Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

To acompanhando agora!!!

Vai com fé irmão, pq força ja deu pra ver que vc tem!!! Rssrsrsrs

Abraço!!

Pois é fera, tentando não desanimar para chegar no minimo a 95kg sem mt perda de MM até fim de junho. Dureza, pois é mt chateação e desanimo por fora, mas vamos lá, levando, e sem fazer loucura.

Abraços, e valeu fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato 31/5/11 - Terça feira

Porra eu dormi mal, acordei mal, tonto, desanimado, dormi menos de 5 horas, td fudido. Correria, e ainda era treino de pernas. Ahh eu não to aguentando mais não. Mas fazer o q, sou masoquista :lol:

Mas é sério, hj eu tava um bagaço. Tanto q no quarto exercicio eu já queria parar pq não tinha mais disposição. Os motivos podem ser:

- Carbo antes do aero/treino do levedo. E tem mt influencia isto.

- Aumento de 2,5mg do fenoterol.

- Noite mal dormida(e o frio fdp).

- Não utilizei whey hj pq acabou ontem, e amanha compro outro pra tomar quinta.

- Tudo isso junto e o treino de pernas q mata o caboco.

Enfim, não sei o certo, mas q tava mortinho hj tava.

Tomei 35g levedo pré aero. Testar né.

Aero pré treino foi 20 min esteira caminhada rápida, e 25 min eliptico.

Iniciei com 3 series de extensora de matar msm, é uns 10 minutos só aqui. Depois tinha um frango gay no hack e fui pro leg 180, e fiz 3 series com drop pnaturrilha na primeira e terceira apenas. repetições em 80/70/50, e peso em 190kg. Tentei fazer mais devagar e mais concentrado. Depois agacho hack 90kg e 26rep, depois 102kg e 20 rep e por fim 114kg e 16 rep morrendo, e um drop com 30kg e 10 agachos fundissimos! E aero apenas 4 minutos em 7.0 pq eu tava morrendo. Cadê gás cadê gás???? :lol:

Depois uma piramide decrescente no abdutor, com placa 13/12/11/10, e rep em 30/26/28/36 e descanso de 10 seg. Depois mesa romana 61kg 12 rep 1 serie apenas, depois extensora 1 serie decrescente começando em 85kg/55kg/25kg, e rep em 8/10/8, sendo as 2 primeiras bem concentradas e 3 segundos na positiva(na primeira serie acima TODAS são assim). Depois pnaturrilha gemeos sentado piramide crescente com 70/75/80kg e rep em 40/40/30. E fim!! Não aguentei realizar obliquos e lombar hj, deixei p amanha.

Aero pós eliptico 15 min.

---------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Dream on - Dio & Malmsteen

Frase do dia: "Se alguem lhe virar os olhos, encontre o caminho certo para q ele o veja de baixo."

Link para o comentário

Cara so de dormir mal como vc ta fazendo ultimamente ja é motivo pra prejudicar o treino, volta e meia tu nao dorme direito né???

E tem o teu estado psicologico que num ta legal( o hipotireoidismo afeta isso, tem gente que fica em depressão so por causa da hipo, não acho que seja seu caso mas ajuda né).

Se a cabeça num ta boa, fica ruim do resto ficar bem!!

Mas vc vai vencer isso, e quando olhar pra trás vai pensar que tudo valeu a pena!!!

E ainda vai ter a historia pra contar!!! Hehehehehe!!

Força veio!!!

Link para o comentário

Cara so de dormir mal como vc ta fazendo ultimamente ja é motivo pra prejudicar o treino, volta e meia tu nao dorme direito né???

E tem o teu estado psicologico que num ta legal( o hipotireoidismo afeta isso, tem gente que fica em depressão so por causa da hipo, não acho que seja seu caso mas ajuda né).

Se a cabeça num ta boa, fica ruim do resto ficar bem!!

Mas vc vai vencer isso, e quando olhar pra trás vai pensar que tudo valeu a pena!!!

