Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

ae ligabo ainda to pensando naquele protocolo anti lipogênese...

pensei em unir o ritalina, (ele pode agir sobre leptina?)

um sensibilizador metformina

ainda nao abri mão do liraglut

me dê umas idéias ai..

acho que só manter deficit e o tmb alto não adianta por si só

*considere um organismo on drugs

Editado por firemann
Postado

Se liga hein ligabo, acabou meu cutting, to aumentando as cargas agora. Já to com 22kg na rosca direta! ahuahuahu

Falta só mais 70kg pra te alcançar!

To devendo uma visita no diário de muitos irmãos/irmãs, mas nem tempo (e saco :P) estou tendodisponivel. Nem meu diário to atualizando direito rs. Mas vi suas metas ao fim do cutt, e espero q agora use crea :) Realizando séries de força para progressão?

Pois é, rosca direta não abro mão. No minimo fecho com 105kg para 10rep até o final destas 5 semanas.

Entendi, exercícios pra manguito tu fala tipo, elevação cubana, rotação interna e externa, essas coisas? mó saco kkkkkkkk vou alongar e aquecer mais antes de começar o treino, e alongar nos intervalos das séries pra ver se ajuda. Já li o dinossaur train, relax HEAUHEAU

Ah, testei o vaccum com o nariz tampado, não senti muita diferença. Eu gosto de fazer em pé, com os braços apoiados na mesa do meu computador, ai eu fico meio curvado entende? vou fazer uma montagem ultra hardcore no Photoshop PROFESSIONAL, perai...

Nb35m.jpg

Saco? sinto meu umbigo nas costas desse jeito kk

Durante um tempo, usei este exercicio aqui para manguito (coloco nos 42 segundos e observe).

http://www.youtube.com/watch?v=SuFklvQX2KY&feature=relmfu

E este tb achei interessante (cubana):

E o fato de preferir pullover com halter/anailha ao invés de barra, é para não força-los muito tb...

Vc quer sentir diferença no vacuum em 2/3 dias? Ah filhão... :nerd:

E essa imagem aí, sem comentários... Mt ADE, e rafa viado.

Gostei da árvore na sua cabeça.

É os "corneos" se amadurecendo...

ae ligabo ainda to pensando naquele protocolo anti lipogênese...

pensei em unir o ritalina, (ele pode agir sobre leptina?)

um sensibilizador metformina

ainda nao abri mão do liraglut

me dê umas idéias ai..

acho que só manter deficit e o tmb alto não adianta por si só

*considere um organismo on drugs

O seu ultimo coment: "on drugs", é q ferra. Se um oganismo já é problematico por ser individual, o q dirá on drugs (quais drogas, sensisbilidade, tempo, e n variaveis).

Vou tentar ser prático, avisando q não sou dono da verdade:

- Ritalina eu acho perigoso, por n motivos (até pode causar parada cardiaca séria). Não sou do tipo buááá que liga pra colaterais, mas ritalina, sei lá... Existe drogas melhorespara o fim q vc se propoe. Ele causa maior atenção e foco(óbvio né? rs), e tira a fome logicamente. Logo, ele age na leptina, porem tem mais a ver com o fato de não comer do que modificações hormnais em si Aqui tem um resumo melhor, e melhor explicado sobre considerações com MM tb:

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5252567453366470210&cmm=70069477&hl=pt-BR

- Met ok, só saber a sua dose (doses maiores do que seu corpo aguenta, e alimentação, causam efeitos similares a insulina pura no organismo em demasia).

- Liraglut, já falei antes. É caro para este fim, e não é risco que possa perder gordura e ganhar MM. Junto com Met então, ai ai. Tem q saber dosar MT bem...

- Adianta se seu organismo não sofrer com tireoide/stress alto e cortisol, e não for meso/endo(+). Questão é: Vc emagrece se quiser sacrificar MT MM, emagrece devagar se quiser manter alguma MM, e emagrece lento se quiser manter máximo possivel de MM. E aí, se vc tiver gordura a "Longo prazo" no seu corpo, multiplique por 10 as questões anteriores.

