Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Abandona nós não Panda :ohno02:

Vc me abandonou em deixar me dar a punição sem motivo! Ahhhh vc é um colorado traidor :)

Não abandonarei, apenas q nao relatarei diariamente como antes. Ahh antes eu pstava mais até como obrigação e tal, ajudando, e sendo ajudado tb obviamente. Mas sei lá, acabou o encanto. Vou para o forum rival como fez a maioria kkkk!!!!

Abraços, bom fds!

------------------------------

Bem pessoal, sexta fui a gym treinar superiores (eltoide em especial). Devido a ter fechado a gym quinta, treinei seg/ter/quar/sexta, sem dias apenas de aero. Hoje não fiz AEJ, apenas me depletando, e caminhei fim da noite. Me agradando minha nova constituição fisica e treino, e semaan q vem talvez entre com T3 e ioimbina para as ultimas 4 semaans de treino, mantendo EC e salbu(16mg/dia).

Realizei risco cirurgico sexta a tarde, e minha saúde está ok.

Amanha AEJ, e continuarei sem diuretico forte. Mantendo a dieta na risca, e espero começar a perder minha retenção e manter assim. As vezes peso vai a 106, volta pra 98kg... Vcs não tem idéia da chateação q é isso...

Segunda treino, terça feriado, e ai mando quar/quint/sexta direto. talvez mude a ordem de algum treino para dar 48hrs descanso pra cada musculo.

Abraços, e bom fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Como anda o shape nos dias que tu baixa dos 100Kg?

Quanto à punição... eu tento não punir ninguém que diga para o cara pesquisar, mas quem entra para trollar no tópico mesmo eu tenho dado alertas sim. Mas foi por 1 semana apenas, acho que o pessoal aprendeu...

Link para o comentário

Ioimbina com EC? vai diminuir as doses da efedrina ou vai arriscar dose alta de efedra com dose "padrão" de ioimbina?

Ioimbina, EC, salbu e T3. Nao diminuirei nada. Ioimbina 18mg/dia.

Se é pra morrer, q morra de pé :)

Como anda o shape nos dias que tu baixa dos 100Kg?

Quanto à punição... eu tento não punir ninguém que diga para o cara pesquisar, mas quem entra para trollar no tópico mesmo eu tenho dado alertas sim. Mas foi por 1 semana apenas, acho que o pessoal aprendeu...

Embaçado, pois nao estou depletando forte, e nem quero. Onde medi, peitoral em 144, "braço" em 44, e cintura em 97. Estou sem t4 e salbu, e pouco EC neste feriado/fds. Urinando demais msm assim.

Bem, só sei, q não ajudo mais ngm, nem q peçam. Fiquei chateado :(

Link para o comentário

4 Semanas até a cirurgia:

Peso hoje: 100.6kg

Ombro a ombro: 144m / "braço" 44.2 / Cintura: 97cm.

Então, estou a alguns dias sem t4, e fds baixei mt a dose de EC/salbu, e sem diuréticos. Dando um tempo p corpo respirar antes de entrar com T3 e ioimbina. Bla bla bla menos de 10 de BF pra usar ioimbina o caramba, depende mt. Uma coisa é vc ser obeso devido a dieta e sedentarismo, outra é vc ter disturbio genetica de nascença/retenção e hipotireoidismo, e ter "gordura velha" no corpo dsd a infancia. Cheguei num platô, e msm com deficit intenso, AEJ´s, treinos e dieta a risca, se percebe q a gordura teimosa alojada no barrigão e gluteos são complicados. Posterior de coxa está mais duro q os quadriceps, q de frente tem aquele aspectos duplo. Então, não vão mt no q lêem apenas, VC tem q estudar e pesquisar e ir testando no seu corpo. Após isso, mando tamox ou proviron, apesar q meu estradiol não está alterado (nem nada).

TREINO HOJE: COSTAS/ BICEPS/ TRAPÉZIO / PANTU e Antebraços devido feriado terça.

35min AEJ com meio ec.

Pré treino, aero gym: 25min bike spinning com 1 EC, 6mg salbu, sulfato ferroso e acido folico.

Treino:

Terra smith barra na altura dos tornozelos.

Aquecimento: 80kg, 10rep.

4 series: 110kg, 4rep. / 134kg, 1rep. / 144kg, 1rep. / 154kg, 1rep.

Remada curvada. 3 series: 64kg, 9rep. / 74kg, 6rep. / 74kg pegada inversa 60kg, rep em 4-8.

Rosca direta: 1 serie, 3 RP´s: 99kg, 12rep + drops 59/39kg, rep em 5+8.

Cavalinho cross. 3 series: 125kg, 8rep + 7rep / 125 drop 105/85/65kg, rep até exaustão.

Super série:

Rosca martelo com halteres 10kg em cada mão, 11rep. em cada (3 series).

Pulley frontal pegada frontal/costas.: 3 series. 65kg-45, 10-12. / 75-45, 9-10 / 85-55-35 -- 45 25, até exaustão.

Serrote. 1 serie, 3 RP´s: 65-75-85kg, rep a exaustão.

Gemeos em pé.

Rosca pulso com barra 20kg, 3 series.

42min treino. 30min bike pós.

Dieta sem carbo simples hoje.

Bom feriado!!

