Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Galera não se assustem, isso se chama depressão pós alerta! acontece frequentemente com users que tomam alerta da moderação, ainda mais com quem é bem ativo, dura de 2 a 15 dias, logo logo o Ligabo velho tá de volta, sejam pacientes com ele agora.

Panduxo, vou te enviar 22 bambus verdes pra voce comer no refeed, fica sussa ai que a moderação tá de boa contigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chato essa situação! Vou testar na água quente, já tinha lido algo sobre mas nunca coloquei em prática.

Não se afaste por causa de um user qualquer, mas é você quem sabe!

Abraço!

Não é por um user, e sim por ter sido punido por dizer o óbvio. Pedem tanto p ajudar, mas vem alguem e diz "pra q serve x y z". Vc prefer explicar, ou pedir para ele estudar até em prol de seu conhecimento e nao fazer burrada (ainda mais nesta época). Pior é ser punido tentando ajudar. Então, falo a todos: Não ajudem ninguem. A chance de vc se estressar ou ter algo mal interpretado é grande e ai vc q se ferra.

E sim, na água quente, caso vc tenha baixo bf, vc percebe melhor suas veias, melhora circulação e contração muscular, e para quem gosta de fazer isometria, é uma boa pedida.

Abraço!

Po ligabo

pelo menos n deixa de realata aqui diariamente

seu diario é um dos poucos topicos bom que ainda tem no forum...

Eu só relatava diariamente pq achava q seria interessante p mim, e p quem acompanha. Sei q é chato ler sempre, por isso sempre estava em progressão e mudando. Vejo mts q mal postavam o q treinava e peso, então fazia dessa forma. Mas não abandonarei, apenas nao postarei diariamente como antes. E estava forçandoo treino e dieta p estas ultimas 4 semanas pre cirurgia. Tá roxx!!

Obrigado pelas palavras!

Galera não se assustem, isso se chama depressão pós alerta! acontece frequentemente com users que tomam alerta da moderação, ainda mais com quem é bem ativo, dura de 2 a 15 dias, logo logo o Ligabo velho tá de volta, sejam pacientes com ele agora.

Panduxo, vou te enviar 22 bambus verdes pra voce comer no refeed, fica sussa ai que a moderação tá de boa contigo!

Não me conheceu entre 2010-2011, era bem mais sério e nervoso. Agora só irei com mais calma.

Modera ficou de boa nem com atleta top, o q dirá comigo kkkk. E cada modera q não vejo postar a meses...

Link para o comentário

Não me conheceu entre 2010-2011, era bem mais sério e nervoso. Agora só irei com mais calma.

Modera ficou de boa nem com atleta top, o q dirá comigo kkkk.e E cada modera q não vejo postar a mses...

shuhsuuhshsu me lembro que na sua assiantura ou no nome do diario tinha algo como, FORA FRANGOS ! hshsusu algo assim kkkkkkkkkk

Gostei muito desse seu comentario que citei, paciencia ne cara..... pq pqp pra algumas coisas....

Link para o comentário

shuhsuuhshsu me lembro que na sua assiantura ou no nome do diario tinha algo como, FORA FRANGOS ! hshsusu algo assim kkkkkkkkkk

Gostei muito desse seu comentario que citei, paciencia ne cara..... pq pqp pra algumas coisas....

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

Kkkkkkkk!!

Pois é, depois não sabem pq os melhorem somem, e fica só a baderna q entra agora pro verão. Ai pessoal mais antigo aqui q mantem o forum dá uma trpeçada devido a estes frangos, e toma no rab%$%$!!!! (Ah, eu não me considero foda, e estes "melhores" vc sabem bem quem é, e q saiu...)

Maycow, sou virgem...

Link para o comentário

Ligabo oq vc acha da realidade dos frangos de hj em dia ? mais evoluídos?, maiores de shape?, geração neymar? e o legado de zyzz? passa no meu diário lá e fale alguma merda..

Um colega meu ontem respondeu assim: "Frango é bom frito e tudo no meu estomago". Cara, pegou mal a dessa kkkk!!!!

E pra mim sou a favor da venda de ADE no mercado!!!!

Sai fora Firemann, que porra de pergunta foi essa HUSAUHSSHAHSAUAS o panda tá em terapia pós depressão pós alerta e tu pede uma merda dessas, bambus voarão!

Ele quer me banir kkkk!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...