Me passa sua altura/peso, bf e estilo corporal e estilo de vida, alem da idade, q dá p começar a "brincar" qnt a entende-lo, e o q deseja.

Abraço!

-------------------------------------------------

"Eu no meu N64 jogando majora, virei Jedi e matei o Link. Sou foda"

pandarule.png

ARTISTA CRIADOR DESTA IMAGEM FODALEsCA: Maycow.

Então pessoal. Desculpem o sumiço, e não estar atualizando os relatos. Correria, com certa dsose de desanima e uma pitada de mau humor e ansiedade. Meu peso hoje baixou para 98kg (sem diureticos em nivel extremo como faço as vezes), e to seguindo uma rotina de treino e dieta forte, alem de aeros. O bom, q to dormindo bem.Senão tava fudido...

Vou postar um resuminho dos dias anteriores:

QUARTA:

AEJ 35min caminhada.

Gym: 45 min eliptico + 30min bicicleta spinning.

Treino ABD: Cadeira abd drops de 75 a 125kg. / 2 series obliquo cross com drops + 2 series lombar cross. / 3 series mesa inclinada extensão de pernas + ABD Arnold de 75 a 105kg (cada 10kg).

+ 30min bike sentado.

--------------------------------------------------------

QUINTA: PERNOCAS

40min AEJ.

TREINO:

AGACHO SMITH PROFUNDO: AQUEC + 3 SERIES: 50kg, 10rep. / 64kg, 8rep. / 78kg, 6rep. / 92kg, 2 rep.

AGAHO HACK, 3 SERIES: 80kg, 12rep. / 104kg, 7rep. (meio) / 124kg, 6rep (meio)

EXTENSORA ESTILO W.G, 1 SERIE 3RP`s: 84Kg 5rep cd lado / 74kg 6rep cada lado / 64kg drop 47kg uplo, rep em 5 cd lado + 10 duplo.

MESA ROMANA: QUEBRADA...

FLEXORA UNILATERAL PÉ, 3 SERIES: 30kg, 10rep + 6rep.. / 40kg, 8 rep. / 50kg dp 25kg, 5rep+8rep.

AVANÇO UNILATERAL GRAVITON, 1 SERIE: 105KG dp 75kg, rep em 5+8.

LEG SENTADO 180 1 SERIE, 4 RP´s 105kg (pés altos/baixos-2x, pafa pegar post´s e quadri´s).

LEG SENTADO 180 PANTU: slow 3 posições pés 105kg + drop neutro 105 a 55kg (-10kg)

30min kike sentado.

Abraços!

Postado

kkkkk o que vale é a força de vontade! se tivese funcinoando o aparelho ele o teria destruído mesmo! então tá ok.

Ligabo, eu to mandando a creatina faz dias já! e tá dando bons results. Aumentei a carga em quase tudo um pouquinho, ou melhor umentei as reps em algumas coisas e as cargas em outras, o que indica claramente um aumento de resistência nas séries. Principalmente no agacho que eu fazia 5x5, agora consegui fazer 3x8 na boa com a mesma carga, bem, não tão na boa, mas consegui.

Tudo bem que deu 1 rep a menod do que 5x5, mas acredito que faer uma série com 3 reps a mais com a mesma carga "max" do 5x5 foi uma evolução.