E ainda vai ter a historia pra contar!!! Hehehehehe!!

Força veio!!!

Volta e meia durmo mt mal, isso qnd não é preocupado ou com chateação(peincipalmente de pai). To tentando mudar mt coisa, mas msm assim complica. Dia desses trabalhando a noite dormi sentado, e acordei umas 5 vezes a noite. Stress mata...

Já tive depressão durante anos, hj é mais pela chateação e td em si, pela dieta forçada, trabalho, e as dores. psicologico realmente está péssimo, mas tentando não desanimar com o treino e suas restrições.

Mente sã em corpo são. realmente não sei como to levando nestas ultimas semanas...

Espero q consiga chegar no final deste mes com meus 95/97kg e mantendo MM. Poderia meter t3 e secar td, mas não quero isso. Vamos sofrer, e vai ser na raça. E vencer a retenção tb!

Abraços!

Ligaboooooooo :)

Meu sábado foi exatamente assim, acordei mal, tonta, indisposta...dormi mal pra caramba,acabei saindo e no sábado nem aguentei o treino... x.x

Achei muito interessante sua explicação do levedo de cerveja e fiquei curiosa pra experimentar depois, hehe, vamos ver né.

Tô doida pra aumentar umas 500 calorias na dieta, mas vou medir meu bf daqui 2 semanas, se estiver em 15% pelo menos eu fico "satisfeita" hehe.

Beijão B)

oi Bruuuuuuuuuuuuuuuu :)

Ah qnd for assim é melhor...continuar!! Pelo menos até qnd der kk. Ontem eu quase desisti no meio do treino de pernas, mas consegui terminar, entre trancos e barrancos.

Ah eu vou usar esse mês, e se começar a me dar algum problema eu paro, senão, continuo. Mal não fará. Só vou mudar o uso dele para 45/60min antes do aero pois dá mais tempo do corpo digerir os carbos dele e evitar qq choque.

Ahh e eu to doido pra tomar refrigerante, comer sanduiche, biscoito, mixto quente, sucrilhos e bla bla, mas não posso :/ e msm com restrição é foda emagrecer saudavelmente e sem querer perder MM. Ahhh vontade de usar UILSTROUL KKKKKKK. Ou pelo menos t3....

Ah espero q vc consiga. Pelas fotos, já fico satisfeito com seu sucesso :lol: . Mas vc sabe onde quer chegar, e seu sucesso será sua glória. Vi q está usando leucina. Boa sorte e espero q consiga. Psicológico ajuda mt nessas horas, deva ser por isso q não estou melhor msm me ferrando no treino e na dieta...

Abraços linda, vc vai chegar lá. Eu já estou com 104, e com menos de 98 de cintura. Kkkkkk.

Link para o comentário

Relato 1/6/11 - Quarta feira

Boa noite irmãos e irmãs.

Po hj foi um dia chato pra caramba, estressante, massacrante, horripilante, tudo lante...

Hj era dia de aero em jejum intenso. Até ai td bem. Porem ontem em avisaram q teria um serviço pra fazer de manhã, o q já iria me fuder(pois treino as 11hrs). Ok acordei atrasado, e fui fazer exame de sangue, legal, fui as 10 em jejum. Cheguei e me avisaram q teria q voltar depois do almoço pra tirar mais sangue. Eu falei CARAMBA EU NÃO ALMOÇO!!! A Sra foi mt gentil e disse "ah faz um esforcinho só hj". Kkkkkkk.

Ai fui fazer o raio do serviço, comprei uns salgados de frango e engoli aquilo. Me deu uma puta dor de cabeça e enjoo q nossa, tava passando mal. Tomei ibuprofeno 600mg e tandrilax e melhorou. Fiz o serviço, deu 14hrs e voltei pra tirar o sangue, e fui pra academia com um semi-jejum de 2/3h.