Link para o comentário

Cheguei num platô, e msm com deficit intenso, AEJ´s, treinos e dieta a risca, se percebe q a gordura teimosa alojada no barrigão e gluteos são complicados

Quando comecei e ler lembrei daquele cara "cheguei num ponto que dieta e aeróbico não fazem efeito, preciso de um termogenico" só falto tu fala que precisava do termo né HEUAHUEUAUEAUHEA

99kg na rosca direta, te larguei cara USAHSA pensa que foda, chega no trampo, pega teu chefe e faze um 3x12 de rosca patrão kkkkkk comprei o marax hoje panduxo, 20 cáps R$ 9,50. Tu diz que manda meio marax, como tu divide ele? estilete? eu vi na farmacia um divisor de comprimidos, 2 pila, já levei pra casa hahaha

Abraço

Link para o comentário

Quando comecei e ler lembrei daquele cara "cheguei num ponto que dieta e aeróbico não fazem efeito, preciso de um termogenico" só falto tu fala que precisava do termo né HEUAHUEUAUEAUHEA

99kg na rosca direta, te larguei cara USAHSA pensa que foda, chega no trampo, pega teu chefe e faze um 3x12 de rosca patrão kkkkkk comprei o marax hoje panduxo, 20 cáps R$ 9,50. Tu diz que manda meio marax, como tu divide ele? estilete? eu vi na farmacia um divisor de comprimidos, 2 pila, já levei pra casa hahaha

Abraço

Isso do termo, sem comentários.

Corto o comprimido no meio no dedo msm, tem até uma marcação no proprio comprimido. Larga de ser frouxo.

Editado por ligabo
Link para o comentário

Ligabo, me explica uma coisa (e desculpa se for pergunta repetidaça!)...

Vc tem hipotireoidismo mesmo né? E como é? Tem tratamento ou controle? x.x

Eu me interesso muuuito sobre o assunto mas não entendo nada...

Toda a sorte do muuundo pra vc nessa perda aí das gordurinhas chatas, hahaha

Bjs

Link para o comentário

Ligabo, me explica uma coisa (e desculpa se for pergunta repetidaça!)...

Vc tem hipotireoidismo mesmo né? E como é? Tem tratamento ou controle? x.x

Eu me interesso muuuito sobre o assunto mas não entendo nada...

Toda a sorte do muuundo pra vc nessa perda aí das gordurinhas chatas, hahaha

Bjs

Tenho Hashimoto, o que dificulta estabilizar apenas com remedios (T4), e por isso dos problemas gastricas e desanimo. Tratamento é com T4 (150mcg/dia) mas as vezes tem q lançar bem mais. E como tenho hipo, T4 não meajudará a "secar", então mandarei T3 em breve e seja oq Deus quiser.

T3 e ioimbina e EC + salbu. Morrerei. Teclando aqui após tomar 50 gotas de rivotril. Arrevoá a todos(as)!

Bjs.

Link para o comentário

Relato hoje:

Entonces... Antes de sair de casa (fora chateação) eu me auto apliquei beta trinta, agulha longa, metade em cada lado do ombro. Achei q iria doer mais, mas foi de boa, devagar foi tranks, parecia um drogado kkkk. Só doia na hora de dar start no embolo e entrar mt de uma só vez, mas depois foi suave. Então, fiz isso pq estava sentindo como relato, muitas dores nos deltoides no treino de peito, e resolvi fazer o teste mandando isso 1h30-2hrs antes do treino. Posso dizer q amenizou em 80% as dores, e sem dor local nem nada. Muito bom. Não enfiei a agulha toda, foi até a metade, para evitar pegar uma veia.

40min AEJ - Caminhada - 1/2EC +4mg salbutamol. (Sem t4)

GYM: 1 EC + 500mg cafeina + 6mg salbu

Eliptico nivel 2 forte: 23min, 350kcal, rpm entre 80-110. bpm = +- 150/170.

Treino: Peitoral / Triceps / Antebraço.

Supino inclinado no aparelho. aquec + 4series:

50kg, 13 rep. / 74kg, 9rep. / 84kg, 7rep. / 94kg, 4rep. / 110kg, 2 rep (Olha, saiu 2 repetições kkkk)

Crucifixo inclinado com halteres de 14kg cada mão. RP. 10+8+6= 24rep.

Supino declinado livre. 2 series: 44kg, 10rep. / 54kg drop 30kg, rep em 2+10 (Sim, declinado é meu fraco, até pq mando inclinado antes, mas tá de boa).

Crucifixo cross. RP. (Peso cada lado). 45kg,6rep. / 35kg, 7rep. / 25kg, 7rep , 25kg, 6rep, 20kg, 8rep. / 15kg, 10rep. / 10kg, 15rep.

Triceps cross corda: 3 series. 25kg, 13rep. / 35kg, 9rep. / 45kg drop 20kg, rep em 7-8.

Dips sentado frontal. 2RP 145kg, 10+7. drops 125/105 + 2RP 85kg, rep em 6-7-8-8.

Dips sentado costas :3RP 95kg, rep em 8-7-6.

Voador. Vamos lá...

2RP abertura nivel 2. 105/95kg, rep em 6-7.

3RP abertura nivel 3. 95/85/75kg, rep em 7-6-7.

Drops abertura nivel 4 em 65/55/45/35kg, rep até exaustão.

EM pé em frente ao voador, expansão dorsal.

Pegada lateral, 75/85kg, rep em 12-10.

Pegada reta, 95/105kg, rep em 8-8.

-- Descanso --

Rosca direta inversa. 1 serie, 3RP. 65kg, 7rep. / 75kg *2, 5+4 drop 45/25kg, rep em 6-8.

Pulldown inverso. 1 serie, 5RP. 25/35/45/55/65kg, ate exaustão, sendo ultima 6rep.

Rosca pulso unilateral com halter. 2 com 12kg, 2com 14kg, até exaustão.

45min.

25min bike pós.

É isso. Chegando T3 e vou mandar junto com ioimbina a partir fds pra ir sentindo os colaterais.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...