Shape deu uma imbaçadinha com água e os carbos, mas fuck it, eu não tenho nada pra mostrar mesmo. No próximo cutt quero ficar igual o AL, tu viu as foto dele? cara tá mais seco que bambu assado

Wait bambu? Panda adora bambu, né? kkkk

Visitante usuario_deletado23233
Postado

então ligabo,

eu to pensando no pós-cutting, num momento de cruise só testo e algum deriv. de Dht ...eu to ali voltando a comer 1500 a 2000 kcal a mais que no cut, sem trembo... E2 baixo ..

supondo que estou levando em consideração o aumento gradativo de carbs..

mas vc sabe que IIFYMcamente falando , num pos cutting nao se come tããão limpo , e as lixagens são mais constantes... no fim do meu ultimo eu tava rasgado, logo depois me deu um rebote violento na fome e voltei a comer como um condenado.. 1 sem depois shape embassado ...falta de controle psicologico? talvez. burrice? quem sabe.. enfim é isso . controlar a lipogenese

1,70 m , bf ( estimado pós cut) 6% a 8%, estilo de vida: rock and rolla, 23 e meio .

Postado

isso aí é foda mesmo, to nessa fase também, aumentou a leptina demais agora e as refeições tão ficando monsstras! tenho que controlar o resto do dia pra não exagerar muito nas kcal.

Ontem comi quase 600g. O que não é nada normal pra mim. No cutt eu tava comendo 375g

Postado

Não fui eu que fiz esse desenho. Bruno, pandas eu não sei, mas o Ligabo adooooooooora um bambuzão HEUAHUEA

Panduxo, mas quando eu executei o movimento (não me taxe de assassino sem terminar de ler a frase) eu não senti nada diferente (assassino insentimental?) nariz tapado ficava a mesma coisa que sem tapar, sei lá D:

Postado

MESA ROMANA: QUEBRADA...

gostei do exercicio

Pois é, enquanto eu realizava extensora, já pensava "Depois flex unilateral e depois mesa". Ha! A menina na mesa romana pegando 10kg a maquina travou e saiu cabo e tal. Se com 10kg já tava ferrada, imagina com 61kg? Pensei "Ha deixa essa porra pra outro dia". :)

kkkkk o que vale é a força de vontade! se tivese funcinoando o aparelho ele o teria destruído mesmo! então tá ok.

Ligabo, eu to mandando a creatina faz dias já! e tá dando bons results. Aumentei a carga em quase tudo um pouquinho, ou melhor umentei as reps em algumas coisas e as cargas em outras, o que indica claramente um aumento de resistência nas séries. Principalmente no agacho que eu fazia 5x5, agora consegui fazer 3x8 na boa com a mesma carga, bem, não tão na boa, mas consegui.

Tudo bem que deu 1 rep a menod do que 5x5, mas acredito que faer uma série com 3 reps a mais com a mesma carga "max" do 5x5 foi uma evolução.

Shape deu uma imbaçadinha com água e os carbos, mas fuck it, eu não tenho nada pra mostrar mesmo. No próximo cutt quero ficar igual o AL, tu viu as foto dele? cara tá mais seco que bambu assado

Wait bambu? Panda adora bambu, né? kkkk

Eu considero que crea é bom em bulk, ou em um processo entre as duas fases. No cutt, apenas se vc tiver uma boa resposta hormonal e sem tendencias a reter em demaisa, pq senão, bye bye shape. Pq senão, do que adianta usar crea no cutt, e no fim do cutt tirar a crea, para tirar a água que está em abundancia?

"Ah mas ajuda a pegar mais peso e bla bla"

Mas do que adianta se vc é natural? Eu penso assim. Então creio q vc está num bom momento pra crea.

Mandando 3x8 com mesmo peso que 5x5? Sim, é uma grande evolução! Prova que evoluiu qnt a fibras e resistencia e muscular, epode ir avançando para 9-10 rep, e aumentar a carga exponencialmente.

Vc está em bulk, normal embaçar msm, e por isso crea nessa fase é correto. Porem, é aquele esquema, no cutt, tem q tirar tudo, ou pelo menos na fase final. Acho que já vi uma foto dele, mas nunca fui lá. Mas ai é uma opiniao minha, e um pensamento meu: 7-8% BF sacrificante volume e braço menos de 38 (se não menos), sei lá, sei lá. Se for ecto então, é bem normal...