Fiz 40 minutos bicicleta. Depois 12 min corrida esteira, e mais 20 min caminhada forte. Fui pesar e deu 1,5kg acima do q ontem. retenção fdp msm tendo tomado diuretico de manhã!!!!

Fiz um treino de ABD, 4 exercicios, juntamente com obliquos e lombar. Por fim mais 20 min eliptico. No final deu 0,6kg acima de ontem, ou seja, irei comprar um diuretico para tomar td manhã q a médica tinha me recomendado, e semana q vem entro nas 2 semanas de EC, pois já terá passado 10 dias sem, e fim de papo!

To putinho, então não me encham o saco! :lol:

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------

Música do dia - Spartan warriors - Manowar

http://www.youtube.com/watch?v=CfZBMQoNxJM

Frase do dia: "Quando o cansaço se entregar em seu corpo, faça como a luz, e se engrandeça em seu interior. E todos irão lhe ver..."

Link para o comentário

Seus ataques são hilários! kkkk

Acompanhando aqui...

Posta os exames pra nós depois.

Tenho uma dúvida... Ao invés de mandar pra dentro esses medicamentos diuréticos que são FÓRTÍSSIMOS, não seria mais interessante dar uma olhada na dieta e no sódio? Talvez não seja TÃO efetivo a curto prazo, mas com certeza daria uma melhorada. Pense nisso.

Abç

Link para o comentário

Seus ataques são hilários! kkkk

Acompanhando aqui...

Posta os exames pra nós depois.

Tenho uma dúvida... Ao invés de mandar pra dentro esses medicamentos diuréticos que são FÓRTÍSSIMOS, não seria mais interessante dar uma olhada na dieta e no sódio? Talvez não seja TÃO efetivo a curto prazo, mas com certeza daria uma melhorada. Pense nisso.

Abç

Eu não tenho ataque de piti kkkkk. É q vc não me acompanha no dia a dia, ai vc ia ver o q era ataque!!

Ah postarei assim, meu unico mal q controlo é ácido urico, o resto fica sempre mt bom.

Hidrion nem é tanto, mas a médica já tinha me passado indupen, mas to querendo mandar fusoremida msm td manhã pra fuder essa retenção (claro q não só isso q resolve, mas ajuda). To de saco cheio de cutt, até falei com minha namorada hj, dsd 20 fevereiro até hj eu emagreci 27kg mantendo o máximo de MM. Ela diz q é mt mt(visto q são 27kg em 3 meses e 10 dias) e eu acho pouco kkk. Então nesse mês vou botar pra fuder pq não to aguentando mais retenção/cutt/restrição dieta/chateação e td mais. Quero comer porra! Quero treinar q nem homem porra!! :lol:

Já controlo mt sal e dieta, deixei até de comer farofa para evitar sal, e não como salgadinhos(fora fds q como meio pacote com minha namorada) e quase nada de sódio na semana, até refrigerente cortei. Minha retenção é genética kkkk. E foda q minha dieta é mt controlada, praticamene uma dieta do guerreiro, treinos em jejum, e como apenas o básico, entre 1000/1600kcal diarias.

Enfim, esse mês vai ser o mês pra meter o foda-s$%$%. Ahh to cansado msm.

Falou fera, abraços!

Editado por ligabo
Link para o comentário

Opa to meio sumido mas queria te falar uma coisa, esse negoco de forum e briguinhas é chato mesmo vai ter SEMPRE alguem q vai implicar com vc, eu mesmo frequento aqui a anos a maioria sem conta e mesmo qdo criei minha conta eu nem falo mto por ai ate pq eu n tenho saco de ficar com nego me enxendo, eu uso aqui mto pra ver uns artigos massa e ver o treino do povo. E cara cuidado ai com saude, ficar sem dormir direito é mto ruim, ja pensou em fazer uma pausa de algumas semanas do cutting ? abração e melhoras

ps: comecei meu cutting e ja perdi 2kg, agora só falta mais 7 \o\

Link para o comentário

Aiiiii que lindo, menos de 98 de cintura, parabénsssss!!!

