcg, 50mcg, 50mcg, 25mcg, 12.5mcg, 6mcg, ..0 (preciso de uma sugestão para fazer a progressão, pensei a cada 10 dias, o mesmo pra redução)

Iombina 12mg, 18mg, 21mg, 24mg...

Vit D mais Calcio 1200 ui /1800mg (muito cálcio?)

L-carnitinine

Picolinate Cromo

Oq acha ligabo, fora os EA's

Igual Leandro Twin, eu ri kkkk.

Manda trem e oxan logo e resolve td.

Vejamos...

Se fosse eu, clemb 20 dias on estilo pimramidal com EC e com cetotifeno a partir do 10º dia.

T4, se for pra tomar essa dose ridicula (é a dose, não vc),melhor nem tomar. ;)

Ioimbina 0,2mg/kg. Se pesa 60kg, 12mg ao dia. Pode dividir em 2 ou 3 etapas, ao acordar, antes do treino (caso seja a tarde e no minimo 2hrs após ultima refeição) e tem quem mande antes de dormir. Se fosse eu, dividiria em 3 horarios (wake up/ pre treino 13hrs pois treino em jejum, e 18hrs 2hrs minimo sem refeições e antes do WD). Caso não de p vc assim, pode ser 2x ao dia (wake up/ pre treino). E caso digamos, vc tenha receio de começar com 12mg, divida por 2, e mande 2 tomadas(no caso 3mg) naprimeira semana, e aumentando até chegar a sua dose ideal.

Vit D poderia ser 2400. Cálcio tá a té normal. Um resumo aqui:

"

Para evitar essas doenças e para que o seu organismo exerça as funções da melhor maneira possível, é importante consumir todos os dias alimentos fontes de cálcio. São eles: leite, queijo, iogurte, peixes, vegetais de folha verde escura, como espinafre, agrião, rúcula, brócolis, couve, etc.

A recomendação diária para adultos é de 1.000mg. Para se ter uma idéia, elaboramos um quadro com exemplos de alimentos ricos em cálcio que podem ser consumidos e que irão atingir a quantidade recomendada de cálcio por dia:

calcio-voce-consome-a-quantidade-recomendada-1-117.gif

A absorção de cálcio pode ser prejudicada por alguns fatores, como a presença de ferro, um mineral presente em carnes e ovos. Por isso procure não consumir alimentos ricos em ferro junto com alimentos ricos em cálcio, como por exemplo: carne bovina e leite desnatado.

Já outras substâncias podem aumentar a absorção do cálcio pelo organismo, como é o caso da lactose do leite. O leite é uma fonte riquíssima de cálcio, e este cálcio é muito bem absorvido devido à lactose (açúcar do leite), que contribui para sua maior absorção. A vitamina D também aumenta a absorção de cálcio, por isso procure consumir alimentos ricos em vitamina D juntamente com o cálcio. Fontes: óleo de fígado de peixes, peixes como atum, cação, arenque, além de manteiga, gema de ovo, entre outros."

http://cyberdiet.terra.com.br/calcio-2-1-1-117.html

L-Carnitine caso seja 1,5-2g ao dia, ok. Procure importar ou manipular. Mas não vejo necessidade caso esteja com um bom T3 em mãos.

Picolinato de cromo é para dar um UP na insulina. Geralmente antes das refeições ou durante, e tb antes do treino. Dose se não me engano é 250mcg. Hoje utilizo as vezes metformina.

AE´s já não sei o q manda (esqueci kkkk).

Abraços!

---------------------------

Bahhhhh perna direita (parte abaixo do joelho pra pantu) mt dolorida, mal consigo dobra-la. Tá sarando tá sarando...

Mais tarde treino. Essa dose de 40mcg de T3, acho q não tá fazendo nada em mim. To tintindo nada...

Bom dia a todos(as) ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...