Abraços, e parabens pelos result´s!

então ligabo,

eu to pensando no pós-cutting, num momento de cruise só testo e algum deriv. de Dht ...eu to ali voltando a comer 1500 a 2000 kcal a mais que no cut, sem trembo... E2 baixo ..

Mas vc já usa AE´s por agora? E em cruise, este é o básico msm, faz bem. Vc está em bulk correto? Então que estas 1500-2000kcal sejam pelo menos metade em carbo, e tente evitar simples. Ou faça um carb cycling para não sacrificar tanto seu corpo, e tente tirar os dias do lixo. Trembo no bulk só se for baixa dose para controlar a água msm, não compensa mt. Com E2 baixo é o q importa.

supondo que estou levando em consideração o aumento gradativo de carbs..

Sim, aumente gradativamente, mesmo que em carb cycling. E sempre mantenha este aumento no pós treino e refeições com proteina. A noite, no máximo complexos.

mas vc sabe que IIFYMcamente falando , num pos cutting nao se come tããão limpo , e as lixagens são mais constantes... no fim do meu ultimo eu tava rasgado, logo depois me deu um rebote violento na fome e voltei a comer como um condenado.. 1 sem depois shape embassado ...falta de controle psicologico? talvez. burrice? quem sabe.. enfim é isso . controlar a lipogenese

Num pós cutt fica um tempinho em um processo de "manutenção", para evitar q o corpo ansioso por carbs armazene tudo e tranforme aquilo em gordura dificil para retirar depois. É um processo de sobrevivencia, por isso um periodo de manutenção é essencial para ir acostumando o corpo. E sim, evite dia do lixo, e sim deixe estes "lixos" para o dia de carb UP no carb cycling. Evita desregular a leptina, e evitar esta "fome repentina" (entre outros). Não é burrice, é apenas controlar SNC e a "leptina" como disse. Seu corpo sempre irá se acostumar se seguir uma rotina, e evita ter fome nos dias que não são de Carb UP.

1,70 m , bf ( estimado pós cut) 6% a 8%, estilo de vida: rock and rolla, 23 e meio .

Peso, uns 60kg?

Respondido em negrito.

isso aí é foda mesmo, to nessa fase também, aumentou a leptina demais agora e as refeições tão ficando monsstras! tenho que controlar o resto do dia pra não exagerar muito nas kcal.

Ontem comi quase 600g. O que não é nada normal pra mim. No cutt eu tava comendo 375g

Controle a leptina tb. Carb cycling em bulk sempre é bom. Comeu 600g de carbo? PQP, um meio Dorian Yates! :)

Não fui eu que fiz esse desenho. Bruno, pandas eu não sei, mas o Ligabo adooooooooora um bambuzão HEUAHUEA

Panduxo, mas quando eu executei o movimento (não me taxe de assassino sem terminar de ler a frase) eu não senti nada diferente (assassino insentimental?) nariz tapado ficava a mesma coisa que sem tapar, sei lá D:

Po parecia vc desenhando no Photo Paint. Super roxxxxx!!

Adogo um bambu, principalmente nos outros :)

Mas isso não se percebe em 3-5 dias. Vou tentar achar o tal artigo para lhe mandar. Vacuum sem tampar tb demorar meses p perceber algo, tampando nariz tb ;)

Bjs.

-----------------------------------------

Relato de hoje.

Acordei as 11.

Me sedei e só levei as 18hrs, urinando mt.

Comi pao com queijo, e jantei sem carbs simples.

Tomarei sprite light gelado mais tarde, e proteinas.

Foi isso. Amanha de manha treino o treino q seria hj.

Me dei um tempo p ver se saio do desanimo.

Abracinhos a todos(as).

Postado

Curti o treino de pernas, eu gosto muito de treinar inferiores.

A respeito do Vacuum ele demora mesmo para se ter 'resultados' notórios, eu abuso dele mas em período de corte, até estava fazendo no bulk mas tinha dias que esquecia e acabei por desistir.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...