Espero que também consiga, aliás, vai conseguir...já teve excelentes resultados com esse cutting, limites estão na nossa cabeça mesmo, sempre acreditei no poder que um pensamento positivo tem, isso faz a diferença né?

Mais uma vez, parabéns pela determinação, te admiro muito.

Rss pois é, e já deve estar em 97 por ai. Problema q estou tendo uma retenção fera dsd ontem, e é devido a estar sem estimulantes. Por isso semana q vem já volto com EC+fenoterol+algumas coisas pois serão 2 semanas pra ferrar td de vez!!

Ah vou conseguir sim,e como disse, em 100 dias já foram 27kg, então este mês tentarei perder mais uns 6/10kg e diminuir cintura mantendo MM. Que se exploda td o resto, mas isto eu vou conseguir sim, e estou montando um plano cabuloso para as proximas 2 semanas :lol:

Ah querer é poder. Msm com td dificuldade eu vou chegar lá, e mostrar q posso sem fazer uso de qq coisa q possa me prejudicar(sem ser contra ninguem, mas tenho minhas ideias).

Tb te admiro garota, espero q chegue lá tb, apesar q pra vc é mais fácil, pois já é bonita de corpo, e não tem nd a perder, só definir. Mas desafio é desafio, e só quem passa sabe as dificuldades. O importante é não desmerecer ninguem, e sempre ser humilde para aprender coisas novas e corrigir atitudes erradas. Mas entenda isto como um elogio! :lol:

Hmm mas eu sou calminho calminho, e mt bobo por sinal. Só sou mais fechado com quem não conheço, e na academia q fecho a cara e quero TREINAR!! Só cumprimento alguns, e depois do treino até converso kkkk.

Hmm pois é, e eu tenho q me vigiar pq se deixar eu passo o dia sem comer nada. As vezes só como a noite, ai já viu. Meu corpo já acostumou, mas as vezes almoço no pós treino, como algo a tarde, apenas pra não deixar metabolismo parado, principalmente qnd estou sem EC.

Bjão anjo, abraços!!

Opa to meio sumido mas queria te falar uma coisa, esse negoco de forum e briguinhas é chato mesmo vai ter SEMPRE alguem q vai implicar com vc, eu mesmo frequento aqui a anos a maioria sem conta e mesmo qdo criei minha conta eu nem falo mto por ai ate pq eu n tenho saco de ficar com nego me enxendo, eu uso aqui mto pra ver uns artigos massa e ver o treino do povo. E cara cuidado ai com saude, ficar sem dormir direito é mto ruim, ja pensou em fazer uma pausa de algumas semanas do cutting ? abração e melhoras

ps: comecei meu cutting e ja perdi 2kg, agora só falta mais 7 \o\

Opa fera, blz?

Ah eu msm não participo mais de algumas questões do forum(tipo perguntas inuteis e respostas uteis), estou evitando, e reportando até pra evitar excesso de palhaçada no forum e dar uma ajuda aos moderas. Problema q tem umas viúvas ai q tão meio putinho cmg, e começa a querer encher meu saco em uns tópicos, e to me controlando, reporto e caio fora. E a questão de reportar é pra evitar esse bando de tópico inutil, e ter mais qulidade, pq de uns meses pra cá o q tem de perguntinha da moda, tipo: Jack3d,m-drol,creatina, bla bla. Td mes é um assunto novo q parecia q toma tendencia entre os frangos PQP.

Voltando, pis é, passando por uma barra q evito falar nestas ultimas 2,3 semanas, mas to levando. Tenho tomando um remédio pra tentar dormir mais a noite, mas é foda. Cabeça a mil, chateação, mas vamos seguindo. Quero tirar no minimo 10 dias de folga sim, mas em agosto, qnd estiver com 90/92kg, meus 85/88cm de cintura, com no minimo 40cm de "braço" sem ter perdido tanta MM. Ai sim vou descansar em paz e voltar pra crescer com qualidade :lol: Até lá, se eu parar, eu desanimo, pq to quase nas ultimas. Dieta restrita, treino foderoso e ter perdido 27kg em 3 mesese pouco fode a pessoa, ainda mais mantendo MM. Se quisesse mandava um t3 e já teria perdido 40! Mas não quero assim, então aguenta Ligabo!! :lol:

É isso ai, 7kg vc vai perder rápido seguindo aquela sequencia q vc falou. Vai ficar show!

Abraços fera!

Link para o comentário

Relato 2/6/11 - Quinta feira

Ahhhh retenção FDP!! Ficar sem tomar nada(EC) é foda. Vou de diuretico 20mg hidrion td noite pra evitar isso. E força no fenoterol!!

Dormi mal de novo, mas pelo menos melhor q outros dias. Fui treinar as 11:20. E me ferrei nos aeros!

40 min caminhado ultra violenta entre 6.6/7.3 40min. Pra chegar a 120bpm tive q jogar a 7.1 , sinal q resistencia está mt boa.

Depois mais 15 min eliptico, e 10 bicicleta, e fui pesar, e tava com mais 2 kg acima do q ontem(e ontem já tava uma miséria). Putz desanima o caboco... :(

Treino: Costas/trapézio/Triceps-antebraço

Treino com apenas 18 séries, completadas em 34 minutos. Iniciei com pulley aberto 3 series, crescente. Estava com mt folego ainda, a última chegou a 110kg e 10 rep. Depois mais 2 series de pulley pegada atrás, com drops pra exaurir ao máximo. Tava latejando já. Depois remada sentada barra aberta, 3 series, crescente, pesos em 70kg/85kg/115kg, e rep em 16/18/12. Ahh detalhe q iria ser decercente, mas a cada serie aumentei os pesos e a execução perfeita. Cruel!! Entre a primeira e terceira serie emendei uma remada unilateral com halter de 20kg, rep em 18 cada! Depois pulley com triangulo 2 series, peso 70kg/85kg, rep em 14/11, e drop unilateral com 20 e 25kg e rep em 8/6.

Aero: inventei de fazer corrida forte na esteira, entre 6.7/7.5, e foram 16 minutos!! Kkkk fenoterol qnd pega dá um folego q PQP.

Continuei com 2 series de crucifixo inclinado, pesos de 7 e 9kg, rep em 16/12. Logo em seguida 1 serie decrescente com 15 segundos descanso na remada sentada com triangulo, iniciei com 55kg, e iria diminuir mas aumentei pra 70kg, e depois 85kg, e rep em 20/16/12. Depois remada alta sentada com 12 repetições em 85kg, lenta, e rapida com drop com 20kg.

Tava animado(desesperado isso sim kkkk) fui pra esteira correr em 7.0, e mais 10 minutos sem descanso, Caracoles.

Por fim no cross rosca inversa para triceps/antebraço, 3 series, pesos em 20/25/40kg drop 25kg, e rep em 22/16/6+8.

Aero no fim bicicleta 15 min e morreu maria (sem querer ofender).

-----------------------------------------------------------------------------------------

Música do dia: Push - Dio

Frase do dia: "No dia em que seu céu escurecer, procure pelas sombras. Pois sempre onde menos se espera se encontra uma caixa de fósforos."

-----------------------------------------------------------------------

Observação

Eu já criei alguns tópicos antes, mas nunca fui mt disso, pois aqui já tem bastante conteudo, e mt gente não procura por preguiça! Fora q em outros lugares tb tem, mas não vem ao caso. Então, nestes ultimos dias, criei 2 tópicos na seção de fitoterápicos.

"Nossa que legal Ligabo, é sobre o q? Levedo de cerveja né?"

Não não. Gostaria, mas ainda não é o momento. Esão ai os links para os conteúdos caso desejem um pouco de informação útil(ou inútil dependendo do caso) :lol:

Óleo de borage:

Chlorella:

Abraços turma!

Editado por ligabo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...